Animes' Heaven

[Descrição] Animes temporadas 2013 Bakuma11

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes' Heaven

[Descrição] Animes temporadas 2013 Bakuma11

Animes' Heaven

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+5
Mari
Sephiroth
Tear Grants
koka-san
renanamaral
9 participantes

    [Descrição] Animes temporadas 2013

    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Descrição] Animes temporadas 2013 Empty [Descrição] Animes temporadas 2013

    Mensagem por renanamaral Sex 30 Nov 2012, 05:21

    Minha nossa senhora!
    Não conheço NEM UM DESSES LANÇAMENTOS!


    Aliás, eu achava o traço do CUTEG meio genérico, mas eu reconheci na hora vendo a imagem de Kanojo ga Flag (tá loco, é exatamente igual a Kokoro Connect).
    koka-san
    koka-san
    Learner


    Masculino
    Número de Mensagens : 121
    Idade : 31
    Localização : SBC, SP
    Anime Favorito : Séries Gundam, Hakuouki, Clannad, Kimi no Iru Machi...
    Personagem Favorito : Okazaki Tomoya
    Data de inscrição : 06/04/2012

    [Descrição] Animes temporadas 2013 Empty Re: [Descrição] Animes temporadas 2013

    Mensagem por koka-san Sáb 01 Dez 2012, 14:57

    o.O Eu tbm não conheço nenhum desses ai...Mais pra frente decido o q vou acompanhar só espero q a próxima temporada seja tão boa como essa xDD...
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    [Descrição] Animes temporadas 2013 Empty Re: [Descrição] Animes temporadas 2013

    Mensagem por Tear Grants Seg 03 Dez 2012, 21:25

    renanamaral escreveu:Minha nossa senhora!
    Não conheço NEM UM DESSES LANÇAMENTOS!
    Achei que fosse só eu! rsrs XD

    quanta novidade! achei o clima dos animes mais colegial, não sei. Vou dar uma lida nas sinopses para já ir vendo o que assistir na próxima temporada.
    Sephiroth
    Sephiroth
    Administrador Sephiroth
    Administrador Sephiroth


    Masculino
    Número de Mensagens : 505
    Idade : 39
    Localização : Santa Catarina
    Anime Favorito : Bleach,CDZ,DBZ,Ergo Proxy,etc...
    Personagem Favorito : Byakuya Kuchiky,Grimmjow Jeagerjaques, entre outros
    Data de inscrição : 19/12/2010

    [Descrição] Animes temporadas 2013 Empty Re: [Descrição] Animes temporadas 2013

    Mensagem por Sephiroth Sex 07 Dez 2012, 10:16

    Mais animes vão surgindo para 2013!Confiram mais alguns lançamentos!

    Spoiler:


    Última edição por Sephiroth em Sáb 08 Dez 2012, 10:35, editado 1 vez(es)
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Descrição] Animes temporadas 2013 Empty Re: [Descrição] Animes temporadas 2013

    Mensagem por renanamaral Sex 07 Dez 2012, 12:24

    Estou pensando sériamente em pegar pra ler Shingeki no Kyojin. Todo mundo está falando bem!

    Essa nova lista está mais interessante que a primeira, agora temos algo mais interessante pra comentar.
    Aliás, o The Unlimited que conta o spin-off do Kyousuke parece ser interessante, Zettai Karen Children é um mangá legalzinho da Shonen Sunday, e acho que esse personagem é realmente o mais "pop", hehe.
    Mesmo pra quem não leu/viu Zettai Karen Children eu recomendo esse anime, que parece estar bom.


    Aliás, entre outra séries para 2013 teremos provavelmente Arata no Kangatari (publicado no Brasil como O Mito de Arata), Denpa Kyoushi, a história do professor Nerd e seus alunos (meio inspirado em Great Teache Onizuka) e 3a temporada de Kami no Mizu Shiru Sekai. Todos esses, incluindo Zettai Karen são mangás da Shonen Sunday, mesma revista que é publicada Magi... parece que a Sunday está investindo pra 2013 já que 2012 foi muito pobre pra ela.
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Descrição] Animes temporadas 2013 Empty Re: [Descrição] Animes temporadas 2013

    Mensagem por Mari Sex 07 Dez 2012, 20:37

    Esses animes são para todo o 2013 ou são da temporada de inverno? ._.

