Animes' Heaven

[Descrição] Temporada de Verão 2012  Bakuma11

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes' Heaven

[Descrição] Temporada de Verão 2012  Bakuma11

Animes' Heaven

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    [Descrição] Temporada de Verão 2012

    FórumAH
    FórumAH
    Staff AnimesHeaven
    Staff  AnimesHeaven


    Masculino
    Número de Mensagens : 301
    Idade : 33
    Localização : Brasil
    Anime Favorito : Todos
    Personagem Favorito : Todos
    Data de inscrição : 28/07/2011

    [Descrição] Temporada de Verão 2012  Empty [Descrição] Temporada de Verão 2012

    Mensagem por FórumAH Dom 13 maio 2012, 21:49

    [Descrição] Temporada de Verão 2012  Scaled.php?server=546&filename=ouranbeach

    Caros membros,

    a lista prévia dos lançamentos da Temporada de Verão 2012 está à disposição para que possamos acompanhar as novidades do Mundo Otaku. Segue abaixo algumas informações sobre os animes, imagens e trailers para que possamos decidir o que assistir no próximo semestre! (imagem aqui)

    Spoiler:

    Mais informações em: http://minnasuki.com/listagem-de-animes-das-novas-temporadas/julho-de-2012.html
    http://forum.minnasuki.com/thread-312.html#ixzz1unlySrPC
    http://semprenerds.wordpress.com/2012/01/07/newstemporada-de-anime-verao-2012/
    http://www.animecote.com/2012/06/temporada-verao-2012.html
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Descrição] Temporada de Verão 2012  Empty Re: [Descrição] Temporada de Verão 2012

    Mensagem por renanamaral Seg 14 maio 2012, 14:26

    Credo, praticamente nada chamou minha atenção, talvez Campione e Sword Art Online... os outros to meio duvidoso...
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Descrição] Temporada de Verão 2012  Empty Re: [Descrição] Temporada de Verão 2012

    Mensagem por Mari Seg 14 maio 2012, 20:13

    Também não me surpreendi com quase nada. Posso estar bem errada, mas ao olhar para os personagens vejo que são genéricos a muitos que já existem por aí, não tem como se animar com isso. Somente uma boa história pode mudar essa impressão...

    Chouyaku Hyakunin Isshu: Uta Koi parece ser interessante, é um gênero que eu não costumo assistir, mas que me interessa bastante...

    esses animes que estou acompanhando (tentando! rs), já são um bom número então já olho com uma opinião mais crítica para essas novidades.
    Kisuke
    Kisuke
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 654
    Idade : 35
    Localização : Hueco mundo
    Anime Favorito : Bleach
    Personagem Favorito : Urahara Kisuke
    Data de inscrição : 23/08/2010

    [Descrição] Temporada de Verão 2012  Empty Re: [Descrição] Temporada de Verão 2012

    Mensagem por Kisuke Seg 14 maio 2012, 22:09

    Que isso, tem muio anime bom aí!

    Estava no aguardo da segunda temporada de Kyoukai Senjou no Horizon!

    Esse Sword Art Online parece muito manero também, curti os gêneros, exceto ficção científica.

    Esse Kingdom é baseado em história real... deve ser muito show, se passa numa era de guerra na China antiga.

    Hagure Yuusha no Estetica tem gêneros interessantes também! Aliás, vi bastante anime de ação nessa temporada, meu gênero preferido em anime.

    Tem a segunda temporada de Dog days também.. só que esse não é grande coisa, fantasia até demais.

    Joshiraku, slice of life de comédia.. não tem nada mais agradável de assistir do que esses gêneros juntos.

    Po, já vi que vou pegar um monte de série pra ver de novo rsrs
    Haru-chan
    Haru-chan
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 584
    Idade : 29
    Localização : Pais das maravilhas
    Anime Favorito : Katekyo Hitman Reborn, Bleach, Fairy Tail, Pandora Hearts, Kuroshitsuji e Hakuouki Jurenka.
    Personagem Favorito : São muitooos!
    Data de inscrição : 09/08/2010

    [Descrição] Temporada de Verão 2012  Empty Re: [Descrição] Temporada de Verão 2012

    Mensagem por Haru-chan Qua 16 maio 2012, 18:27

    Hakuouki Reimeiroku *--------------* /tive um ataque/
    Concordo com a Mari-chan, parece que Chouyaku Hyakunin Isshu: Uta Koi vai ser bom.Tudo bem que e josei, eu prometo fechar os olhos .(^.^).
    O resto parece uma mistura de tudo que eu ja vi -.-
    Adorei a imagem de Ouran Mari-chan!!
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Descrição] Temporada de Verão 2012  Empty Re: [Descrição] Temporada de Verão 2012

    Mensagem por renanamaral Qua 30 maio 2012, 16:28

    Saiu um novo cartaz com mais animes pra 2012! Tem os mesmos inclusos e tem outros agora!

    http://seanver.com/wp-content/uploads/2012/05/iTmEHRGzZgJgq-1.jpg


    Que massa! Vão animar Kokoro Conect, conheci a história quando buscava referências pra Jarro Mágico, e tenho certa curiosidade, certamente vou assistir.

    Vale ressaltar também que sai o Filme 2 de Berserk, e o segundo e terceiro episódios de Tales of Symphonia!



    Não faço a menor idéia de por que estão animando Asa Made Jugyuu de Chu, mangá lixo!


    Outro OAD que me surpreendeu, é Otoboku 2... não achei que fossem fazer animação disso...
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Descrição] Temporada de Verão 2012  Empty Re: [Descrição] Temporada de Verão 2012

    Mensagem por Mari Qua 30 maio 2012, 20:58

    renanamaral escreveu:Saiu um novo cartaz com mais animes pra 2012! Tem os mesmos inclusos e tem outros agora!

    http://seanver.com/wp-content/uploads/2012/05/iTmEHRGzZgJgq-1.jpg
    Que ótima imagem Renanamaral! é sempre bom reatualizar... =)

    Haru-chan escreveu:
    Adorei a imagem de Ouran Mari-chan!!
    Ah! tu eres mais uma fã do anime? que bom que tu gostastes! =)

    Vale ressaltar também que sai o Filme 2 de Berserk, e o segundo e terceiro episódios de Tales of Symphonia!
    Me interesso muito por essa noticia, pois já li o mangá de TOS e espero a muito os episódios restantes!

    Kisuke escreveu:Que isso, tem muio anime bom aí!
    Quem não assiste vários animes se limita e é bem isso que acontece comigo... acho que analisei com um certo preconceito por ver que os personagens não eram muito inovadores, mas é como eu escrevi antes, apenas a história dirá.

    alguém pretende assistir Blood C: The LAst Dark? pelo menos a imagem promocional esta bem feita... aliás, a maioria dos novos animes estão com capas bem caprichadas.

    Kisuke
    Kisuke
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 654
    Idade : 35
    Localização : Hueco mundo
    Anime Favorito : Bleach
    Personagem Favorito : Urahara Kisuke
    Data de inscrição : 23/08/2010

    [Descrição] Temporada de Verão 2012  Empty Re: [Descrição] Temporada de Verão 2012

    Mensagem por Kisuke Qui 31 maio 2012, 10:58

    Acho que dizer também que tem anime bom, é um pouco antecipado, mas o que quis dizer é que aparentam ser.. tenho boas expectativas pra essa temporada, pelo menos mais expectativa do que tive com essa temporada atual. Tô ansioso pra assistir esse Kingdom, curioso, deve ser manero.

    Mari, esse Blood C the last dark vai ser filme né? se os fansubs não demorarem muito pra legendar como foi com Sengoku basara the last party, eu até assisto.. apesar da série Blood C ter sido muito estranha..
    Haru-chan
    Haru-chan
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 584
    Idade : 29
    Localização : Pais das maravilhas
    Anime Favorito : Katekyo Hitman Reborn, Bleach, Fairy Tail, Pandora Hearts, Kuroshitsuji e Hakuouki Jurenka.
    Personagem Favorito : São muitooos!
    Data de inscrição : 09/08/2010

    [Descrição] Temporada de Verão 2012  Empty Re: [Descrição] Temporada de Verão 2012

