Animes' Heaven

[Discussão] Naruto vai durar mais do que o esperado Bakuma11

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes' Heaven

[Discussão] Naruto vai durar mais do que o esperado Bakuma11

Animes' Heaven

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    [Discussão] Naruto vai durar mais do que o esperado

    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Discussão] Naruto vai durar mais do que o esperado Empty [Discussão] Naruto vai durar mais do que o esperado

    Mensagem por Mari Sáb 21 Jul 2012, 21:54

    [Discussão] Naruto vai durar mais do que o esperado Naruto-Logo

    A Famitsu é uma das revistas mais populares de jogos no Japão e na última edição da revista há uma curta entrevista com o criador de Naruto, Masashi Kishimoto!

    Nela ele menciona que Naruto ainda tem mais algumas surpresas e vai durar mais tempo do que o esperado!

    Confira a entrevista abaixo (em inglês e a tradução):
    Spoiler:

    Famitsu: Deixe-nos perguntar uma coisa sobre seu trabalho fantástico, que é tão admirado no mundo todo: O final de Naruto já foi decidido?

    Kishimoto-sensei: Nem tudo foi definido ainda. Por exemplo, eu não decidi ainda quais eventos vão levar até o final, mas as cenas finais eu realmente á decidi sim.

    Famitsu: Nesse caso, você já tem em mente como será o último volume do mangá Naruto?

    Kishimoto-sensei: Não, vocês não vão ler algo assim por enquanto (risos). A história não está no progresso que eu esperava, sabe. Três anos atrás, na Jump Festa, eu falei que iria dar ao Kakashi mais espaço no mangá. Entretanto, eu ainda não pude fazer isso. Honestamente, eu não sei quanto tempo isso vai levar. Nishio-san, que é a pessoa que cuida do design dos personagens do Anime, me perguntou por quanto tempo a história iria durar, e eu respondi: "Cerca de um ano e meio". Mas pelo que tudo indica, a história vai durar mais tempo que isso.

    Famitsu: Podemos esperar mais surpresas no mangá?

    Kishimoto-sensei: Ainda existem algumas surpresas sim. Alguns personagens que originalmente não iam aparecer mais no mangá irão aparecer novamente. E então, as coisas vão ficar excitantes em Naruto.

    Famitsu: Tem algum material que você não conseguiu colocar no novo filme: Road To Ninja?

    Kishimoto-sensei Eu tentei incluir todas as coisas que eu tinha planejado. Só que eu tive novas idéias para a história. Tem certas coisas que provavelmente não vai dar para colocar na história original (mangá ou filme? Não deu para ter certeza ao quê Kishimoto se referiu), mas se eu receber o OK do departamento de edição, secretamente eu gostaria de incluir isso em algum lugar, como em uma história fora da série (oneshot/ gaiden/ mini-série).

    Leia mais sobre o novo filme de Naruto aqui.

    Fontes: saiyanisland.com; narutoshippuuden200 e forum.ninpototal.


    -

    Gostaram da notícia ou não?

    discutam!
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    [Discussão] Naruto vai durar mais do que o esperado Empty Re: [Discussão] Naruto vai durar mais do que o esperado

    Mensagem por Tear Grants Seg 23 Jul 2012, 09:54

    Mari escreveu:Gostaram da notícia ou não?
    Eu sinceramente não gostei dessa noticia!

    acho que o mangá chegou num ponto em que seria bom terminar, está se prolongando demais em assuntos que não haveria necessidade. Por um outro lado, fico com a sensação de que o autor desenvolveu mais a história dos Uchihas do que do próprio protagonista! a Guerra foi um grande momento para que todas as vilas pudessem se unir contra um inimigo em comum, mostrar o poder dos Kages (lideres e guias dos povos ninjas) e tudo mais, mas depois de algumas batalhas contra clones o foco mudou para Uchihas. Isso é frustante..

    Se não me engano o Kishimoto disse uma vez que o Naruto seria Hokage só no final, seria muito legal se ele desenvolver Naruto como Hogake após a posse, quero dizer, ele lidando com as resposabilidades de Hokage já que esse era o sonho dele desde o inicio.
    koka-san
    koka-san
    Learner


    Masculino
    Número de Mensagens : 121
    Idade : 31
    Localização : SBC, SP
    Anime Favorito : Séries Gundam, Hakuouki, Clannad, Kimi no Iru Machi...
    Personagem Favorito : Okazaki Tomoya
    Data de inscrição : 06/04/2012

    [Discussão] Naruto vai durar mais do que o esperado Empty Re: [Discussão] Naruto vai durar mais do que o esperado

    Mensagem por koka-san Ter 24 Jul 2012, 20:50

    Gostei assim neh, se não começarem a colocar mais fillers no anime, e o mangá eu imploro q parem com a enrolação!! Agora não, axo q ele está nun ritmo legal até, mas o Kishimoto tende a fazer vários cap. sem muita estoria, ou pura enrolação.
    Se ele não fizer isso, eu gostei sim da notícia.
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Discussão] Naruto vai durar mais do que o esperado Empty Re: [Discussão] Naruto vai durar mais do que o esperado

    Mensagem por renanamaral Qui 26 Jul 2012, 16:14

    Podre, Kishimoto tem o dom pra passar vergonha!
    Eu já tinha lido isso em inglês no livejournal, e achei deprimente.


    O motivo é que o Kishimoto está se declarando como roteirista incompetente!

