Animes' Heaven

[Teoria/Spoiler] A hora dos Vaizards? Bakuma11

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes' Heaven

[Teoria/Spoiler] A hora dos Vaizards? Bakuma11

Animes' Heaven

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+5
Din
Lsmax
David Nara
Sousuke
Mari
9 participantes

    [Teoria/Spoiler] A hora dos Vaizards?

    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Teoria/Spoiler] A hora dos Vaizards? Empty [Teoria/Spoiler] A hora dos Vaizards?

    Mensagem por Mari Sáb 25 Abr 2009, 15:04

    Bom, no 355 vimos que quase todos capitães estão com dificuldades, sem restrições quanto ao uso da força. Isso foi uma surpresa. Então eles já estão lutando com tudo que tem, com exceção dos que ainda não liberaram Bankai.

    Claro que tem muita luta pela frente. Ukitake não lutou ainda, Shunsui ainda não está usando nem mesmo seu Shikai, mas em compensação há Hinamori, Matsumoto e os outros que estão feridos.

    http://www.onemanga.com/Bleach/355/01/

    http://www.onemanga.com/Bleach/355/18/

    Mas, não seria uma boa hora para a turma do Shinji aparecer? :D

    http://www.onemanga.com/Bleach/315.02/02/

    Comentem!
    Sousuke
    Sousuke
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 486
    Idade : 32
    Localização : Logo ali...virando a esquerda, depois a direita
    Anime Favorito : Yu Yu Hakusho
    Personagem Favorito : Seu Madruga
    Data de inscrição : 26/06/2008

    [Teoria/Spoiler] A hora dos Vaizards? Empty Re: [Teoria/Spoiler] A hora dos Vaizards?

    Mensagem por Sousuke Seg 27 Abr 2009, 03:42

    Sim, é isso mesmo... semana passada eu tava comentando a mesma coisa que voce num fórum(Embora eu tenha parado de ler Bleach no cap.351, por achar a resssureiçao do Ichigo muito forçada u.u). Eu vi pelos Spoilers que os Shinigamis estao apanhando... principalmente o Toushirou... e acho que mais 2 capitulos continuando assim, os vaizards aparecem...

    P.s: Será que aquele gordinho de cabelo rosa dos Vaizards(Esqueci o nome dele) vai curar o Hitsugaya e a Matsumoto??
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Teoria/Spoiler] A hora dos Vaizards? Empty Re: [Teoria/Spoiler] A hora dos Vaizards?

    Mensagem por Mari Qui 07 maio 2009, 12:55

    Sousuke escreveu:P.s: Será que aquele gordinho de cabelo rosa dos Vaizards(Esqueci o nome dele) vai curar o Hitsugaya e a Matsumoto??
    Olha eu acho que sim já que a Unohana está no HM. E outra coisa a Matsumoto ficou tri mal (sem metade do estomago), acho que o poder dele pode cura-la. Seria uma coisa muito interessante se ele fizesse isso.

    Mas o que eu queria ver mesmo é a reação de todos da SS quando os Vaizards chegassem, o reecontro deles, especialmente da Lisa com a Nanao-chan. *-*'

    Assobiando
    avatar
    David Nara
    Learner


    Masculino
    Número de Mensagens : 134
    Idade : 35
    Localização : Bauru, SP
    Anime Favorito : Bleach, Naruto...
    Personagem Favorito : Nara Shikamaru, Arrankar Stark e Kyouraku Shunsui.
    Data de inscrição : 05/06/2009

    [Teoria/Spoiler] A hora dos Vaizards? Empty Re: [Teoria/Spoiler] A hora dos Vaizards?

    Mensagem por David Nara Ter 09 Jun 2009, 23:25

    Mari escreveu:Mas o que eu queria ver mesmo é a reação de todos da SS quando os Vaizards chegassem, o reecontro deles, especialmente da Lisa com a Nanao-chan. *-*'

    Assobiando

    Sim, sim, Lisa e Nanao-chan! *---*
    E olhe que a Lisa é mais velha que a Nanao!
    Quando a Lisa era Sub-capitã, do Shunsui, a Nanao era só uma garotinha!

    Sousuke escreveu:P.s: Será que aquele gordinho de cabelo rosa dos Vaizards(Esqueci o nome dele) vai curar o Hitsugaya e a Matsumoto??
    Seria o Hacchi!?

