por renanamaral Sex 11 Jan 2013, 18:17
Opa, cara a princípio não há porque tu renomear os arquivos. Pois renomear apenas "muda o nome" e se teu computador não tem codec que rode, a única coisa que vai acontecer é "mudar a mensagem de erro".
Primeiro de tudo, acho que tu tem que confirmar que está com o k-lite correto instalado. Na dúvida faça isso, exclua o K-lite. Vá em Painel de Controle > Adicionar ou remover programas (Programas e recursos no windows 7) procure o K-lite, e desinstale.
(se o K-lite não estiver ali, ele não está instalado)
Depois disso, baixe novamente o K-lite, recomendo baixar a versão "mega" pois a comum não funciona pra tudo.
Vai no baixaki e pesquise por "mega codec pack" (sem as aspas), ele deve ser o primeiro a aparecer na lista.
Instale o codec, e tente rodar de novo o episódio. Se mesmo assim não der certo, tente baixar novamente o episódio, pois provavelmente o arquivo de vídeo está corrompido.
Recomendo baixar da Naruto Project.
Tenta aí, se ainda não der certo prende um grito. ;)
(Aliás, se der certo deixe um recado também, hehe)