Animes' Heaven

[Discussão/Analise] Saga Hueco Mundo/Saga Soul Society - Os sentimentos de Ichigo.

Compartilhe

Convidad
    Convidado

[Discussão/Analise] Saga Hueco Mundo/Saga Soul Society - Os sentimentos de Ichigo.

Mensagem por Convidad em Seg 19 Jan 2009, 19:04

Yooo Minnaaaaa, td bem? Não me respondam. Eu sou louca.

Como eu visito muitos fóruns estou vendo que muitos estão trocando de lado, alguns IchiRukis não fieis, isso me deu muita raiva, pois sou IchiRuki maniaca, claro cada um tem sua opinião eu respeito isso, mas também há muitos coméntarios de que Ichigo está começando á gostar da Inoue nessa Saga do Hueco Mundo, na minha opinião não, mas deve ser porque sou IchiRuki, então nem conta. Então eu vou fazer um analise simplória das duas sagas referente aos sentimentos de Ichigo.

Saga Hueco Mundo - Atual

Fatos a favor dos IchiOris.

1º O modo como Ichigo pega na mão de Orihime para resgatá-la.

2º A despedida de Orihime para Ichigo e o quase beijo (Claro isso são os sentimentos dela)mas, estão dizendo que isso é uma prova de Tite quer deixa-los juntos no final, e essa saga Hueco Mundo está fazendo com que se aproximem mais. (Não acredito muito que Ichigo acabe com alguem mas isso se passa pela nossa mente fazer o que)

3º Percebe-se nos olhos de Ichigo que ele fica frustado e triste ao mesmo tempo pelo fato de Orihime ter ficado com medo dele.

Comparações IchiOris da Saga Soul Society e Hueco mundo.

1º Ichigo é muito mais delicado com Orihime do que com Rukia, na saga Soul Society Ichigo pega Rukia como um saco de batata e á lança para Renji, e na Saga do Hueco Mundo e ele estende a mão para Orihime.

2º Ichigo foi salvar Rukia porque se sentiu protegido, não por sentir algo á mais por Rukia, e com Orihime ele foi salva-la mesmo ela ficando com o papel de traidora.

3º Até agora não vimos nenhuma cena romantica de IchiRuki, mas já vimos de IchiOri.

Bom essa é opinião deles, os argumentos que usam normalmente em todos os fóruns que visito. Agora vem a minha opinião IchiOris. Sorriso Malígno

Saga Hueco Mundo

1º O modo como Ichigo trata Orihime é com delicadeza não posso negar, mas eu não acho que seja romantico, na minha opinião Ichigo á trata assim por ela ter mais jeito de menininha, mas delicada, mais mimadinha e tals, já a Rukia não é assim, eu acho que se Ichigo tratar Rukia com delicadeza vai ficar muito estranho, uma porque a única coisa que Rukia tem de delicado é o corpo pequeno, e outra também porque Rukia não é delicada com Ichigo, não tem o porque dele ser com ela, se ele fosse delicado com ela eu diria que seria um papel de bobão, resumindo o Ichigo tratou Orihime com delicadeza por falta de intimidade, porque convenhamos Ichigo tem mais intimidade com Rukia, aliás muitos em conceito de intimidade ganham de Orihime.

2º Como é sobre os sentimentos de Ichigo, a cena do quase beijo eu não vi romantismo nenhum ali, nem pelo lado de Orihime, nessa cena o que vi foi uma tentiva de adeus, porque um adeus não foi afinal ele não estava acordado, nessa cena a Orihime tenta beija-lo mais não consegue, pra isso eu não tenho uma opinião do porque ela não beijou, talvez porque ela pensou que poderia ser visto como um estrupo, vai se saber o que ela pensa, do jeito que é avuada. Hahahaha continuando, ela começa á "declarar", como os IchiOris dizem, ai ela fala do que gostaria de fazer nas cinco vidas dela, e finalmente ela fala de se apaixonar pela mesma pessoa cinco vezes, nisso já se percebe que ela ainda é muito infantil (Não que eu não goste dela), pra mim ela ainda não tem condições de amar ninguem, pra mim nessa cena mostra diferença de maturidade de Ichigo e Orihime, não dio que ele não combinam até acho bonitinho, mas estou dizendo que o Ichigo é homem demais pra ela, com aquele corpão que ele tem Suando bom acho que tem muita diferença do jeito do Ichigo pra Orihime, e acho que expliquei o porque de não achar essa cena romantica neh? Não? Ai deixa quieto. Sem Graça

