Animes' Heaven

[Discussão] Bakuman 3 - Episódios 6 ao 10 Bakuma11

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes' Heaven

[Discussão] Bakuman 3 - Episódios 6 ao 10 Bakuma11

Animes' Heaven

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    [Discussão] Bakuman 3 - Episódios 6 ao 10

    FórumAH
    FórumAH
    Staff AnimesHeaven
    Staff  AnimesHeaven


    Masculino
    Número de Mensagens : 301
    Idade : 33
    Localização : Brasil
    Anime Favorito : Todos
    Personagem Favorito : Todos
    Data de inscrição : 28/07/2011

    [Discussão] Bakuman 3 - Episódios 6 ao 10 Empty [Discussão] Bakuman 3 - Episódios 6 ao 10

    Mensagem por FórumAH Sáb 10 Nov 2012, 19:13

    [Discussão] Bakuman 3 - Episódios 6 ao 10 Bakuma10
    Sinopse

    Saiko e Shujin terão que treinar muito para conseguirem criar um mangá bem sucedido. Os dois estão cada vez mais impacientes para realizarem seus sonhos, ainda mais quando Azuki consegue um papel secundário em um desenho animado. Achando que é a maneira mais rápida de estrear na revista Jump, a dupla decide criar um mangá de luta, apesar dos protestos do editor Hattori. Durante as férias, Shujin decide tirar um tempo sozinho para pensar em novas histórias, mas Saiko acha que o amigo está é aproveitando a folga para namorar. Por isso, ele acaba aceitando trabalhar como assistente de seu grande rival, Eiji Niizuma! Será que a dupla por trás de Ashirogi Muto está com os dias contados?

    # Comédia, Drama, Romance, Shounen

    Episódios: 25
    Estúdios: J.C. Staff
    Dirigido por: Kenichi Kasai, Noriaki Akitaya
    Escrito por: Reiko Yoshida
    Site oficial: http://www9.nhk.or.jp/anime/bakuman/

    Comentem!
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Discussão] Bakuman 3 - Episódios 6 ao 10 Empty Re: [Discussão] Bakuman 3 - Episódios 6 ao 10

    Mensagem por renanamaral Seg 26 Nov 2012, 06:12

    Finalmente!
    Voltei a assistir, estou começando a me achar na minha agenda! AHaHAHAH!

    Quem mais está olhando?
    Foi um bom episódio esse, mas eu queria que tivessem revelado todas as páginas do "Classroom of the Truth" (Sala de Aula da Verdade). Curti a forma como eles mostraram as cenas do mangá, bem interessante.

    Pra quem achou confusa a cena:

    Tem uma hora que enquanto tão lendo o mangá, o pessoal da turma começa a morrer, daí o presidente de classe pra não morrer, admite que se tornou líder de classe por mero egoísmo.
    Logo após isso o Takagi comenta:
    "É disso que eu queria fazer, uma luta não-convencional e um humor mais obscuro"

    Mas você pode se perguntar por quê ele comentou "Humor obscuro" se aquilo até o momento tinha sido apenas "trash".

    O motivo é que, logo após a cena do presitente, tem a cena com a vice-presidente (momento onde acaba o mangá no anime), e é feito à ela a mesma pergunta "Por quê você decidiu se eleger pra vice-líder?" daí ela responde "Por quê eu queria ajudar a todos!" daí o pessoal da turma começa "SUA IDIOTA, POR QUÊ FOI MENTIR? ASSIM VOCÊ MORRE!", daí o ser misterioso responde "É a verdade!", daí surgem uns brilhos e todos começam a idolatrar a menina! xD

    É meio obscura a cena, mas é meio engraçada também, achei uma pena não terem animado isso, pois não tiraria mais do que 1 minuto. :)

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 17:01