Animes' Heaven

Naruto 484 - Spoilers (Discussões) Bakuma11

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes' Heaven

Naruto 484 - Spoilers (Discussões) Bakuma11

Animes' Heaven

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+4
Tear Grants
Gille
M.Aurélio-kun
Vigilante
8 participantes

    Naruto 484 - Spoilers (Discussões)

    Vigilante
    Vigilante
    Lost Soul
    Lost Soul


    Masculino
    Número de Mensagens : 665
    Idade : 34
    Localização : RJ
    Anime Favorito : Death Note, Yu Yu Hakusho e Code Geass
    Personagem Favorito : Yagami Raito, Shikamaru, Lelouch e Gutts
    Data de inscrição : 01/09/2008

    Naruto 484 - Spoilers (Discussões) Empty Naruto 484 - Spoilers (Discussões)

    Mensagem por Vigilante Sex 19 Fev 2010, 10:52

    Fale sobre os SPOILERS deste capítulo aqui mesmo. Lembre-se, SPOILERS
    são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão,
    onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros,
    falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, espectativas e
    especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no
    tópico correspondente. Use e abuse. \o/


    Última edição por Vigilante em Sex 26 Fev 2010, 11:43, editado 1 vez(es)
    M.Aurélio-kun
    M.Aurélio-kun
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 466
    Idade : 33
    Localização : Amekagure
    Anime Favorito : REBORN, Bleach, Naruto, Code Geass, Durarara, Fairy Tail, Tale of the Abyss, Death Note
    Personagem Favorito : Tsuna,Nagato, Raito, Byakuya, Lelouch, Masahiro, Natsu e Happy
    Data de inscrição : 19/11/2009

    Naruto 484 - Spoilers (Discussões) Empty Re: Naruto 484 - Spoilers (Discussões)

    Mensagem por M.Aurélio-kun Qua 24 Fev 2010, 12:54

    Segundo o spoiler postado... não haverá grande ação... =|
    Só enrolação... Sakura tentando acertar o Sasuke chorando de novo - oO -
    E o Naruto aparecendo no final... se for só isso o capitulo vai ser meio chocho =|
    Gille
    Gille
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 36
    Idade : 31
    Localização : Campo Mourão
    Anime Favorito : Naruto
    Personagem Favorito : Naruto
    Data de inscrição : 10/08/2009

    Naruto 484 - Spoilers (Discussões) Empty Re: Naruto 484 - Spoilers (Discussões)

    Mensagem por Gille Qua 24 Fev 2010, 22:55

    UHUUUUUUUUUU aee acabei de ver ainda sem tradução mais gostei!
    O susano'o completo foi algo já esperado assim como eu mesmo disse já tá começando a ficar tudo escuro pra ele!
    Não disse que eles se encontrariam...asuhauhsua...agora que o naruto viu do que sasuke é capaz por causa de sua vingança ele irá trata-lo da devida maneira, provavelmente dará a ele um ultimato, antes de partir pro rasen shuriken(luta)!
    E vejam também a facilidade com que kakashi ativa seu MS isso prova que sim, ele teria uma ou muita chance numa luta contra sasuke!

    EHEHE to torcendo para haver luta acho que o naruto ainda não mostrou todo o potencial do senjutsu na luta contra pain([pein] sei lá tantas divergencias ehe!).
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    Naruto 484 - Spoilers (Discussões) Empty Re: Naruto 484 - Spoilers (Discussões)

    Mensagem por Tear Grants Qua 24 Fev 2010, 23:17

    Acabai de ler o capítulo também e gostei, pra mim foi um dos melhores. Kakashi não decepcionou, na minha opinião. Sakura deixou a desejar por que falhou na hora que poderia ter matado Sasuke (ela achou uma ótima 'brecha') com uma Kunai, porém não teve força suficiente para esquecer do passado.

    Naruto teve que salvá-la, mas sua entrada foi trinfal mesmo. O olhar dele para Sasuke.. parece que teremos Sasuke x Naruto. Tomara que Kishimoto dos dê uma palhinha do que será o Sasuke x Naruto do final. Portanto, que Madara não apareça!

    Karin foi salva, finalmente. Parece que ela restitui o chakra de que a morde. Muito interessante.

    Enfim, muitas espectativas para o próximo.
    sakura19
    sakura19
    Starter


    Feminino
    Número de Mensagens : 42
    Idade : 31
    Localização : São Paulo
    Anime Favorito : Bleach
    Personagem Favorito : Inoue Orihime, Sakura Haruno, Kagome, Skarks, Ichigo, e Arata.
    Data de inscrição : 27/01/2010

    Naruto 484 - Spoilers (Discussões) Empty Re: Naruto 484 - Spoilers (Discussões)

    Mensagem por sakura19 Qui 25 Fev 2010, 14:59

    Cara ameiiiiiii esse cap!!! O Kakashi, apesar de so uma palhinha, foi demaiisssssss!! O sasuke finalmente começou a sentir o preço a ser pago por tanto abuso!!huahauhauhauah
    Até mesmo a Sakura me surpreendeu!! Por mais que ela tenha amarelado na ultima hora, isso era o mais que esperado (ate mesmo do kakashi e do naruto), pois pelo que tudo indica o autor nao quer que o sasuke morra, mas ela achou uma brecha (como a Tear Grants disse) e fez alguma coisa, tipo, eu achei que ela nem apareceria nesse cap!! Sem falar que a karin tbm esta mexida, depois eh bem provavel que ela ajude konoha!!UHUHUHUH

    Agora o Naruto!! O Sasuke ter tentado matar a sakura so ira motiva-lo a fazer o que ele, provavelmente, descobriu que tem que fazer!! Huahuahuahauhau
    Não ira agir mais como um idiota, nem tampouco a sakura e o kakashi sensei!!
    So espero que o Madara naum chegue tao cedo!! XD
    luci-luci
    luci-luci
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 745
    Idade : 33
    Localização : