Animes' Heaven

[Spoilers/Discussão] Bleach 360-364

Compartilhe
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari

Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..

[Spoilers/Discussão] Bleach 360-364

Mensagem por Mari em Qua 03 Jun 2009, 10:58

Bleach 360-364 [Discussão]
    Aqui é o local de discussão das predições, dos spoilers e posteriormente dos acontecimentos dos capítulos 360 ao 364.
    Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal.

Divirtam-se :D

Última edição por Mari em Qui 09 Jul 2009, 10:15, editado 1 vez(es)
    Sousuke
    Advanced
    Advanced

Masculino
    Número de Mensagens : 486
    Anime Favorito : Yu Yu Hakusho
    Personagem Favorito : Seu Madruga

Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 360-364

Mensagem por Sousuke em Qua 03 Jun 2009, 12:19

Achei massa a bankai da Soi Fong...mas acho que os acontecimentos de Bleach são mal aproveitados... em um capitulo ele bota uma provavel luta entre Ukitake, e aquela menina la.. que é uma luta inutil.. e como sempre Bleach não tem nem falas direito!! de bom desse capitulo por enquanto, só vi a Bankai da Soi Fong o.o
    Din
    Expert
    Expert

Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc

Mensagem por Din em Qua 03 Jun 2009, 12:53

cara eu não acompanho bleach pelo manga mas sei mas ou menos oq vai rolar, mesmo eu não quereno ler manga, pelo q vc falou não sei se vou aguentara vontade...

David Nara
    Learner

Masculino
    Número de Mensagens : 134
    Anime Favorito : Bleach, Naruto...
    Personagem Favorito : Nara Shikamaru, Arrankar Stark e Kyouraku Shunsui.

Mensagem por David Nara em Sex 05 Jun 2009, 11:15

Sinceramente...
    Não é o que esperava da ban kai dela. Esperava mais, adoro a Soi Fon, o jeito dela de ser com os outros... intolerante, rude, ríspida em respostas... ela mesma fala, que odeia o clima de amizade no esquadrão.
    E agora tem uma ban kai mixuruca. o_O
    A menos que ela mate o Barragan (coisa difícil), pois ainda acho que o Yama-jii que vai lutar com ele, e usar a ban kai da Ryuujin Jakka.
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari

Feminino
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..

Mensagem por Mari em Sex 05 Jun 2009, 19:11

Concordo contigo David.
    Eu esperava ser algo mais estiloso.. Aquela Bankai só atrapalha ela.

O capítulo não foi grande coisa também. O Ukitake com a Lilinete, acho que o Kubo tentou colocar um humor.. mas ficou estranho :x

Vamos ver se no próximo aparece o Stark e os outros :D

@fanimesheaven
    Pedidos de música
    Dúvidas
    Sugestões

David Nara
    Learner

Masculino

Mensagem por David Nara em Sex 05 Jun 2009, 23:47

UuuHuuL...

Stark x Shunsui...
    Eu quero ver essa treta!

Mas tipo... com relação ao mangá 360...
    Ukitake, nunca vai matar a Lilinette...
    E ainda rezo para que seje, Yamamoto x Barragan...
    Os dois tem o mesmo estilo... quietos, velhos, que demonstram poder e superioridade! E isso que me faz querer ver os dois "brincando" Sorriso Malígno

Mas nada impede esse super-hiper-mega-raio da Soi Fon, matar o Barragan... o hollow da morte... que controla o tempo, e etc!
    asHDUAHSDUAHSD

O/~
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari

Feminino

Mensagem por Mari em Sab 06 Jun 2009, 17:02

David Nara escreveu:
    Mas tipo... com relação ao mangá 360...
    Ukitake, nunca vai matar a Lilinette...
    E ainda rezo para que seje, Yamamoto x Barragan...
    Os dois tem o mesmo estilo... quietos, velhos, que demonstram poder e superioridade! E isso que me faz querer ver os dois "brincando" Sorriso Malígno

Mas nada impede esse super-hiper-mega-raio da Soi Fon, matar o Barragan... o hollow da morte... que controla o tempo, e etc!
    asHDUAHSDUAHSD

O/~

Bah, eu acho que a Soi Fon não vai derrotar ele.. :~
    Pode ser que eu esteja subestimando ela, mas aquela Bankai não me deu muita espectativa.. mas uma luta entre os velhos ficaria muuuito legal.. o/

Quero ver como a Halibel vai sair do ataque do Hitsu. Não quero que ela morra só com aquele ataque, apesar que foi um ataque bem forte.