    Também não conheço muitas séries a serem lançadas em animação, mas fiquei um pouco decepcionada: mais do mesmo. Posso estar redondamente enganada por falta de informação (Renanamaral acabou de falar algumas coisas interessantes sobre alguns títulos...) então, melhor ver a sinopse e dar uma olhada nos trailers. ;)
    Sephiroth
    Sephiroth
    Administrador Sephiroth
    Administrador Sephiroth


    Masculino
    Número de Mensagens : 505
    Idade : 39
    Localização : Santa Catarina
    Anime Favorito : Bleach,CDZ,DBZ,Ergo Proxy,etc...
    Personagem Favorito : Byakuya Kuchiky,Grimmjow Jeagerjaques, entre outros
    Data de inscrição : 19/12/2010

    [Descrição] Animes temporadas 2013 Empty Re: [Descrição] Animes temporadas 2013

    Mensagem por Sephiroth Sáb 08 Dez 2012, 10:44

    renanamaral escreveu:Estou pensando sériamente em pegar pra ler Shingeki no Kyojin. Todo mundo está falando bem!

    Eu estou acompanhando esse mangá e recomendo!Fiquei bastante feliz em saber que Shingeki no Kyoujin pode ser anime e será filme!

    É um mangá não apropriado para menores de 18 por conter cenas fortes,como,por exemplo,quando um titan devora a mãe do protagonista...

    Confesso que o traço do mangaká é meio sofrível,em certas cenas e tal (minha opinião),mas é muito legal,mesmo assim. Imagine se estivéssemos num mundo onde o ser humando serve apenas como alimentos para seres gigantescos....phoda...

    Bom pessoal,aqui vai mais animes para 2013,confirmando o que o Renanamaral informou acima,e uma novidade para esse mês,confiram!

    Spoiler:


    Última edição por Sephiroth em Dom 09 Dez 2012, 09:26, editado 1 vez(es)
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Descrição] Animes temporadas 2013 Empty Re: [Descrição] Animes temporadas 2013

    Mensagem por renanamaral Sáb 08 Dez 2012, 12:04

    Bom, se a história for boa, consigo sobreviver com o traço. Até mesmo consegui ler os primeiros volumes de Soul Eater (o traço era mto ruim). AHAHaHaH!

    Os animes comentados são anunciados para 2013 mas nem todos para o inverno. =/
    Mari, se quiser uma sinopse mais geral:


    Zettai Karen Children (Mangá que é usado como base para o Spin-off para "The Unlimited"):

    No mundo começou a surgir pessoas com habilidades psíquicas. Essas pessoas foram chamadas de "ESPERS". Dentre as habilidades psíquicas existem três básicas: Telequinese (habilidade de mover objetos), Teletransporte e Psicometria (Habilidade de ler "mentes").
    Todos espers possuem seus poderes medidos, e são classificados com níveis de 1 até 7, sendo 7 extremamente raros.
    O Japão é um dos países que não possuiam Espers nível 7, isso até nascerem 3 meninas com habilidades de nível 7. Então a organização de exército esper a BABEL, monta um time com as três meninas e um supervisor.
    O único surpervisor que conseguiu "controlar" as meninas foi Minamoto (que é de forma geral o protagonista), uma das pessoas mais inteligentes do anime (se não o mais inteligente).

    Quanto ao mundo, imaginem uma situação bem estilo X-men, os seres humanos odeiam os espers e há muito preconceito e discriminação. O Kyousuke que é o antagonista (e personagem do anime The Unimited) é um esper que sobreviveu após uma traição de seu superior durante a guerra (semelhante à 2nda guerra mundial). Desde então, ele começa a considerar os humanos como não-dignos de confiança, e deseja um mundo composto apenas por espers (imaginem o magneto).

