Animes' Heaven

[Ánalise/Spoiler] Hinata e Naruto Bakuma11

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes' Heaven

[Ánalise/Spoiler] Hinata e Naruto Bakuma11

Animes' Heaven

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+13
Fabio
Roronoa♥Dell
Tear Grants
Golden ThunderBolt
lucaslvs
Seraphim
Serena
dark__storm
Azrael
Mari
Din
Zack
luci-luci
17 participantes

    [Ánalise/Spoiler] Hinata e Naruto

    luci-luci
    luci-luci
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 745
    Idade : 33
    Localização : Maceió
    Anime Favorito : Naruto, CDZ, DBZ, OP, toriko.
    Personagem Favorito : Naruto, Sasuke, Nagato,Luffy, Zoro
    Data de inscrição : 31/08/2008

    [Ánalise/Spoiler] Hinata e Naruto Empty [Ánalise/Spoiler] Hinata e Naruto

    Mensagem por luci-luci Sáb 20 Jun 2009, 13:52

    Minha gente há muito tempo em capítulo quando Pain estava prestes a capturar o Naruto, Hinata apareceu para salva-lo e se declarou para ele só que foi ferida gravemente pelo Pain tanto que chegamos a pendar que ela estava morta só que ainda bem não aconteceu aí a luta entre Naruto X Pain continou aí creio que muitos pensaram que quando a luta acabasse Naruto ía sentar pra conversar com a Hinata e se entendessem senão iam aprossimar-se um do outro só que a luta acabou e ao meu ver parace que vão começar novos confrontos e nada do casal, então enquanto esta tudo no 0X0 vamos falar deles espectativas, previsões, opniões, se vai rolar, etc.

    Minha opinião:
    Deve ficar um casal bem kawai e se mostro a Hinata se declarando pro Naruto é porque vai acontecer muita coisa entre eles só que não sera que nem um shoujo mas deve mostrar os dois se aproximando e depois os dois juntos pra alguns pode paracer pouco mas é muito pra um shounem pena que essa conversa entre Naruto e Hinata estar demorando mas deve ocorrer daqui pro final mas deve.
    Zack
    Zack
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1145
    Idade : 35
    Localização : porto
    Anime Favorito : evangelion
    Personagem Favorito : sasuke
    Data de inscrição : 08/07/2008

    [Ánalise/Spoiler] Hinata e Naruto Empty Re: [Ánalise/Spoiler] Hinata e Naruto

    Mensagem por Zack Sáb 20 Jun 2009, 13:56

    Kishimoto confirmou que ja goataria de ter metido romance... na sua obra..
    Espero bem que nao fique com a hinata... muito segundaria pra ficar com o naruto..
    luci-luci
    luci-luci
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 745
    Idade : 33
    Localização : Maceió
    Anime Favorito : Naruto, CDZ, DBZ, OP, toriko.
    Personagem Favorito : Naruto, Sasuke, Nagato,Luffy, Zoro
    Data de inscrição : 31/08/2008

    [Ánalise/Spoiler] Hinata e Naruto Empty Re: [Ánalise/Spoiler] Hinata e Naruto

    Mensagem por luci-luci Sáb 20 Jun 2009, 14:08

    Eu vi em uma revista a muito tempo que como as garotas que liam Naruto prefiram ver Sasura com o Sasuke do que com o Naruto então criaram a Hinata pra fazer par com ele, então eles devem ficar juntos infelizmente pra vc.
    Zack
    Zack
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1145
    Idade : 35
    Localização : porto
    Anime Favorito : evangelion
    Personagem Favorito : sasuke
    Data de inscrição : 08/07/2008

    [Ánalise/Spoiler] Hinata e Naruto Empty Re: [Ánalise/Spoiler] Hinata e Naruto

    Mensagem por Zack Sáb 20 Jun 2009, 14:19

    luci-luci escreveu:Eu vi em uma revista a muito tempo que como as garotas que liam Naruto prefiram ver Sasura com o Sasuke do que com o Naruto então criaram a Hinata pra fazer par com ele, então eles devem ficar juntos infelizmente pra vc.

