Animes' Heaven

[Discussão/análise] O que Vcs axam que é o tesouro "One Piece"? Bakuma11

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes' Heaven

[Discussão/análise] O que Vcs axam que é o tesouro "One Piece"? Bakuma11

Animes' Heaven

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+4
Fabriziovz
Wittem Mangakiou Sharinga
Ruffy-kun
Ac3
8 participantes

    [Discussão/análise] O que Vcs axam que é o tesouro "One Piece"?

    Ac3
    Ac3
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 6
    Idade : 30
    Localização : a Procura da Luz para a Vida
    Anime Favorito : Naruto; Reborn; One Piece; Blood+; Hajime no Ipo;
    Personagem Favorito : Naruto; Reborn; Luffy; Ace; Ippo; Shikamaru; Asuma; Ero-Sennin
    Data de inscrição : 16/04/2009

    [Discussão/análise] O que Vcs axam que é o tesouro "One Piece"? Empty [Discussão/análise] O que Vcs axam que é o tesouro "One Piece"?

    Mensagem por Ac3 Qui 16 Abr 2009, 03:41

    Qual é o tesouro que vocês acham que o Gol D Roger deixou no final da Grande Linha??

    Eu acho que não é bem um tesouro, pra mim, ele deixou um conjunto de coisas, que pode ser considerada como tesouro. Eu acho que ele deixou o "Ryo Poneglyph" que a Robin tanto quer, revelando o passado do Governo e da Marinha, e deixou também algum poder de alguma Akuma no MI super-poderosa, por isso deve ser considerada um tesouro xD
    Ruffy-kun
    Ruffy-kun
    Intermediate


    Masculino
    Número de Mensagens : 200
    Idade : 32
    Localização : Algarve
    Anime Favorito : One Piece; Major League; Eyeshield21; Reborn. e muitos mais
    Personagem Favorito : Goro-kun, Black*Star, Reborn, Hiruma, Sena.
    Data de inscrição : 15/04/2009

    [Discussão/análise] O que Vcs axam que é o tesouro "One Piece"? Empty Re: [Discussão/análise] O que Vcs axam que é o tesouro "One Piece"?

    Mensagem por Ruffy-kun Qui 16 Abr 2009, 10:50

    sinceramente tbm nao axu q seja bem 1tesouro...mas e provavel q esteja la o Ryo Poneglyph e o mar All Blue
    avatar
    Wittem Mangakiou Sharinga
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 5
    Idade : 38
    Localização : paraiba
    Anime Favorito : naruto e naruto shippuuden
    Personagem Favorito : naruto
    Data de inscrição : 14/04/2009

    [Discussão/análise] O que Vcs axam que é o tesouro "One Piece"? Empty Re: [Discussão/análise] O que Vcs axam que é o tesouro "One Piece"?

    Mensagem por Wittem Mangakiou Sharinga Sex 24 Abr 2009, 12:57

    pode cer algun tipo de akuma no mi elemental por exenplo parecido com a do deus heno, fora tudo o que pode se cosiderar tesouro.
    avatar
    Fabriziovz
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 7
    Idade : 28
    Localização : Porto Alegre
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Light
    Data de inscrição : 07/06/2009

    [Discussão/análise] O que Vcs axam que é o tesouro "One Piece"? Empty Re: [Discussão/análise] O que Vcs axam que é o tesouro "One Piece"?

    Mensagem por Fabriziovz Dom 07 Jun 2009, 00:07

    Eu acho que é um ocnjunto de tudo que Roger achou em sua viajem e achou realmente improtante, não como uma Akuma no Mi ou o All Blue, mais talvez o Ryo Poneglyph ou um registro de todas as suas aventuras, para uma pessoa aventureira como Roger isso seria um tesouro incrivel.
    Ruffy-kun
    Ruffy-kun
    Intermediate


    Masculino
    Número de Mensagens : 200
    Idade : 32
    Localização : Algarve
    Anime Favorito : One Piece; Major League; Eyeshield21; Reborn. e muitos mais
    Personagem Favorito : Goro-kun, Black*Star, Reborn, Hiruma, Sena.
    Data de inscrição : 15/04/2009

    [Discussão/análise] O que Vcs axam que é o tesouro "One Piece"? Empty Re: [Discussão/análise] O que Vcs axam que é o tesouro "One Piece"?