Saga Soul Society

1º Eu acho que o modo com ele pega Rukia nessa saga e arremeça para Renji, eu achei muito engraçado só de lembrar eu morro de dar risada Hahahaha foi muito engraçado mesmo, e nessa cena falam que Ichigo foi bruto com a Rukia, mas convenhamos quem seria delicado com uma pessoa que te fala até o último momento que você não vai conseguir salva-la e não vai derrotar certas pessoas e tals, a Rukia estava me dando no nervos também Onion SSJ (Enfurieci, eu não seria delicada com ela, depois a Rukia aceita a salvação mas diz que não vai agradeçe-lo chorando, e ele diz que tudo bem, essa cena pra mim quebra a cena do quase beijo da Orihime, falo da Orihime porque ela fez a cena sozinha o Ichigo tava dormindo XD eu sou má, essa cena da Rukia na pseudo-execução foi muito romantica claro do modo IchiRuki sempre aos pontapés Amor , é só prestar atenção nas expressoões do Ichigo que vocês veram o que estou tentando dizer.

2º Sobre o Ichigo ter ido salvar a Rukia porque ele foi protegido de novo como a mãe dele fez, ele não foi só por causa disso, ele foi porque Rukia é importante pra ele, eu comprovo isso na cena em que o Ichigo diz ao Byakuya que irá faze-lo pedir desculpas á Rukia e pergunta sobre aquele papo de orgulho do byakuya e tals, isso comprova, depois ele diz que obteve o poder por causa dela, para salva-la, querem mais argumentos??Não???Eu sei que falo demais, mas é pra defender os IchiRukis, eu prometo só vou resaltar mais uma coisinha.

3º Ichigo foi salvar a Orihime? Claro porque ela é sua amiga, e ele salvaria quaquer um, mas em comparação á salvação da Rukia e de Orihime, Ichigo diz que foi ao Hueco Mundo para lutar??Sim, para derrotar o grimmjow, o Ulquiorra o Aizen e todo aquele discurso, e ele admite isso bem depois que nell diz que o Ichigo reagiu só do ulquiorra falar o nome dela, a convence de que ele está disposto á salva-la, deu até dó mas é a realidade Inoue, agora o Ichigo foi salvar a Rukia porque????Para lutar com os capitães e vice-capitães da Soul Society???Ou foi só para salvar a Rukia???? Gente eu preciso responder???Não???Mas eu vou responder. Para salvar a Rukia lógico, nada mais além disso.

Kubo-sensei toda essa analise é culpa sua, gente quem não sabe que o kubo ta deixando a gente é fica futucando a mente tentando entender com quem o Ichigo vai ficar (Isso se ele for mesmo ficar com alguem), a saga da Soul Society foi uma jogada para todos pensarmos que Ichigo ama Rukia, e agora ele está fazendo a saga do Hueco Mundo que agora muitos pensam se Ichigo ama a Inoue, com todos s gestos e palavras dele, pra mim essas duas sagas são para a gente ficar futucando com quem o Ichigo vai ficar se é com Rukia ou Orihime, não somente para isso mas também é pra isso, o kubo pode nos deixar surpresos no final antão o negocio é esperar.

A minha analise acabou. Até que enfim. você chegou até aqui??? Assustado meus parabéns, pois você tem coragem.