    Mas acho que tá na hora dos Vaizards aparecerem!
    Reencontro + Flashback rulez!


    Abraços!
    avatar
    Lsmax
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 2
    Idade : 29
    Localização : Brasília
    Anime Favorito : Hitman Reborn
    Personagem Favorito : Deidara
    Data de inscrição : 17/05/2009

    [Teoria/Spoiler] A hora dos Vaizards? Empty Re: [Teoria/Spoiler] A hora dos Vaizards?

    Mensagem por Lsmax Sex 12 Jun 2009, 01:35

    eu axo q os vaizards vao chega pra vence o aizen o tousen e o gin, os taichous ja tao começando a apela, a soifon uso a bankai o hitsugaya ta usando uma tecnica la mto foda, eu axo q eles nao vao chega tao cedo
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Teoria/Spoiler] A hora dos Vaizards? Empty Re: [Teoria/Spoiler] A hora dos Vaizards?

    Mensagem por Din Qui 02 Jul 2009, 11:46

    e mesmo muito estranho ninguem de fora ter interferido ainda como os propios Vaizards, Urahara eo pai do Ichigo não tenham se movido ainda
    rafafirebender
    rafafirebender
    Learner


    Masculino
    Número de Mensagens : 77
    Idade : 33
    Localização : Kijuju
    Anime Favorito : Bleach, Fullmetal, Dragon Ball, Fairy Tail, Naruto
    Personagem Favorito : Goku, Vegeta, Ichigo, Ulquiorra, Gaara, Gray
    Data de inscrição : 31/05/2009

    [Teoria/Spoiler] A hora dos Vaizards? Empty Re: [Teoria/Spoiler] A hora dos Vaizards?

    Mensagem por rafafirebender Qua 08 Jul 2009, 07:38

    parece q agora sim...

    esse ultimo capitulo foi muito bom...

    os vaizards apareceram...qro soh ver a luta com eles....

    os kras sao bonss!!!
    decO-kun
    decO-kun
    Intermediate


    Masculino
    Número de Mensagens : 240
    Idade : 36
    Localização : Curitiba/pr
    Anime Favorito : Naruto
    Personagem Favorito : Naruto, Kurosaki Ichigo, Urameshi Yusuke, Kazuma Kuwabara
    Data de inscrição : 17/07/2008

    [Teoria/Spoiler] A hora dos Vaizards? Empty Re: [Teoria/Spoiler] A hora dos Vaizards?

    Mensagem por decO-kun Qua 22 Jul 2009, 15:29

    Então agora a coisa começou a ficar boa com a chegada dos vaizards
    Só estou esperando agora o Pai do Ichigo e o Urahara entrarem na Karakura fake, eu confesso que estou ansioso em ver a real força do pai do ichigo!!
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Teoria/Spoiler] A hora dos Vaizards? Empty Re: [Teoria/Spoiler] A hora dos Vaizards?

    Mensagem por Mari Qua 22 Jul 2009, 20:41

    Yah! Vocês estão certos!

    Eu escrevi a teoria quando o mangá estava no 355... demorou um pouquinho para eles entrarem em cena. " Eles estavam perdidos no transito de Tókio" rs

    Essa de eles lutarem como duplas ou trios da mais chances de ganhar e nenhum deles parece querer ficar olhando...

    decO-kun escreveu:
    Só estou esperando agora o Pai do Ichigo e o Urahara entrarem na Karakura fake, eu confesso que estou ansioso em ver a real força do pai do ichigo!!
    Não sei Deco, sinto que não vai aparecer o pai do Ichigo nesse momento (talvez ele apareça em um situação em que o Ichigo estivesse em perigo extremo). Mas não sei mesmo, só se ele estiver na barreira...

    Acho que o Urahara e até a Shihouin Yoruichi tem mais chances de aparecer, seria legal.
    Roxio
    Roxio
    Learner


    Feminino
    Número de Mensagens : 102
    Idade : 33
    Localização : Clow Koku
    Anime Favorito : Naruto, Bleach, D.Gray-Man, XXXHolic, Code Geass, Tsubasa, Death Note, Vampire Knight
    Personagem Favorito : Itachi, Ishida,Kanda , Kira, Lelouch, L, Watanuki, Zero
    Data de inscrição : 01/07/2008

    [Teoria/Spoiler] A hora dos Vaizards? Empty Re: [Teoria/Spoiler] A hora dos Vaizards?

