Animes' Heaven

[Spoilers/Discussão] Bleach 376-380 - Página 2 Bakuma11

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes' Heaven

[Spoilers/Discussão] Bleach 376-380 - Página 2 Bakuma11

Animes' Heaven

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+4
Mugiwara
David Nara
Tear Grants
Mari
8 participantes

    [Spoilers/Discussão] Bleach 376-380

    Shrem
    Shrem
    Lost Soul
    Lost Soul


    Masculino
    Número de Mensagens : 866
    Idade : 35
    Localização : El Nido
    Anime Favorito : -
    Personagem Favorito : -
    Data de inscrição : 12/08/2008

    [Spoilers/Discussão] Bleach 376-380 - Página 2 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 376-380

    Mensagem por Shrem Sáb 10 Out 2009, 22:08

    Também acho que a Mashiro não morre, pelo menos não com aquele golpe. Já a Hyori...só se a Inoue chegar a tempo mesmo =p
    Agora que todas as espadas se foram - apesar de que ainda tem a "zero"(?) lá no Hueco Mundo - possivelmente veremos os 3 em ação.

    PS: eu acabei de começar a seguir Bleach...finalmente cheguei no capítulo de lançamento do mangá e não vejo o anime...então não liguem se eu der uns furos xD
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    [Spoilers/Discussão] Bleach 376-380 - Página 2 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 376-380

    Mensagem por Tear Grants Dom 11 Out 2009, 11:12

    David Nara escreveu:Também preferia que aparecesse a Inoue.

    Mas e será que a Unohana não aparece em vez da Inoue? por que não vimos nada dela e da tenente dela.. além disso seria legal, não mostrou quase nada dela lutando. Além disso ela já demosntrou ser muito poderosa, poderia salvar a Hyori (?). Será que os poderes dela chegam ao ponto de juntar 2 partes de um corpo?

    Confuso
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Spoilers/Discussão] Bleach 376-380 - Página 2 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 376-380

    Mensagem por Mari Dom 11 Out 2009, 23:11

    Zé! \o/

    Também voto que agora vai pro HM, e só pra lembrar, todas as batalhas estão acontecendo ao mesmo tempo, simultâneamente. Esse momento está muito bom, mas o que quero saber é se o Yammi vai honrar o status de espada mais poderoso, já que o resto decepcionou.

    O que acharam da Bankai do Kensei? Bom a princípio achei meio simplista, mas vou esperar ele fazer alguma coisa, saber o nível e o poder.
    avatar
    David Nara
    Learner


    Masculino
    Número de Mensagens : 134
    Idade : 35
    Localização : Bauru, SP
    Anime Favorito : Bleach, Naruto...
    Personagem Favorito : Nara Shikamaru, Arrankar Stark e Kyouraku Shunsui.
    Data de inscrição : 05/06/2009

    [Spoilers/Discussão] Bleach 376-380 - Página 2 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 376-380

    Mensagem por David Nara Seg 12 Out 2009, 00:26

    Nossa, o Mangá não saiu ainda no site do Bleach Project.

    To esperando, para poder comentar.
    Shrem
    Shrem
    Lost Soul
    Lost Soul


    Masculino
    Número de Mensagens : 866
    Idade : 35
    Localização : El Nido
    Anime Favorito : -
    Personagem Favorito : -
    Data de inscrição : 12/08/2008

    [Spoilers/Discussão] Bleach 376-380 - Página 2 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 376-380

    Mensagem por Shrem Seg 12 Out 2009, 00:35

    Mari! ^^

    O Yammi não tem cara de ser poderoso...mas acho que julgar ele pela aparência e pelas atitudes que ele teve até agora pode não ser muito justo...personagens assim podem surpreender (ou não). Quando cheguei na saga do HM, pensei que os espadas seriam realmente poderosos e que iriam dar trabalho até para os Taichou, mas a maioria deles não fez muita coisa =s
    Quanto ao Bankai do Kensei, parece bem "básico", mas quero ver ele com o Bankai liberado e a máscara em ação! =O
    avatar
    David Nara
    Learner


    Masculino
    Número de Mensagens : 134
    Idade : 35
    Localização : Bauru, SP
    Anime Favorito : Bleach, Naruto...
    Personagem Favorito : Nara Shikamaru, Arrankar Stark e Kyouraku Shunsui.
    Data de inscrição : 05/06/2009

    [Spoilers/Discussão] Bleach 376-380 - Página 2 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 376-380

    Mensagem por David Nara Seg 12 Out 2009, 00:36

    Sumemo!

    Bankai Liberada e Máscara Vaizard - OWNED!
    decO-kun
    decO-kun
    Intermediate


    Masculino
    Número de Mensagens : 240
    Idade : 36
    Localização : Curitiba/pr
    Anime Favorito : Naruto
    Personagem Favorito : Naruto, Kurosaki Ichigo, Urameshi Yusuke, Kazuma Kuwabara
    Data de inscrição : 17/07/2008

    [Spoilers/Discussão] Bleach 376-380 - Página 2 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 376-380

    Mensagem por decO-kun Qua 14 Out 2009, 08:11

    Vendo o spoiler do capitulo 378 que a Mari postou, o capitulo realmente será interessante, finalmente o Ichigo ira retornar, oque demorou para acontecer na minha opnião, e virá contudo ainda por cima, acredito que essa "modificação" na sua mascara possa ser como um Upgrade rsrs quem sabe para utilizar a força que ele tinha quando se transformou em um VL ou então uma mascara sem limite de tempo! agora vai!!
    Shrem
    Shrem
    Lost Soul
    Lost Soul


    Masculino
    Número de Mensagens : 866
    Idade : 35
    Localização : El Nido
    Anime Favorito : -
    Personagem Favorito : -
    Data de inscrição : 12/08/2008

    [Spoilers/Discussão] Bleach 376-380 - Página 2 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 376-380

    Mensagem por Shrem Qua 14 Out 2009, 09:40

    Saindo de Karakura e indo para o HM...muda o foco, mas como já foi muito bem lembrado, as batalhas acontecem simultaneamente. Esse chifre na máscara do Ichigo deve ser proveniente daquela transformação contra o Ulquiorra sim, pelo menos é o que parece lógico. Como o decO disse, deve ser um upgrade em suas habilidades, seja na força, no tempo da transformação, ou em ambos =O
    avatar
    David Nara
    Learner


    Masculino
    Número de Mensagens : 134
    Idade : 35
    Localização : Bauru, SP
    Anime Favorito : Bleach, Naruto...
    Personagem Favorito : Nara Shikamaru, Arrankar Stark e Kyouraku Shunsui.
    Data de inscrição : 05/06/2009

    [Spoilers/Discussão] Bleach 376-380 - Página 2 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 376-380

    Mensagem por David Nara Qui 15 Out 2009, 10:34

    Concordo.

    A máscara, foi modificada, pois a transformação dele, em Vasto Lorde, deixou o hollow interior mais poderoso. E ele é o dono da máscara... Ele também poderia estar mudando dentro do Ichigo, não acham?

    Como será que vai estar?
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Spoilers/Discussão] Bleach 376-380 - Página 2 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 376-380

    Mensagem por Mari Qui 15 Out 2009, 13:42

    Esse capítulo servirá para mostrar como Renji é fraco, infelizmente. Tem bankai e conseguiu apanhar tanto que chegou a desmaiar? Até a Rukia aguentou mais e foi mais efetiva.

    Por outro lado, Ichigo visivelmente mais forte (Vasto Lorde com Bankai). Ele é o tipo de personagem que evolui depois de uma grande luta, vide contra o Grimmjow e outros.
    David Nara escreveu:
    A máscara, foi modificada, pois a transformação dele, em Vasto Lorde, deixou o hollow interior mais poderoso. E ele é o dono da máscara... Ele também poderia estar mudando dentro do Ichigo, não acham?
    Sim, acho. E ele continua a evoluir, também me pergunto, onde será que vai chegar? Esse hollow dele vai controlá-lo cada vez mais, ele vai ficar dependente desse poder. A Rukia entendeu isso. '-'
    decO-kun
    decO-kun
    Intermediate


    Masculino
    Número de Mensagens : 240
    Idade : 36
    Localização : Curitiba/pr
    Anime Favorito : Naruto
    Personagem Favorito : Naruto, Kurosaki Ichigo, Urameshi Yusuke, Kazuma Kuwabara
    Data de inscrição : 17/07/2008

    [Spoilers/Discussão] Bleach 376-380 - Página 2 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 376-380

    Mensagem por decO-kun Qui 15 Out 2009, 14:08

    Sim, acho. E ele continua a evoluir, também me pergunto, onde será que vai chegar? Esse hollow dele vai controlá-lo cada vez mais, ele vai ficar dependente desse poder. A Rukia entendeu isso. '-'

    justamente oque eu iria comentar agora Mari, porque ao meu ver o Ichigo cada vez que o Hollow interior dele resolve agir por conta própria parece quando tudo volta ao normal o Ichigo fica com um "ar" mais maligno? ou será confiança? como se ele ficasse pensando "- bom se eu não der conta o hollow dará!"
    Shrem
    Shrem
    Lost Soul
    Lost Soul


    Masculino
    Número de Mensagens : 866
    Idade : 35
    Localização : El Nido
    Anime Favorito : -
    Personagem Favorito : -
    Data de inscrição : 12/08/2008

    [Spoilers/Discussão] Bleach 376-380 - Página 2 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 376-380

    Mensagem por Shrem Qui 15 Out 2009, 14:25

    É verdade que ele pode ficar dependente desse poder do Hollow, no sentido já exposto acima. Mas não acho que o Ichigo sofra "desvios de personalidade" por causa disso...ele sempre lutou contra isso, desde quando ele soube da existência do Hollow. Não acho que ele acabará mudando por esse motivo, ainda mais porque, vale lembrar, ele só se juntou ao grupo do Shinji porque não queria ser dominado pelo monstro que habita em seu interior =p
    avatar
    David Nara
    Learner


    Masculino
    Número de Mensagens : 134
    Idade : 35
    Localização : Bauru, SP
    Anime Favorito : Bleach, Naruto...
    Personagem Favorito : Nara Shikamaru, Arrankar Stark e Kyouraku Shunsui.
    Data de inscrição : 05/06/2009

    [Spoilers/Discussão] Bleach 376-380 - Página 2 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 376-380

    Mensagem por David Nara Qui 15 Out 2009, 21:13

    Mas acho...
    Que além dessa evolução, não é só o Hollow que "cresce", mas o Ichigo também. Ele sabe que ele é forte, mas, sabe também que, o poder Vaizard, provém do Hollow interior. (Como será o hollow interior do Kensei? Deve ser muito loko)

    Então, para ele controlar um Vasto Lorde, dentro dele, ele tem que ser mais forte, correto?

    E se ele é mais forte, e não sabe, ele vai tirar a força do hollow...

    Eu acho que o Aizen, poderia pegar o Ichigo, e levar com ele, para o Hueco... Daí ele usava a Hougyoku, se ainda existir, e extrair o Hollow VL de dentro do Ichigo... Para que num futuro, ambos lutassem!

    Ia ser mara! :D
    Shrem
    Shrem
    Lost Soul
    Lost Soul


    Masculino
    Número de Mensagens : 866
    Idade : 35
    Localização : El Nido
    Anime Favorito : -
    Personagem Favorito : -
    Data de inscrição : 12/08/2008

    [Spoilers/Discussão] Bleach 376-380 - Página 2 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 376-380

    Mensagem por Shrem Qui 15 Out 2009, 23:55

    Bom, pelo 378, o Ichigo está extremamente confiante de que pode derrotar o Yammi com facilidade...o último quadro mostra bem isso. Mas eu acho que existem dois rumos que as coisas podem tomar:
    O primeiro é o Ichigo derrotá-lo facilmente, o que nos deixaria na expectativa de vê-lo lutando contra Ichimaru, Tousen ou Aizen com pelo menos chances de manter um bom nível de combate, tendo em vista que os três são superiores aos espadas - pelo menos é essa a impressão que tive enquanto lia;
    O segundo é ele sofrer pra derrotá-lo, deixando assim margem para mais evolução a curto prazo.
    Eu tô torcendo pra ele ir logo pra Karakura xD
    avatar
    David Nara
    Learner


    Masculino
    Número de Mensagens : 134
    Idade : 35
    Localização : Bauru, SP
    Anime Favorito : Bleach, Naruto...
    Personagem Favorito : Nara Shikamaru, Arrankar Stark e Kyouraku Shunsui.
    Data de inscrição : 05/06/2009

    [Spoilers/Discussão] Bleach 376-380 - Página 2 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 376-380

    Mensagem por David Nara Sex 16 Out 2009, 01:07

    Eu quero ver Ichigo x Hollow Interior
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Spoilers/Discussão] Bleach 376-380 - Página 2 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 376-380

    Mensagem por Mari Sex 16 Out 2009, 15:21

    A máscara mudou, mas não tem chifres como dizia os spoilers, mas ficou legal também. Será que ele vai continuar mudando até estar em uma forma completa? Seria provável e interessante.

    Nesse capítulo ficou bem claro a mudança de postura do Ichigo, bem mais confiante, podem ser sinais de melhoras ou amadurecimento para o personagem. Gostei disso.

    Shrem, dos rumos que tu citaste, eu acredito que Yammy vai dar trabalho para o Ichigo, ele é o espada #0, deve mostrar o quanto é forte, por mais que eu queira que essa luta acabe logo. Ichigo já lutou com Yammy, e se deu mal, e agora ele está o subestimando. O jeito é esperar para ver.

    Chegamos no clássico: força bruta, porém lento vs velocidade e poder.
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    [Spoilers/Discussão] Bleach 376-380 - Página 2 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 376-380

    Mensagem por Tear Grants Sáb 17 Out 2009, 17:49

    Concordo inteiramente com a Mari. Ichigo teve um upgrade.. apareceu como o Herói para salvar os fracos.. mas tive a impressão de que ele está muito confiante e quer ter uma luta rápida.

    Seria Ichigo capaz de ganhar do Yammy logo depois de ter tido uma luta demorada e 'trabalhosa' contra o Ulquiorra? que regeneração, hein.. (Me desculpem, mas acho isso ilógico.. ._.)

    Outro pequeno detalhe desse capítulo: Renji me decepcionou. Renji < Rukia :/
    Shrem
    Shrem
    Lost Soul
    Lost Soul


    Masculino
    Número de Mensagens : 866
    Idade : 35
    Localização : El Nido
    Anime Favorito : -
    Personagem Favorito : -
    Data de inscrição : 12/08/2008

    [Spoilers/Discussão] Bleach 376-380 - Página 2 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 376-380

    Mensagem por Shrem Sáb 17 Out 2009, 19:05

    O poder de regeneração do Ichigo foi reconhecido pelo próprio Ulquiorra após o combate entre eles, provavelmente isso é fruto da transformação Hollow que ele sofreu. Também acho meio forçado isso, ainda mais que já tem a Inoue pra regenerar tudo o que for necessário por lá...mas enfim, espero que o combate entre Ichigo e Yammi seja bom, mas não seja extremamente longo. Estou mais interessado no que tá acontecendo em Karakura xD
    avatar
    David Nara
    Learner


    Masculino
    Número de Mensagens : 134
    Idade : 35
    Localização : Bauru, SP
    Anime Favorito : Bleach, Naruto...
    Personagem Favorito : Nara Shikamaru, Arrankar Stark e Kyouraku Shunsui.
    Data de inscrição : 05/06/2009

    [Spoilers/Discussão] Bleach 376-380 - Página 2 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 376-380

    Mensagem por David Nara Dom 18 Out 2009, 01:03

    Shrem escreveu:O poder de regeneração do Ichigo foi reconhecido pelo próprio Ulquiorra após o combate entre eles, provavelmente isso é fruto da transformação Hollow que ele sofreu. Também acho meio forçado isso, ainda mais que já tem a Inoue pra regenerar tudo o que for necessário por lá...mas enfim, espero que o combate entre Ichigo e Yammi seja bom, mas não seja extremamente longo. Estou mais interessado no que tá acontecendo em Karakura xD

    Somos 2
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Spoilers/Discussão] Bleach 376-380 - Página 2 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 376-380

    Mensagem por Mari Qui 22 Out 2009, 09:21

    Spoilers 379

    adicionei agora o spoiler 2, por ele Ichigo ainda luta.. isso quer dizer que Byakuya e Zaraki aparecem no final... ? vou aguardar o capítulo.