@fanimesheaven
    Pedidos de música
    Dúvidas
    Sugestões

David Nara
    Learner

Masculino

Mensagem por David Nara em Dom 07 Jun 2009, 01:23

Realmente, foi muito forte...

Mas tipo, eu acho que a Halibel não volta... Devido ao fato de que o Hitsugaya, pode parecer uma criança, mas ele sabe a hora de brincar (sempre que discute com a Matsumoto)... Mas, nas lutas, ele é muito sério, e não usaria o golpe supremo da Hyourinmaru, se não fosse para matar ela. E outra... posso estar subestimando, mas, pelo Kubo Tite... é capaz que a bankai da Ryuujin Jakka, seje uma bosta droga também!

Mas veremos no cap. 361, onde será o desenrolar da explosão!

Spoiler:
    "Será que restará apenas cinzas do Rei Barragan Luisenbarn... ou será que ele é muito mais poderoso do que a nossa capitã da segunda divisão, Soi Fon, e fará ela perder mais do que um simples braço!?"

Obs: Mari, poderia arrumar 3 dessas barrinhas para mim (igual essa tua da Soi Fon)? Uma do Shikamaru, uma do Stark, e uma do Shunsui!? Implorando
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari

Feminino

Mensagem por Mari em Dom 07 Jun 2009, 21:30

Sim, apesar de ser uma "criança", ele é bem forte e tem a Zanpakutou mais forte do tipo gelo, mas a Halibel se mostrou mais fraca do que eu esperava, sendo a 3ª Espada, ela tinha que ser mais forte que o Ulquiorra. Mas será que o Kubo vai prolongar mais a luta deles? Espero que seja ao menos um final bom e convincente.

Espero também não me decepcionar com a bankai do Yamamoto. A shikai dele já libera um poder esperitual imenso, deve ser algo bem incrível.

Quanto a luta da Soi, talvez alguém venha ajudar ela (Yamamoto, ou quem não lutou ainda).
    Os mísseis dela devem ter algo que afete o incrivel poder do Barragan ou ela vai ficar lançando misseis até não poder mais.

Aham, Grandes espectativas para o 361! o/

Ps.: A barrinha que eu uso foi um dos meus desastres no photoshop, rs. Te aconselho a pedir para algum designer do fórum, eu vou fazer isso. Quero uma do Ulqui *o* e do Kuchiki *o*²

@fanimesheaven
    Pedidos de música
    Dúvidas
    Sugestões

David Nara
    Learner

Masculino

Mensagem por David Nara em Ter 09 Jun 2009, 23:16

=D
    Eu também adoro o Ulquiorra! :D
    Ele é muito, super, hiper, mega, phoda! (perdoe a palavra)

Mas voltando ao assunto...

Sim, sim, o Hitsu, tem a Zanpakutou mais forte do elemento gelo... então, é notório que ele seja muito forte... mas tipo... do mesmo jeito que o Ichigo deu uma lavada no Ulquiorra...
    A Halibel é forte... mas ela alimentou muito o sentimento de "querer vingar" Apache, Mila Rose, e Sun Sun... isso deixou ela fraca.

Mas pode ver... a Tia Halibel, morreu por querer "vingar" as fracción dela... o Ulquiorra, morreu, porque quis mostrar o verdadeiro poder dele, para o Ichigo, e fez a coisa errada, tentando machucar a Inoue Orihime... eles começam a sentir coisas "humanas" e por isso acabam morrendo.

Mas tipo... queria que acontecesse o que ainda não sei se vai acontecer...
    "A explosão da Bankai da Soi, não afeta muito o Barragan... e ele usa um Respira nela... e os Vaizards aparecem para ajudar os Shinigamis... daí o Yamamoto, que já tem mais de dois milênios de vida, lembra de seus outros capitães (taichous) e sub-capitães (fuku-taichous), Hirako, Hiyori, Kensei, Love, Rose, Mashiro, Lisa, e o Hacchi! Depois que a luta acaba, e o Shunsui começa a lutar sério com o Stark... eles contam o que aconteceu, que o Aizen era o culpado, e blá, blá, blá... e o Yamamoto, reintegra o Urahara, ao comando do 12º esquadrão, (só que sei lá, eu gosto do jeito sádico do Mayuri... não quero que ele saia) então, o Urahara recusa, e fala que quer continuar no mundo humano, pois acabou tendo 'apreço' pelo Kurosaki-san..." é isso!

