Animes' Heaven

[Discussão] Allen Bakuma11

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes' Heaven

[Discussão] Allen Bakuma11

Animes' Heaven

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    [Discussão] Allen

    Shanks
    Shanks
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 26
    Idade : 35
    Localização : Novo Mundo
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Shanks
    Data de inscrição : 07/11/2008

    [Discussão] Allen Empty [Discussão] Allen

    Mensagem por Shanks Ter 06 Jan 2009, 05:23

    Eu comecei a acompanhar agora esse anime, estou no episódio 41, mas sei lá, pelo que vi a família Noé é muito mais poderosa do que a Ordem Negra, isso que o Conde nem lutou ainda, e não vejo o Alle e nenhum exorcista evoluir em nada, continuam a mesma coisa, e já se passou 40 episódios, se continuar assim vai ser podre esse anime....
    Sousuke
    Sousuke
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 486
    Idade : 32
    Localização : Logo ali...virando a esquerda, depois a direita
    Anime Favorito : Yu Yu Hakusho
    Personagem Favorito : Seu Madruga
    Data de inscrição : 26/06/2008

    [Discussão] Allen Empty Re: [Discussão] Allen

    Mensagem por Sousuke Ter 28 Abr 2009, 10:35

    Shanks escreveu:Eu comecei a acompanhar agora esse anime, estou no episódio 41, mas sei lá, pelo que vi a família Noé é muito mais poderosa do que a Ordem Negra, isso que o Conde nem lutou ainda, e não vejo o Alle e nenhum exorcista evoluir em nada, continuam a mesma coisa, e já se passou 40 episódios, se continuar assim vai ser podre esse anime....

    Não continua assim... mas nao adianta eu Spoilar aqui, e se não perde a graça né... todos da ordem negra vao evoluir, e vao surgir mais aliados também poderosos. E é claro que os viloes sao mais poderosos né.. se os mocinhos forem mais poderosos, nao tem graça LoL É melhor continuar vendo, porque é muito bom xD

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 18:28