    Pô, não existe essa de:
    "Eu queria dar mais atenção pro Kakashi"

    Se queria por que não deu? Será que a gente realmente precisa ficar com uma encheção de linguiça com o Sasuke e não podemos ver um desenvolvimento decente pros outros personagens?
    Com tanto personagem legal em Naruto, pra quê mostrar o Sasuke?



    Eu não estaria reclamando se o foco se mantesse no Naruto, porque pelo menos o autor estaria sendo JUSTO... algo do tipo:

    "Pessoal, eu mostro só o Naruto e mais ninguém" (quer dizer que todos os secundários tem a mesma importância)
    Mas no momento que ele foca muito em personagem X e Y, daí a coisa desanda mesmo.



    Nem vou reclamar muito, o último capítulo tá divertido, mas achei muito decepcionante essa entrevista.

    Outra coisa decepcionante é o Hiro Mashima, eu compro os mangás de FT e estou ficando de saco cheio de ler "Eu nem planejei ainda como o arco vai acabar."
    Ele escreve isso em TODOS OS VOLUMES!
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Discussão] Naruto vai durar mais do que o esperado Empty Re: [Discussão] Naruto vai durar mais do que o esperado

    Mensagem por Mari Sex 27 Jul 2012, 23:08

    Se queria por que não deu? Será que a gente realmente precisa ficar com uma encheção de linguiça com o Sasuke e não podemos ver um desenvolvimento decente pros outros personagens? Com tanto personagem legal em Naruto, pra quê mostrar o Sasuke?
    Exatamente Renan!

    isso que mais chateia! saber que ele desperdiçou tempo (páginas do mangá) com drama de Uchihas que nem são os protagonistas. Cansei tanto de ver o Sasuke com aquela pose de playboy (como a Sakura mesma disse no episódio 271) que não quero nem saber mais se ele vai acabar morrendo no final de Naruto. na verdade, eu entendi essa entrevista do Kishimoto como um monte de desculpas. Ele não teve tempo de desenvolver DIREITO os personagens porque gastou tempo com fanservice do Sasuke!

    O filme é um modo que ele achou de consertar alguns furos do mangá (familia da Sakura) já que ele provavelmente irá desenvolver o Kakashi depois dessa saga.
    Zack
    Zack
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1145
    Idade : 35
    Localização : porto
    Anime Favorito : evangelion
    Personagem Favorito : sasuke
    Data de inscrição : 08/07/2008

    [Discussão] Naruto vai durar mais do que o esperado Empty Re: [Discussão] Naruto vai durar mais do que o esperado

    Mensagem por Zack Ter 25 Set 2012, 13:42

    Sasuke é a piada da serie simples!!!

    E um personagem necessario, pra dar ao espectador a noçao do k realmente é a vida de um jovem uchiha, como casos de sasuke e mais recente "obito" viver com uma linhagem avançada da mais poderosa!! e serem vistos como armas ninjas devido aos seus doujutsus!!! Sasuke tem tanta importancia como o falhado e irritante naruto, aquela simplorio do poder do coraçao!!

    O sasuke nao pode ser comparado a um kakashi chouji orochi etc.. é logico k se queremos um combate final, k supera tudo aquilo k ja vimos, temos k ter 2 personagens a serem focados de uma forma "enorme" eles so sao os dois ninjas k iram suceder na historia a madara e harishama k sao de longe os mais incriveis tecnicos e sabios ninjas.. A historia se chama naruto, mas sasuke é k a movimenta com as suas escolhas de destino..
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    [Discussão] Naruto vai durar mais do que o esperado Empty Re: [Discussão] Naruto vai durar mais do que o esperado

    Mensagem por Tear Grants Sex 28 Set 2012, 10:16

    Zack escreveu:E um personagem necessario, pra dar ao espectador a noçao do k realmente é a vida de um jovem uchiha, como casos de sasuke e mais recente "obito" viver com uma linhagem avançada da mais poderosa!! e serem vistos como armas ninjas devido aos seus doujutsus!!! Sasuke tem tanta importancia como o falhado e irritante naruto, aquela simplorio do poder do coraçao!!
    Pois é, depois do que aconteceu com o Obito eu tenho certeza de que o autor vai contar caminhos que os personagens tomaram de acordo com as condições que estavam impostas, tanto para o bem quanto para o mal. O Naruto confiou no coração, na amizade para seguir seus objetivos, os outros foram levados por uma força tão forte de tristeza e desesperanças que acabaram causando mais mal para si mesmos e para os outros (e perdendo tempo com isso).

    Os Uchihas são apenas armas, pelo que o autor escreveu nos últimos capítulos. Parecem uma familia maldita :X
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Discussão] Naruto vai durar mais do que o esperado Empty Re: [Discussão] Naruto vai durar mais do que o esperado

    Mensagem por renanamaral Sáb 29 Set 2012, 12:45

    Pois é Zack, bem como tu disse, tudo ser esolve em volta dos Uchihas.

    Aliás, eu acho hoje que eu gostaria mais do Sasuke, se ele nunca tivesse sido ambíguo. Se ele fosse amigo do Naruto, mas sempre ter sido fundamentalmente mal. Pelo menos faria o esquema de "Destino" mais convincente, e o tornaria um vilão mais interessante na hora que tivesse que lutar contra o Naruto.

    Aliás, as vezes acho que Naruto é uma versão mal-feita de Star Wars, hehe.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Naruto vai durar mais do que o esperado Empty Re: [Discussão] Naruto vai durar mais do que o esperado

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 14:51