E eu citei os Vaizards, porque eles ainda não apareceram... u_u

Sim, aguardamos cap. 361!

Nossa!

Agora começa o verdadeiro quebra pau!
    Adooooooooooooooooooooooooooooooooooooro!

Mari escreveu:Stark vê a batalha da Soi Fong e pergunta: "O Bankai de todo mundo é de alguma forma poderoso, não?" e também: "E eu também imagino qual o mais poderoso dentre vocês é o Hitsugaya"

Stark:
    "Bem, se esse é o caso, Eu estaria certo se eu dissesse agora que, você é mais forte do que ele. Ver a sua bankai tem estado em meu interesse desde algum tempo."
    Spoiler:
    Stark rulez!

Mari escreveu:Kyouraku:
    "Porque ele é um gênio, se ele tivesse vivido um século a mais, eu acho que ele teria me superado."

Spoiler:
    Kyouraku rulez!

Meu... essa luta vai ser demais!
    Ouvi dizer que o Shikai do Kyouraku, controla os ventos... e com um simples balançar das espadas, ele pode criar furacões e tornados... imagine a Bankai dele... *---*
    Mas acho que o Ukitake vai ajudar... (ou vai morrer logo de tuberculose... ._.)

E convenhamos... essa ressurrectión do Stark, é uma das mais dahoras de todos os Espadas!

Bom... ficarei no aguardo do mangá...
    Por hora, estou assistindo o episódio 223!

Beijoos, Mari! Amor
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari

Feminino

Mensagem por Mari em Qua 10 Jun 2009, 12:43

David Nara escreveu:
    Sim, sim, o Hitsu, tem a Zanpakutou mais forte do elemento gelo... então, é notório que ele seja muito forte... mas tipo... do mesmo jeito que o Ichigo deu uma lavada no Ulquiorra...
    A Halibel é forte... mas ela alimentou muito o sentimento de "querer vingar" Apache, Mila Rose, e Sun Sun... isso deixou ela fraca.

Mas pode ver... a Tia Halibel, morreu por querer "vingar" as fracción dela... o Ulquiorra, morreu, porque quis mostrar o verdadeiro poder dele, para o Ichigo, e fez a coisa errada, tentando machucar a Inoue Orihime... eles começam a sentir coisas "humanas" e por isso acabam morrendo.
    Concordo, porém as vezes os personagens ficam mais fortes em vez de fracos, terem outro motivo para ganhar.

O Ulquiorra era muito forte, tinha até uma segunda transformação, mas eu acho que a parte de "humanização" dele ficou bonita, aprendendo com Inoue sobre coração e sentimentos. Critico muito a forma que o Ichigo ganhou dele, estava quase morto e do nada surgiu uma força muito maior transformando seu corpo. Muitos especulavam que o Shiro apareceria, mas nem em flashbacks teve. --

Meu... essa luta vai ser demais!
    Ouvi dizer que o Shikai do Kyouraku, controla os ventos... e com um simples balançar das espadas, ele pode criar furacões e tornados... imagine a Bankai dele... *---*
    Mas acho que o Ukitake vai ajudar... (ou vai morrer logo de tuberculose... ._.)
    E convenhamos... essa ressurrectión do Stark, é uma das mais dahoras de todos os Espadas!
    Aham, gostei da ress dele. Ser relacionado a lobos é sempre muito pho..legal!

Sobre os spoilers, então essa Lilinet não é tão inútil quanto eu pensava, parece que ele se "dividiu" para não ficar sozinho ("Odeio Solidão, Mas ela me ama."). Eu acho que vai ser uma luta complicada para o Shunsui, talvez até ele acabe precisando de ajuda como tu falaste. xD

Mas não creio que algum capitão da SS morra. Se nenhum tenente morreu até agora. As vezes é até interessante que alguém morra.

@fanimesheaven
    Pedidos de música
    Dúvidas
    Sugestões

David Nara
    Learner

Masculino

Mensagem por David Nara em Qui 11 Jun 2009, 00:27

hasuDHAUSHd!
    Como eu disse... shine tuberculoso!