    Isso nao é possivel, basta pensar um pouco... se a hinata aparece no episodio 1 o gosto da hinata pelo naruto ja era algo esperado pelo kishi...
    Roamance tambem nao definte grande sucesso... nao é por esse fato que esta obra vai ganhar muito mais... obvio que tem mais logica o naruto ficar com sakura.. a mulher que sempre amou..

    Mas vamos ver... ja k alguem ficara com o sasuke infelizmente...
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Ánalise/Spoiler] Hinata e Naruto Empty Re: [Ánalise/Spoiler] Hinata e Naruto

    Mensagem por Din Sáb 20 Jun 2009, 15:38

    Chichi tbm era muito secundaria pra ficar com Goku... Hinata sempre amou Naruto, capaz de se sacrificar por esse amor enquanto mesmo demostrando que senti algo por ele, Sakura, sempre o tratou mal e nunca escondeu do Naruto que ela preferia o Sasuke, na como um bom macho sem experiencia não percebia o quanto Hinata o admirava, agora depois de tudo que ela fez duvido que Naruto a ignore.. mesmo contrariando tudo, acho que se tiver que ficar com alguem Sakura acabara ficando com o Rock Lee, pô o garoto ao menos merece uma chance se ele se esforça na idea que ele joga na Sakura do mesmo jeito q Treina concerteza conquista a guria... O Sasuke mesmo eu duvidando da masculinidade dele as vezes acho que ele fica com a Karin mesmo todo mundo tendo enfiado a boca nela, quem sabe e disso que ele presise pra sair do armario caso contrario acho que ele terminaria apaixonado pelo suigetsu
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Ánalise/Spoiler] Hinata e Naruto Empty Re: [Ánalise/Spoiler] Hinata e Naruto

    Mensagem por Mari Sáb 20 Jun 2009, 17:12

    Sim, teve a declaração, achei que já estava na hora. E para mim foi uma boa jogada para dar mais emoção e mais discussão entre os fãs, porque não tinha até o momento nada que indicasse algo por parte do Naruto.

    Concordo contigo Luci, quando tu disse que eles vão conversar, porém não é porque que ela se declarou que ele deve esquecer a Sakura e ficar com ela. Na minha opinião, esse tipo de pensamento é um equívoco por parte dos fãs NaruHinas. Mas tudo é uma questão de ponto de vista e interpretação, é como o Zack disse "vamos ver", não podemos afirmar nada.
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Ánalise/Spoiler] Hinata e Naruto Empty Re: [Ánalise/Spoiler] Hinata e Naruto

    Mensagem por Din Sáb 20 Jun 2009, 17:49

    Spoiler:
    uma imagem deve valer por 1000 palavras... essa mostra o q eu acho que deve acontecer no encontro dos dois... aff, se Naruto não fosse tão burro... se a Hinata não fosse tão timida... isso não teria nenhuma graça^^
    Zack
    Zack
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1145
    Idade : 35
    Localização : porto
    Anime Favorito : evangelion
    Personagem Favorito : sasuke
    Data de inscrição : 08/07/2008

    [Ánalise/Spoiler] Hinata e Naruto Empty Re: [Ánalise/Spoiler] Hinata e Naruto

    Mensagem por Zack Sáb 20 Jun 2009, 17:53

    Naruto ficar com hinata seria memso ridiculo... nem se compara o que viveu sakura/naruto com hinata/naruto...

    Nao tem mesmo logica.. os grandes esforços em batalha, em busca do seu objectivo..