Espero que tenham entendido o que quis resaltar, então postem o que vocês acham sobre a comparação dos sentimentos de Ichigo em relação aos salvamentos dele. Rukia e Orihime, que tipo de sentimento ele está expressando no "salvamento" dele????

OBS: Desculpem pelo tanto de Smileys que usei, é que eu adoro usar, eles são lindos. Por Favor

Espancado já parei de falar. Adeus
    ASURA
    Intermediate

Masculino
    Número de Mensagens : 369
    Anime Favorito : NARUTO
    Personagem Favorito : JIRAYA

Re: [Discussão/Analise] Saga Hueco Mundo/Saga Soul Society - Os sentimentos de Ichigo.

Mensagem por ASURA em Seg 19 Jan 2009, 19:20

Para com isso !!!!!
    Esse negócio IchiOris e Ichiruki é uma tremenda besteira sinceramente!!!
    Bleach é meu preferido@@!!!
    Mas acho q ficar com essas discursãozinha pra ver com que eles vaum ficar e totallmente desnecessária!!!
    E se ichigo for pegar alguem na série ( isso eu acho q é muto improvavel )
    Naum importa se vai ser Rukia ou Orihime!!
    Tite Kubom naum é do tipo romence!!!!
    Tem coisas muito mais importates pra ele desenvolver no mangá !!!
    Q coisinnha chata!!!yayaayayayayaya!!!

Convidad
    Convidado

Re: [Discussão/Analise] Saga Hueco Mundo/Saga Soul Society - Os sentimentos de Ichigo.

Mensagem por Convidad em Seg 19 Jan 2009, 19:47

ASURA escreveu:Para com isso !!!!!
    Esse negócio IchiOris e Ichiruki é uma tremenda besteira sinceramente!!!
    Bleach é meu preferido@@!!!
    Mas acho q ficar com essas discursãozinha pra ver com que eles vaum ficar e totallmente desnecessária!!!
    E se ichigo for pegar alguem na série ( isso eu acho q é muto improvavel )
    Naum importa se vai ser Rukia ou Orihime!!
    Tite Kubom naum é do tipo romence!!!!
    Tem coisas muito mais importates pra ele desenvolver no mangá !!!
    Q coisinnha chata!!!yayaayayayayaya!!!

Sei que não é o tipo romance, e tbem gosto muito de bleach, sei que tem coisas mais importantes pra desenvolver no mangá também, e não estou pedindo pra ninguem ficar com ninguem, como eu falei no tópico eu tbem acho muito improvavel Ichigo ficar com alguem, pois como você e eu sabemos não é romance, mas como todo anime desperta interesse em casais, esse também despertou em mim como em muito gente, o assunto é desnecessario pra alguns sim, e respeito sua opinião, mas pra outros não, porque isso até é um mistério no mangá, não é " a coisa mais importante", mas mesmo assim Kubo geralmente em entrevistas tem que falar sobre essa coisinha chata de IchiOris e IchiRuki, continua não sendo importante mas é parte do manga, então tenho o meu direito de postar um tópico sobre isso, mas também não tiro seu direito de não gostar dessas discussões, mesmo assim faz parte de bleach, desculpe se fui grosseira não é minha intenção, pois eu respeito sua opinião de não gostar.
    Roxio
    Learner

Feminino
    Número de Mensagens : 102
    Anime Favorito : Naruto, Bleach, D.Gray-Man, XXXHolic, Code Geass, Tsubasa, Death Note, Vampire Knight
    Personagem Favorito : Itachi, Ishida,Kanda , Kira, Lelouch, L, Watanuki, Zero

Mensagem por Roxio em Seg 19 Jan 2009, 22:22

É eu também acho que o Tite tem de se preocupar com outras coisas (como andar com o mangá por exemplo). Mas por mais que algumas gurias gostem de cenas de batalhas (como nós gurias daqui, eu acho, porque gurias não leriam shounen se não gostassem um pouco disso) e tal, gurias não deixam de ser gurias e sempre querem ver um romanceco em algum lugar.