    Mensagem por Roxio Qua 22 Jul 2009, 21:21

    Uma coisa é fato: se os Vaizards não ajudarem em nada - diga-se, serem derrotados - não tem mais o que fazer e o Aizen e seu bando vencem. Eu acredito que no mínimo eles derrotam os Espadas.( O que me deixa na dúvida é quem vai matar o Aizen. O Ichigo é impossível; ele apanhou e muito do 4º espada; os capitães são piores do que eu esperava. O único fato aceitavel é um combo de shinigamis)

    A entrada deles foi a luz do fim do túnel. A cara dos shinigamis foram ótimas, principalmente a do Sotaichou que levou nos dedos. E querido do Hitsugaya, tri perdido.

    Mas tem uma coisa que tá me dando raiva desde o inicio dessas lutas em Karakura: porque o Sotaichou não libera a bankai e acaba de uma vez com os Espadas? E não teriamos trocentos capitulos de enrolação e partiriamos logo para a aniquilação do Aizen.

    E como/quando o povão que tá trancado no Hueco Mundo vai sair de lá? Eles seriam uma baita ajuda também. Também queria ver o pai do Ichigo. Eu achava que o Urahara iria entrar com os Vaizards...

    Tem muita coisa legal pra rolar e eu espero que o Tite não estrague com tudo.


    P.S: a Liza ownando o Kyouraku foi a melhor.
    avatar
    David Nara
    Learner


    Masculino
    Número de Mensagens : 134
    Idade : 35
    Localização : Bauru, SP
    Anime Favorito : Bleach, Naruto...
    Personagem Favorito : Nara Shikamaru, Arrankar Stark e Kyouraku Shunsui.
    Data de inscrição : 05/06/2009

    [Teoria/Spoiler] A hora dos Vaizards? Empty Re: [Teoria/Spoiler] A hora dos Vaizards?

    Mensagem por David Nara Qui 23 Jul 2009, 00:01

    Então.
    Realmente, está demorando um pouco, como disse nosso amigo acima!
    Eu também queria ver o Kurosaki Isshin. Pelos episódios passados, ele tem noção do poderio arrankar do Aizen, então, é capaz de ele, o Urahara e a Yoruichi, chegarem como último recurso. Isso, só quando o Ichigo for para a Karakura Fake, e levar um pau do Aizen.
    Não vai ser o Hirako que vai matar o Aizen, muito menos qualquer outro Vaizard! Afinal, todos são vulneráveis à shikai dele, imagine se ele liberar a bankai!?
    * Fato também, o Yama-jii deve ter uma bankai que deve ser um fiasco, não usou até agora, porque será?!?
    * Aizen, tem uma shikai que é avassaladora, fiquem-se à imaginar, o que faz a bankai desse safado!?!
    * Vaizards, não mostraram bankai, shikai... não querem acabar com tudo de uma vez!?
    * Como Ichigo, e os outros vão sair do Hueco Mundo? Urahara vai abrir a Garganta, de novo? Nel-chan, vai abrir?

    São apenas especulações...
    Mas veremos como o Tite vai desetranhar esse emaranhado de mistérios... mas eu ainda acho que o principal vilão, não é o Aizen... deve ter alguém por trás dele... um Vasto Lorde!
    rafafirebender
    rafafirebender
    Learner


    Masculino
    Número de Mensagens : 77
    Idade : 33
    Localização : Kijuju
    Anime Favorito : Bleach, Fullmetal, Dragon Ball, Fairy Tail, Naruto
    Personagem Favorito : Goku, Vegeta, Ichigo, Ulquiorra, Gaara, Gray
    Data de inscrição : 31/05/2009

    [Teoria/Spoiler] A hora dos Vaizards? Empty Re: [Teoria/Spoiler] A hora dos Vaizards?

    Mensagem por rafafirebender Qui 23 Jul 2009, 07:50

    eu axo q o Urahara e a Yoruichi vao tirar todos do Hueco Mundo qndo acabarem com o Yammy...

    ai depois eles vao p/ Karakura fake....e se juntam na luta...

    soh q qm vai derrotar o Aizen, eu nao sei qm sera nao...axo q se for o comandante...serah muito facil...!!!
    decO-kun
    decO-kun
    Intermediate


    Masculino
    Número de Mensagens : 240
    Idade : 36
    Localização : Curitiba/pr
    Anime Favorito : Naruto
    Personagem Favorito : Naruto, Kurosaki Ichigo, Urameshi Yusuke, Kazuma Kuwabara
    Data de inscrição : 17/07/2008

    [Teoria/Spoiler] A hora dos Vaizards? Empty Re: [Teoria/Spoiler] A hora dos Vaizards?