    Mensagem por Ruffy-kun Dom 07 Jun 2009, 00:27

    Fabriziovz escreveu:Eu acho que é um ocnjunto de tudo que Roger achou em sua viajem e achou realmente improtante, não como uma Akuma no Mi ou o All Blue, mais talvez o Ryo Poneglyph ou um registro de todas as suas aventuras, para uma pessoa aventureira como Roger isso seria um tesouro incrivel.

    Concordo com O Ryo Poneglyph, mas aposto q tbm ha a Akuma no Mi mais poderosa de tds la, e 1tesouro de dinheiro, e tbm axu q esta la o caminha para o All Blue, ja q o All Blue esta na Red Line.
    Deidara
    Deidara
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 18
    Idade : 29
    Localização : Porto
    Anime Favorito : Naruto, One Piece, Bleach
    Personagem Favorito : Deidara, Itachi, Neji e Byakuya
    Data de inscrição : 09/09/2010

    [Discussão/análise] O que Vcs axam que é o tesouro "One Piece"? Empty Re: [Discussão/análise] O que Vcs axam que é o tesouro "One Piece"?

    Mensagem por Deidara Sáb 01 Jan 2011, 06:52

    O one piece é, na minha opinião um conjunto de coisas:
    1-um grande tesouro em dinheiro
    2-o all blue(este deve ficar no fim da grand line e deve ser la que esta o one piece)
    3-o Ryo Poneglyph
    4-o super diario de bordo do Roger

    com um bocado de sorte ainda tem la uma super espada que era usada pelo Roger
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Discussão/análise] O que Vcs axam que é o tesouro "One Piece"? Empty Re: [Discussão/análise] O que Vcs axam que é o tesouro "One Piece"?

    Mensagem por renanamaral Sáb 01 Jan 2011, 16:27

    AHUaUHaHU, interessante, mas eu acho que no final vai ser apenas uma coisa, eu possuo quatro teorias, vou colocar elas:

    Minha primeira teoria: One Piece é apenas uma representação das aventuras e dificuldades passadas, bem como ter conhecido tudo sobre o mundo, e também, é o que representa o que o Luffy mais quer, ser a pessoa mais livre no mundo. (mas nada de "tesouro" no sentido literal)

    Minha segunda teoria: One Piece é um tesouro sim, em dinheiro, em uma quantidade que chega até ser ridículo.

    Minha terceira teoria: O One Piece é uma DRAGON BALL de uma estrela! Por mais idiota que essa teoria possa parecer, ela é séria. Ela seria apenas Uma Peça (das sete). (nesse caso One Piece seria também no sentido literal, e não no sentido "Inteiro")

    Minha quarta teoria: Essa é a minha mais recente, mas acredito que o One Piece seja o Chapéu de Palha, por toda mística que há por trás dele. Já foi do Gold Roger, já foi do Shanks, e hoje é do Luffy. Imagina por quem mais ele já passou?
    Deidara
    Deidara
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 18
    Idade : 29
    Localização : Porto
    Anime Favorito : Naruto, One Piece, Bleach
    Personagem Favorito : Deidara, Itachi, Neji e Byakuya
    Data de inscrição : 09/09/2010

    [Discussão/análise] O que Vcs axam que é o tesouro "One Piece"? Empty Re: [Discussão/análise] O que Vcs axam que é o tesouro "One Piece"?

