Animes' Heaven

[Discussão] Inicio da Guerra - Página 2 Bakuma11

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes' Heaven

[Discussão] Inicio da Guerra - Página 2 Bakuma11

Animes' Heaven

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+5
zankad
Shrem
luci-luci
Seraphim
Din
9 participantes

    [Discussão] Inicio da Guerra

    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Discussão] Inicio da Guerra - Página 2 Empty Re: [Discussão] Inicio da Guerra

    Mensagem por Din Qua 03 Nov 2010, 08:52

    Shrem escreveu:Segundo os spoilers, as 6 nações - sim, o país do ferro também entrou nessa - irão cooperar para evitar que os planos de Madara se concretizem. Gostei da parte que nomearam o Kakashi como o cabeça da aliança, e pelo visto Danzou, que já não tinha apoio da maioria em Konoha, vai ter que realmente se revelar, uma vez que os demais Kages declararam apoio para que ele seja deposto.
    E a última coisa do spoiler é o que a maioria tava esperando faz tempo: Bee x Kisame...e ainda seguindo a linha do spoiler, parece que Kisame é um carinha bem poderoso =O

    Ou seja, a guerra está iniciada o_O
    Sim quando mencionei a cinco nações me esqueci dos Samurais essa guerra vai ser incrivel finalmente saberemos como e cada nação por dentro, e vamos ver se Kishi vai conseguir mesmo fazer o q disse traduzir o horror de uma guerra em um enrendo como o de Naruto..
    Sobre o Kisame ja havia ouvido essa comparação sobre ele e um bijuu acho q isso surgiu quando o mesmo derrubou o 4caldas sozinho para poupar Itachi.. Não comensura seus poderes mas para Tobi telo enviado para enfrentar o Hachibi sozinho o mais forte jinjuuruki e do elemento que e forte contra o dele(raiton vs suiton). Kisame e K.Bee desde do momento que foi anunciado gerou a expectativa de ser a melhor das batalhas...
    03/11

    MWHUAHAUAHUAHAUHAUAUHA(hj eu to muito sinistro galera, espera ate eu ler o OP kkk)... O MOMENTO Q EU ESPERAVA FINALMENTE CHEGOU!!! FORAM MESES DE ESPERA QM SABE ANOS... como diz o Datena: "ME DA IBAGENS! ME DA IBAGENS DO EXERCITO ARMADO SHINOBI SE PREPARANDO!... òoooo COMANDANTE HAMILTON!! EU QUERO IBAGENS DAQUELE CANALHA DO TOBI!! É um sem vergonha mesmo, apronta oq tinha q aprontar nem mostra u rosto e se diz o bam bam bam?!?! E UM CANALHA MESMO!" kk

    Bem naruto se prepara para o confronto.. um treino besta, mas ta valendo ;) ... Sasuke so esperando ser chamado, enquanto os comandantes de cada um dos lados se prepara para o momento derradeiro.. Gaara a frente dakele enorme batalhão com a alcunha de Comandante General *--------* algo que se esperava de alguem como Kakashi.. Bem ficou legal do mesmo jeito.. Todos parceros de Naruto prontos para a batalha.. o que me surpreendeu foi ver Sakura na linha de frente ao invés do pelotão medico.. parece q o desejo de infiar a porrada superou o desejo de deixar de ser unitil =/.. (gostei de ver Sakura =*)

    Bem Tobi partiu para o confronto com seus 100.000 zetsus, alem de Kabuto e seu cimiterio(só faltou aparecer o Michael Jackson ali), num sei oq Kabuto planeja para Yamato mas devi ser algo grandioso.. impressão minha ou Tobi se impressionou com pupilo do tio Orochi?? rsrs..
    Fato é que as coisas estão começando a esquentar e ano que vem o anime promete.. kkkkkkk EU QUERO É VER U OCÔOHHHH! Raiva
    luci-luci
    luci-luci
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 745
    Idade : 33
    Localização : Maceió
    Anime Favorito : Naruto, CDZ, DBZ, OP, toriko.
    Personagem Favorito : Naruto, Sasuke, Nagato,Luffy, Zoro
    Data de inscrição : 31/08/2008

    [Discussão] Inicio da Guerra - Página 2 Empty Re: [Discussão] Inicio da Guerra

    Mensagem por luci-luci Qua 03 Nov 2010, 09:58

    Até que enfim a guerra vai começar de fato porque até agora só tava enrrolando mostrando um acontecimento aqui outro ali mas agora de fato veremos um combate os ninjas mais novos da geração do Naruto teram a oportunidade de mostrar sua força espero que mostre principalmente ninjas como o Shino, Lee, Tenten, Inu e outros que ainda não vimos sua força pouco de sua presença.

    Vamos nos prepara para os disperdimos de alguns personagens, que não sera guerra se não houver mortes, sacrifício e sofrimento ao extremo.
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Discussão] Inicio da Guerra - Página 2 Empty Re: [Discussão] Inicio da Guerra

    Mensagem por renanamaral Qua 03 Nov 2010, 20:27

    Pois é, mas vou dizer assim, quando se trata do Kishimoto, sempre espere "pra menos"... ou seja, espere que ninguém vá morrer, e espere que apenas 3 daqueles apresentados vão ter as próprias lutas...