    Mensagem por decO-kun Qui 23 Jul 2009, 08:14

    realmente os capitães que estaum no hueco mundo concerteza estão fazendo muita falta Kenpachi e Byakuya saum a salvação dos capitães pq os q estaum lutando em karakura Fake estaum fazendo fiasco!

    Mas veremos como o Tite vai desetranhar esse emaranhado de mistérios... mas eu ainda acho que o principal vilão, não é o Aizen... deve ter alguém por trás dele... um Vasto Lorde!

    não acredito que "exista" um vasto lorde por trás de aizen e sim uma possibilidade de Aizen ter se tornado um vasto lorde! quem sabe, ultimamente tudo eh possivel!!! hehehe
    rafafirebender
    rafafirebender
    Learner


    Masculino
    Número de Mensagens : 77
    Idade : 33
    Localização : Kijuju
    Anime Favorito : Bleach, Fullmetal, Dragon Ball, Fairy Tail, Naruto
    Personagem Favorito : Goku, Vegeta, Ichigo, Ulquiorra, Gaara, Gray
    Data de inscrição : 31/05/2009

    [Teoria/Spoiler] A hora dos Vaizards? Empty Re: [Teoria/Spoiler] A hora dos Vaizards?

    Mensagem por rafafirebender Qui 23 Jul 2009, 08:58

    bom...eu tenhu quase certeza q o aizen eh um vaizard...

    na luta contra o shinji aposto q ele revelara isso...

    afinal ele estah aa muito tempo planejando isso...as experiencias em todos os vaizards foi dele e talz...

    entao ele deve ter conseguido desenvolver alguma coisa p/ se tornar o KRA!!!
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Teoria/Spoiler] A hora dos Vaizards? Empty Re: [Teoria/Spoiler] A hora dos Vaizards?

    Mensagem por Mari Qui 23 Jul 2009, 17:42

    Roxio escreveu:Uma coisa é fato: se os Vaizards não ajudarem em nada - diga-se, serem derrotados - não tem mais o que fazer e o Aizen e seu bando vencem. Eu acredito que no mínimo eles derrotam os Espadas.( O que me deixa na dúvida é quem vai matar o Aizen. O Ichigo é impossível; ele apanhou e muito do 4º espada; os capitães são piores do que eu esperava. O único fato aceitavel é um combo de shinigamis)
    Mas Roxio, a Inoue está com o Ichigo, ela poderia usar os poderes dela pra curá-lo...

    A entrada deles foi a luz do fim do túnel. A cara dos shinigamis foram ótimas, principalmente a do Sotaichou que levou nos dedos. E querido do Hitsugaya, tri perdido.
    É uma questão de opinião, mas eu acho que o Hitsugaya não derrotaria a Halibel! Ele já estava no limite, usando os últimos recursos da bankai dele! Está certo que o ataque dele funcionou, mas ela é mais forte que ele..

    A Lisa e a Hiyori Sarugaki vão derrotar a terceira espada sem muitos esforços! o/
    David Nara escreveu:
    Não vai ser o Hirako que vai matar o Aizen, muito menos qualquer outro Vaizard! Afinal, todos são vulneráveis à shikai dele, imagine se ele liberar a bankai!?
    * Aizen, tem uma shikai que é avassaladora, fiquem-se à imaginar, o que faz a bankai desse safado!?!
    * Vaizards, não mostraram bankai, shikai... não querem acabar com tudo de uma vez!?
    * Como Ichigo, e os outros vão sair do Hueco Mundo? Urahara vai abrir a Garganta, de novo? Nel-chan, vai abrir?