Bom, por mais que o Tite não coloque muito romance na história, ele dá um pouco mais de espaço pra isso do que o Kishi. Então, eu acho que dá pra discutir essas coisas no Bleach (no Naruto não vejo muito sentido e não se têm evidências muito claras).

Tá, vamos ao que interessa:

Eu acho que o Ichigo só vê a Inoue como uma amiguinha fraca que ele tem de protejer, como ele faz com as irmãzinhas dele. Talvez ele vê um pouco da mãe dele nela. Aquela cena do quase beijo, foi meio triste confesso, mas o fato da Inoue não ter conseguido beijar ele (que burra...Jesus se eu visse um guri daqueles inconciente..), mostra que apesar dela ser tapada ela sabe de quem o Ichigo gosta mesmo.

Ichigo foi salvar a Orihime? Claro porque ela é sua amiga, e ele salvaria quaquer um, mas em comparação á salvação da Rukia e de Orihime, Ichigo diz que foi ao Hueco Mundo para lutar??Sim, para derrotar o grimmjow, o Ulquiorra o Aizen e todo aquele discurso, e ele admite isso bem depois que nell diz que o Ichigo reagiu só do ulquiorra falar o nome dela, a convence de que ele está disposto á salva-la, deu até dó mas é a realidade Inoue, agora o Ichigo foi salvar a Rukia porque????Para lutar com os capitães e vice-capitães da Soul Society???Ou foi só para salvar a Rukia???? Gente eu preciso responder???Não???Mas eu vou responder. Para salvar a Rukia lógico, nada mais além disso.

Isso está completamente certo. E olha, o fato de o ter de salvar a Inoue é só uma coisa a mais. O Ichigo de uma forma ou de outra iria para o Hueco Mundo de qualquer jeito. A Inoue acaba sendo só um peso morto, que fica no ombro do Ichigo pra atrapalhar.

E ninguém pode dizer que a ligação entre o Ichigo e a Rukia é fraca, porque não é. A Rukia dá motivação pro Ichigo. Se lembram daquela vez, quando o Ichigo estava todo deprimido por causa do hollow dele e porque ele não tinha conseguido proteger a Inoue(não, eu não vou me contradizer, ele teria ficado triste se não conseguisse proteger até um desconhecido, sindrome do heroi)?...bom foi só a Rukia chegar pra ele se animar e voltar a ser o Ichigo machão de sempre.
    Eles se conhecem e se entendem de verdade. Eles dependem um do outro.(eles se amam, mas isso por enquanto é meio que inconciente ainda)

E tem uma imagem que comprova isso(eu acho que uma das mais bonitas que o Tite já fez):

Spoiler:

Isso foi quando o Grimmjoww quase matou a Rukia, com uma espadada bem no estomago. Vejam só, até a Inoue pamonha já percebeu (vide a cena do quase beijo).

E têm umas outras coisas:

Sabiam que o Tite não gosta de casais ou pares de cor de cabelo igual?(¬¬ que frescura) De início ele tinha pensado em fazer o Ichigo de cabelo mais escuro e de óculos, mas como ele já tinha feito a Rukia, ele resolveu fazer o Ichigo de cabelo laranja pra ficar nos padrões de que ele gosta, pra combinar (sabem como é o senso de estilo do Tite...vide capas do mangá).

E também o Tite patrocinou um festival Ichiruki que teve lá no Japão (parece que o casal é o preferido entre os japas). A Shueisha também patrocinou (bem capaz da Shueisha obrigar o Tite a fazer o Ichigo a ficar com a Rukia, só porque é popular e que vai vender bastante ¬¬)

Bom, daria pra dizer mais coisa...mas já deu pra perceber o meu lado né!

P.S: EU ODEIO A INOUE! Odeio esse tipo de guria insossa que só sabe rir, sabe essas do tipo inocentes e sem cérebro que aparacem aos montes nos mangás. Tipos que se salvam são como a Rukia ou a Tsunade.
    P.S.S.Ichigo é homem demais pra ela, com aquele corpão que ele tem . Exata.
    Pervertido
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari

Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..

