Animes' Heaven

[Spoilers/Discussão] Bleach 386-390 - Página 2 Bakuma11

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes' Heaven

[Spoilers/Discussão] Bleach 386-390 - Página 2 Bakuma11

Animes' Heaven

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+5
Mugiwara
Tear Grants
Din
M.Aurélio-kun
Shrem
9 participantes

    [Spoilers/Discussão] Bleach 386-390

    rafafirebender
    rafafirebender
    Learner


    Masculino
    Número de Mensagens : 77
    Idade : 33
    Localização : Kijuju
    Anime Favorito : Bleach, Fullmetal, Dragon Ball, Fairy Tail, Naruto
    Personagem Favorito : Goku, Vegeta, Ichigo, Ulquiorra, Gaara, Gray
    Data de inscrição : 31/05/2009

    [Spoilers/Discussão] Bleach 386-390 - Página 2 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 386-390

    Mensagem por rafafirebender Ter 19 Jan 2010, 14:18

    agora sim todos defendendo o Ichigo...q emocionante!!!

    como serah q eles farao p/ Aizen nao conseguir mostrar sua shikai p/ ichigo??

    ps. cade a unohana cuidando da hiyori? ELA NAO PODE MORRER!!!

    ela eh muito show!
    M.Aurélio-kun
    M.Aurélio-kun
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 466
    Idade : 33
    Localização : Amekagure
    Anime Favorito : REBORN, Bleach, Naruto, Code Geass, Durarara, Fairy Tail, Tale of the Abyss, Death Note
    Personagem Favorito : Tsuna,Nagato, Raito, Byakuya, Lelouch, Masahiro, Natsu e Happy
    Data de inscrição : 19/11/2009

    [Spoilers/Discussão] Bleach 386-390 - Página 2 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 386-390

    Mensagem por M.Aurélio-kun Ter 19 Jan 2010, 16:32

    rafafirebender escreveu:agora sim todos defendendo o Ichigo...q emocionante!!!

    como serah q eles farao p/ Aizen nao conseguir mostrar sua shikai p/ ichigo??

    ps. cade a unohana cuidando da hiyori? ELA NAO PODE MORRER!!!

    ela eh muito show!

    Asho q qm deverá cuidar da Hyori é a Orihime, já que ela tem o poder de negar os acontecimentos. E a Hyori foi partida ao meio, literalmente, pelo Gin. Acho q se nao for a Hyori nao tem jeito de trata-lá. Tanto é que qndo isso acontece o Hirako grita o nome do Ichigo....

    ;D
    rafafirebender
    rafafirebender
    Learner


    Masculino
    Número de Mensagens : 77
    Idade : 33
    Localização : Kijuju
    Anime Favorito : Bleach, Fullmetal, Dragon Ball, Fairy Tail, Naruto
    Personagem Favorito : Goku, Vegeta, Ichigo, Ulquiorra, Gaara, Gray
    Data de inscrição : 31/05/2009

    [Spoilers/Discussão] Bleach 386-390 - Página 2 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 386-390

    Mensagem por rafafirebender Qua 20 Jan 2010, 05:27

    M.Aurélio-kun escreveu:

    Asho q qm deverá cuidar da Hyori é a Orihime, já que ela tem o poder de negar os acontecimentos. E a Hyori foi partida ao meio, literalmente, pelo Gin. Acho q se nao for a Hyori nao tem jeito de trata-lá. Tanto é que qndo isso acontece o Hirako grita o nome do Ichigo....

    ;D

    qndo o hirako chama pelo Ichigo eu tb logo pensei na Inoue...soh q ela continua no Hueco Mundo...e logo logo a Hiyori vai morrer...e a Inoue nao deve ter um poder p/ 'ressussitar'

    e pq q a unohana q foi p/ karakura? nao tem uma explicação muito logica senao cuidar do ukitake e da hiyori

    eu acho...^^
    Shrem
    Shrem
    Lost Soul
    Lost Soul


    Masculino
    Número de Mensagens : 866
    Idade : 35
    Localização : El Nido
    Anime Favorito : -
    Personagem Favorito : -
    Data de inscrição : 12/08/2008

    [Spoilers/Discussão] Bleach 386-390 - Página 2 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 386-390

    Mensagem por Shrem Qua 20 Jan 2010, 16:01

    Antes de comentar os spoilers, agradeço ao decO-kun por postá-los =)
    Parece que esse capítulo - 389 - vai ser apenas um pouco de enrolação entre Aizen e os Taichou. Posso estar enganado, mas pelo que vi nas imagens, parece que não vai ter muita ação, e mais conversa...apesar de ter algumas cenas de movimento =p
    Parece também que Hitsugaya vai protagonizar algumas páginas desse capítulo...vale lembrar que ele também tem contas a acertar com Aizen (apenas mais um da lista), mas não acho que ele seja um dos personagens principais dessa luta.

