Animes' Heaven

[Descrição/Discussão] Hellsing Bakuma11

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes' Heaven

[Descrição/Discussão] Hellsing Bakuma11

Animes' Heaven

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    [Descrição/Discussão] Hellsing

    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Descrição/Discussão] Hellsing Empty [Descrição/Discussão] Hellsing

    Mensagem por Mari Ter 26 maio 2009, 18:41

    Hellsing
    Para quem ainda não viu o anime cuidado, pois pode ter spoilers!


    Hellsing é uma série de mangás lançada em 1997 por Kouta Hirano.
    O enredo passa-se na Inglaterra em 1999, que ameaçada por criaturas sobrenaturais, é protegida pela Ordem Real dos Cavaleiros Protestantes, a Organização Hellsing.

    Fundada e comandada pela família Hellsing há mais de 100 anos, a organização secreta é especializada em combater seres das trevas.
    Liderada por Sir Integra Fairbrook Wingates Hellsing, dentre seus subordinados estão o mordomo e ex-combatente Walter C. Donez, a novata Ceras Victoria e o poderoso vampiro Alucard.

    Nesse cenário, um conflito entre os protestantes da Hellsing e os católicos da Seção XIII do Vaticano, adiciona-se o renascimento de um velho inimigo, o grupo Millenium, responsável pela criação artificial de vampiros que propagam por todo Reino Unido. Millenium(fictício) foi um grupo, formado por vários oficiais da SS (Schutzstaffel), a elite das tropas nazistas. Destinava-se à pesquisa de vampiros, para que estes fossem usados em batalha pela Alemanha Nazista na 2ª Guerra Mundial.

    Anime
    Spoiler:
    Mangá
    Spoiler:
    Fonte: Wikipédia
    _______________
    Hellsing é muito conhecido por abordar temas religiosos, ideológicos e históricos. Possui conteúdo adulto, com cenas de violência, sexo implícito e palavras de baixo calão. Eu considero um mangá com uma história bem desenvolvida, apesar de ainda não ter terminado de ler. Este tópico tem o intuito de discutir sobre esse anime/mangá =P
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Descrição/Discussão] Hellsing Empty Re: [Descrição/Discussão] Hellsing

    Mensagem por Din Ter 26 maio 2009, 22:01

    Hellsing e uma Anime lindo eu assiste a uns 3 anos foi fantastico pra quem gosta de animes sombrios esse é o Cara pena que foi curto normalmente Animes quando não são longos demais tem 24 a 26 episodios esse tem 12 ou 13 de pura ação, adrenalina, suspense e um final pra nego nenhum bota defeito o meu unico desapego foi a duração por q no resto Alucard deu um Show digno de um mestre...
    [Descrição/Discussão] Hellsing Alucardx21024cv9
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    [Descrição/Discussão] Hellsing Empty Re: [Descrição/Discussão] Hellsing

    Mensagem por Tear Grants Sáb 29 Ago 2009, 18:10

    Hellsing é um dos mangás mais pho legais que existem. Concordo que ele é um pouco 'pesado' para certas idades, mas acho que isso proporciona um algo há mais à leitura.

    A história sobre a 2° guerra, o cuidado de colocar os jargões alemãos nas falas, demais! E o uso de temas da história mundial requer um cuidado a mais pelo autor, além da cautela para não se perder no enredo.

    As lutas 'mostruosas' são preparadas de uma maneira que prende o leitor do ínicio ao fim xD

    Enfim, sou fã de hellsing! :D
    Sousuke
    Sousuke
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 486
    Idade : 32
    Localização : Logo ali...virando a esquerda, depois a direita
    Anime Favorito : Yu Yu Hakusho
    Personagem Favorito : Seu Madruga
    Data de inscrição : 26/06/2008

    [Descrição/Discussão] Hellsing Empty Re: [Descrição/Discussão] Hellsing

    Mensagem por Sousuke Qui 24 Set 2009, 00:01

    O mangá de hellsing é muito bom mesmo. E eu não acho que seja tão pesado assim... Se tu for ver Bastard, bastard é bem mais pesado que hellsing. E também acho que qualquer Anime é inapropriado pra menores de 15 anos (Menos pros Japoneses), pois possui palavroes, coisas com demônios, matanças etc. Mas enfim.

