Animes' Heaven

[Spoilers/Discussão] Bleach 376-380 - Página 3 Bakuma11

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes' Heaven

[Spoilers/Discussão] Bleach 376-380 - Página 3 Bakuma11

Animes' Heaven

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+4
Mugiwara
David Nara
Tear Grants
Mari
8 participantes

    [Spoilers/Discussão] Bleach 376-380

    Shrem
    Shrem
    Lost Soul
    Lost Soul


    Masculino
    Número de Mensagens : 866
    Idade : 35
    Localização : El Nido
    Anime Favorito : -
    Personagem Favorito : -
    Data de inscrição : 12/08/2008

    [Spoilers/Discussão] Bleach 376-380 - Página 3 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 376-380

    Mensagem por Shrem Sex 23 Out 2009, 14:56

    Verdade, o Ishida tá a cara do Aizen =O (Nem tinha reparado na capa antes =s)
    Só dá pra saber que o Renji tá ali graças ao cabelo e o Hitsugaya ficou meio estranho ali no meio, apesar de estar sentado de forma bem "largada" como sempre.

    Ainda sobre o capítulo, mas agora sobre o conteúdo...parece que uma das grandes características do Yammi, ao longo da história, é falar muito e fazer pouco. Ele sempre fica falando "vou acabar com todo mundo" e sempre chega alguém pra impedí-lo antes que ele possa fazer qualquer coisa. O exemplo mais recente disso foram as bombas que Ishida usou quando ele tentou intervir na batalha entre Ichigo e Ulquiorra.
    Raphsb
    Raphsb
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 30
    Idade : 29
    Localização : Uberlândia
    Anime Favorito : Yu Yu Hakusho, Eyeshield 21.
    Personagem Favorito : Yusuke, Hiruma e Sena.
    Data de inscrição : 21/10/2009

    [Spoilers/Discussão] Bleach 376-380 - Página 3 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 376-380

    Mensagem por Raphsb Sex 23 Out 2009, 18:08

    Shrem escreveu:Ainda sobre o capítulo, mas agora sobre o conteúdo...parece que uma das grandes características do Yammi, ao longo da história, é falar muito e fazer pouco. Ele sempre fica falando "vou acabar com todo mundo" e sempre chega alguém pra impedí-lo antes que ele possa fazer qualquer coisa. O exemplo mais recente disso foram as bombas que Ishida usou quando ele tentou intervir na batalha entre Ichigo e Ulquiorra.
    É verdade o Yammy só sabe fala, ele nunca venceu ninguêm, e eu acho q ele n vai te chance contra o protagonista e mais 2 capitães. E pra mim n importa o quanto ele fala q é o espada nº0, pra mim ele ja era.
    Yammy Espancado.
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    [Spoilers/Discussão] Bleach 376-380 - Página 3 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 376-380

    Mensagem por Tear Grants Sáb 24 Out 2009, 12:52

    Raphsb, concordo contigo. Pra mim Yammy já era. Ele está mostrando a prepotencia 'clássica' de quem vai perder uma luta, rs

    Prefiro que Byakuya e Zaraki ownen ele do que o Ichigo sozinho (lalala). Enfim, espero que essa luta seja boa. Muitas espectativas para o próximo capítulo!


    Última edição por Tear Grants em Dom 25 Out 2009, 22:37, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : 'clásica'? não, é 'clássica'!)
    avatar
    David Nara
    Learner


    Masculino
    Número de Mensagens : 134
    Idade : 35
    Localização : Bauru, SP
    Anime Favorito : Bleach, Naruto...
    Personagem Favorito : Nara Shikamaru, Arrankar Stark e Kyouraku Shunsui.
    Data de inscrição : 05/06/2009

    [Spoilers/Discussão] Bleach 376-380 - Página 3 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 376-380

    Mensagem por David Nara Sáb 24 Out 2009, 22:31

    Prefiro que Byakuya e Zaraki ownem ele do que o Ichigo sozinho (lalala) [2]!

    asDHAUSHDAUSHDU!

    Eu quero ver os dois capitães lutando juntos!
    Vai ser muito owned!

    E quanto a arte, os melhores são Ichigo, Matsumoto (peitão em destaque, como sempre *-*), e a Rukia!

    Ps: Ishida tá a cara do Aizen [3]
    Raphsb
    Raphsb
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 30
    Idade : 29
    Localização : Uberlândia
    Anime Favorito : Yu Yu Hakusho, Eyeshield 21.
    Personagem Favorito : Yusuke, Hiruma e Sena.
    Data de inscrição : 21/10/2009

    [Spoilers/Discussão] Bleach 376-380 - Página 3 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 376-380

    Mensagem por Raphsb Seg 26 Out 2009, 14:58

    É byebye, Yammy, vc já era cara, fico dano uma d fodão agora vai t q enfrenta Zaraki e Byakuya,uhauahuahauhauhauahu, mal espero a hora de ler o proximo cap. Sorriso Malígno
    Shrem
    Shrem
    Lost Soul
    Lost Soul


    Masculino
    Número de Mensagens : 866
    Idade : 35
    Localização : El Nido
    Anime Favorito : -
    Personagem Favorito : -
    Data de inscrição : 12/08/2008