    EDITANDO:
    Como eu pensei, o mangá enfatizou um pouco o Hitsugaya e, apesar de alguma ação, foi mais uma introdução ao que esse combate será. Sobre o fato de Inoue ter ficado no Hueco Mundo, é ruim porque esperávamos que ela chegasse lá para curar todo mundo, mas vale lembrar que a Unohana é uma Taichou, logo ela deve conseguir suprir as necessidades deles nessa batalha, pelo menos a princípio. Esse combate tem tudo para ficar muito legal =D
    M.Aurélio-kun
    M.Aurélio-kun
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 466
    Idade : 33
    Localização : Amekagure
    Anime Favorito : REBORN, Bleach, Naruto, Code Geass, Durarara, Fairy Tail, Tale of the Abyss, Death Note
    Personagem Favorito : Tsuna,Nagato, Raito, Byakuya, Lelouch, Masahiro, Natsu e Happy
    Data de inscrição : 19/11/2009

    [Spoilers/Discussão] Bleach 386-390 - Página 2 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 386-390

    Mensagem por M.Aurélio-kun Qua 20 Jan 2010, 23:18

    Shrem escreveu:Como eu pensei, o mangá enfatizou um pouco o Hitsugaya e, apesar de alguma ação, foi mais uma introdução ao que esse combate será. Sobre o fato de Inoue ter ficado no Hueco Mundo, é ruim porque esperávamos que ela chegasse lá para curar todo mundo, mas vale lembrar que a Unohana é uma Taichou, logo ela deve conseguir suprir as necessidades deles nessa batalha, pelo menos a princípio. Esse combate tem tudo para ficar muito legal =D

    Enfatizaram o odio do Hitsugaya pelo Aizen por tudo q ele fez com a Hinamori, mas eu acho q pára por ali. O Aizen ser derrotado pelo Toushirou é apelação demais, foi uma introdução assim como vc disse Shrem, mas aonnde ta o Yama-ji? ele vai lutar com o Gin?
    Acho q essa luta contra o Aizen dá uma parada agora e vai mudar o foco, pros outros combates. O chefe nao pode morrer antes dos seus subordinados '-'
    rafafirebender
    rafafirebender
    Learner


    Masculino
    Número de Mensagens : 77
    Idade : 33
    Localização : Kijuju
    Anime Favorito : Bleach, Fullmetal, Dragon Ball, Fairy Tail, Naruto
    Personagem Favorito : Goku, Vegeta, Ichigo, Ulquiorra, Gaara, Gray
    Data de inscrição : 31/05/2009

    [Spoilers/Discussão] Bleach 386-390 - Página 2 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 386-390

    Mensagem por rafafirebender Qui 21 Jan 2010, 09:31

    realmente...esse capitulo apesar de muita conversa, foi muito bom...

    o hitsugaya mostrando todo o seu odio pelo aizen por causa da hinamori...

    gostei bastante...mas esperava q ele lutasse contra o Gin...e nao logo de cara com o Aizen...

    oq podemos esperar de um final p/ isso eh q o Gin poderah morrer ou nao...mas o Aizen vai sobreviver com toda certeza...

    eu ainda tenhu esperança do Urahara e a Yoruichi aparecerem...e qm sabe ateh o Ishin...caso tudo esteja perdido...

    ps. tenhu em mente q o Urahara tb nunca viu a Shikai do Aizen...alguem me corrija se eu estiver errado por favor..
    M.Aurélio-kun
    M.Aurélio-kun
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 466
    Idade : 33
    Localização : Amekagure
    Anime Favorito : REBORN, Bleach, Naruto, Code Geass, Durarara, Fairy Tail, Tale of the Abyss, Death Note
    Personagem Favorito : Tsuna,Nagato, Raito, Byakuya, Lelouch, Masahiro, Natsu e Happy
    Data de inscrição : 19/11/2009

    [Spoilers/Discussão] Bleach 386-390 - Página 2 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 386-390

    Mensagem por M.Aurélio-kun Qui 21 Jan 2010, 16:38

    Nao sei ao certo se o Uharaha viu a shikai da Kyoka Suiguetsu =|

    Mas eu acho q ainda há mta coisa para desenrolar no Bleach, principalmente pq se eles endeusarem o Aizen demais vai ficar paia. Colocar o Vovô mais Uharaha, Yoruichi e Isshin numa luta só ia ficar MTO MAIS MTO APELÃO.

    Acho q possa ter uma proxima saga pós Aizen ou até msm com o Aizen, só que protegendo o Shinigami Daioh, já que um dos objetivos do Aizen é destrui-lo tbm.

    Ae nessa saga sim poderiamos ver os reais poderes de Isshin, Uharaha e Yoruichi. A luta do Aizen deve acabar ou contra o Hirako ou Uharaha msm.

    Gin deve morrer na luta contra o vovô já que os dois tao sumidos. =|
    Shrem
    Shrem
    Lost Soul
    Lost Soul


    Masculino
    Número de Mensagens : 866
    Idade : 35
    Localização : El Nido
    Anime Favorito : -
    Personagem Favorito : -
    Data de inscrição : 12/08/2008

    [Spoilers/Discussão] Bleach 386-390 - Página 2 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 386-390

    Mensagem por Shrem Qui 21 Jan 2010, 17:06

    É, também notei a ausência do Yamamoto, mas se ele lutar contra o Gin e perder, realmente será um disparate =O
    Pelo que eu pude notar ao longo de toda a trama, ele é o mais apelão de todos, tanto que quando Aizen estava se rebelando, ainda na SS, ele enfrentou o Ukitake e o Kyouraku juntos, e pelo que me lembro os dois estavam tomando uma bela surra xD
    Mas também acho que o Aizen não irá cair antes de seus subordinados, apesar de que só restam dois, Gin e WW, sendo que o segundo ainda é um mistério =p
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Spoilers/Discussão] Bleach 386-390 - Página 2 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 386-390

    Mensagem por Din Qui 21 Jan 2010, 18:35

    Sem colocar minha preleção de possiveis oponentes para combater Aizen em xeque vamos analisar...
    Por um motivo extremamente vago Ichigo e o unico capaz de enfrentar Aizen por ter visto sua espada em ação(?), pensei que Aizen tivesse usado o poder de ilusão da K.Suigetsu diante de toda SS, isso provavelmente não conta mas oq Ichigo poderia ter visto alem disso??
    Quando foi revelado um pouco do passado de Gin no "Turn Back the Pendulum" foi tido que ele tinha potêncial igual(ou superior não me lembro) ao do Byakuya, só isso ja o torna um inimigo "responsa" isso combinado aos Ups que Aizen provavelmente o deu.. tenso.. ja o WW a unica coisa que se sabe sobre ele e isso >==> ?
    O velho Yamma parece ser o unico capaz de algo, Uharaha sei lá, gostaria de ver ele mas duvido que seja ele o cara, minha aposta de quem vai derrotará Aizen seria algum personagem novo na trama mas com um passado que envolve toda SS...
    Shrem
    Shrem
    Lost Soul
    Lost Soul


    Masculino
    Número de Mensagens : 866
    Idade : 35
    Localização : El Nido
    Anime Favorito : -
    Personagem Favorito : -
    Data de inscrição : 12/08/2008

    [Spoilers/Discussão] Bleach 386-390 - Página 2 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 386-390

    Mensagem por Shrem Qui 21 Jan 2010, 18:46

    Muito pelo contrário, Ichigo é o único que pode combater Aizen porque ele NÃO viu sua shikai, diferentemente de toda a SS. Se Aizen for o ''Final Boss'', provavelmente Ichigo será quem irá derrotá-lo, mas espero que, se for assim, isso não aconteça tão cedo, pois me parece que Ichigo ainda não tem pleno controle sobre suas habilidades.
    rafafirebender
    rafafirebender
    Learner


    Masculino
    Número de Mensagens : 77
    Idade : 33
    Localização : Kijuju
    Anime Favorito : Bleach, Fullmetal, Dragon Ball, Fairy Tail, Naruto
    Personagem Favorito : Goku, Vegeta, Ichigo, Ulquiorra, Gaara, Gray
    Data de inscrição : 31/05/2009

    [Spoilers/Discussão] Bleach 386-390 - Página 2 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 386-390

    Mensagem por rafafirebender Sex 22 Jan 2010, 08:10

    Shrem escreveu:Muito pelo contrário, Ichigo é o único que pode combater Aizen porque ele NÃO viu sua shikai, diferentemente de toda a SS. Se Aizen for o ''Final Boss'', provavelmente Ichigo será quem irá derrotá-lo, mas espero que, se for assim, isso não aconteça tão cedo, pois me parece que Ichigo ainda não tem pleno controle sobre suas habilidades.

    reamente...o Ichigo ainda precisa evoluir muito para ganhar do Aizen...se for ele q terah q derrota-lo msmo

    ele ainda eh muito mais fraco q muitos capitaes da SS

    msmo com sua hollowficação ele nao eh tao forte...afinal sofreu p/ vencer do 4º espada enquanto q os capitaes lutavam contra os 3 mais fortes

    destaque para o hitsugaya toushirou q lutou sozinho contra a hallibel e a derrotou...msmo com ela revivendo dpois e o aizen matando-a...

    valeu o esforço
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Spoilers/Discussão] Bleach 386-390 - Página 2 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 386-390

    Mensagem por Mari Sáb 23 Jan 2010, 15:15

    O fim do Tousen... foi quase um final feliz, digo feliz porque ele estava em paz com os amigos dele.

    A habilidade do Shinji, muito legal, criativa, e ele (Kubo) soube aproveitar muito bem algo simples, encontrou o jeito certo de expor isso. Acho que combinou perfeitamente com o Shinji, claro que em conjunto com os olhares dele e tudo o mais.

    Sobre Aizen, o esperado, nunca que ele iria ser o inferior naquilo tudo, sendo o vilãomor ele sempre acharia uma brecha e ainda desdenharia do adversário.

    Na parte em que o Ichigo entra em cena no 388, bem tenso, qual é a história de Ryoka?

    Agora todos estão defendendo um, é individual e ao mesmo tempo não é. O mangá está muito bom, as palavras fortes do capitão Hitsugaya estão promentendo algo, já aguardo pelos spoilers rsrs. o/
    avatar
    zaboba
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 7
    Idade : 34
    Localização : amapa
    Anime Favorito : bleach
    Personagem Favorito : aizensousuke
    Data de inscrição : 11/12/2009

    [Spoilers/Discussão] Bleach 386-390 - Página 2 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 386-390

    Mensagem por zaboba Seg 25 Jan 2010, 13:33

    Mari escreveu:O fim do Tousen... foi quase um final feliz, digo feliz porque ele estava em paz com os amigos dele.

    A habilidade do Shinji, muito legal, criativa, e ele (Kubo) soube aproveitar muito bem algo simples, encontrou o jeito certo de expor isso. Acho que combinou perfeitamente com o Shinji, claro que em conjunto com os olhares dele e tudo o mais.

    Sobre Aizen, o esperado, nunca que ele iria ser o inferior naquilo tudo, sendo o vilãomor ele sempre acharia uma brecha e ainda desdenharia do adversário.

    Na parte em que o Ichigo entra em cena no 388, bem tenso, qual é a história de Ryoka?

    Agora todos estão defendendo um, é individual e ao mesmo tempo não é. O mangá está muito bom, as palavras fortes do capitão Hitsugaya estão promentendo algo, já aguardo pelos spoilers rsrs. o/

    Comcordo com o q o Mari disse mas ñ acho q o Aizen vai ser derrotado pois tem q ter a saga do "Shinigami-Daioh" (q é o alvo do Aizen), a qual acho q vai esclarecer muitas coisas como o historia do pai do ichigo e vai falar mais do esquadrao zero.
    Na minha opiniao Aizen consegue criar a chave real mas sem destruir Karakura e assim tem inicio uma nova saga
    M.Aurélio-kun
    M.Aurélio-kun
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 466
    Idade : 33
    Localização : Amekagure
    Anime Favorito : REBORN, Bleach, Naruto, Code Geass, Durarara, Fairy Tail, Tale of the Abyss, Death Note
    Personagem Favorito : Tsuna,Nagato, Raito, Byakuya, Lelouch, Masahiro, Natsu e Happy
    Data de inscrição : 19/11/2009

    [Spoilers/Discussão] Bleach 386-390 - Página 2 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 386-390

    Mensagem por M.Aurélio-kun Seg 25 Jan 2010, 20:51

    zaboba escreveu:Comcordo com o q o Mari disse mas ñ acho q o Aizen vai ser derrotado pois tem q ter a saga do "Shinigami-Daioh" (q é o alvo do Aizen), a qual acho q vai esclarecer muitas coisas como o historia do pai do ichigo e vai falar mais do esquadrao zero.
    Na minha opiniao Aizen consegue criar a chave real mas sem destruir Karakura e assim tem inicio uma nova saga

    Até q enfim alguém q compartilha da msm ideia q eu. ;D
    Se isso acontecer, deles irem pro mundo do ShinigamiDaioh há um grande problema, aonde o Aizen vai arrumar poderio pra lutar contra o Esquadrão Zero? *----------*
    Ia ficar mto paia colocar soh ele pra ir pra botar pra qbra lah. E tbm se isso acontecesse os Capitaes do Gotei 13 nao seriam mais necessarios, ja q tem shinigamis mais poderosos q eles la =|.
    Acho q poderia ter mais alguém por de tras dos plano de Aizen, só ele e o Gin contra todo mundo ia ser mto apelação.
    decO-kun
    decO-kun
    Intermediate


    Masculino
    Número de Mensagens : 240
    Idade : 36
    Localização : Curitiba/pr
    Anime Favorito : Naruto
    Personagem Favorito : Naruto, Kurosaki Ichigo, Urameshi Yusuke, Kazuma Kuwabara
    Data de inscrição : 17/07/2008

    [Spoilers/Discussão] Bleach 386-390 - Página 2 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 386-390

    Mensagem por decO-kun Ter 26 Jan 2010, 06:18

    seria Yamamoto um aliado de Aizen? pq pra falar a verdade não vi ele esboçar nenhuma reação pra cima dele!!
    rafafirebender
    rafafirebender
    Learner


    Masculino
    Número de Mensagens : 77
    Idade : 33
    Localização : Kijuju
    Anime Favorito : Bleach, Fullmetal, Dragon Ball, Fairy Tail, Naruto
    Personagem Favorito : Goku, Vegeta, Ichigo, Ulquiorra, Gaara, Gray
    Data de inscrição : 31/05/2009

    [Spoilers/Discussão] Bleach 386-390 - Página 2 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 386-390

    Mensagem por rafafirebender Ter 26 Jan 2010, 06:41

    creio q o yamamoto soh nao estah qrendo lutar...afinal ele tem subordinados muito bons...

    o Aizen ainda pode conseguir aliados como os Vasto Lords q ateh entao nao foi mostrado como sao e qm sao...

    e acho q ele consiga sim a chave do rei pq se nao, o anime acabaria bem sem graça....

    nao teria akele momento: "PUTZ! AGORA FERROU, O VILAO CONSEGUIU OQ QUERIA!"

    todo anime precisa desse momento p/ ficar mais emocionante...e em Bleach q anda muito bem nao pode ser diferente
    M.Aurélio-kun
    M.Aurélio-kun
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 466
    Idade : 33
    Localização : Amekagure
    Anime Favorito : REBORN, Bleach, Naruto, Code Geass, Durarara, Fairy Tail, Tale of the Abyss, Death Note
    Personagem Favorito : Tsuna,Nagato, Raito, Byakuya, Lelouch, Masahiro, Natsu e Happy
    Data de inscrição : 19/11/2009

    [Spoilers/Discussão] Bleach 386-390 - Página 2 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 386-390

    Mensagem por M.Aurélio-kun Ter 26 Jan 2010, 09:24

    rafafirebender escreveu:o Aizen ainda pode conseguir aliados como os Vasto Lords q ateh entao nao foi mostrado como sao e qm sao...

    Se nao me engano, os Vasto Lordes sao hollows q apresentam forma humana, isso os difere dos outros e estes apresentam grande poder. Já foi mostrado Vasto Lordes antes, o Stark era um até o Aizen usar o poder do hougyoku dando maior poder a ele, com isso seu poder foi dividido em dois corpos ele e a Lilynet. A Nell é um exemplo de Vasto Lorde mais comum.

    ;D
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    [Spoilers/Discussão] Bleach 386-390 - Página 2 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 386-390

    Mensagem por Tear Grants Ter 26 Jan 2010, 09:42

    M.Aurélio-kun escreveu:Ae nessa saga sim poderiamos ver os reais poderes de Isshin, Uharaha e Yoruichi. A luta do Aizen deve acabar ou contra o Hirako ou Uharaha msm.
    Eu espero que isso aconteça, pois não acho que ichigo se dará muito bem lutando agora contra Aizen. Parece que ele está muito impulsivo ainda. Em suma, concordo com todos de que a luta Ichigo x Aizen não estaria na hora de acontecer. Como o Shren disse, ele deve ter um tempo para compreender suas habilidades, por que de que adianta ter tanto poder sem saber usá-lo? isso com certeza faz parte da evolução de qualquer personagem principal que se preze.

    M.Aurélio-kun escreveu:
    zaboba escreveu:Comcordo com o q o Mari disse mas ñ acho q o Aizen vai ser derrotado pois tem q ter a saga do "Shinigami-Daioh" (q é o alvo do Aizen), a qual acho q vai esclarecer muitas coisas como o historia do pai do ichigo e vai falar mais do esquadrao zero.
    Na minha opiniao Aizen consegue criar a chave real mas sem destruir Karakura e assim tem inicio uma nova saga

    Até q enfim alguém q compartilha da msm ideia q eu. ;D
    Se isso acontecer, deles irem pro mundo do ShinigamiDaioh há um grande problema, aonde o Aizen vai arrumar poderio pra lutar contra o Esquadrão Zero? *----------*
    Ia ficar mto paia colocar soh ele pra ir pra botar pra qbra lah. E tbm se isso acontecesse os Capitaes do Gotei 13 nao seriam mais necessarios, ja q tem shinigamis mais poderosos q eles la =|.
    Acho q poderia ter mais alguém por de tras dos plano de Aizen, só ele e o Gin contra todo mundo ia ser mto apelação.
    Seria ótimo se isso acontecesse.. não que o manga não esteja numa fase boa, mas esses acontecimentos criariam novas perspectivas para o enredo. =P
    rafafirebender
    rafafirebender
    Learner


    Masculino
    Número de Mensagens : 77
    Idade : 33
    Localização : Kijuju
    Anime Favorito : Bleach, Fullmetal, Dragon Ball, Fairy Tail, Naruto
    Personagem Favorito : Goku, Vegeta, Ichigo, Ulquiorra, Gaara, Gray
    Data de inscrição : 31/05/2009

    [Spoilers/Discussão] Bleach 386-390 - Página 2 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 386-390

    Mensagem por rafafirebender Ter 26 Jan 2010, 11:37

    M.Aurélio-kun escreveu:
    rafafirebender escreveu:o Aizen ainda pode conseguir aliados como os Vasto Lords q ateh entao nao foi mostrado como sao e qm sao...

    Se nao me engano, os Vasto Lordes sao hollows q apresentam forma humana, isso os difere dos outros e estes apresentam grande poder. Já foi mostrado Vasto Lordes antes, o Stark era um até o Aizen usar o poder do hougyoku dando maior poder a ele, com isso seu poder foi dividido em dois corpos ele e a Lilynet. A Nell é um exemplo de Vasto Lorde mais comum.

    ;D

    agora me perdi...provavelmente eu devo ter perdido algo no anime/manga...e pelo jeito parece q eh uma explicação crucial...fiquei triste agora..={

    enfim....agora eu nao sei mais a diferença de arrancar para vasto lord!!!
    M.Aurélio-kun
    M.Aurélio-kun
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 466
    Idade : 33
    Localização : Amekagure
    Anime Favorito : REBORN, Bleach, Naruto, Code Geass, Durarara, Fairy Tail, Tale of the Abyss, Death Note
    Personagem Favorito : Tsuna,Nagato, Raito, Byakuya, Lelouch, Masahiro, Natsu e Happy
    Data de inscrição : 19/11/2009

    [Spoilers/Discussão] Bleach 386-390 - Página 2 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 386-390

    Mensagem por M.Aurélio-kun Ter 26 Jan 2010, 12:27

    rafafirebender escreveu:agora me perdi...provavelmente eu devo ter perdido algo no anime/manga...e pelo jeito parece q eh uma explicação crucial...fiquei triste agora..={

    enfim....agora eu nao sei mais a diferença de arrancar para vasto lord!!!

