Animes' Heaven

[Discussão/Spoilers] Fullmetal Alchemist 2: Brotherhood! - Página 2 Bakuma11

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes' Heaven

[Discussão/Spoilers] Fullmetal Alchemist 2: Brotherhood! - Página 2 Bakuma11

Animes' Heaven

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+15
rafafirebender
Tear Grants
nimb
Vigilante
BACCANO
onizuka
Din
dark__storm
Pandora
Jacque Abarai
Sousuke
Roxio
Mari
Uzumaki-Naruto
Denispider
19 participantes

    [Discussão/Spoilers] Fullmetal Alchemist 2: Brotherhood!

    M.Aurélio-kun
    M.Aurélio-kun
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 466
    Idade : 33
    Localização : Amekagure
    Anime Favorito : REBORN, Bleach, Naruto, Code Geass, Durarara, Fairy Tail, Tale of the Abyss, Death Note
    Personagem Favorito : Tsuna,Nagato, Raito, Byakuya, Lelouch, Masahiro, Natsu e Happy
    Data de inscrição : 19/11/2009

    [Discussão/Spoilers] Fullmetal Alchemist 2: Brotherhood! - Página 2 Empty Re: [Discussão/Spoilers] Fullmetal Alchemist 2: Brotherhood!

    Mensagem por M.Aurélio-kun Qui 14 Jan 2010, 21:23

    Realmente, o bom de FullMetal é q os fillers sao poucos e sempre engraçadissimos, nao temos q ficar esperando semanas e mais semanas pra ver o proximo epi da saga xD

    Ps: pra mim a primeira abertura com a música Again da Yui é mto foda! xD
    rafafirebender
    rafafirebender
    Learner


    Masculino
    Número de Mensagens : 77
    Idade : 33
    Localização : Kijuju
    Anime Favorito : Bleach, Fullmetal, Dragon Ball, Fairy Tail, Naruto
    Personagem Favorito : Goku, Vegeta, Ichigo, Ulquiorra, Gaara, Gray
    Data de inscrição : 31/05/2009

    [Discussão/Spoilers] Fullmetal Alchemist 2: Brotherhood! - Página 2 Empty Re: [Discussão/Spoilers] Fullmetal Alchemist 2: Brotherhood!

    Mensagem por rafafirebender Sex 15 Jan 2010, 05:16

    claro q sim...a Yui eh D+ em qualquer musica de abertura de anime q ela faz..

    ela sempre manda super bem...

    FMA eh muito bom...sempre qro assistir d novo alguns epis...

    nao tem como evitar...eu jah vi o Ed encontrando o Al na porta pelo menos umas 10 X

    ^^
    M.Aurélio-kun
    M.Aurélio-kun
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 466
    Idade : 33
    Localização : Amekagure
    Anime Favorito : REBORN, Bleach, Naruto, Code Geass, Durarara, Fairy Tail, Tale of the Abyss, Death Note
    Personagem Favorito : Tsuna,Nagato, Raito, Byakuya, Lelouch, Masahiro, Natsu e Happy
    Data de inscrição : 19/11/2009

    [Discussão/Spoilers] Fullmetal Alchemist 2: Brotherhood! - Página 2 Empty Re: [Discussão/Spoilers] Fullmetal Alchemist 2: Brotherhood!

    Mensagem por M.Aurélio-kun Sex 15 Jan 2010, 10:53

    rafafirebender escreveu:claro q sim...a Yui eh D+ em qualquer musica de abertura de anime q ela faz..

    ela sempre manda super bem...

    FMA eh muito bom...sempre qro assistir d novo alguns epis...

    nao tem como evitar...eu jah vi o Ed encontrando o Al na porta pelo menos umas 10 X

    ^^


    auhauahuahuah

    A Yui é foda mermo, outra musica dela q eu curto pakas é Rolling Star(5ª op de Bleach) xD

    Agora o remake fico mto bom, já q segue o mangá a risca. Qndo vejo o antigo anime da até desgosto. Fico td confuso... os homunculos ficaram no poder sem ter ajuda de ngn \o/, mto mal explicado...

    Esse ta fodastico xD
    rafafirebender
    rafafirebender
    Learner


    Masculino
    Número de Mensagens : 77
    Idade : 33
    Localização : Kijuju
    Anime Favorito : Bleach, Fullmetal, Dragon Ball, Fairy Tail, Naruto
    Personagem Favorito : Goku, Vegeta, Ichigo, Ulquiorra, Gaara, Gray
    Data de inscrição : 31/05/2009

    [Discussão/Spoilers] Fullmetal Alchemist 2: Brotherhood! - Página 2 Empty Re: [Discussão/Spoilers] Fullmetal Alchemist 2: Brotherhood!

    Mensagem por rafafirebender Ter 19 Jan 2010, 14:05

    realmente...eu nem vejo mais o antigo...senao vou me confundir tb...

    esse ultimo q saiu agora

    o 40...LOKO!!!!!

    explicando a historia do pai do ed

    show de bola!!
    Mugiwara
    Mugiwara
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 36
    Idade : 31
    Localização : Em Devil May Cry comendo Pizza e Sundays de Morango
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Kizaru
    Data de inscrição : 20/09/2009

    [Discussão/Spoilers] Fullmetal Alchemist 2: Brotherhood! - Página 2 Empty Re: [Discussão/Spoilers] Fullmetal Alchemist 2: Brotherhood!

    Mensagem por Mugiwara Qua 27 Jan 2010, 07:21

    Meu anime preferido Beleza

    Cronologia igual a do manga , sem "hypes" , história mais coerente e persoasiva , afim , ganha de 10 x 0 do FMA filler .