    Apesar de, como eu disse, ter muita coisa requentada de X-men, é uma série muito divertida, e o Kyousuke é um dos personagens mais profundos do mangá, portanto espero que o anime faça um bom trabalho com ele.

    ============================

    Arata no Kangatari:

    Nunca li, mas ouvi bons reviews. Existem dois mundos, o real e um de fantasia. E pelo que lí, cada um dos mundos possui um Arata e esses dois Aratas trocam de lugar.
    Pelo que sei, a série promete uma boa ação e um enredo interessante. É da mesma autora de Fushigi Yuugi (Bah, lembro várias reviews dessa série nas revistas AnimeDO e afins!) xD

    ============================

    Denpa Kyoushi:

    Conta a triste história de um adulto que sofre de uma doença terrível conhecida como ADW... ADW = Able to Do only what he Wants to do.
    Hehe, chega de brincadeiras, a doença que ele mesmo diz ter, tranduz-se em português como "Capaz de fazer apenas o que tem vontade"!
    Basicamente ele é um otaku viciado (do mais alto nível) e recebe uma proposta para trabalhar como professor. Ele diz que não fará pois não tem interesse em fazer isso (a ADW dele não permite), mas com um bom jeitinho a pessoa consegue contratá-lo como professor.
    E ele passa a então resolver os problemas dos alunos bem do jeitinho otaku/nerd dele.
    É muito divertido, se fizerem com a qualidade do mangá vai dar pra dar boas risadas. As soluções que esse professor toma são muito absurdas, o que torna todo capítulo muito legal de se ler.

    ============================

    Kami no Mizu Shiru Sekai (The World God Only Knows):

    Terceira temporada da série do viciado em videogames de "conquista", e que precisa conquistar garotas na vida real para poder salvá-las de demônios que ficam presos dentro do coração delas.
    O mangá dessa série é sempre MUITO DIVERTIDO, provavelmente um dos mais divertidos que leio, portanto fico feliz com o anúncio da terceira temporada.



    Entre novos anúncios (vi no chunan):
    Terá mais um anime da franquia de Shin Megami Tensei (a mesma de Persona), agora será Devil Survivor.
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Descrição] Animes temporadas 2013 Empty Re: [Descrição] Animes temporadas 2013

    Mensagem por renanamaral Sex 14 Dez 2012, 12:31

    Pessoal, consegui o chart de animes de Inverno/2013!!!

    Para ver a imagem em bom tamanho:
    http://i6.minus.com/iojxbbNXZKq5n.png

    Para ver o chart em tamanho reduzido, clique no spoiler (dará para ver as imagens e o nome dos títulos.
    Spoiler:
    Se alguém quiser tradução da descrição de alguma série daí apenas me pergunte.

    Os que me chamaram atenção:

    Savanna Game: Mais um survival... Bom, eu descobri que gosto desse tipo de anime, então acho que darei uma conferida, e adaptações de Light Novels normalmente são muito boas.

    Ore no Kanojo: Parece ser um romance interessante, basicamente o cara quer apenas estudar para passar em medicina, e uma menina para evitar que meninos fiquem atrás dela, diz que está namorando o cara. (Adaptação de Light Novel de novo)

    Minami Ke: Olhei as outras temopradas, olharei essa também, não consigo gostar do mangá, mas o anime é meio divertido.

    The Unlimited: Pelos motivos que já disse antes. :)

    Cuticle Detective: Sei não... é shoujo, e a descrição meio que me assusta... mas é de detetives, acho que darei uma chance.

    Maoyu: Nossa, que descrição interessante! Gostei do sumário, estou com boas expectativas para essa série!



    Apesar de ser uma lista grande de animes que "testarei", considero essa temporada MUITO FRACA!


    EDIT: Dei uma espiada em Cuticle detective, na verdade é Shounen, mas pelo pouco que li vou odiar essa série... ainda assim darei uma chance ao anime.


    Última edição por renanamaral em Sex 14 Dez 2012, 19:58, editado 1 vez(es)
    Sephiroth
    Sephiroth
    Administrador Sephiroth
    Administrador Sephiroth


    Masculino
    Número de Mensagens : 505
    Idade : 39
    Localização : Santa Catarina
    Anime Favorito : Bleach,CDZ,DBZ,Ergo Proxy,etc...
    Personagem Favorito : Byakuya Kuchiky,Grimmjow Jeagerjaques, entre outros
    Data de inscrição : 19/12/2010

    [Descrição] Animes temporadas 2013 Empty Re: [Descrição] Animes temporadas 2013

    Mensagem por Sephiroth Sex 14 Dez 2012, 18:36

    Renan, tenta dar uma redimensionada na lista do spoiler. Ta mega grande e não dá pra ver tudo, e no meu caso que minha net é lenta,demora muito pra carregar a imagem. E valeu por postar o chart ai! Poupou meu trabalho!HUASHUASHUASH!

    Essa temporada ta MUITÍSSIMO FRACA , sem muitas novidades esperadas, se salva pelos filmes e alguns poucos animes,que na minha opinião são:

    Sasami-san@Ganbaranai: Tem como destaque uma hikikomori (Para quem não sabe, é aquele esteriótipo de jovem que passa a vida no computador, sem sair do quarto, o problema é que este não sai para estudar, nem para trabalhar, nem nada), e como típico de um hikikomori, Sasami não possui motivação para nada. É sustentada e cuidada pelo seu irmão. Passa a vida vendo o mundo exterior por um programa de computador.

    Savanna Game: Conta sobre um jovem chamado Kazuya Shibuya que recebe um e-mail anônimo convidando-o para a "Savanna Game", um jogo mortal desenhado para motivar os jovens do Japão. Nesse jogo de sobrevivência, ele e seus dois amigos travam batalhas bizarras atravessando as barreiras do espaço-tempo e lutando até com dragões.

    Vivid Red Operation: Com cinco heroínas e bastante ecchi, conta a história, voltada para ficção científica, de uma garota de 14 anos que vive com sua irmãzinha e com seu avô em uma ilha pacífica e artificial, recheada de natureza e de tecnologia avançada.

    Embora a temporada não conte com OVAs interessantes, a temporada traz filmes incríveis, como One Piece Filme Z,Ao no Exorcist, E o terceiro e último filme de Berserk: Ougon Jidai-Hen III: Kourin(Leiam sobre esses filmes em notícias & Eventos). E além destes, alguns desconhecidos aparentam grande potencial, como é o caso de Sakasama no Patema.

    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Descrição] Animes temporadas 2013 Empty Re: [Descrição] Animes temporadas 2013

    Mensagem por renanamaral Sex 14 Dez 2012, 20:00

    Opa, arrumei, deixei um link para ver em tamanho grande (e ler as descrições) e no spoiler deixei um pouco reduzido.

    Reduzi o máximo que dava de forma que os títulos ficassem legíveis, hehe.


    EDIT:

    Dos que tu falou acho que tentarei assistir Gambaranai, pelo menos se eu dropar alguns desses que planejo assistir.
    Vividred eu não tentarei, a descrição do anime não é pra mim. :)
    Sephiroth
    Sephiroth
    Administrador Sephiroth
    Administrador Sephiroth


    Masculino
    Número de Mensagens : 505
    Idade : 39
    Localização : Santa Catarina
    Anime Favorito : Bleach,CDZ,DBZ,Ergo Proxy,etc...
    Personagem Favorito : Byakuya Kuchiky,Grimmjow Jeagerjaques, entre outros
    Data de inscrição : 19/12/2010

    [Descrição] Animes temporadas 2013 Empty Re: [Descrição] Animes temporadas 2013

    Mensagem por Sephiroth Dom 16 Dez 2012, 09:13

    Acho que a temporada de verão será muito mais atraente em termos de anime do que a de inverno... Vamos as noticias.

    Spoiler:
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Descrição] Animes temporadas 2013 Empty Re: [Descrição] Animes temporadas 2013

    Mensagem por renanamaral Dom 16 Dez 2012, 11:56

    NOSSA!
    TUDO SCI-FI!

    AUHAUHaUHaHUAHUAUH!
    Sephiroth
    Sephiroth
    Administrador Sephiroth
    Administrador Sephiroth


    Masculino
    Número de Mensagens : 505
    Idade : 39
    Localização : Santa Catarina
    Anime Favorito : Bleach,CDZ,DBZ,Ergo Proxy,etc...
    Personagem Favorito : Byakuya Kuchiky,Grimmjow Jeagerjaques, entre outros
    Data de inscrição : 19/12/2010

    [Descrição] Animes temporadas 2013 Empty Re: [Descrição] Animes temporadas 2013

    Mensagem por Sephiroth Seg 17 Dez 2012, 17:38

    Pois é Renan... Acho que tu não gosta muito, né? Então essa postagem não te alegrou muito... HUAHUAHUAHUA!!!

    Vamos a noticias...

    Spoiler:
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Descrição] Animes temporadas 2013 Empty Re: [Descrição] Animes temporadas 2013

    Mensagem por renanamaral Ter 18 Dez 2012, 07:10

    HAHAaH, posso parecer meio chato, mas gosto de sci-fi. Mas pra eu gostar tem que ser algo muito roots, a estilo Star Wars e o Antigo Guerra dos Mundos. :P
    Mas gosto principalmente de sci-fis que possuem aliens como tema, mas mesmo assim precisam ser aliens convincentes.
    Se os aliens parecem menininhas que frequentam escolas eu já desanimo. AAHUAHUAHUAHAHU!

    Vamos dizer assim, eu gosto de sci-fi, mas gosto desse gênero quando ele é levado como um "seriado americano" (Psycho-Pass).
    Um que eu to me mordendo de vontade de assistir é Steins Gate, quando eu tiver um tempinho a mais livre, vou pegar pra olhar na hora. :)



    Outra, Vividred me desanima principalmente por causa das personagens, o fato de que menininhas bonitinhas são responsáveis por salvar o mundo, me deixa muito irritado. Não vou nem tentar olhar, é impossível de eu gostar. :P

    Da Capo possui um traço muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiro genérico. É como tu pegar uma revista de "como desenhar ANIME"" e sai aquilo. Parece forma de pão, tá pronto, é só pegar e fazer. Odeio muito isso, nem tentarei também, a menos que comecem a fazer barulho na internet. (Foi o caso de Clannad)


    Talvez eu olhe Nekomonogatari, pois é escrito por NisiOisin. :P
    Sephiroth
    Sephiroth
    Administrador Sephiroth
    Administrador Sephiroth


    Masculino
    Número de Mensagens : 505
    Idade : 39
    Localização : Santa Catarina
    Anime Favorito : Bleach,CDZ,DBZ,Ergo Proxy,etc...
    Personagem Favorito : Byakuya Kuchiky,Grimmjow Jeagerjaques, entre outros
    Data de inscrição : 19/12/2010

    [Descrição] Animes temporadas 2013 Empty Re: [Descrição] Animes temporadas 2013

    Mensagem por Sephiroth Qui 20 Dez 2012, 23:52

    HUASHUASHUASH, desculpa Renan se eu te incomodei com a mensagem anterior brincando ao dizer que você não curte sci-fi, respeito seu gosto :)

    Mais atualizações de animes temporadas 2013!

    Spoiler:
    Haru-chan
    Haru-chan
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 584
    Idade : 29
    Localização : Pais das maravilhas
    Anime Favorito : Katekyo Hitman Reborn, Bleach, Fairy Tail, Pandora Hearts, Kuroshitsuji e Hakuouki Jurenka.
    Personagem Favorito : São muitooos!
    Data de inscrição : 09/08/2010

    [Descrição] Animes temporadas 2013 Empty Re: [Descrição] Animes temporadas 2013

    Mensagem por Haru-chan Sex 21 Dez 2012, 09:03

    Nao sei... muito colegial... ai nao sei...O unico que eu conheço e Chihayafuru, por que o resto nenhum -.-

    Um dos que me chamou a atençao foi Amnesia(GENRE: Suspense / Mystery / Horror / Romance). *o*

    Nao consigo achar o trailer dele, Seph-kun se encontrar posta aqui, pliz ~.~

    Considerando que teremos otimos filmes, ne. Como Naruto, OP, HxH, Samurai X, ANE.