Mensagem por Mari em Ter 20 Jan 2009, 21:02

Roxio escreveu:
    P.S: EU ODEIO A INOUE! Odeio esse tipo de guria insossa que só sabe rir, sabe essas do tipo inocentes e sem cérebro que aparacem aos montes nos mangás. Tipos que se salvam são como a Rukia ou a Tsunade.
    P.S.S.Ichigo é homem demais pra ela, com aquele corpão que ele tem . Exata.
    Pervertido
    Bah, eu não odeio a Inoue, mas também não gosto desse tipo de guria, "sem cérebro" que tu falou, que acabam sendo um peso morto para os outros [vide Sakura no Naruto clássiso como exemplo...], é um tédio ficar olhando uma guria que não faz praticamente nada ou que não gosta de lutar...mas até que a Orihime tem um poder legal que se fosse bem aproveitado e praticado, ficaria mais tri e emocionante de acompanhar...

Mas, em relação a casais...na minha opinião, o Ichigo não ama a Inoue, é um sentimento de amigo mesmo...acho que é mais forte pela Rukia...como eu sou uma guria...eu torço para que a Inoue não fique sozinha e encontre alguém que ame ela de verdade...
    Um casal que eu acho super bunitinho é o Hitsugaya e a Hinamori...:)

Pra ser bem sincera: Ichigo, Renji e Kuchiki Byakuya têm um corpão que Meu Deus é detirarofôlego...srsrs

@fanimesheaven
    Pedidos de música
    Dúvidas
    Sugestões
    Serena
    Master
    Master

Feminino
    Número de Mensagens : 1391
    Anime Favorito : Naruto, Reborn e Claymore
    Personagem Favorito : Naruto, Teresa

Mensagem por Serena em Qui 22 Jan 2009, 16:06

Nuss O_O...

(que bando de menina ero!)

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 27 Jan 2009, 11:56

...

tão de brincadeira comigo, né?
    A INOUE TEM QUE MOOOORRER!
    Bateu1

aquela menina é muuuuuuuuuuito criança pro gostoso do Ichigo! Hahahaha
    A Rukia, é quem merece ele. mesmo por quê, a teoria da garota aí de cima, é praticamente corretíssima! Bateu1

QUE A INOUE MORRA, OU FIQUE COM O OUTRO TOTOSO DO ISHIDA! Suando
    Kurosaki Rukia
    Starter

Feminino
    Número de Mensagens : 5
    Anime Favorito : Bleach
    Personagem Favorito : Kuchiki Rukia

Mensagem por Kurosaki Rukia em Sab 28 Fev 2009, 21:42

Caraca! o.o'
    Concordo com a menina da teoria e com a Roxio o.o
    Tb odeio a Inoue [mas nem tanto i.i]
    Mas sou IchiRuki de veia bro! Ò.Ó
    =]
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari

Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..

Mensagem por Mari em Qua 29 Abr 2009, 22:34

Mas com certeza essa saga do Hueco Mundo foi muito interpretada como IchiIno.
    Esquecem que também surgiu outro casal: UlquiHime. Eu achei um dos casais mais bonitos do mangá. Finalmente a Inoue fez uma coisa que preste: deixou o Ulquiorra mais humano. Mostrou para ele o que é um coração.

Pena que já acabou Deprimido'

*torcendo fervorosamente para que o Ulqui volte*

@fanimesheaven
    Pedidos de música
    Dúvidas
    Sugestões
    Sousuke
    Advanced
    Advanced

Masculino
    Número de Mensagens : 486
    Anime Favorito : Yu Yu Hakusho
    Personagem Favorito : Seu Madruga

Mensagem por Sousuke em Qui 30 Abr 2009, 01:37

Pra mim o Ichigo é Homosexual, sério mesmo. Do jeito que o Kubo anda meio doido das idéias, é capas dele fazer o ichigo saindo do ármario e ficar com o Ishida, ou o Chad que tem um corpão, uiiii haiauahua.