    Fui pesquisar a fundo para saber a definição correta para a classe dos hollows, lendo eu vi q os Vasto Lordes sao a ultima forma de um menos, ou seja, seu ultimo estagio de evoluçaõ. Estes apresentam forma quase humana, e sao incomparavelmente mais fortes que os adjuchas e os gillians e sao até mais fortes que os capitaes shinigamis.

    Os arancars sao hollows q qbraram sua mascara por vontade propria ou pela ajuda do hougyoku, assim ultrapassando os limites de um hollow comum, estes sao divididos em: números, espadas, privarón espadas e exequias. Logo eu falhei em dizer q o Stark seja um vasto lorde já q e ele e a Nell qbraram sua mascara e sao arrancars.

    Para se tornar um Vasto Lorde o hollow no caso, teria q ir absorvendo(comendo) outros hollows para adquirir poder. Até agora na serie nao confirmado a existencia de um Vasto Lorde, li tbm e achei interessante dizer q o Ichigo na sua forma vaizard completa possa ser um ;D

    No mais, seria interessante ver Vasto Lordes aparecendo numa futura saga do "ShinigamiDaioh" e mals pelo erro xD

    Aqui tem mais informaçoes onde eu li xD Wikipedia Hollow
    rafafirebender
    rafafirebender
    Learner


    Masculino
    Número de Mensagens : 77
    Idade : 33
    Localização : Kijuju
    Anime Favorito : Bleach, Fullmetal, Dragon Ball, Fairy Tail, Naruto
    Personagem Favorito : Goku, Vegeta, Ichigo, Ulquiorra, Gaara, Gray
    Data de inscrição : 31/05/2009

    [Spoilers/Discussão] Bleach 386-390 - Página 2 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 386-390

    Mensagem por rafafirebender Ter 26 Jan 2010, 12:43

    ufa....pelo menos eu nao estava tao errado assim...

    ^^

    pensei q tinha me confundido...mas gostei da edplicação aew...me abriu novas espectativas para a proxima saga!

    posso estar falando besteira...mas lembro q o grimjow absorvia hollows antes de virar um arrancar...ou estou errado?
    Shrem
    Shrem
    Lost Soul
    Lost Soul


    Masculino
    Número de Mensagens : 866
    Idade : 35
    Localização : El Nido
    Anime Favorito : -
    Personagem Favorito : -
    Data de inscrição : 12/08/2008

    [Spoilers/Discussão] Bleach 386-390 - Página 2 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 386-390

    Mensagem por Shrem Ter 26 Jan 2010, 14:38

    Se não me engano, Grimjow era um Adjucha até Aizen fazer dele um Espada. Ele andava em bando com outros hollows e devoravam os mais fracos, com o objetivo de se tornarem Vasto Lordes. Pelo que me lembro, ele era o líder do bando, e os outros hollows que o seguiam desistiram da luta pela obtenção de poder e pediram a ele que os devorasse, de modo que pelo menos ele atingisse o objetivo.

    Sobre Aizen e Yamamoto, acho difícil que estejam do mesmo lado, creio que Yamamoto ainda não lutou porque ele é ''muito cabuloso'', e até agora o restante do Gotei 13 deu conta do recado. Se Aizen ainda não lutou - pelo menos não de verdade até agora - não haveria motivos para Yamamoto lutar também =p
    avatar
    zaboba
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 7
    Idade : 34
    Localização : amapa
    Anime Favorito : bleach
    Personagem Favorito : aizensousuke
    Data de inscrição : 11/12/2009

    [Spoilers/Discussão] Bleach 386-390 - Página 2 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 386-390

    Mensagem por zaboba Ter 26 Jan 2010, 18:52

    M.Aurélio-kun escreveu:
    rafafirebender escreveu:agora me perdi...provavelmente eu devo ter perdido algo no anime/manga...e pelo jeito parece q eh uma explicação crucial...fiquei triste agora..={

    enfim....agora eu nao sei mais a diferença de arrancar para vasto lord!!!

