Animes' Heaven

[Teoria] Pai do Ichigo.

Compartilhe
    Shrem
    Lost Soul
    Lost Soul

Masculino
    Número de Mensagens : 866
    Anime Favorito : -
    Personagem Favorito : -

Re: [Teoria] Pai do Ichigo.

Mensagem por Shrem em Ter 06 Abr 2010, 10:45

O último capítulo trouxe esse tópico de volta xD
    Acho que teremos as explicações que queremos por parte do Kubo, mas pode ser que não seja exatamente agora. O próprio Ichigo disse a ele que contasse tudo na hora que achasse apropriada, e acredito que só saberemos sua história de forma mais completa quando Ichigo souber xD
    Mas, ao que tudo indica, Isshin foi uma figura muito importante no passado, só nos resta saber o quão importante ele era.
    M.Aurélio-kun
    Advanced
    Advanced

Masculino
    Número de Mensagens : 466
    Anime Favorito : REBORN, Bleach, Naruto, Code Geass, Durarara, Fairy Tail, Tale of the Abyss, Death Note
    Personagem Favorito : Tsuna,Nagato, Raito, Byakuya, Lelouch, Masahiro, Natsu e Happy

Mensagem por M.Aurélio-kun em Ter 06 Abr 2010, 12:04

O que eu acho mais estranho ainda, é o fato do Aizen ter completo conhecimento de quem o Ichigo é. No entanto, ninguém da Sereitei ter tal conhecimento - pelo menos é o que aparenta - e não tiveram nenhum tipo de lembrança ao saberem de seu sobrenome, que pelo visto é maior que o de Yamamoto Genryuusai.

igneel
    Starter

Masculino
    Número de Mensagens : 1
    Anime Favorito : Bleach
    Personagem Favorito : Ichigo

Mensagem por igneel em Sex 09 Abr 2010, 12:42

E ai glera blz...

No forum NS eu ja coloquei varias teorias de quem realmente seria o Ishin... depois dos dois ultimos mangás... pude ver outras coisas... a capa do Ishin não é uma capa de Taichou... pois taichou usa uma espécie de "colete" e no caso do Ishin é um Pano(capa) presa no ombro esquerdo por um detalhe de metal... o que me pergunto é... quem mais no anime todo tem detalhes assim tão incomum, alem da familia do Kuchiki... quem tem um detalhe no cabelo usado pelo sucessor da familia...

o que me leva a pensar Ichin era ou um nobre nos tempos antes do mangá... ou era um shinigami tão poderoso que foi concedido a honra de um nobre!!!
    Tear Grants
    Master
    Master

Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..

Mensagem por Tear Grants em Sex 09 Abr 2010, 13:32

igneel escreveu:o que me leva a pensar Ichin era ou um nobre nos tempos antes do mangá... ou era um shinigami tão poderoso que foi concedido a honra de um nobre!!!
    Penso o mesmo que você.. neste capítulo em que ele aparece, Aizen fala como se Ichigo tivesse sangue azul. Pelo menos pareceu isso. Mas fica a pergunta que todos nós nos fazemos, o que aconteceu então para ele sair da SS?

zaboba
    Starter

Masculino
    Número de Mensagens : 7
    Anime Favorito : bleach
    Personagem Favorito : aizensousuke

Mensagem por zaboba em Seg 12 Abr 2010, 17:33

Din escreveu:
    M.Aurélio-kun escreveu:AUHAUHAUHAUA

mas sei lá... enquanto alma eles casam se apaixonam... tem o caso do Byakuya ter nascido como um Kuchiki... sei lá o_O
    Não! Não! Não! Cara não me lembro disso na historia, os Shinigais se casam e tem filhos?!?!?!?!?! o Byakuya nasceu Kuchiki!?!?!?! pensei que os caras escolhiam os membros da familias, que nem foi com a Rukia.. de qualquer forma e algo muito estranho ate mesmo numa historia como Bleach Confuso

O Byakuya pelo q eu intendi nasceu sim Kuchiki ate q seu avô era o lider antes dele. A Rukia so foi escolhida para entra pro clã pq foi um pedido da sua irmã pro Byakuya antes de morre ate q fala no manga q o Byakuya foi contra os outros membros do cla quando chamou a Rukia para o clã.
    Quanto ao pai do Ichigo a minha teoria é a seguinte, eu ñ acho q ele seja de uma familia nobre so acho q ele era um genio assim como o Aizen tbm era ate q eles se conhecem a muito tempo so q ele foi chamado para o esquadrao zero mas eu digo assim foi chamado logo q se formou na academia e essa seria a explicaçao de ninguem conhecer ele no gotei 13 ja q ele nem chegou a entra no gotei 13 e no esquadrao zero foi subindo de posto ate se tornar capitao e como é um exquadrao especial acho plausivel o capitao ter uma vestimenta diferente da dos outros capitaes.

thi2501
    Starter

Masculino
    Número de Mensagens : 10
    Anime Favorito : bleach
    Personagem Favorito : teresa claymore

Mensagem por thi2501 em Ter 13 Abr 2010, 13:51

acho q ele eh da familia shiba pq o ichigo se parece mto com kaien, e qdo ichigo vai pra soul society pela primeira vez o modo como ele e ganjyu se tratam lembra o de irmaos e ate a kuukaku trata os dois igual mas eh so uma teoria kkk
    o urahara e o ryuuken o conhecem, mas ao acho q ele seja cap talvez um subcapitao

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab 19 Ago 2017, 14:30