Animes' Heaven


    [Comentários]Moonchild

    Compartilhe
    avatar
    Sousuke
    Advanced
    Advanced

    Masculino
    Número de Mensagens : 486
    Idade : 26
    Localização : Logo ali...virando a esquerda, depois a direita
    Anime Favorito : Yu Yu Hakusho
    Personagem Favorito : Seu Madruga
    Data de inscrição : 26/06/2008

    [Comentários]Moonchild

    Mensagem por Sousuke em Qua 08 Abr 2009, 18:48

    Comentarios aqui sobre a Fic, Moonchild xD
    http://www.animesheaven.com/fan-fic-f22/fan-fic-moonchild-t823.htm#15367
    Espero que gostem xD
    avatar
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari

    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 27
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    Re: [Comentários]Moonchild

    Mensagem por Mari em Ter 14 Abr 2009, 21:52

    Parabéns!

    Gostei muito da tua fanfic. O enredo foi bem elaborado. Nunca tinha lido uma fan fic de luta, mas eu gostei da tua, pelos detalhes deu para acompanhar direitinho.

    Eu acho que o Yamamoto vai entrar no clube, será?

    Posta + Por Favor ^^


    _________________

    @fanimesheaven
    Pedidos de música
    Dúvidas
    Sugestões
    avatar
    Sousuke
    Advanced
    Advanced

    Masculino
    Número de Mensagens : 486
    Idade : 26
    Localização : Logo ali...virando a esquerda, depois a direita
    Anime Favorito : Yu Yu Hakusho
    Personagem Favorito : Seu Madruga
    Data de inscrição : 26/06/2008

    Re: [Comentários]Moonchild

    Mensagem por Sousuke em Qua 15 Abr 2009, 18:57

    Ahhhhh vlw mari xD Fazer fan Fic de luta, nao é facil.. se pelo menos eu soubesse desenhar eu podia fazer um mangá, porque tenho algumas idéias que nao da certo em narrar em fics, mas tudo bem kufufufufu

    E eu ja postei o 2º capitulo xD http://www.animesheaven.com/fan-fic-f22/fan-fic-moonchild-t823.htm#15533
    avatar
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari

    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 27
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    Re: [Comentários]Moonchild

    Mensagem por Mari em Sex 15 Maio 2009, 00:03

    Bom o capitulo!... tu exploraste mais as falas e não colocaste lutas =)

    Fiquei curiosa pra saber quem é o membro misterioso. xD

    Ps.: lendo tua fanfic lembro-me do mangá que eu li, Slam Dunk, do Takehiko Inoue. Beem legal!


    _________________

    @fanimesheaven
    Pedidos de música
    Dúvidas
    Sugestões
    avatar
    Sousuke
    Advanced
    Advanced

    Masculino
    Número de Mensagens : 486
    Idade : 26
    Localização : Logo ali...virando a esquerda, depois a direita
    Anime Favorito : Yu Yu Hakusho
    Personagem Favorito : Seu Madruga
    Data de inscrição : 26/06/2008

    Re: [Comentários]Moonchild

    Mensagem por Sousuke em Sab 16 Maio 2009, 09:40

    Ahhhh... bom.. como eu to vendo que não tem entrado muita gente aqui no fórum.. e sei que o pessoal nao vai ler minha fic mesmo, eu vou adaptar ela(porque, eu ja fiz uns 18 capitulos dela, inclusive essa fic esta no fórum da NS09 xD) ai vou botar mais lutas xD

    E Slam Dunk é de mais!! Eu me inspirei nesse mangá, e em tenjou tenge tbm.. com essa paradas gupos de escolas.. de esportes, e grupos de lutas e tal!
    avatar
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari

    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 27
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    Re: [Comentários]Moonchild

    Mensagem por Mari em Sab 16 Maio 2009, 10:13

    O pessoal daqui não está lendo as fics .Deprimido

    Mas eu tô acompanhando :D, Adoroo Slam Dunk!, pena que eu ainda não terminei o mangá. :/

    Continua postando, please!:D


    _________________

    @fanimesheaven
    Pedidos de música
    Dúvidas
    Sugestões
    avatar
    Sousuke
    Advanced
    Advanced

    Masculino
    Número de Mensagens : 486
    Idade : 26
    Localização : Logo ali...virando a esquerda, depois a direita
    Anime Favorito : Yu Yu Hakusho
    Personagem Favorito : Seu Madruga
    Data de inscrição : 26/06/2008

    Re: [Comentários]Moonchild

    Mensagem por Sousuke em Sab 16 Maio 2009, 22:03

    É.. o povo nao gosta de ler por aqui.. eu gosto de ler fics xD Mas só as fics que tem algum enredo, não aquelas que só tem palhaçada o tempo todo!! E eu vou postar sim, pode deixar
    avatar
    Paty Hatake
    Starter

    Feminino
    Número de Mensagens : 64
    Idade : 28
    Localização : My house
    Anime Favorito : Naruto, Love Hina, CDZ.....
    Personagem Favorito : Kakashi Hatake
    Data de inscrição : 01/07/2008

    Re: [Comentários]Moonchild

    Mensagem por Paty Hatake em Sex 29 Maio 2009, 21:02

    lol fic legal =D
    mais tipo qm será o 5º membro? Te peguei no flagra *curiosaon*

    esperando o próximo capitulo =)
    avatar
    Serena
    Master
    Master

    Feminino
    Número de Mensagens : 1391
    Idade : 29
    Localização : SP
    Anime Favorito : Naruto, Reborn e Claymore
    Personagem Favorito : Naruto, Teresa
    Data de inscrição : 13/07/2008

    Re: [Comentários]Moonchild

    Mensagem por Serena em Sab 30 Maio 2009, 15:46

    *o* eu gostei tambem muito legal!=)
    quem sera? que d+!*o*
    avatar
    Sousuke
    Advanced
    Advanced

    Masculino
    Número de Mensagens : 486
    Idade : 26
    Localização : Logo ali...virando a esquerda, depois a direita
    Anime Favorito : Yu Yu Hakusho
    Personagem Favorito : Seu Madruga
    Data de inscrição : 26/06/2008

    Re: [Comentários]Moonchild

    Mensagem por Sousuke em Dom 31 Maio 2009, 14:55

    Vlw Paty e Serena xD É bom ver que mais gente le minha fic aqui e gostou. E eu acabei de lançar o Capitulo 5 :D
    avatar
    Paty Hatake
    Starter

    Feminino
    Número de Mensagens : 64
    Idade : 28
    Localização : My house
    Anime Favorito : Naruto, Love Hina, CDZ.....
    Personagem Favorito : Kakashi Hatake
    Data de inscrição : 01/07/2008

    Re: [Comentários]Moonchild

    Mensagem por Paty Hatake em Dom 31 Maio 2009, 20:53

    eu ñ entendi , da luta 3 passa p luta 5? ou eu boiei ? Confuso
    avatar
    Sousuke
    Advanced
    Advanced

    Masculino
    Número de Mensagens : 486
    Idade : 26
    Localização : Logo ali...virando a esquerda, depois a direita
    Anime Favorito : Yu Yu Hakusho
    Personagem Favorito : Seu Madruga
    Data de inscrição : 26/06/2008

    Re: [Comentários]Moonchild

    Mensagem por Sousuke em Dom 31 Maio 2009, 22:23

    Paty Hatake escreveu:eu ñ entendi , da luta 3 passa p luta 5? ou eu boiei ? Confuso

    Ihh é mesmo hahaha... eu errei.. é o capitulo 4 na verdade. Eu já consertei xD
    avatar
    Paty Hatake
    Starter

    Feminino
    Número de Mensagens : 64
    Idade : 28
    Localização : My house
    Anime Favorito : Naruto, Love Hina, CDZ.....
    Personagem Favorito : Kakashi Hatake
    Data de inscrição : 01/07/2008

    Re: [Comentários]Moonchild

    Mensagem por Paty Hatake em Seg 01 Jun 2009, 13:28

    Hoho qnd sai o 5º capitulo *-*?
    eu to louca p ler Admiração
    avatar
    Sousuke
    Advanced
    Advanced

    Masculino
    Número de Mensagens : 486
    Idade : 26
    Localização : Logo ali...virando a esquerda, depois a direita
    Anime Favorito : Yu Yu Hakusho
    Personagem Favorito : Seu Madruga
    Data de inscrição : 26/06/2008

    Re: [Comentários]Moonchild

    Mensagem por Sousuke em Seg 01 Jun 2009, 13:35

    O cap ta pronto. Eu já escrevi essa fic até o 14º cap ja, mas tem que mudar algumas coisas ainda, então hoje de madrugada, ou amanhã de manhã eu posto ela!! xD
    avatar
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari

    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 27
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    Re: [Comentários]Moonchild

    Mensagem por Mari em Seg 01 Jun 2009, 21:00

    Consegui voltar a acompanhar! o/
    Acho que eu tinha parado no 3 capitulo!

    hmm... entraram mais personagens novos... interessante isso!

    Posta +

    Ps.: tu vais colocar romance? *-*

    Adeus


    _________________

    @fanimesheaven
    Pedidos de música
    Dúvidas
    Sugestões
    avatar
    Din
    Expert
    Expert

    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 27
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    Re: [Comentários]Moonchild

    Mensagem por Din em Ter 02 Jun 2009, 10:46

    boa essa sua FanFic, ela não ficou excrachada que nem as outras que eu ja li, e uma historia daquele genero que eu mais curto "Um bom motivo pra quebra-o-Pau", ficou muito bem trabalhada, e não e facil eu elogia( normalmente so critico e aponto erros), e vc fez uma coisa q e rara de se ver em FanFic brasileiras, uma historia que se passa no japão.

    Antes que eu comesse a dar palpite sobre erros, Boa Sousuke Beleza
    avatar
    Sousuke
    Advanced
    Advanced

    Masculino
    Número de Mensagens : 486
    Idade : 26
    Localização : Logo ali...virando a esquerda, depois a direita
    Anime Favorito : Yu Yu Hakusho
    Personagem Favorito : Seu Madruga
    Data de inscrição : 26/06/2008

    Re: [Comentários]Moonchild

    Mensagem por Sousuke em Ter 02 Jun 2009, 11:16

    Mari escreveu:Consegui voltar a acompanhar! o/
    Acho que eu tinha parado no 3 capitulo!

    hmm... entraram mais personagens novos... interessante isso!

    Posta +

    Ps.: tu vais colocar romance? *-*

    É, e vai entrar mais personagens ainda!! Mesmo sendo secundários. E eu pretendo botar romance sim... vai chegar mais pra frente que isso vai ser excencial para a história, mesmo tendo o enredo principal de "porradaria". xD

    Din escreveu:boa essa sua FanFic, ela não ficou excrachada que nem as outras que eu ja li, e uma historia daquele genero que eu mais curto "Um bom motivo pra quebra-o-Pau", ficou muito bem trabalhada, e não e facil eu elogia( normalmente so critico e aponto erros), e vc fez uma coisa q e rara de se ver em FanFic brasileiras, uma historia que se passa no japão.

    Antes que eu comesse a dar palpite sobre erros, Boa Sousuke Beleza

    Valeu, Din. To feliz que você gostou. Nunca achei que tanta gente ia ler minha fic aqui hahaha(Tá, nem é tanta assim). Mas eu me inspiro muito nas histórias de mangás, e japão, sou muito apegado a isso. Se você ver no capitulo 5 que eu lancei agora, tem uma parte sobre budismo, e sobre shura etc.

    E pode apontar os erros também... critica construtiva é sempre bom!!
    avatar
    Paty Hatake
    Starter

    Feminino
    Número de Mensagens : 64
    Idade : 28
    Localização : My house
    Anime Favorito : Naruto, Love Hina, CDZ.....
    Personagem Favorito : Kakashi Hatake
    Data de inscrição : 01/07/2008

    Re: [Comentários]Moonchild

    Mensagem por Paty Hatake em Ter 02 Jun 2009, 12:41

    Sorriso Malígno o Nagi me deu um medinho uhsauhsaush , vou começar olhar cm outros olhos os palhaços ^^
    ótimo capitulo ,
    to esperando o próximo (Y)
    avatar
    Sousuke
    Advanced
    Advanced

    Masculino
    Número de Mensagens : 486
    Idade : 26
    Localização : Logo ali...virando a esquerda, depois a direita
    Anime Favorito : Yu Yu Hakusho
    Personagem Favorito : Seu Madruga
    Data de inscrição : 26/06/2008

