Animes' Heaven

[Spoilers/Discussão] Bleach 365-370 - Página 2 Bakuma11

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes' Heaven

[Spoilers/Discussão] Bleach 365-370 - Página 2 Bakuma11

Animes' Heaven

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    [Spoilers/Discussão] Bleach 365-370

    avatar
    David Nara
    Learner


    Masculino
    Número de Mensagens : 134
    Idade : 35
    Localização : Bauru, SP
    Anime Favorito : Bleach, Naruto...
    Personagem Favorito : Nara Shikamaru, Arrankar Stark e Kyouraku Shunsui.
    Data de inscrição : 05/06/2009

    [Spoilers/Discussão] Bleach 365-370 - Página 2 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 365-370

    Mensagem por David Nara Seg 03 Ago 2009, 23:07

    Aham...
    Mas aquele Fracción do Wonderweiss, era só para libertar o Aizen, Gin, e Tousen! Nada mais!

    Mashiro Super Kick! OWNED!
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Spoilers/Discussão] Bleach 365-370 - Página 2 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 365-370

    Mensagem por Mari Qua 05 Ago 2009, 16:04

    Hacchi usando da estratégia para poder vencer. ._. Interessante.

    Espero que a Soi Fong não decepcione, porque a luta dela antes não foi uma das melhores. Ela tem que fazer um bom uso daquela Bankai supermegaapelona.

    Será que chegou o fim de Barragan?

    Nesse capítulo, parece que vai ser só isso mesmo.. nada de muito surpriendente.

    Duff escreveu:poh fiquei de cara com a Mashiro,quem diria que ela eh taum forte(destruiu com um chute o monstro de estimação do Wanderweiss)
    Sim, aquilo foi legal, mas ela só tem esse tipo de ataque (rapidez e chutes fortes), e mais nada?
    avatar
    David Nara
    Learner


    Masculino
    Número de Mensagens : 134
    Idade : 35
    Localização : Bauru, SP
    Anime Favorito : Bleach, Naruto...
    Personagem Favorito : Nara Shikamaru, Arrankar Stark e Kyouraku Shunsui.
    Data de inscrição : 05/06/2009

    [Spoilers/Discussão] Bleach 365-370 - Página 2 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 365-370

    Mensagem por David Nara Qua 05 Ago 2009, 23:02

    Pelo jeito... a Mashiro, é sim, que nem a Ise Nanao, ou a Kurotsuchi Nemo. Não usa zanpakutou!

    Mas... o Hacchi, e a Soi Fon, trabalhando juntos!? O que será que vai sair!?
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Spoilers/Discussão] Bleach 365-370 - Página 2 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 365-370

    Mensagem por Mari Sex 07 Ago 2009, 14:11

    Gostei muito do capítulo! Focado totalmente em Barragan Luisenbern x Hacchi e SoiFong. Kubo mandou bem.

    Capa de "Spit On Your Own God" ficou demais!

    Hacchi ownando. *-*
    Ele tem um ótimo nível de luta, fez aqueles kidous fodásticos sem usar a máscara hollow. Com certeza Barragan o subestimou.

    Não sei, mas eu acho que já esta na hora do segundo espada morrer (se isso for possível ._.). Ficar nessa dúvida de "morre não morre" é angustiante. Apesar de que ele é um espada que tem Ress e poderes incríveis, além de ser um esqueleto.

    Por que a Soi quer o Kisuke preso numa barreira por um mês? Será que é ciúmes da Yoruichi? '.'
    avatar
    David Nara
    Learner


    Masculino
    Número de Mensagens : 134
    Idade : 35
    Localização : Bauru, SP
    Anime Favorito : Bleach, Naruto...
    Personagem Favorito : Nara Shikamaru, Arrankar Stark e Kyouraku Shunsui.
    Data de inscrição : 05/06/2009

    [Spoilers/Discussão] Bleach 365-370 - Página 2 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 365-370

    Mensagem por David Nara Sáb 08 Ago 2009, 01:15

    Nossa!

    O Hacchi é um fenômeno!
    Oloko! Fez todos os kidous, e ainda nem usou máscara!
    Mas a questão é! Porque selar o Urahara, 1 mês?
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Spoilers/Discussão] Bleach 365-370 - Página 2 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 365-370

    Mensagem por Mari Sex 21 Ago 2009, 13:28

    Bom capítulo..

    "Discussão sobre a vida no ponto de vista de Deus" - Adorei a capa..

    Só me decepcionou a parte da Soi.. saber que a Bankai dela é 'limitada' e que aquilo era o máximo dela é patético. Com certeza, ela não seria venceria sozinha.

    O resto em si foi bom, mas fiquei um pouco confusa com o final, depois vou ler novamente ._.

    Fica a pergunta: se Barragan já um Deus, o que é o Stark então?..
    avatar
    David Nara
    Learner


    Masculino
    Número de Mensagens : 134
    Idade : 35
    Localização : Bauru, SP
    Anime Favorito : Bleach, Naruto...
    Personagem Favorito : Nara Shikamaru, Arrankar Stark e Kyouraku Shunsui.
    Data de inscrição : 05/06/2009

    [Spoilers/Discussão] Bleach 365-370 - Página 2 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 365-370

    Mensagem por David Nara Sex 21 Ago 2009, 23:54

    Nossa.

    Adorei o mangá!
    Eu discordo, foi bom ver que a bankai é limitada. Meu, ela destruiu o Barragan! E mais vez, o Hacchi mostra-se inteligente demais! (Eu teria mais medo se fosse o Tessai, lutando contra o Barragan)

    Mas putz... O Hacchi ainda questiona-se como é que ela conseguiu quebrar o Senju no Saimon dele! ¬_¬ (cretino mode - ON)
    ASHDUAHSDUh

    Mas então...
    Concordo Mari, se o Barragan é um Deus. Stark is...?
    AHSDUAHSDUHASUDHASUHDASUDHAUSDHAUSDHAUSDH

    Eu adoro o Stark. Sou fã desde a primeira vez que vi ele deitado na poltrona dele, e a Lilinete enchendo o saco dele, para ele ir ver o que estava acontecendo. Isso quando Ichigo e os guerreiros Z, invadiram o Las Noches, antes do Ichigo lutar contra o Dordonii Alessandro Del Soccachio!

    Maaaaaaaas... Vamo vê o pau comer agora!

    Provavelmente vai ser Halibel e Lisa!!

    Conteúdo patrocinado


    [Spoilers/Discussão] Bleach 365-370 - Página 2 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 365-370

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 06:22