Animes' Heaven

[FIXO] Fechamento do fórum Bakuma11

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes' Heaven

[FIXO] Fechamento do fórum Bakuma11

Animes' Heaven

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    [FIXO] Fechamento do fórum

    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [FIXO] Fechamento do fórum Empty [FIXO] Fechamento do fórum

    Mensagem por Mari Sex 03 Jan 2014, 08:42

    Bom dia, pessoal!


    "Por pior que seja a situação, tem horas que não poderemos fugir." (Reiner Shingeki No Kyojin)


    Como diz a frase acima, não tenho mais como fugir de algo que eu estava adiando a meses... não entrei mais no fórum por medo do que teria que fazer.

    Não houve movimentação desde outubro  e para falar a verdade, desde muitos meses antes estávamos quase sem movimentação. Como todos sabem, o que movimenta um fórum são seus membros. Não basta estrutura, não basta conteúdo, noticias... o que realmente importa é haver pessoas para compartilhar comentários, sugestões, opiniões e isso não acontecia. As nossas pautas de reunião estavam cheias de sugestões, de formas de dar a volta por cima, mas o ânimo já estava acabando, o tempo também estava curto e a motivação estava se indo... faltou divulgação, bem temos um twitter e um facebook.  Faltou-nos contato com outros fóruns, bem estávamos abandonados pelo próprio grupo que nos criou, então, isso vai tornando as coisas complicadas. Foram tentadas parcerias, mas não deu certo.


    Gostaria de terminar o fórum com uma mensagem mais alegre! Posso realmente, dizer que passei momentos felizes e inesquecíveis aqui!

    E espero que todos os membros possam ter tido o mesmo!


    Não esqueçam de nós! Quando aquela música de Naruto tocar... lembrem das discussões ferrenhas... quando ler aquela frase marcante do Ichigo morango de Bleach, lembrem-se das alegrias que o Kubo nos deu e que foram tão comentadas aqui. Lembrem de Claymore, Katekyo Hitman Reborn!, Fairy Tail, Swort Art Online, lembrem de One Piece, HunterxHunter, Magi, Soul Eater, Dragon Ball e muitos outros. Foram mais de 30 animes e mangás discutidos ao longo desses quase 6 anos de fórum.

    As artes sempre tiveram lugar aqui! O cantinho para a Fan Art sempre esteve aberta para quem quisesse expor seus trabalhos. Obrigada a todos que os expuseram lá! Não vou poder listar os nomes para não deixar ninguém de fora...

    Obrigada aos fanziners e aos fanficters que deram asas a sua imaginação e confiaram no fórum para divulgarem suas histórias. Obrigada!

    Obrigada a todos que participaram do CHAT e do nosso Jogo “Que anime é esse?”. Quero dizer que apurarei quem foi o vencedor e entrarei em contato!

    e finalmente, obrigada a STAFF! Sem vocês nada poderia ser feito! Quem estava tarde da noite preparando tópico, quem ficou final de semana limpando o fórum, arrumando o visual, quem ficou preocupado em achar parceria, achar conteúdo, em ser justo quando fosse necessário (casos cabeludos de expulsão!), quando foi necessário colocar a rádio, quando foi necessário encontrar novos membros para a continuação da moderação.... grandes momentos de alegria e também de tristeza... OBRIGADA!

    Sephiroth: junto comigo, somos os últimos dos Moicanos hehe deve ter ficado chateado, quando não apareci mais... gostaria de te dizer que o fórum só esteve aberto esses últimos tempo por causa da tua dedicação. Obrigada pelas notícias que escrevia para o fórum, além de todo o ânimo que trouxe. Agradeço imensamente! Espero que tu continue com o vicio bom de assistir animes e mangás. =)

    Kisuke: Chegou num momento derradeiro, quando dois administradores estavam saindo. Deu um novo gás para o fórum e tenho sempre que agradecer por tudo que fez aqui. Para quem não sabe, oi Kisuke foi o idealizador da Rádio, do visual e de diversas melhorias. Obrigada pelo tempo que tu se dedicou ao fórum!

    Shrem: Zé, provavelmente tu não vais mais entrar aqui, mas quero deixar registrado o quanto tu foste importante para a continuação do fórum e quanto a nossa amizade também é. Obrigada! Espero manter contato contigo ainda, mesmo que os anos passem. :D

    Cristiano F.: Obrigada pela amizade, teu humor sempre foi o melhor de todos nós hehe quando a gente não agüentava mais discutir na reunião tu sempre dava um jeito de tornar as coisas mais leves. Obrigada!

    Serena: Sempre foi muito querida com todos! Amava o fórum e se dedicou muito a ele. Abraço!

    DekO-kun: Se dedicou o que pode, mesmo quando o tempo não permitia ele dava um jeito de aparecer. Obrigada!

    Vigilante: Teus comentários sempre foram muito pertinentes! Tinha uma visão muito justa e criteriosa dos mangás e animes que via. Se dedicou ao fórum e participou o que o tempo permitiu. Sucesso!

    Naruto-kun (criador), Calints, 4ever, Lutra Angel...

    Não vou pode colocar a listagem de todos aqui, mas só os que estavam nesses últimos anos, por falta de memória hehehe!

    Tear Grants
    Renanamaral
    Din
    Haru-chan
    Zetsu789
    Maic
    Koka-san
    Luci-Luci
    Aloi-chan
    Kazuya Kujo
    Vongola
    Miroku-sama
    Denispider
    Ericmetal
    Kakashi-san
    Akemi-chan
    [....]

    Estarei a disposição por meio de MP., contudo o fórum estará com suas áreas BLOQUEADAS.


    Arigatou gozaimasu!


    [FIXO] Fechamento do fórum Ar

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 06:25