    [Spoilers/Discussão] Bleach 376-380 - Página 3 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 376-380

    Mensagem por Shrem Ter 27 Out 2009, 10:12

    Pelos spoilers postados pela Mari, Ichigo vai mesmo deixar a luta contra Yammi para o Zaraki e para o Byakuya...eu acho isso bom, porque além de podermos ver dois Taichou lutando contra um Espada, - ainda mais sendo este o #0 - Ichigo irá logo para Karakura, o que me parece significar que logo algumas boas batalhas terão início =O

    Ah, e será que a Inoue vai voltar pra Karakura também? Pelo visto ela não voltará junto com Ichigo como "cobaia" do Mayuri =p
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    [Spoilers/Discussão] Bleach 376-380 - Página 3 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 376-380

    Mensagem por Tear Grants Sáb 31 Out 2009, 21:07

    Bom, acho que o capítulo foi de transição (ou enrolação mesmo xD).

    Parece que Zaraki começará lutando contra o Yamyzila. Ichigo volta para karakura a mando de Byakuya, mas ele vai lutar com quem? com Aizen?

    Shrem escreveu:
    Ah, e será que a Inoue vai voltar pra Karakura também? Pelo visto ela não voltará junto com Ichigo como "cobaia" do Mayuri =p
    Sim, Inoue ficou curando o Ichida, mas Unohana provavelmente salvará a Hiyori (se ela ainda não morreu). Uma pena, pois seria legal ver Inoue salvando alguém! :)
    avatar
    David Nara
    Learner


    Masculino
    Número de Mensagens : 134
    Idade : 35
    Localização : Bauru, SP
    Anime Favorito : Bleach, Naruto...
    Personagem Favorito : Nara Shikamaru, Arrankar Stark e Kyouraku Shunsui.
    Data de inscrição : 05/06/2009

    [Spoilers/Discussão] Bleach 376-380 - Página 3 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 376-380

    Mensagem por David Nara Sáb 31 Out 2009, 22:41

    Então...

    Capítulo foi uma bosta!
    Pelo menos, eu achei!

    Inoue realmente, tá curando o Ishida, e o Yammi vai apanhar dos 2 ao mesmo tempo!

    Muito escroto isso, o Ichigo achar que Zaraki e Byakuya iam precisar da ajuda dele...

    Pelo menos assim, vai mostrar os poderes da Unohana...
    Espero que Bankai dela apareça... E não vire um outro bicho mais feio que aquela arraia cíclope!

    E, Tear, é sempre a Inoue que salva alguém...
    AHUAHUAHUAH!

    Sempre cura o Ichigo, Sado, Ishida, Gohan, Goten, Goku, Kuririn... Etc! É sempre ela! HAHAUHSUHASUSAHUSAH

    Abraços!
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    [Spoilers/Discussão] Bleach 376-380 - Página 3 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 376-380

    Mensagem por Tear Grants Dom 01 Nov 2009, 10:08

    David Nara escreveu:
    E, Tear, é sempre a Inoue que salva alguém... AHUAHUAHUAH!
    Sempre cura o Ichigo, Sado, Ishida, Gohan, Goten, Goku, Kuririn... Etc! É sempre ela! HAHAUHSUHA
    Ah, Inoue tem que ser mais útil isso sim! UAshuash xD

    Quando a Bankai da Unohana, penso que seria legal ela liberar bankai numa luta! será que isso acontece agora? eu acho que ainda não.. =P
    Shrem
    Shrem
    Lost Soul
    Lost Soul


    Masculino
    Número de Mensagens : 866
    Idade : 35
    Localização : El Nido
    Anime Favorito : -
    Personagem Favorito : -
    Data de inscrição : 12/08/2008

    [Spoilers/Discussão] Bleach 376-380 - Página 3 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 376-380

    Mensagem por Shrem Dom 01 Nov 2009, 15:59

    O capítulo pode até não ter sido ótimo e animador, mas foi necessário. Agora ficaremos na expectativa de ver o confronto em Karakura a qualquer hora =p
    Só espero que Ichigo não chegue lá já querendo enfrentar o Aizen e tentando resolver tudo. Só pela quantidade de gente que tem lá, deve ter outras coisas pra serem feitas antes da trama chegar a esse ponto.
    avatar
    David Nara
    Learner


    Masculino
    Número de Mensagens : 134
    Idade : 35
    Localização : Bauru, SP
    Anime Favorito : Bleach, Naruto...
    Personagem Favorito : Nara Shikamaru, Arrankar Stark e Kyouraku Shunsui.
    Data de inscrição : 05/06/2009

    [Spoilers/Discussão] Bleach 376-380 - Página 3 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 376-380

    Mensagem por David Nara Dom 01 Nov 2009, 22:37

    A "Garganta" que o Mayuri vai abrir, poderia levá-los para um outro mundo dimensionalmente paralelo, e eles não chegariam há tempo! ASUHASUHASUASHUASHASUH

    Conteúdo patrocinado


    [Spoilers/Discussão] Bleach 376-380 - Página 3 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 376-380

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 00:36