    E uta no price nao apareceu de novo -.- #chatiada


    Sephiroth
    Sephiroth
    Administrador Sephiroth
    Administrador Sephiroth


    Masculino
    Número de Mensagens : 505
    Idade : 39
    Localização : Santa Catarina
    Anime Favorito : Bleach,CDZ,DBZ,Ergo Proxy,etc...
    Personagem Favorito : Byakuya Kuchiky,Grimmjow Jeagerjaques, entre outros
    Data de inscrição : 19/12/2010

    [Descrição] Animes temporadas 2013 Empty Re: [Descrição] Animes temporadas 2013

    Mensagem por Sephiroth Sex 21 Dez 2012, 22:40

    Oi Haru-chan! bem vinda de volta!! Vê se não desaparece assim sem avisar, he,he,he... Dei uma pesquisada, acho que é esse anime que tu se refere, mas não vi nada de horror nesse shoujo, como descreveste o gênero... Dê uma olhada nessa e em mais noticias das temporadas de 2013, e se eu estiver errado em relação à Amnésia, me avise Haru.

    Spoiler:
    Kisuke
    Kisuke
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 654
    Idade : 35
    Localização : Hueco mundo
    Anime Favorito : Bleach
    Personagem Favorito : Urahara Kisuke
    Data de inscrição : 23/08/2010

    [Descrição] Animes temporadas 2013 Empty Re: [Descrição] Animes temporadas 2013

    Mensagem por Kisuke Dom 23 Dez 2012, 12:58

    Valeu Renan pela imagem completa.

    É dificil pra mim escolher anime pra assistir sem ver os gêneros, então escolhi poucos ainda. Vou tentar assistir Amnesia, Vividred Operation, Senyuu e segunda temporada de Chihayafuru.

    Muito feliz que vai sair a segunda temporada de Chihayafuru, anime bem legalzinho. E nem preciso falar que te recomendo Steins;Gate né Renan? kkk

    Abração pessoal, bom natal e ano novo pra todos!
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Descrição] Animes temporadas 2013 Empty Re: [Descrição] Animes temporadas 2013

    Mensagem por renanamaral Dom 23 Dez 2012, 20:55

    Seph: Cara, eu sou uma das pessoas mais difíceis de se ofender no mundo inteiro, eu levo quase tudo na esportiva, e qualquer resposta mais "forte" que eu dê é apenas personalidade padrão de gaúcho, fora que eu estava mais me justificando do que criticando o que tu disse, tudo completamente na paz, aliás, mais do que na paz, tanto que eu sempre costumo responder com risadas os comentários, hehe.

    Como eu disse, não foi incômodo, tanto que eu quero deixar bem claro que gosto de Sci-fi, para que não deixem de me recomendar caso algum bom apareça! :)


    Kisuke: POis é, não precisa dizer! AUHuaHUaHaHUAUH!
    Velho, tu acredita que sou apaixonado por Steins; Gate mesmo sem ver o anime? Eu acho a sinopse algo f*dásticamente incrível!


    Ah, já adianto o feliz natal também. :)
    Sephiroth
    Sephiroth
    Administrador Sephiroth
    Administrador Sephiroth


    Masculino
    Número de Mensagens : 505
    Idade : 39
    Localização : Santa Catarina
    Anime Favorito : Bleach,CDZ,DBZ,Ergo Proxy,etc...
    Personagem Favorito : Byakuya Kuchiky,Grimmjow Jeagerjaques, entre outros
    Data de inscrição : 19/12/2010

    [Descrição] Animes temporadas 2013 Empty Re: [Descrição] Animes temporadas 2013

    Mensagem por Sephiroth Dom 23 Dez 2012, 22:30

    * Está agora online o primeiro trailer da série anime Sasami-san@Ganbaranai que vai estrear no Japão dia 10 de Janeiro.