    Pra todas as pessoas que gostam de anime , recomendo : Assistam FMA Brotherhood !
    Pena que vai acabar em Junho [Discussão/Spoilers] Fullmetal Alchemist 2: Brotherhood! - Página 2 461633 . Serão 65 episódio ou não .
    rafafirebender
    rafafirebender
    Learner


    Masculino
    Número de Mensagens : 77
    Idade : 33
    Localização : Kijuju
    Anime Favorito : Bleach, Fullmetal, Dragon Ball, Fairy Tail, Naruto
    Personagem Favorito : Goku, Vegeta, Ichigo, Ulquiorra, Gaara, Gray
    Data de inscrição : 31/05/2009

    [Discussão/Spoilers] Fullmetal Alchemist 2: Brotherhood! - Página 2 Empty Re: [Discussão/Spoilers] Fullmetal Alchemist 2: Brotherhood!

    Mensagem por rafafirebender Qua 27 Jan 2010, 07:32

    serah??

    do jeito q anda acho q acaba sim....mas eh melhor um anime q tem um final do q um q tem milhoes de episodios e fillers e mais fillers!!!

    esses matam...

    alguem assistiu o 41!!!??

    muito bom!!! achei sensacional o final qndo o edd m......
    avatar
    Jr-msx
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 3
    Idade : 44
    Localização : Bahia
    Anime Favorito : Full Metal Alchemist Brotherood
    Personagem Favorito : NATSU
    Data de inscrição : 03/08/2010

    [Discussão/Spoilers] Fullmetal Alchemist 2: Brotherhood! - Página 2 Empty não perdeu nada d+

    Mensagem por Jr-msx Qua 25 Ago 2010, 10:51

    Uzumaki-Naruto escreveu:Uma duvida Eu não Vi nenhum dos episodios de FMA Antigos, Só vi esse que lançou agora
    Se eu nao ver aqueles perderei algo ?
    E eu vi O FMA 2 Massa demais
    O fato é que o inicio do anterior FMA é praticamente = pq tb seguia o mangá ... mas daê com o fim dos capitulos lançados em mangá tiveram que inverntar - muita caraminhola se comparada a historia do mangá que não estava completo na epoca. Mas se vc quiser uma visão um pouco diferente da serie, pq não assistir? Tenho as duas versos pq acompanho desd o inicio da serie. Uma coisa que eu axei que poderia ter-se usado da versão antiga é a OST muito loka. Admiração Elegante Deprimido

    rafafirebender escreveu:serah??

    do jeito q anda acho q acaba sim....mas eh melhor um anime q tem um final do q um q tem milhoes de episodios e fillers e mais fillers!!!

    esses matam...

    alguem assistiu o 41!!!??

    muito bom!!! achei sensacional o final qndo o edd m......
    Elegante Concordo vey... em poucos episodios FMA se destacou e provou que um anime pra ter qualidade não precisa ter 900 etantos episodios Espancado . Qualidade historia e diversão na medida certa! Será que rola um film como na versão anterior?? Confuso


    Última edição por Mari em Qua 25 Ago 2010, 17:32, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : *post duplo)
    M.Aurélio-kun
    M.Aurélio-kun
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 466
    Idade : 33
    Localização : Amekagure
    Anime Favorito : REBORN, Bleach, Naruto, Code Geass, Durarara, Fairy Tail, Tale of the Abyss, Death Note
    Personagem Favorito : Tsuna,Nagato, Raito, Byakuya, Lelouch, Masahiro, Natsu e Happy
    Data de inscrição : 19/11/2009

    [Discussão/Spoilers] Fullmetal Alchemist 2: Brotherhood! - Página 2 Empty Re: [Discussão/Spoilers] Fullmetal Alchemist 2: Brotherhood!

    Mensagem por M.Aurélio-kun Dom 29 Ago 2010, 17:59

    Realmente, acho desnecessário milhares de fillers quando se trata de anime ><
    Mas o lado comercial pesa e se o anime 'alcançar' o mangá, provavelmente muito das pessoas não mais acompanharão o mesmo e isso implica em menos lucros. =x
    O que se pode fazer é torcer por bons fillers que tenham alguma conexão com a história e que não seja tirados de uma cartola. hehe

    Em relação a possível produção de um filme, seria muito bom. Já que ficou meio apressado o final '-' Alguns personagens não foram mostrados como a Pinako e o Armnstrong e a história se encerrou =/

    Queria ver o Roy como Füher e ver ele e o Havoc consolidando o GRANDE plano deles de colocar TODAS as mulheres do exército de mini-saia

    HAUAHUHAUHAUHU
    The Funto
    The Funto
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 7
    Idade : 27
    Localização : Na frente do pc
    Anime Favorito : Naruto Shippuuden
    Personagem Favorito : Naruto
    Data de inscrição : 25/01/2011

    [Discussão/Spoilers] Fullmetal Alchemist 2: Brotherhood! - Página 2 Empty Re: [Discussão/Spoilers] Fullmetal Alchemist 2: Brotherhood!

    Mensagem por The Funto Seg 31 Jan 2011, 04:36

    M.Aurélio-kun escreveu:
    Queria ver o Roy como Füher e ver ele e o Havoc consolidando o GRANDE plano deles de colocar TODAS as mulheres do exército de mini-saia

    HAUAHUHAUHAUHU

    seria interessante ver isso!!! Admiração 2

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão/Spoilers] Fullmetal Alchemist 2: Brotherhood! - Página 2 Empty Re: [Discussão/Spoilers] Fullmetal Alchemist 2: Brotherhood!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 09:30