Tá, falando sério. Eu acho que no final o Ichigo vai acabar meio indeciso entre Rukia e Inoue... e vai ficar com a Rukia, mesmo nessa saga, ele tendo muito mais contato com a Inoue, e ela gritando a famosa frase: "Kurosaki-Kuuuuuuuuuuun" Já cansei dela ficar gritando isso direto, ai chega o Ichigo e grita: "Inoueee!!! Espere, eu vou te salvar *fazendo pose de herói*" Vira homem rapa!!! Para de fazer pose de herói

Ele deve ficar com a Rukia mesmo... se Inoue e Ichigo ficarem junto no final, eles vao ser o casal mais mala de todos os Animes.

E quanto ao casal Ulquiorra e Inoue... Eu acho que o Ulquiorra gostava dela, eu percebi isso, quando eles estavam no quarto conversando. E eu percebi uma coisa também. O Aizen quando invadiu a terra, ele disse pro Inoue: "Eu ja não tenho interesse em você mais". Depois ele disse pro Ulquiorra cuidar de Las Noches. So que depois, o Ulquiorra disse pra Inoue que só não matava ela, porque ela era útil para o Aizen ainda, oO. Ou seja, ele não queria matar ela, e veio com esse papo.

*torcendo fervorosamente para que o Ulqui volte*[2]

Só espero que a Inoue não chegue e fale: "Ulquiorra-kuuuuun" ai ele fale: "Espere Inoue, eu irei te salvar" LoL Se for assim, que morram os dois.

nat-sempai
    Starter

Feminino
    Número de Mensagens : 1
    Anime Favorito : vários!!!!
    Personagem Favorito : muuuuitos, shiro-cham é um deles

Mensagem por nat-sempai em Dom 30 Ago 2009, 20:33

Bem eu sou ichiruki maníaca! A inoue sabe que o ichigo ama a rukia foi exatamente por isso que ela não conseguiu beijá-lo. Ela tem até vergonha de ter ciúme da rukia.
    Na saga soul society ele até cita no final que a "chuva debtro dele parou graças a ela" ele tem uma preucupação a mais com a rukia. Inoue é só amizade.[b]
    Tear Grants
    Master
    Master

Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..

Mensagem por Tear Grants em Dom 06 Set 2009, 17:02

Inoue é só amizade [2]

Também acho isso!

Os fillers são beem IchiRuki, os filmes também, os Cannons.. e o próprio Kubo já declarou ser Ichigo x Rukia. Ele não teria dito isso se não fosse verdade, neh? =p

Já entre Inoue e Ulquiorra.. pode ter surgido a chamada Síndrome de Estocolmo (quando o sequestrador acaba se afeiçoando (amando (?)) a vítima). Ficou/ficaria bem interessante mesmo se entre eles tivesse acontecido isso. Pena que como já falaram acabou =(

*torcendo fervorosamente para que o Ulqui volte*[3]

A própria Inoue cresceu bastante com ele. A personagem ficou mais 'forte' e mais madura.
    rafafirebender
    Learner

Masculino
    Número de Mensagens : 77
    Anime Favorito : Bleach, Fullmetal, Dragon Ball, Fairy Tail, Naruto
    Personagem Favorito : Goku, Vegeta, Ichigo, Ulquiorra, Gaara, Gray

Mensagem por rafafirebender em Qui 10 Set 2009, 11:32

*torcendo fervorosamente para que o Ulqui volte* [4]

bom...eu gostaria de ver o Ichigo com a Rukia.

Mudei de opiniao qnto ao Renji ao ver esses filler das zampakutous... me lembrei q o objetivo principal da vida do Renji eh apenas superar o Byakuya...ele gosta da Rukia e talz, mas nao acho q eles devam ficar juntos...

e qnto a Inoue...bom

Inoue eh soh amizade [3]

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab 21 Out 2017, 02:43