    Spoiler:




    * Está agora online o vídeo promocional de Haganai Next que foi exibido no último episódio de Busou Shinki.

    Spoiler:




    * A 5pb. (MAGES.) colocou online um vídeo promocional de Corpse Party: Tortured Souls (Bōgyaku Sareta Tamashii no Jukyō), o OVA inspirado nos jogos Corpse Party do PSP. No vídeo podemos ouvir o tema de opening “Hoshikuzu no Ring” (Stardust Ring) de Asami Imai.

    Spoiler:


    *O Niconico colocou online um novo vídeo promocional da adaptação para anime de Senyu, o manga original de Robinson Haruhara. No vídeo podem ouvir o tema de opening “The Monsters” pelos JAM Project que também vão interpretar o tema de ending “Believe ~Eien no Link”.
    Spoiler:



    *O site oficial do anime mecha original chamado Valvrave the Liberator (Kakumeiki Valvrave) da Sunrise colocou online um vídeo promocional onde apresenta algumas das personagens.

    Spoiler:




    *A Pony Canyon colocou online um novo vídeo promocional de D.C.III ~Da Capo III~ que vai estrear dia 5 de Janeiro na Tokyo MX.

    Spoiler:



    *Está agora online um novo vídeo promocional da adaptação para anime de Senran Kagura, o jogo do Nintendo 3DS. No vídeo podemos ouvir o tema de opening ”Break Your World” por Sayaka Sasaki.
    Spoiler:



    *Está agora online um novo trailer da série anime Minami-ke Tadaima, 4ª temporada de Minami-ke que vai começar a ser transmitida no dia 5 de Janeiro. No vídeo podemos ouvir o tema de opening ”Shiawase☆High Tension↑↑” (Happiness High Tension) cantado por Rina Satou, Marina Inoue e Minori Chihara, as seiyū do anime.
    Spoiler:
    Haru-chan
    Haru-chan
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 584
    Idade : 29
    Localização : Pais das maravilhas
    Anime Favorito : Katekyo Hitman Reborn, Bleach, Fairy Tail, Pandora Hearts, Kuroshitsuji e Hakuouki Jurenka.
    Personagem Favorito : São muitooos!
    Data de inscrição : 09/08/2010

    [Descrição] Animes temporadas 2013 Empty Re: [Descrição] Animes temporadas 2013

    Mensagem por Haru-chan Qua 26 Dez 2012, 21:16

    Arigatou Seph-kun!

    Pior que nem tem mesmo terror kkkkk'

    Tomara que nao vire Arcana famiglia x.x Um jogo tambem, espero que tenho um final legal, nao espero nem que seja descente sendo legal ja ta bom hihi

    Gostei muito da assinatura! :)
    Sephiroth
    Sephiroth
    Administrador Sephiroth
    Administrador Sephiroth


    Masculino
    Número de Mensagens : 505
    Idade : 39
    Localização : Santa Catarina
    Anime Favorito : Bleach,CDZ,DBZ,Ergo Proxy,etc...
    Personagem Favorito : Byakuya Kuchiky,Grimmjow Jeagerjaques, entre outros
    Data de inscrição : 19/12/2010

    [Descrição] Animes temporadas 2013 Empty Re: [Descrição] Animes temporadas 2013

    Mensagem por Sephiroth Seg 31 Dez 2012, 21:58

    Obrigado Haru-chan pelo elogio à minha assinatura! Psycho Pass já está na minha seleta lista de melhore animes que já vi!

    Vamos às notícias atualizadas que por sinal são muitas!! Confiram nos spoilers a seguir!


    Spoiler:



    * Está agora online um novo teaser da série anime Sasami-san@Ganbaranai que vai estrear no Japão dia 10 de Janeiro.