    Hellsing é muito bom, embora eu tenha odiado o Anime, porque odeio Animes adaptados, o OVA de Hellsing foi sensacional... mostrou muito mais coisas que o Anime. E recomendo que leem o Mangá :D
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Descrição/Discussão] Hellsing Empty Re: [Descrição/Discussão] Hellsing

    Mensagem por Mari Qui 24 Set 2009, 08:33

    Sousuke escreveu:
    Hellsing é muito bom, embora eu tenha odiado o Anime, porque odeio Animes adaptados, o OVA de Hellsing foi sensacional... mostrou muito mais coisas que o Anime. E recomendo que leem o Mangá :D
    Faço das suas palavras as minhas. xD

    O anime é uma porcaria na minha opinião, a Selas Victoria é uma lerda e inútil no anime, já no mangá ela é totalmente diferente, é um dos personagens que eu mais gostei, se mostrando inteligente e corajosa, ganhou meu respeito. Ela teve poucas, mas boas lutas.

    Integra é uma personagem feminina bem curiosa digamos.. Líder da Organização Hellsing, mestra de Alucard, se mostra orgulhosa, é inteligente, tem um grande caráter e tem um importante papel no mangá. Adorei o jeito dela. *-* Sua relação com Alucard, é muito interessante, apesar de ser traída pelos seu outro servo, ela confiou totalmente nele até o final. Acho melhor não entrar em detalhes, se não acabarei falando spoilers para quem ainda não leu..

    Já terminei de ler o mangá e achei o final muito bem feito, não tenho o que reclamar.

    O OVAS, baixei alguns mas não os vi ainda. //preguiça


    Última edição por Mari em Ter 06 Out 2009, 10:54, editado 1 vez(es)
    Sousuke
    Sousuke
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 486
    Idade : 32
    Localização : Logo ali...virando a esquerda, depois a direita
    Anime Favorito : Yu Yu Hakusho
    Personagem Favorito : Seu Madruga
    Data de inscrição : 26/06/2008

    [Descrição/Discussão] Hellsing Empty Re: [Descrição/Discussão] Hellsing

    Mensagem por Sousuke Ter 29 Set 2009, 22:44

    Mari escreveu:
    Sousuke escreveu:
    Hellsing é muito bom, embora eu tenha odiado o Anime, porque odeio Animes adaptados, o OVA de Hellsing foi sensacional... mostrou muito mais coisas que o Anime. E recomendo que leem o Mangá :D
    Faço das suas palavras as minhas. xD

    O anime é uma porcaria na minha opinião, a Selas Victoria é uma lerda e inútil no anime, já no mangá ela é totalmente diferente, é um dos personagens que eu mais gostei, se mostrando inteligente e corajosa, ganhou meu respeito. Ela teve poucas, mas boas lutas.

    Integra é uma personagem feminina bem curiosa digamos.. Líder da Organização Hellsing, mestra de Alucard, se mostra orgulhosa, é inteligente, tem um grande caráter e tem um importante papel no mangá. Adorei o jeito dela. *-* Sua relação com Alucard, é muito interessante, apesar de ser traída pelos seu outro servo, ela confiou totalmente nele até o final. Acho melhor não entrar em detalhes, se não acabarei falando spoilers para que ainda não leu..

    Já terminei de ler o mangá e achei o final muito bem feito, não tenho o que reclamar.

    O OVAS, baixei alguns não não os vi ainda. //preguiça

    Sim, em Animes de Adaptações eles costumam mudar a personalidade dos personagens também. Eu acho que os Mangakas poderiam proibir das produtoras de Animes de fazerem isso com a obra original... francamente, parei de ver Animes por causa disso, hoje em dia só vejo FMA, e OP porque estão seguindo o Mangá, e até os fillers são bons.

    Mas enfim... pelo menos nos 2 OVAS de Hellsing, eles acertaram...
    Zayne
    Zayne
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 66
    Idade : 51
    Localização : São Paulo
    Anime Favorito : Initial D
    Personagem Favorito : Takumi
    Data de inscrição : 20/05/2010

    [Descrição/Discussão] Hellsing Empty Re: [Descrição/Discussão] Hellsing

    Mensagem por Zayne Dom 23 maio 2010, 10:10

    Paz e Amor Terminei de ver os 07 OVAS do Helsingi Ultimate...
    Eles pegaram pesado nos deboches, más já era esperado;
    A Celas Victória ficou muito melhor nessa versão do que na original,
    claro que opniões divergem o que os autores esperam.

    No entanto vale a pena ver os novos 7 episódios de:
    Hellsing - Ultimate OVA's

    Conteúdo patrocinado


    [Descrição/Discussão] Hellsing Empty Re: [Descrição/Discussão] Hellsing

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 23:07