Realmente, foi legal essa parte do Ulquiorra... ele aprendendo a ser humano. Legal que quando ele morreu, teve até um capítulo sobre ele, o 354 Heart (Coração). Muito pho... dahora!
    Mas quanto a isso de ele morrer... ele morreu porque chegou no limite... se não, ele rancava as pernas, um braço do Ichigo, e voltava pra luta! AHSUDHASUDHA!!
    Mas tipo... não sei se tu se recorda, do episódio que o Ulquiorra e o Yammy chegam em Karakura... e o Ichigo salva a Orihime... (recorda?)
    O Ulquiorra fala que o Ichigo começa a ter algumas oscilações na Reiatsu...
    Ele fala mais ou menos isso:

Ulquiorra:
    -- De vez enquando, ele tem algumas oscilações em sua reiatsu. Quando ela abaixa, ele é insignificante. Mas quando ela sobe, é maior que a minha!

Não me lembro o episódio... mas sei que tem essa fala.
    ___

Enquanto isso... realmente, a Lilineth não é inútil... mas pensemos assim... se ela tem uma parte do poder do Stark, pois ele se dividiu para não ficar sozinho... imagine ele com força completa! O_______O O.o

Vai ser pesado para o Shunsui ganhar sozinho!

Mas veremos o que acontece nesta trama do Kubo Tite.
    ________

Dúvida: Será que se morrer o Aizen, Gin, Tousen... existirão seres mais fortes que os Arrankars? Vasto Lordes? Será que o Stark é um Vasto Lorde?
    onizuka
    Starter

Masculino
    Número de Mensagens : 10
    Anime Favorito : gto
    Personagem Favorito : onizuka sensei

stark o pistoleiro

Mensagem por onizuka em Qui 11 Jun 2009, 16:21

bom galera... ta foda mesmo mas tipo assim ja que a lilinet se fundiu com stark acho que a luta sera com shunshui e ,ukitake vcs stark o pistoleiro.

a proposito o que acharam das vestimentas do stark na fusao com a lilinet?

um cowboy? um soldado das epocas imperias absolutistas? XD

David Nara
    Learner

Masculino

Mensagem por David Nara em Sab 13 Jun 2009, 01:38

Meu... adorei o Stark, com ress...
    Ficou muito mala. Sinal de que ele deve ser MUITO pho...
    Ele falando que quer ver as bankais... eu acho que o Shunsui e o Ukitake não vão dar conta dele sozinhos.
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari

Feminino

Mensagem por Mari em Sab 13 Jun 2009, 13:59

David Nara escreveu:Dúvida: Será que se morrer o Aizen, Gin, Tousen... existirão seres mais fortes que os Arrankars? Vasto Lordes? Será que o Stark é um Vasto Lorde?

Aizen, Gin e Tousen eu não sei o que pensar deles.. não consegui desvendar isso.., mas se eles morrerem acaba Bleach xD, não sei se podera ter outra trama por trás disso tudo.. mas segundo o mangá com apenas 10 VL causaria o fim de toda SS, então eles podem começar a aparecer e Stark, sendo muito semelhante a um humano mesmo com a Ress liberada ( pelo menos eu achei ._.), pode ser um..

O que eu não gosto é que nenhum capitão morreu, por mais forte que seja seu adversário eles vencem. Pra mim isso esta se tornando chato.

onizuka escreveu:a proposito o que acharam das vestimentas do stark na fusao com a lilinet?
    um cowboy? um soldado das epocas imperias absolutistas? XD

Olha eu achei algo diferente, estilo "cowboy" como tu disseste xD. Acho que ele é um pistoleiro, com 2 armas achei interessante e o Shunsui optou por começar a luta liberando a shikai, mas pela pressão do Stark acho que logo ele vai liberar a Bankai.

@fanimesheaven
    Pedidos de música
    Dúvidas
    Sugestões
    Vi-chan
    Starter

Masculino
    Número de Mensagens : 14
    Anime Favorito : Kateyo Hitman Reborn
    Personagem Favorito : Belphegor

Mensagem por Vi-chan em Dom 14 Jun 2009, 16:39

Mas se Aizen Morrer e Gin e Kaname o Bleach não vai acabar, Pois bem...a Historia é mas puxada para a SS, o ichigo Kurosaki virou secundario, então caso o Aizen Morra e o K e o G, Bleach continuará so que com a historia do Ichigo^^

ou estou errado?