    Ichigo: "...Um plano...? Até agora não é como se eu tivesse planos... Eu so ganhei porque eu tinha que ganhar... simples assim."
    Ichigo declarando seu protagonismo abertamente... rsrs
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    [Spoilers/Discussão] Bleach 376-380 - Página 2 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 376-380

    Mensagem por Tear Grants Qui 22 Out 2009, 17:43

    Ainda não vi o capítulo, mas.. Byakuya e Zaraki vão lutar! *----*

    Achei que seria apenas Ichigo versus Yammy. Então, não veremos (por enquanto) os novos poderes que o Ichigo possui e/ou desenvolveu..
    avatar
    David Nara
    Learner


    Masculino
    Número de Mensagens : 134
    Idade : 35
    Localização : Bauru, SP
    Anime Favorito : Bleach, Naruto...
    Personagem Favorito : Nara Shikamaru, Arrankar Stark e Kyouraku Shunsui.
    Data de inscrição : 05/06/2009

    [Spoilers/Discussão] Bleach 376-380 - Página 2 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 376-380

    Mensagem por David Nara Sex 23 Out 2009, 09:30

    Eu quero ver o Zaraki no anime...
    Acho que vai ser no próximo episódio...
    Mas quero ver o Byakuya no mangá também!

    Eu curto o estilo do Byakuabo (apelido que a Yoruichi dá pra ele)... :D
    Shrem
    Shrem
    Lost Soul
    Lost Soul


    Masculino
    Número de Mensagens : 866
    Idade : 35
    Localização : El Nido
    Anime Favorito : -
    Personagem Favorito : -
    Data de inscrição : 12/08/2008

    [Spoilers/Discussão] Bleach 376-380 - Página 2 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 376-380

    Mensagem por Shrem Sex 23 Out 2009, 12:38

    Muito boa a chegada do Byakuya e do Zaraki xD
    Mas o que será que houve com o Ichigo após aquela transformação? Já vimos que a máscara mudou, mas porque será que ele não consegue manter a transformação? Será que é muito poder para que ele suporte? Acho que a resposta pra essas perguntas só obteremos esperando os próximos capítulos mesmo...mas foi bom isso ter acontecido, assim a gente vê dois taichou lutando contra o espada #0! =p
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Spoilers/Discussão] Bleach 376-380 - Página 2 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 376-380

    Mensagem por Mari Sex 23 Out 2009, 12:49

    Na verdade não foi tãão abertamente assim o jeito que ele falou.. mas o capítulo foi bom, na minha opinião.

    A entrada de terceiros (*--*) foi algo que mudou um pouco os rumos da luta. Ichigo estava apanhando do Yammy, pois é, só confiança não foi o suficiente, a máscara deixou ele na mão.
    Tear Grants escreveu:
    Achei que seria apenas Ichigo versus Yammy. Então, não veremos (por enquanto) os novos poderes que o Ichigo possui e/ou desenvolveu..
    Aham, Tear, não foi dessa vez...

    Uma coisa em especial me chamou a atenção.. a parte em que o Ichigo fala que, apesar de terem sido os "colegas" do Yammy que morreram, Inoue parecia bem mais abatida do que ele. Será que ele está confirmando que algo está acontecendo com ela?

    Destaque também para os olhos do Ichigo quando ele estava com a máscara...

    Vou comentar sobre a capa, especial de dia das bruxas, achei bem legal a Rukia, a Matsumoto e Ichigo, não gostei muito da Inoue, aliás nem entendi aquilo, o Renji ficou muito coberto ashasuas e o ishida parece o Aizen. O.o

    Próximo capítulo promete.


    Última edição por Mari em Sex 23 Out 2009, 15:01, editado 1 vez(es)
    Raphsb
    Raphsb
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 30
    Idade : 29
    Localização : Uberlândia
    Anime Favorito : Yu Yu Hakusho, Eyeshield 21.
    Personagem Favorito : Yusuke, Hiruma e Sena.
    Data de inscrição : 21/10/2009

    [Spoilers/Discussão] Bleach 376-380 - Página 2 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 376-380

    Mensagem por Raphsb Sex 23 Out 2009, 13:46

    Mari escreveu:Vou cometar sobre a capa, especial de dia das bruxas, achei bem legal a Rukia, a Matsumoto e Ichigo, não gostei muito da Inoue, aliás nem entendi aquilo, o Renji ficou muito coberto ashasuas e o ishida parece o Aizen. O.o

    Próximo capítulo promete.
    É eu tbm achei o Ishida muito parecido com o Aizen, e eu n gostei da Orihime de fantasma, mas o resto tava legal pra mim.

    Agora sobre o Ichigo, eu to doido pra ver o upgrade do poder dele, a máscara ta ficano mais forte, é isso ai Ichigo mostra o seu protagonismo.
    Beleza

    Conteúdo patrocinado


    [Spoilers/Discussão] Bleach 376-380 - Página 2 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 376-380

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 09:22