    Falo isso, porque qualquer coisa que aconteça, vai ser uma "surpresa"... :)
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    [Discussão] Inicio da Guerra - Página 2 Empty Re: [Discussão] Inicio da Guerra

    Mensagem por Tear Grants Dom 27 Mar 2011, 07:46

    renanamaral escreveu:Pois é, mas vou dizer assim, quando se trata do Kishimoto, sempre espere "pra menos"... ou seja, espere que ninguém vá morrer, e espere que apenas 3 daqueles apresentados vão ter as próprias lutas...

    Falo isso, porque qualquer coisa que aconteça, vai ser uma "surpresa"... :)
    Também estou fazendo isso, mas não tem como não criar espectativas para os principais. Naruto, Sasuke e Sakura merecem boas lutas! seria o minimo a fazer com os personagens, na minha opinião. Os secundários estão aparecendo em lutas rápidas e mostrando evolução emocional mais do que física. Isso é bom ou ruim?? eu acho que depende do ponto de vista. Do que adianta ser forte e não ter o equlibrio para usar o poder? só espero que pricipalmente o Naruto esteja mais maduro. Não estava gostando de como ele agia igual uma criança na ilha. A mesma coisa com a Sakura, talvez agora ela esteja mais confiante e consiga lutar contra a velinha de Suna. Como eu disse na discussão dos capítulos, acho que essa guerra terá uma pausa e Naruto deve aparecer. Já vai fazer um ano que ele esta em treinamento. :X
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Discussão] Inicio da Guerra - Página 2 Empty Re: [Discussão] Inicio da Guerra

    Mensagem por Mari Qua 30 Mar 2011, 17:06

    Tear Grants escreveu:
    renanamaral escreveu:Pois é, mas vou dizer assim, quando se trata do Kishimoto, sempre espere "pra menos"... ou seja, espere que ninguém vá morrer, e espere que apenas 3 daqueles apresentados vão ter as próprias lutas...

    Falo isso, porque qualquer coisa que aconteça, vai ser uma "surpresa"... :)
    Também estou fazendo isso, mas não tem como não criar espectativas para os principais. Naruto, Sasuke e Sakura merecem boas lutas! seria o minimo a fazer com os personagens, na minha opinião. Os secundários estão aparecendo em lutas rápidas e mostrando evolução emocional mais do que física. Isso é bom ou ruim?? eu acho que depende do ponto de vista. Do que adianta ser forte e não ter o equlibrio para usar o poder? só espero que pricipalmente o Naruto esteja mais maduro. Não estava gostando de como ele agia igual uma criança na ilha. A mesma coisa com a Sakura, talvez agora ela esteja mais confiante e consiga lutar contra a velinha de Suna. Como eu disse na discussão dos capítulos, acho que essa guerra terá uma pausa e Naruto deve aparecer. Já vai fazer um ano que ele esta em treinamento. :X
    concordo contigo Tear, para mim Naruto é bem maduro em alguns assuntos e situações, porém em outras ele se perde, o mesmo se encaixa para a Sakura. Pensando bem isso é bom, porque mostra que o personagem ainda está em desenvolvimento e erra, se engana... depois aprende e se fortalece; eu gosto de ver aquela 'volta por cima'. Só não dá para confundir imaturidade com humor, Naruto tenta fazer algumas graças e as vezes esperamos que ele fale sério, mas aí é o autor que está tentando suavizar, ou ainda esta trazendo traços da infância do personagem...


    luci-luci
    luci-luci
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 745
    Idade : 33
    Localização : Maceió
    Anime Favorito : Naruto, CDZ, DBZ, OP, toriko.
    Personagem Favorito : Naruto, Sasuke, Nagato,Luffy, Zoro
    Data de inscrição : 31/08/2008

    [Discussão] Inicio da Guerra - Página 2 Empty Re: [Discussão] Inicio da Guerra

    Mensagem por luci-luci Qua 27 Abr 2011, 09:46

    Depois de muuuuuuuito tempo Naruto entrou na guerra bem no início quando ainda era só expeculação eu achava que ele fosse ir junto pra lutar mas não me supreendeu quando isolarão ele numa ilha ao lado do Bee pra treinar e ficar lá em segurança, mas agora a coisa mudou ele tá indo lá pro campo de batalha o Bee foi junto com ele pois já não tinha mais nada o que fazer mas eu acho que a melhor parte de tudo isso é que o Madara quando soube do Naruto foi pro campo de batalha e finalmene vamos poder ver ele lutando que até agora ele só colocou os outros pra lutar em nome dele.

    Minhas expectativas sobre os dois nessa guerra são grandes, o Naruto já mostrou que é forte e com esse treinamento deve ter ficado ainda mais e o Madara só sabemos dos boatos criados pelo autor sobre ele e em quesito de luta eu espero mais dele e não aceito decepções com ele pois um personagem tão falado que era forte e tudo mais chega lá e fizer algo meia boca é inaceitável.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Inicio da Guerra - Página 2 Empty Re: [Discussão] Inicio da Guerra

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 17:49