David Nara
    Learner

Masculino

Mensagem por David Nara em Dom 14 Jun 2009, 23:31

Vi-chan escreveu:Mas se Aizen Morrer e Gin e Kaname o Bleach não vai acabar, Pois bem...a Historia é mas puxada para a SS, o ichigo Kurosaki virou secundario, então caso o Aizen Morra e o K e o G, Bleach continuará so que com a historia do Ichigo^^

ou estou errado?

Pode até ser.
    Mas não acho que o Ichigo tenha se tornado personagem secundário.
    Ele ainda é o protagonista. Tanto que antagonista, é o Ulquiorra, que é com quem ele terá a melhor das batalhas.

Atenção para o grifado.
    Spoiler:
    Ele assiste anime dublado... :D

Abraços!
    Vi-chan
    Starter

Masculino
    Número de Mensagens : 14
    Anime Favorito : Kateyo Hitman Reborn
    Personagem Favorito : Belphegor

Mensagem por Vi-chan em Seg 15 Jun 2009, 11:46

Bleach ainda vai ter muitos Fillers^^
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari

Feminino

Mensagem por Mari em Qua 17 Jun 2009, 23:30

Vi-chan escreveu:Bleach ainda vai ter muitos Fillers^^
    É, realmente teve umas sagas Fillers. ¬¬
    Agora vai ter os Cannons (que são escritos pelo autor).

Aproveitando a deixa..
    Algumas informações do bP:
    Spoiler:

A rebelião das Zanpakutos!

Os mistérios das Zanpakutos serão revelados...!?

Parece que a Sode no Shirayuki vai aparecer. E de acordo com uma pessoa do 2chan e o parágrafo abaixo do Ichigo, Zangetsu "picture reads the story will be about"
    (Sério, meio confuso isso, mas parece que vai ter a história do Zangetsu[?])

"Zanpakutos que mudaram suas aparências declaram guerra aos Shinigamis!"
    "Qual o líder,e o segredo por trás dessa rebelião das Zanpakutos!?
    Imagem divulgada:
    Spoiler:
    _
    Eu acho que vai ser legal. Parece ser mais um bônus criado pelo Kubo. Pelo visto está bem desenhada, o tema é bom e estou muito ansiosa para ver. Estou com boas expectativas para as lutas. Quando aparecer mais informações eu posto no tópico dos episódios. ;D

@fanimesheaven
    Pedidos de música
    Dúvidas
    Sugestões

David Nara
    Learner

Masculino

Mensagem por David Nara em Dom 21 Jun 2009, 23:44

Bom, eu deduzo que o Stark seje um Vasto Lorde, pelos seguintes fatores:

1º: com ou sem a ressurectión dele, ele tem aparência humana.
    2º: ele não tem o buraco que todos os hollows/espadas tem, os outros, têm, eu não vi o do Barragan, e da Halibel... muito menos o do Stark. Só que vejam as aparências, Barragan, vira um vulto da morte. Tia Halibel, vira uma mulher com uns poderes legais, mas as pernas dela, ainda são de hollow. Já o Stark, não muda nada. Só a roupa. E quem é forte, é sossegado, não gosta de entrar em brigas.

Bom, esses são os indícios para mim, ele deve ser um Vasto Lorde.
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari

Feminino

Mensagem por Mari em Qui 25 Jun 2009, 11:22

David Nara escreveu:
    Bom, esses são os indícios para mim, ele deve ser um Vasto Lorde.
    Realmente, analisando por esse lado, é muito provável.
    A aparência humana dele é um fator, porém, eu acho que o que mais conta seria o fato dele não tem o buraco que os outros tem, pelo menos não foi mostrado ainda. ._.

O capítulo dessa semana vai ser razoável, nada muito surpriendente, só a chegada de terceiros interrompendo a luta, espero que seja bem aproveitável.
    Suspiro

*esperando o cap.*

@fanimesheaven
    Pedidos de música
    Dúvidas
    Sugestões

David Nara
    Learner

Masculino

Mensagem por David Nara em Sex 26 Jun 2009, 00:39

Nah...
    O episódio foi legalzin...
    Eu já tinha lido no mangá... mas ver o Yama-jii, atravessando o peito do Eón (Ayon - no anime) foi sensacional!
    Sem contar também, no tamanho do Eón!
    Meu, ele é muito grande. Coisa que não é demonstrada no mangá!

Pena que morre tão fácil pro velhote!