    Mensagem por Deidara Dom 02 Jan 2011, 02:14

    acredito mais na minha teoria porque todos entrarão para o bando com um objectivo e penso que por logica esses objectivos, ou quase todos, serião conseguidos com a chegada ao fim da grand line e com a descoberta do One Piece.
    A Nami sempre gostou de dinheiro por isso o One Piece tinha de ter um tesouro enorme.
    A Robin quer encontrar o Ryo Poneglyph, e n vejo sitio melhor para ele estar do que o final da grad line e tmb como se sabe, o Roger coseguia ler os Poneglyphs(n sei se ta bem escrito...) e ja foi provada na saga de sky piea que ele tmb andava atras deles ou pelo menos n os ignorava por isso é bem provavel que ele tenha encontrado o Ryo Poneglyph no final da grand line o o levado para la.
    O Sanji quer encontrar o All Blue, ele pode até n fazer parte do tesouro mas acredito que ele estaja no final da grand line e então o One piece estaria nele
    O One Piece tmb continha o diario de bordo com as aventuras do Roger, e com um bocadinho de sorte vaisse depois saber que o caminho percorrido por Luffy e o seu bando foi em tudo identico ao do bando do Roger

    Seguido o meu raciocinio o one piece estaria no All Blue no final da grad line, mas como o All Blue é um oceano e como também duvido que o One piece flutue penso que é bem provavel que esteja lá tmb o navio do Roger, penso que encontrar esse super navio o Franky ficava bem feliz.

    Todos entrarão para o bando para realizar seus sonhos e por isso penço que o One Piece tem de ser a realização dos sonhoos deles
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Discussão/análise] O que Vcs axam que é o tesouro "One Piece"? Empty Re: [Discussão/análise] O que Vcs axam que é o tesouro "One Piece"?

    Mensagem por renanamaral Dom 02 Jan 2011, 11:34

    Eu acho que por consequencia de encontrar o One Piece os sonhos se realizassem. Isso eu concordo.

    Mas não acho que o tesouro em si seja isso.

    Mas duas coisas:

    O sonho da Nami é o mais difícil de todos, ela sonha em fazer um mapa do mundo, e para isso, ela teria que navegar muuuuuuito pelo mundo.
    E o Rayleigh (acho que foi ele), já disse que não era o Roger que lia os Poneglyph, e sim um cara da tripulação dele, o Roger é que pediu também para esse cara escrever por ele "eu estive aqui". ;)
    xTriiger
    xTriiger
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 9
    Idade : 28
    Localização : RS
    Anime Favorito : One Piece '-' Obvio
    Personagem Favorito : Monk D. Luffy
    Data de inscrição : 12/05/2011

    [Discussão/análise] O que Vcs axam que é o tesouro "One Piece"? Empty Re: [Discussão/análise] O que Vcs axam que é o tesouro "One Piece"?

    Mensagem por xTriiger Qui 12 maio 2011, 15:23

    Acho que mais ou menos todos aqui estão certos,o lugar onde está o One Piece estará no All Blue,la se encontrara o Ryo Poneglyph,e tudo mais...mas além do diario de bordo do Gol D. Roger estára um alguma coisa que explique como aprimorar os poderes de uma Akuma no Mi,pq axo que seria chato o Ruffy perder seu poder de borracha,além do Chapéu de Palha,também é sua marca registrada,entao axo que seria muito legal o ruffy aprimora os poderes,imagina ele distruindo tudo com tipo,o quadruplo do poder atual ^^


    Seria tipo um Super Sayajin 4
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Discussão/análise] O que Vcs axam que é o tesouro "One Piece"? Empty Re: [Discussão/análise] O que Vcs axam que é o tesouro "One Piece"?

    Mensagem por renanamaral Qui 12 maio 2011, 17:45

    Não acho que após o One Piece vá haver aprimoramentos, acredito que fugiria do contexto, já que o One Piece seria a prova de alguém que conquistou tudo na vida.

    Se bem que seria engraçado quando chegassem a Raftel, encontrarem lá o buggy sentado com um manto de capitão dizendo "Está atrasado Luffy, eu sou o novo rei dos piratas"
    Hehe...

    Concordo com as seguintes teorias:

    - All blue
    - Ryo Poneglyph

    :)
    luci-luci
    luci-luci
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 745
    Idade : 33
    Localização : Maceió
    Anime Favorito : Naruto, CDZ, DBZ, OP, toriko.
    Personagem Favorito : Naruto, Sasuke, Nagato,Luffy, Zoro
    Data de inscrição : 31/08/2008

    [Discussão/análise] O que Vcs axam que é o tesouro "One Piece"? Empty Re: [Discussão/análise] O que Vcs axam que é o tesouro "One Piece"?