    Mensagem por Haru-chan Dom 03 Jun 2012, 14:15

    Mari escreveu:
    Haru-chan escreveu:
    Adorei a imagem de Ouran Mari-chan!!
    Ah! tu eres mais uma fã do anime? que bom que tu gostastes! =)


    Adoro esse anime e manga( se bem que e muito "estranho" o final..)
    Quando terminou o anime, ficou esse pulga atras da orelha dai foi ver o manga e e bem estranho, vamos falar assim, mas depois a gente conversa melhor Mari-chan :]

    Ahh Mari-chan voce tem previsao de que dia vai estreiar a segunda temporada de Uta no prince? To louca procurando e nao acho '.'
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Descrição] Temporada de Verão 2012  Empty Re: [Descrição] Temporada de Verão 2012

    Mensagem por Mari Dom 09 Set 2012, 13:57

    Haru-chan escreveu:Ahh Mari-chan voce tem previsao de que dia vai estreiar a segunda temporada de Uta no prince? To louca procurando e nao acho '.'
    Sim, sim, foi divulgada em janeiro a segunda temporada! segundo os fóruns que anunciaram, ainda não há data para estreia. =)

    Como a temporada de outono está chegando no Japão, queria dizer as minhas impressões sobre os animes que acompanho/acompanhei:
    Sword Art Online
    Por muitos considerado o melhor anime da temporada. A história é bem atual, nos prende do inicio ao fim mantendo o suspense na medida certa. Uma grande aventura que mistura romance, amizade, lutas e mortes num universo dos games. Muito bom =)

    Arcana Famiglia
    Considero a decepcção da temporada, quem viu o primeiro episódio sabe. A história tinha tudo para se tornar um anime de lutas, mágia e amizade num plano de fundo da máfia italiana, porém os episódios se perderam. Para quem não sabe, está no 10º episódio sem chance de acontecer o tal torneio.

    Campione!
    História não me empolgou muito, na verdade os personagens em si não me conquistaram.

    Oda Nobuna no Yabou
    Gostei muito do anime, um dos meus preferidos. O mais engraçado de todos e o mais "leve" dos que estou acompanhando. Mas diferente do anterior, os personagens são mais carismáticos. É uma comédia romântica normal (com tsundere e outros clichês que vocês já conhecem) mas o que eu mais gostei foi o fato de que as meninas são obrigadas a agirem com severidade (verdadeiras guerreiras) se desvelhenciando de intrigas diversas que os outros Daimiôs confabulavam para tomar o poder. O protagonista Yoshiharu conhece muito de games na vida real e no mundo feudal onde ele foi parar ele servirá como um estrategista de guerra e amigo da Nobuna.

    Chouyaku Hyakunin Isshu: Uta Koi
    Um anime sobre poemas, papel da mulher na sociedade feudal japonesa, amizade e outros preconceitos sociais. Um anime leve com boas histórias, onde cada uma conta um pouco da vida de poetas e poetisas que viveram na Era de Ouro do Japão. Gostei muito, recomendo imensamente. Se não me engano existe um mangá com mesmo nome, fica a dica para quem quiser se aprofundar na história. ;)

    Kingdom
    Um anime muito bom, considero o melhor juntamente com SAO pois além dos gráficos em 3D é um anime muito profundo, uma temática histórica chinesa onde havia muitas injustiças e tristezas. O sofrimento do Shii sai da tela e entra no coração de quem está assistindo... emociona demais.

    Gostei dos animes que vi nessa temporada, me surpreendi com a quantidade de animes com a temática feudal/antiga (pelo menos 3), acho que esses animes históricos devem ser feitos com muito cuidado para não serem mornos demais ou fugirem demais da realidade antiga. Agora é esperar pelos especiais e filmes. Code Geass: Nunnally in wonderland, Code Geass Gaiden: Boukoubu no Akito, Naruto: Road to Ninja, Fairy Tail: Houou no Miko. =P

    Conteúdo patrocinado


    [Descrição] Temporada de Verão 2012  Empty Re: [Descrição] Temporada de Verão 2012

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qua 01 maio 2024, 21:14