Curiosidade: Já repararam como Kubo Tite, desenhou parecidos os personagens: Stark, Kyouraku Shunsui, e Zangetsu (espírito da espada). O_o

Capítulo 364

GEEEEEEEEEEEENTE!!
    Não achava que o Wonderweiss, também poderia ser um Vasto Lorde. Ele é super idiotinha... mas reparem, ele tem a aparência igual a do Stark (quase humana).
    E aquela gosma de Menos que apagou o fogo da Jyoukaku Engyo (Fortaleza de Chamas)... Depois grita, e quebra o gelo da Halibel. E o Barragan? Nem sentiu a porrada da Soifon!
    ASHDUAHSUAHSD
    Foi bom ver que os capitães não seriam o suficiente para acabar com o poderio de Aizen...
    Maaaaaaaaaass!!
    Agora eu achei muito ph...da... aparecendo os Vaizards, a trama vai ficar melhor ainda!
    ...QP! O Kubo é muito genial... esperou a hora certa, para encaixar eles nas lutas...
    Certeza que o Hirako vai lutar sozinho com o Aizen!

**Desculpem ter sumido uns dias... estive formatando meu PC... então custei a lembrar do site**
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari

Feminino

Mensagem por Mari em Qui 02 Jul 2009, 10:36

David o/

Os capítulos de Bleach estão arrasando! *o*
    Muitos acontecimentos num só capitulo!, será que o Kubo está acerelando? Beleza! Sem enrolação..

Os Espadas, então, tem um poderio superior ao dos da Goten 13. Ainda bem que eles estão apanhando um pouco. Eu já falei que gostaria que um deles morresse neh? rs =p

Ele está fazendo mistério com as Bankais dos capitões, está demorando um pouco para mostrar.. espero que ele capriche.

Aquele monstro gigante no final do último capítulo *o*, WW como tu falaste, pode ser também um VL. Ele é meio idiotinha mesmo. Seria legal se ele tiver esse poder todo com aquele aparência/ atitudes de criança (chata) por sinal. Lilinette me surpriendeu. xD

Uma coisa que eu estou super-híper-ansiosa pra ver é a zampakutou do Shinji! E as Bankais deles! Há suspeitas de que no 365, tenha Hueco Mundo...

@fanimesheaven
    Pedidos de música
    Dúvidas
    Sugestões
    Din
    Expert
    Expert

Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc

Mensagem por Din em Qui 02 Jul 2009, 11:44

ja tava na hora como foi previsto a muito tempo os menbros do Gotei não seriam parios para Arankars tendo em vista as limitações dos Shinigamis comparados aos Arankars e Vaizardas mas ainda não chegou ao ponto em que eu previ ha muito tempo bem no inicio do ano, para min os Espadas iriam humilhar os Shinigamis matano quase todos eu tinha dado ate nomes e na minha teoria so Toushiro e os capitaes que foram para o Hueco sobreviveriam, ai entrariam em ação os Vaizards mostrando todo seu poder. Em uma parte eu errei os capitães alem de darem bastante pressão estão ate dirrubando legal os Espadas e pelo que eu li aqui Aizen vai começar agir mesmo assim eu ainda continuarei com minha teoria

David Nara
    Learner

Masculino

Mensagem por David Nara em Qui 02 Jul 2009, 23:40

Mari! O/ (saudades)

Entãããão...!
    Tu disse que queria que um dos capitães morresse... e acho que o teu desejo, e o meu, acontecerão em muito breve... o "tuberculoso" foi atravessado pelo Wonderweiss!

Então, eu acho que ele não está acelerando não... até acho que ele demorou demais para mostrar os Vaizards!
    Mas a parte que eu mais achei dahora foi essa...
    Spoiler:

Meu... foi a parte mais dahora do mangá!
    Não teve o que falar... ele estava ansioso por isso! Ele quer a revanche... e quer ganhar!

Outro ponto que tu disse também, Mari, foi que quer ver as Bankais deles... isso eu também quero. Imaginem a do Hirako, do Kensei... do Love... do Rose! Meu, ele vai colocar alguma coisa antes, para poder ter idéias... isso se ele já não as tiver prontas, e deixar a gente na curiosidade!

Ah, eu não duvido que ele vá colocar outra coisa para nos distrair.
    No anime mesmo, vai ter uns fillerzinhos para depois dar continuidade a luta do Ichigo e do Ulquiorra...
    Isso eu achei muito bom... essa mesclação...
    O anime ficou maravilhoso, e o mangá também... e detalhe, ao mesmo tempo!

Beijoos Mari! Abraços!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab 21 Out 2017, 02:42