    Naruto merece sakura por tudo que passaram juntos..
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Ánalise/Spoiler] Hinata e Naruto Empty Re: [Ánalise/Spoiler] Hinata e Naruto

    Mensagem por Din Sáb 20 Jun 2009, 18:01

    tu ta e querendo empurra ela do Sasuke, cai na real kra tu não assistiu o classic Sakura e do Sasuke ela ta assim com Naruto pq o Emo não ta la pq se tivesse... vamos me diga como seria se o Sasuke não tivesse deixado a vila Te peguei no flagra
    Zack
    Zack
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1145
    Idade : 35
    Localização : porto
    Anime Favorito : evangelion
    Personagem Favorito : sasuke
    Data de inscrição : 08/07/2008

    [Ánalise/Spoiler] Hinata e Naruto Empty Re: [Ánalise/Spoiler] Hinata e Naruto

    Mensagem por Zack Sáb 20 Jun 2009, 18:41

    Din escreveu:tu ta e querendo empurra ela do Sasuke, cai na real kra tu não assistiu o classic Sakura e do Sasuke ela ta assim com Naruto pq o Emo não ta la pq se tivesse... vamos me diga como seria se o Sasuke não tivesse deixado a vila Te peguei no flagra

    Rapaz... que nao via mais nada a sua frente que nao fosse salvar os seus amigos em missao, dar o seu melhor... e escutar o que o kakashi lhe apontava como meta..

    Quando achasse que pdoeria vencer o itachi... sairia da vila... sasuek nunca iria perder o seu tempo com coisas futeis como amor lol

    Com o passado dele.. amar simplesmente é impossivel, quem ja passou pela perda sabe disso.. (pelo fato de ele saber que nunca pdoeria dar as raaprigas o bem estar) fez o que fez a sakura...
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Ánalise/Spoiler] Hinata e Naruto Empty Re: [Ánalise/Spoiler] Hinata e Naruto

    Mensagem por Din Dom 21 Jun 2009, 12:54

    Nada a ver kra... como todo bom anime, Sasuke tem de ter seu par romantico indenpendente de como ele agi ou dexa de agir ele querendo ou não uma hora ele acha a tampa pra panela dele XD
    luci-luci
    luci-luci
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 745
    Idade : 33
    Localização : Maceió
    Anime Favorito : Naruto, CDZ, DBZ, OP, toriko.
    Personagem Favorito : Naruto, Sasuke, Nagato,Luffy, Zoro
    Data de inscrição : 31/08/2008

    [Ánalise/Spoiler] Hinata e Naruto Empty Re: [Ánalise/Spoiler] Hinata e Naruto

    Mensagem por luci-luci Seg 22 Jun 2009, 18:26

    Minha gente vocês estão falando muito de Sasuke e Sakura só que o assunto é Naruto e Hinata então por favor não vamos desviar muito o assunto do tópico, bem voltando ao assunto Mari disse que concorda comigo que o Naruto e Hinata vão ter uma conversa mas disse pra eu por bastante fé que isso pode não dar em nada e eu quero dizer que ela tem razão mas é porque depois da Hinata se declarar pro Naruto é normal ficar com esperanças de os dois fiquem juntos o que espero que acontessa apesar do Zack descorda.
    Azrael
    Azrael
    Learner


    Masculino
    Número de Mensagens : 84
    Idade : 40
    Localização : MG-Uberlândia
    Anime Favorito : Cavaleiros d o Zodiaco
    Personagem Favorito : Saga de Gêmeos
    Data de inscrição : 01/07/2008

    [Ánalise/Spoiler] Hinata e Naruto Empty Re: [Ánalise/Spoiler] Hinata e Naruto

    Mensagem por Azrael Seg 22 Jun 2009, 20:20

    Naruto é muito parado,que bobeira e esta,para um aprendiz do Jiraya esta muito fraco,nem foi conversar com a garota que papelão. Raiva Envergonhado
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Ánalise/Spoiler] Hinata e Naruto Empty Re: [Ánalise/Spoiler] Hinata e Naruto