    São apenas especulações...
    Boas especulações, também penso o mesmo..
    Discordo apenas quando tu diseste que um vaizard não vai derrotar Aizen, porque o Ichigo é um vaizard, e como sabemos o protagonismo e aqueles poderes misteriosos Super Saiyajin o ajudam muito, dúvido que não seja ele quem vai derrotá-lo ou chegar perto disso...
    avatar
    David Nara
    Learner


    Masculino
    Número de Mensagens : 134
    Idade : 35
    Localização : Bauru, SP
    Anime Favorito : Bleach, Naruto...
    Personagem Favorito : Nara Shikamaru, Arrankar Stark e Kyouraku Shunsui.
    Data de inscrição : 05/06/2009

    [Teoria/Spoiler] A hora dos Vaizards? Empty Re: [Teoria/Spoiler] A hora dos Vaizards?

    Mensagem por David Nara Qui 23 Jul 2009, 23:32

    Eu sei, Mari.
    Mas assim, mesmo que derrote, não vai ser no modo Vaizard... ele pode estar no modo Hollow, como na luta contra o Ulquiorra.
    Mas eu acredito que o Aizen, é muito superior à um Vaizard, ele não seria apenas um Vaizard.
    Quem sabe... foi dito que os Vasto Lordes, não tem buraco no peito, ao alcançar tamanho nível... e seus poderes são superiores ao de todos os capitães, e do próprio comandante... sem contar, a forma humana.
    Quem sabe o Aizen não seja um Vasto Lorde!?
    E quando ela hollow, usava as ilusões para poder fugir... e ganhar de outros hollows, até que virou um Adjucha... e por fim, depois de anos, virou um VL. (mais uma de minhas especulações)

    Abraços! o/
    rafafirebender
    rafafirebender
    Learner


    Masculino
    Número de Mensagens : 77
    Idade : 33
    Localização : Kijuju
    Anime Favorito : Bleach, Fullmetal, Dragon Ball, Fairy Tail, Naruto
    Personagem Favorito : Goku, Vegeta, Ichigo, Ulquiorra, Gaara, Gray
    Data de inscrição : 31/05/2009

    [Teoria/Spoiler] A hora dos Vaizards? Empty Re: [Teoria/Spoiler] A hora dos Vaizards?

    Mensagem por rafafirebender Sex 24 Jul 2009, 07:21

    axo q o Ichigo nao tem esse poder p/ derrotar o Aizen...

    ele pode derrotar o Gin ou o Toussen...oq axo melhor..

    o Aizen eh peixe grande....e tem relações com a soul society...a unica coisa de ruim q ele fez p/ ichigo foi raptar a Inoue...e nada mais...

    o Ichigo nao vai nem lutar contra o Aizen....e eu nao axo q ele seja um VL nao...

    se for p/ ele ser alguma coisa...ele eh um Vaizard...axo q soh isso...
    avatar
    David Nara
    Learner


    Masculino
    Número de Mensagens : 134
    Idade : 35
    Localização : Bauru, SP
    Anime Favorito : Bleach, Naruto...
    Personagem Favorito : Nara Shikamaru, Arrankar Stark e Kyouraku Shunsui.
    Data de inscrição : 05/06/2009

    [Teoria/Spoiler] A hora dos Vaizards? Empty Re: [Teoria/Spoiler] A hora dos Vaizards?

    Mensagem por David Nara Sex 24 Jul 2009, 21:13

    Então ele seria... "O" Vaizard!
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Teoria/Spoiler] A hora dos Vaizards? Empty Re: [Teoria/Spoiler] A hora dos Vaizards?

    Mensagem por Mari Sáb 25 Jul 2009, 11:39

    David Nara escreveu:Eu sei, Mari.
    Mas assim, mesmo que derrote, não vai ser no modo Vaizard... ele pode estar no modo Hollow, como na luta contra o Ulquiorra.
    Mas eu acredito que o Aizen, é muito superior à um Vaizard, ele não seria apenas um Vaizard.
    A sim, agora entendi melhor o que tu quiz dizer.
    Sem dúvida Aizen é bem mais forte que os vaizards, como tu disse no posts anteriores imagina a bankai dele!

    rafafirebender escreveu:
    o Aizen eh peixe grande....e tem relações com a soul society...a unica coisa de ruim q ele fez p/ ichigo foi raptar a Inoue...e nada mais...
    o Ichigo nao vai nem lutar contra o Aizen....e eu nao axo q ele seja um VL nao...
    se for p/ ele ser alguma coisa...ele eh um Vaizard...axo q soh isso...
    Hmm, entendi o teu raciocío.
    O Ichigo não tem motivos fortes o bastante para querer acabar com o Aizen. Mas é como o David disse temos que ver mais para adiante, pois Kubo pode inserir um motivo no meio destes mistérios todos.
    Roxio
    Roxio
    Learner