    Mensagem por luci-luci Sex 20 maio 2011, 09:53

    Como a maioria disse acredito que o One Piece esteja no ryo poneglyph que é onde se encontram os principais poneglyph o rio e onde estaria o all blue esse local seria no fim do mundo mesmo já na divisa com o east blue pra terra ser um círculo e a Nami poder fazer uma mapa mundi, teria uma quantia consideravel em tesouro.

    Agora não acredito que teria um diário de bordo mas uma carta que o Roger deixou com uma menssagem pra quem chegasse lá porque se o one piece esta mesmo no ryo ponegleph o objetivo do Roger é fazer com que quem chegue lá saiba a verdade sobre o século perdido que é algo que governo não quer que ninguém nem sonhe com isso pois deve ser algo que desmoralise ele ou um segredo que ainda faça parte da forma deles agirem e acho que por isso Roger fez isso pra que alguém saiba e acabe com isso, só que não pode ser qualquer um tem que ser alguém disposto a mudar o mundo pra melhor.

    Se isso fosse verdade o one piece teria que ser descoberto antes do final pra saberem o que fazer com a informação e os revolucionários agirem mas o melhor se fosse revelado que o tesouro tem o segredo de século perdido para o mundo pois seria piratas, revolucionários, marinha e não seria da CP 1 à 8 e sim da 1 à 9 todos atrás do tesouro ia ser a melhor parte da história.
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Discussão/análise] O que Vcs axam que é o tesouro "One Piece"? Empty Re: [Discussão/análise] O que Vcs axam que é o tesouro "One Piece"?

    Mensagem por renanamaral Sex 20 maio 2011, 10:50

    Realmente seria interessante, mas como eu já disse, tenho minhas dúvidas, tipo... o Luffy quer ser o Rei dos Piratas pelo motivo mais simples de todos "É a pessoa mais livre de todas.", ele fala isso em Shaboady, então tudo não passa de uma aventura em busca de liberdade. Mas daí, se o Luffy tiver que começar a correr atrás de algo contra o governo, eu fico com a impressão de que ele não ganharia a liberdade que sempre sonhou.

    Bom, pelo menos é a impressão que eu tenho, hehe...
    luci-luci
    luci-luci
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 745
    Idade : 33
    Localização : Maceió
    Anime Favorito : Naruto, CDZ, DBZ, OP, toriko.
    Personagem Favorito : Naruto, Sasuke, Nagato,Luffy, Zoro
    Data de inscrição : 31/08/2008

    [Discussão/análise] O que Vcs axam que é o tesouro "One Piece"? Empty Re: [Discussão/análise] O que Vcs axam que é o tesouro "One Piece"?

    Mensagem por luci-luci Dom 22 maio 2011, 17:40

    É mas busca pelo one pice é para trazer liberdade no momento que alguém acha-lo e não antes, e essa busca pelo tesouro que eu falei junto com o governo é só pra agitar um pouco a história por que se isso for verdade acho que é isso que vai acontecer mas quem sabe o tesouro foi falado no ínicio da história e até agora não voltou a se falar pode ser até mentira que o tesouro exista, olha aí ia ser uma savcanagem com agente.
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Discussão/análise] O que Vcs axam que é o tesouro "One Piece"? Empty Re: [Discussão/análise] O que Vcs axam que é o tesouro "One Piece"?

    Mensagem por renanamaral Seg 23 maio 2011, 08:25

    Ah bom, antes poderia ser... mesmo assim uma caça ao tersouro me faria perguntar por que não houve antes. :)

    Agora é verdade, estamos há muito tempo sem uma informação mais "gorda" sobre o One Piece. Acho que a última coisa importante falada sobre ele, foi pelo Barba Branca, onde ele disse que o OP existia. Mesmo assim, só serviu para nos fazer acreditar que realmente existe.

    Mas sim, se no final disserem que não existe, daí é muita sacanagem, hehe.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão/análise] O que Vcs axam que é o tesouro "One Piece"? Empty Re: [Discussão/análise] O que Vcs axam que é o tesouro "One Piece"?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 00:52