    Mensagem por Din Seg 22 Jun 2009, 22:06

    Azrael tem razão Naruto e o Unico que não Herdou o jeito Ero de viver que sabe so lhe falte o primeiro impurrão, e que nem cachoeira se so começa a pular depois que alguemte impurra HAHA... quem sabe se o Naruto tiver uma conversa com o Kakashi antes, ou um conselho com Shika, papo cabeça com Sai hihi... Talvez ele ganhe coragem de falar com a Hinata isso se não desmaiar antes.. como eu não tenho nada a perder aposto todas as minhas fichas em um beijo dos dois. Ja te posso ver a cena..
    Naruto:... eai Hinata, demorô nois dois ficaa?!?!
    Hinata, contra a parede diz:..Si...SI... demorô
    ai vem aquela onomatopeia legal do beijo dos dois isso e praticamente certo de acontecer, a(s) unica(s) maneira(s) disso não acontecer é esse manga não ser escrito no Brasil essa historia se passar num mundo surreal numa era meio moderna meio ninja e eu não ser o autor de ssa historia que quer dizer que tem 100% de chance de acontecer LOL LOL Hahahaha Deprimido
    luci-luci
    luci-luci
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 745
    Idade : 33
    Localização : Maceió
    Anime Favorito : Naruto, CDZ, DBZ, OP, toriko.
    Personagem Favorito : Naruto, Sasuke, Nagato,Luffy, Zoro
    Data de inscrição : 31/08/2008

    [Ánalise/Spoiler] Hinata e Naruto Empty Re: [Ánalise/Spoiler] Hinata e Naruto

    Mensagem por luci-luci Ter 23 Jun 2009, 18:53

    Din escreveu:Azrael tem razão Naruto e o Unico que não Herdou o jeito Ero de viver que sabe so lhe falte o primeiro impurrão, e que nem cachoeira se so começa a pular depois que alguemte impurra HAHA... quem sabe se o Naruto tiver uma conversa com o Kakashi antes, ou um conselho com Shika, papo cabeça com Sai hihi... Talvez ele ganhe coragem de falar com a Hinata isso se não desmaiar antes.. como eu não tenho nada a perder aposto todas as minhas fichas em um beijo dos dois. Ja te posso ver a cena..
    Naruto:... eai Hinata, demorô nois dois ficaa?!?!
    Hinata, contra a parede diz:..Si...SI... demorô
    ai vem aquela onomatopeia legal do beijo dos dois isso e praticamente certo de acontecer, a(s) unica(s) maneira(s) disso não acontecer é esse manga não ser escrito no Brasil essa historia se passar num mundo surreal numa era meio moderna meio ninja e eu não ser o autor de ssa historia que quer dizer que tem 100% de chance de acontecer LOL LOL Hahahaha Deprimido

    Essa conversa tá demorando muito pelo jeito como vc disse o Naruto 1º vai ter que falar com alguém pra tomar a inciativa mes ele tem que falar que seja com o Kakashi que vaiter mais jeito com galego porque se for o Shikamaru ele vai dar um escraxo nele por só perceber quando a Hinata disse e ainda não ter ido atrás dela e quando o Naruto tiver coragem quem vai desmair é a Hinata a coitada já fica vermelha quando o cara dá umm abraço nele o que dira conversa sobre os dois e ainda mais um beijo a menina entre em coma.
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Ánalise/Spoiler] Hinata e Naruto Empty Re: [Ánalise/Spoiler] Hinata e Naruto

    Mensagem por Din Sex 26 Jun 2009, 21:00

    Vamo contraria mais uma vez... Romance depende muito ( bota muito nisso) do autor da historia e do enredo que ele desenvolveu, e nesse enredo o protagonista e um Kra burro pra k7 e num percebe nada do que acontece a sua volta não so nessas questões em tudo, a mocinha dessa vez e uma garota timida e com problema serio de pressão pq quando o "negocio ta bão" ela desmaia, tudo isso so dificulta a coisas acontecerem. O povo tem de parar de como exemplo a Produtora como o genero do Anime claro q cada um tem seu genero e tal mas cada historia depende do seu autor e nada mais, o se esqueceu que YuYu e DB eram "Shonen's" e tinha o Romance como parte importate de seus enrendos(esse final e pra tu jin)
    luci-luci
    luci-luci
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 745
    Idade : 33
    Localização : Maceió
    Anime Favorito : Naruto, CDZ, DBZ, OP, toriko.
    Personagem Favorito : Naruto, Sasuke, Nagato,Luffy, Zoro
    Data de inscrição : 31/08/2008

    [Ánalise/Spoiler] Hinata e Naruto Empty Re: [Ánalise/Spoiler] Hinata e Naruto

    Mensagem por luci-luci Sex 03 Jul 2009, 19:54

    Realmente esse romance depende muito do autor e do casal só que ainda vai demorar muito pra acontecer já que tá chegando a reunião dos kages que deve durar pra depois se começar uma guerra de nível mundial e ocorrer muita pancadaria então ele deve acontecer durante a guerra pra ficar mais rômantico, dramático e emocionante, seeeeeeeeee acontecer.
    dark__storm
    dark__storm
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 13
    Idade : 42
    Localização : bruxellas
    Anime Favorito : naruto, one piece, FMA, bleach e tudo que seja echii
    Personagem Favorito : naruto
    Data de inscrição : 06/06/2009

    [Ánalise/Spoiler] Hinata e Naruto Empty Re: [Ánalise/Spoiler] Hinata e Naruto

    Mensagem por dark__storm Seg 06 Jul 2009, 12:41

    eu sempre achei que a hinata era o par perfeito pra o naruto, mas acho que a sakura vai ficar dividida entre naruto e sasuke e talvez por ciumes pode atrapalhar muito o relacionamento, com todas as aventuras vividas o naruto parece que esqueceu ou pelo menos nao penssa nisso a muito tempo sobre a sakura ou mesmo sobre romance.
    se no fim o naruto nao ficar com a hinata eu vou ficar um pouco chateado.

    [Ánalise/Spoiler] Hinata e Naruto Weslei.th
    Serena
    Serena
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1391
    Idade : 34
    Localização : SP
    Anime Favorito : Naruto, Reborn e Claymore
    Personagem Favorito : Naruto, Teresa
    Data de inscrição : 13/07/2008

    [Ánalise/Spoiler] Hinata e Naruto Empty Re: [Ánalise/Spoiler] Hinata e Naruto

    Mensagem por Serena Sáb 11 Jul 2009, 14:42

    ^^

    Nossa que tópico interessante varias ideias diferentes mas ha que ganha é a do Naruto e Hinata! e eu voto neles tambem!
    Sakura ficou com ciumes isso tah na cara mas ela gosta muito do Sasuke, mesmo porque quando ficou sabendo que ele virou um aka quase teve um enfarto tão nova (coitada podia ter morrido com aquele soco...) bom ela não combina com Naruto mesmo pois recorda a Tsunad que nunca deu bola para o ero senin só quando ele morreu que a tonta se tocou aff...¬¬*ainda bem que Naruto não puxou isso dele homens devem sempre respeitar as mulheres.
    mas voltando ao topico sera um lindo casal e isso tem que acontecer pois Naruto sempre ensina a nunca perder as esperanças e isso é o que eu (acho) que motiva a Hinata a nunca desistir, desde novinha ela o entende e percebia seu sofrimento, mesmo ele sem saber ela foi sua primeira AMIGA verdadeira!!!!!^^
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Ánalise/Spoiler] Hinata e Naruto Empty Re: [Ánalise/Spoiler] Hinata e Naruto

    Mensagem por Din Sáb 11 Jul 2009, 19:26

    Kishi não tem uma veia romantica... muitos menos uma logica ou facil de entender... pelo q conheço de Kishi ele provavelmente deve tentar fazer agente esquecer dessa declaração da Hinata aquilo claramente foi soh um estopim para que entrasse em ação o maior vilão da Historia... Kiuuby.. mas vai ser bem ridiculo o kra sair da vila pra caçar o Raikage pra pedir desculpas por uma coisa q não tem nada a ver ccom ele.. e não ir falar com a Hinata ao minimo pra agradecer... seria muito BEESHA.
    luci-luci
    luci-luci
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 745
    Idade : 33
    Localização : Maceió
    Anime Favorito : Naruto, CDZ, DBZ, OP, toriko.
    Personagem Favorito : Naruto, Sasuke, Nagato,Luffy, Zoro
    Data de inscrição : 31/08/2008