    Feminino
    Número de Mensagens : 102
    Idade : 33
    Localização : Clow Koku
    Anime Favorito : Naruto, Bleach, D.Gray-Man, XXXHolic, Code Geass, Tsubasa, Death Note, Vampire Knight
    Personagem Favorito : Itachi, Ishida,Kanda , Kira, Lelouch, L, Watanuki, Zero
    Data de inscrição : 01/07/2008

    [Teoria/Spoiler] A hora dos Vaizards? Empty Re: [Teoria/Spoiler] A hora dos Vaizards?

    Mensagem por Roxio Sáb 25 Jul 2009, 12:22

    Mari escreveu:
    Mas Roxio, a Inoue está com o Ichigo, ela poderia usar os poderes dela pra curá-lo...



    De fato o que eu quis dizer era que se o Ichigo apanhou do 4º espada, ele não teria muitas chances de derrotar os outros espadas e muito menos o Aizen.

    rafafirebender escreveu:o Aizen eh peixe grande....e tem relações com a soul society...a unica coisa de ruim q ele fez p/ ichigo foi raptar a Inoue...e nada mais...
    o Ichigo nao vai nem lutar contra o Aizen.

    Mas olha, antes mesmo de a Inoue ser raptada, já tava todo mundo treinando para ir para o Hueco Mundo. Não podemos esquecer que o Aizen quer mandar Karakura para o espaço, eu acredito que esse já seria uma ótimo motivo para o Ichigo querer parar o Aizen. E mesmo sendo substituto o Ichigo é um shinigami, ele também não quer ver a Soul Society nas mãos do Aizen. Pra mim são motivoos suficientes, principalmente com o complexo de herói que o Ichigo tem. E a salvação da Inoue só faz parte do pacote.
    avatar
    David Nara
    Learner


    Masculino
    Número de Mensagens : 134
    Idade : 35
    Localização : Bauru, SP
    Anime Favorito : Bleach, Naruto...
    Personagem Favorito : Nara Shikamaru, Arrankar Stark e Kyouraku Shunsui.
    Data de inscrição : 05/06/2009

    [Teoria/Spoiler] A hora dos Vaizards? Empty Re: [Teoria/Spoiler] A hora dos Vaizards?

    Mensagem por David Nara Sáb 25 Jul 2009, 12:45

    Hmm...
    Tem essa!

    Ichigo tem complexo de herói. Aizen, quer só destruir 2 coisas, Karakura e Soul Society.
    Karakura: Cidade dele; Soul Society: Mundo da Rukia (muy amiga), Renji, Yumichika, Ikkaku, Toushirou, Matsumoto, Byakuya (todos que ele já considera amigo). Então, já é um motivo forte, para ele falar para o Ulquiorra, que vai destruir o Aizen. Isso no mangá! :D

    Mas é como eu disse... o Tite, ainda pode querer lançar algo novo... pode ter feito o Aizen, conseguir ter transmutado um Vasto Lorde; Pode ter se tornado um Vaizard muito poderoso, afinal, a bankai dele afeta a todos que estão alí contra ele, Gin, e Tousen. (Mas é uma coisa que eu queria ver... ele brincar contra o Zaraki! Percebam que, o Zaraki Kenpachi, nunca está perto do Aizen, para "trucidar" ele... na SS quando Ichigo invadiu, ele lutou contra o Tousen, e o Komamura... agora, no Hueco Mundo, ele matou o Nnoitra... ele nunca está perto, porque? Porque ele vai destruir o Aizen sozinho? Com as duas mãos, que nem fez com o Nnoitra?).

    Spoiler:
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    [Teoria/Spoiler] A hora dos Vaizards? Empty Re: [Teoria/Spoiler] A hora dos Vaizards?

    Mensagem por Tear Grants Sáb 03 Out 2009, 16:18

    O que será que os Vaizards vão fazer depois que as lutas contra os Espadas de Aizen acabarem (já que estamos na última luta agora)?

    Conteúdo patrocinado


    [Teoria/Spoiler] A hora dos Vaizards? Empty Re: [Teoria/Spoiler] A hora dos Vaizards?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 02:01