    Spoiler:




    Spoiler:




    *Está agora online um novo trailer da série anime Kotoura-san, cuja estreia está agendada para o dia 10 de Janeiro de 2013. No vídeo podemos ouvir o tema de abertura “Sonna Koto Ura no Mata Urabanashi Desho?” de Megumi Nakajima.

    Spoiler:





    *O site oficial da adaptação para anime do manga Karneval de Touya Mikanagi colocou online um novo trailer.

    Spoiler:




    *O site oficial da série anime Mangirl! colocou online o primeiro trailer.

    Spoiler:





    *A Pony Canyon colocou online o primeiro trailer de Devil Survivor 2 The Animation.

    Spoiler:





    *O site oficial de Hyakka Ryōran Samurai Bride, a segunda temporada de Hyakka Ryōran Samurai Girls colocou online um trailer.

    Spoiler:






    *Está agora online um trailer de Yama no Susume (Encouragement of Climb), uma adaptação anime pelo estúdio 8-Bit (Aquarion Evol, Infinite Stratos) do manga com o mesmo nome de Shiro.

    Spoiler:



    * A Pony Canyon colocou online o primeiro trailer da adaptação para série anime do manga Dansai Bunri no Crime Edge de Hikagi Tatsuhiko.

    Spoiler:




    * O site oficial da série anime Ginga Kikōtai Majestic Prince colocou online o terceiro trailer.

    Spoiler:



    *O site oficial da série anime Bakumatsu Gijinden Roman colocou online um trailer onde podemos ouvir o tema de opening “RanTiKi” de Yukino.

    Spoiler:



    *A Media Factory colocou online um novo trailer de Haganai Next, a segunda temporada de Haganai (Boku wa Tomodachi ga Sukunai) que vai estrear dia 10 de Janeiro. O staff sofreu algumas alterações, o diretor é agora Toru Kitahata (Love, Election & Chocolate).

    Spoiler:



    * Está agora online o primeiro trailer da adaptação para anime da franchise Beast Saga. No vídeo podem ver algumas cenas animadas e o produtor Lion Yokoyama. O anime vai estrear dia 13 de Janeiro.

    Spoiler:
    FórumAH
    FórumAH
    Staff AnimesHeaven
    Staff  AnimesHeaven


    Masculino
    Número de Mensagens : 301
    Idade : 33
    Localização : Brasil
    Anime Favorito : Todos
    Personagem Favorito : Todos
    Data de inscrição : 28/07/2011

    [Descrição] Animes temporadas 2013 Empty Re: [Descrição] Animes temporadas 2013

    Mensagem por FórumAH Dom 06 Jan 2013, 12:22

    * Está agora online o trailer da série anime Ishida to Asakura (Ishida and Asakura) onde podemos ouvir o tema “Dokidokidoku” por Rayli.

    Spoiler:


    * Está online um novo vídeo promocional de Robotics;Notes que destaca os eventos da segunda parte da série anime que vai começar no dia 10 de Janeiro.

    Spoiler:


    * O site oficial da adaptação para anime do manga Zetsuen no Tempest (Blast of Tempest) de Shirodaira Kyou (autor) e Saizaki Ren (ilustrador) colocou online um trailer que resume a primeira parte da série e que mostra um pouco da segunda parte que vai estrear no Japão no dia 10 de Janeiro.

    Spoiler:
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Descrição] Animes temporadas 2013 Empty Re: [Descrição] Animes temporadas 2013

    Mensagem por Mari Ter 08 Jan 2013, 11:21

    Robotics;Notes me interessei por esse anime! já vi Steins;gate e gostei muito! aliás, tenho que ver o filme! boa noticia para quem está acompanhando. =)

    Quero dar uma noticia para a Haru-chan! Lembrei que tu me perguntou sobre a Segunda temporada de Uta no Prince-sama, bem já foi divulgado a música de abertura. Falta a data de estreia, fique de olho!

    Conteúdo patrocinado


    [Descrição] Animes temporadas 2013 Empty Re: [Descrição] Animes temporadas 2013

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 07:15