    Re: [Comentários]Moonchild

    Mensagem por Sousuke em Seg 08 Jun 2009, 18:52

    Paty Hatake escreveu:Sorriso Malígno o Nagi me deu um medinho uhsauhsaush , vou começar olhar cm outros olhos os palhaços ^^
    ótimo capitulo ,
    to esperando o próximo (Y)

    Nagi é um palhaço né.. palhaços sao assim hahaha... mas ele é umm palhaço diferente :D

    E eu ja postei o capitulo 6 e 7
    avatar
    Paty Hatake
    Starter

    Feminino
    Número de Mensagens : 64
    Idade : 28
    Localização : My house
    Anime Favorito : Naruto, Love Hina, CDZ.....
    Personagem Favorito : Kakashi Hatake
    Data de inscrição : 01/07/2008

    Re: [Comentários]Moonchild

    Mensagem por Paty Hatake em Sex 12 Jun 2009, 15:15

    \o/ uahsuashasu muito louco esse dois ultimos capitulos Admiração
    esperando o próximo capitulo , mais anciosa ainda
    Te peguei no flagra
    avatar
    Din
    Expert
    Expert

    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 27
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    Re: [Comentários]Moonchild

    Mensagem por Din em Dom 21 Jun 2009, 13:05

    gostei desse ultimo cap., muito LOL o velho tarado e um bom sinal por q velhos tarados so se encontram e bons animes e mangas... XD
    avatar
    Sousuke
    Advanced
    Advanced

    Masculino
    Número de Mensagens : 486
    Idade : 26
    Localização : Logo ali...virando a esquerda, depois a direita
    Anime Favorito : Yu Yu Hakusho
    Personagem Favorito : Seu Madruga
    Data de inscrição : 26/06/2008

    Re: [Comentários]Moonchild

    Mensagem por Sousuke em Seg 22 Jun 2009, 17:46

    hahaha é mesmo, os velhos tarados sao massa... ainda mais tarados que sao poderosos.

    Enfim.. agora os próximos capitulos vao se focar na "pancadaria" e por isso vou demorar mais pra lançar os capitulos. Mas depois vai ter algumas revelaçoes xD
    avatar
    Paty Hatake
    Starter

    Feminino
    Número de Mensagens : 64
    Idade : 28
    Localização : My house
    Anime Favorito : Naruto, Love Hina, CDZ.....
    Personagem Favorito : Kakashi Hatake
    Data de inscrição : 01/07/2008

    Re: [Comentários]Moonchild

    Mensagem por Paty Hatake em Sab 04 Jul 2009, 21:24

    Ufa demorei p ler
    aeeeeeeeee tem um velho tarado e poderoso, uhasuhsaush muito foda
    esperando o próximo capitulo
    ;)
    avatar
    Iori
    Starter

    Masculino
    Número de Mensagens : 10
    Idade : 30
    Localização : São Paulo
    Anime Favorito : Bleach
    Personagem Favorito : Ulquiorra
    Data de inscrição : 05/07/2009

    Re: [Comentários]Moonchild

    Mensagem por Iori em Seg 20 Jul 2009, 22:33

    Acabei de ler até o capitulo 5 da fic, e esta muito boa! Yanamoto bem legal... :D
    Amanhã vou ler o resto e depois e comento melhor mas por enquanto esta muito legal! O chão da escola pelo jeito tem bastante sangue...! .-.
    avatar
    Sousuke
    Advanced
    Advanced

    Masculino
    Número de Mensagens : 486
    Idade : 26
    Localização : Logo ali...virando a esquerda, depois a direita
    Anime Favorito : Yu Yu Hakusho
    Personagem Favorito : Seu Madruga
    Data de inscrição : 26/06/2008

    Re: [Comentários]Moonchild

    Mensagem por Sousuke em Sex 24 Jul 2009, 17:50

    Valeu pelos comentários xD O chão da escola tá cheio de sangue e gente morta '-' hahahaha.

    Enfim.. lancei o capitulo 11, comentem xD

    Conteúdo patrocinado

    Re: [Comentários]Moonchild

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 19 Jul 2018, 23:13