    Fui pesquisar a fundo para saber a definição correta para a classe dos hollows, lendo eu vi q os Vasto Lordes sao a ultima forma de um menos, ou seja, seu ultimo estagio de evoluçaõ. Estes apresentam forma quase humana, e sao incomparavelmente mais fortes que os adjuchas e os gillians e sao até mais fortes que os capitaes shinigamis.

    Os arancars sao hollows q qbraram sua mascara por vontade propria ou pela ajuda do hougyoku, assim ultrapassando os limites de um hollow comum, estes sao divididos em: números, espadas, privarón espadas e exequias. Logo eu falhei em dizer q o Stark seja um vasto lorde já q e ele e a Nell qbraram sua mascara e sao arrancars.

    Para se tornar um Vasto Lorde o hollow no caso, teria q ir absorvendo(comendo) outros hollows para adquirir poder. Até agora na serie nao confirmado a existencia de um Vasto Lorde, li tbm e achei interessante dizer q o Ichigo na sua forma vaizard completa possa ser um ;D

    No mais, seria interessante ver Vasto Lordes aparecendo numa futura saga do "ShinigamiDaioh" e mals pelo erro xD

    Aqui tem mais informaçoes onde eu li xD Wikipedia Hollow

    A Nell realmente ñ era um Vasto Lorde mas o Stark era sim, eu ñ me lembro qual manga fala mas tem um q o Stark ta se lembrando de quando ele conheceu o Aizen e ele ja tinha a mesma forma o Aizen so da mais poder pra ele ou seja ele ja aparentava forma quase humana q é uma caracteristica de um Vasto Lorde, e outra coisa q eu ja vi muitos confunditrem é q a Lilinette apareceu depois q o Aizen deu mais poder pro Stark mas eles se dividiram antes pq o Stark era muito solitario ja q todos morriam e ele ñ por ser muito poderoso.
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Spoilers/Discussão] Bleach 386-390 - Página 2 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 386-390

    Mensagem por Din Ter 26 Jan 2010, 19:12

    o que importa não é se Stark era ou não um vasto lord e sim o poder que ele tinha mesmo ele sendo um vasto lord poderia ser um bem fraco como os capitães poderiam ter o fortes e os super fortes e os zarakis(hehe), mesmo podendo não ser este o caso começar a rotular quem e ou não vasto lord não muda em nada a historia.. Aizen concerteza e mais forte do que qualquer um vasto lorde, e ele e o inimigo e a ser batido, pra mim faria sentido uma saga mais a frente pra mostrar VL, há não ser se houvesse algo mais elevado do q VL..

    VL e um tema legal mas ouvi rumores(de fontes estrageiras) de que Urahara vai aparecer.. ai casa cai e foco vira um só, no mais to loko pra saber como anda Zaraki e Byakuya..
    M.Aurélio-kun
    M.Aurélio-kun
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 466
    Idade : 33
    Localização : Amekagure
    Anime Favorito : REBORN, Bleach, Naruto, Code Geass, Durarara, Fairy Tail, Tale of the Abyss, Death Note
    Personagem Favorito : Tsuna,Nagato, Raito, Byakuya, Lelouch, Masahiro, Natsu e Happy
    Data de inscrição : 19/11/2009

    [Spoilers/Discussão] Bleach 386-390 - Página 2 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 386-390

    Mensagem por M.Aurélio-kun Qua 27 Jan 2010, 08:39

    A Nell tbm tinha a msm forma anteriormente, em todo caso o Toushirou diz num dos mangás que se o Aizen tivesse o comando de apenas 10 Vasto Lordes toda a Soul Society seria destruida. Acho que nao é o caso do Stark apesar dele ser o espada 1 ele foi vencido apenas pela shikai do Kyoraku(ta bom ele é apelao). E o Espada 0 que é o Yammi ta sendo feito de mocinha pelo Zaraki e o Byakuya.

    Acho que assim como em Reborn, onde mostraram os verdadeiros guardioes depois dos "farsantes" terem sidos destruídos, em Bleach deverá ser igual. Assim, o Aizen conseguirá encontrar a "Chave Real" e ir para o mundo do Shinigami Daioh e seus Vasto Lordes!

    Conteúdo patrocinado


    [Spoilers/Discussão] Bleach 386-390 - Página 2 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 386-390

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sáb 18 maio 2024, 22:49