    [Ánalise/Spoiler] Hinata e Naruto Empty Re: [Ánalise/Spoiler] Hinata e Naruto

    Mensagem por luci-luci Sáb 11 Jul 2009, 20:56

    Pode ser ou não que os dois fiquem juntos mas eu quero que o Naruto pelo menos se dê ao trabalho de explicar as coisas pra Hinata porque ele viu tudo o que sofreu pela Sakura por ela nãodar valor a ele e só se importa com Sasuke então mesmo que os dois não fiquem mas o Naruto ira ter uma certa comsideraçãao por ela.
    avatar
    Seraphim
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 35
    Idade : 40
    Localização : São Paulo
    Anime Favorito : Naruto-Bleach-Rurouni kenji-Death Note- e por ai vai!!
    Personagem Favorito : Shikamaru - Urahara - "L"
    Data de inscrição : 10/07/2009

    [Ánalise/Spoiler] Hinata e Naruto Empty Re: [Ánalise/Spoiler] Hinata e Naruto

    Mensagem por Seraphim Dom 19 Jul 2009, 20:36

    No naruto o autor deixa claro que romances são assuntos terceiros nem mesmo são secundarios, mas ai vai minha opinião eu acretido que se houver algo ocorrera entre naruto e Hinata, bom no manga tivemos a declaração da sakura na tentativa frustada de evitar que sasuke abandonasse a aldeia, e a declaração da hinata para o naruto durante a luta do pain, analisando as duas eu percebo que a umaintenção em valorizar futuramente esses dois casais as probabilidades são cosideraveis.
    lucaslvs
    lucaslvs
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 73
    Idade : 29
    Localização : Birigui
    Anime Favorito : Naruto
    Personagem Favorito : Naruto, Hinata, Yondaime, Kakashi, Itachi, Pain, Neji, Shikamaru, Kimimaru, Haku, Gaara, etc
    Data de inscrição : 31/07/2009

    [Ánalise/Spoiler] Hinata e Naruto Empty Re: [Ánalise/Spoiler] Hinata e Naruto

    Mensagem por lucaslvs Sáb 01 Ago 2009, 09:32

    para mim o casal devem ser esse
    Naruto/Hinata- pq ela sempre o admirou e foi uma das primeiras a reconhece-lo
    A Sakura tem q ficar uma solteiro q nem a Tsunade pois as 2 cometeram o mesmo erro d não reconhecer o amor do proximo
    luci-luci
    luci-luci
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 745
    Idade : 33
    Localização : Maceió
    Anime Favorito : Naruto, CDZ, DBZ, OP, toriko.
    Personagem Favorito : Naruto, Sasuke, Nagato,Luffy, Zoro
    Data de inscrição : 31/08/2008

    [Ánalise/Spoiler] Hinata e Naruto Empty Re: [Ánalise/Spoiler] Hinata e Naruto

    Mensagem por luci-luci Dom 02 Ago 2009, 12:30

    Sempre torci para Hinata ficar com o Naruto pois ela desde o começo repeitou e tratou bem o garoto apesar de não ser notada por ele diferente da Sakura que o maltratava e batia nele sabendo que ele gostava dela mas mesmo assim não quero que ela fique sozinha.
    lucaslvs
    lucaslvs
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 73
    Idade : 29
    Localização : Birigui
    Anime Favorito : Naruto
    Personagem Favorito : Naruto, Hinata, Yondaime, Kakashi, Itachi, Pain, Neji, Shikamaru, Kimimaru, Haku, Gaara, etc
    Data de inscrição : 31/07/2009

    [Ánalise/Spoiler] Hinata e Naruto Empty Re: [Ánalise/Spoiler] Hinata e Naruto

    Mensagem por lucaslvs Dom 02 Ago 2009, 12:43

    A Sakura vai ficar sozinha pq a hora q ela acordar o Naruto já vai estar com a Hinata e ai já é tarde(foi igual oq aconteceu a Tsunade a hora q parecia q ela aceitaria o pedido do Jiraya ele morreu)
    Ela só não vai ficar sozinha se ficar com o Lee coisa q eu acho pouco provavel...

    Conteúdo patrocinado


    [Ánalise/Spoiler] Hinata e Naruto Empty Re: [Ánalise/Spoiler] Hinata e Naruto

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 19:15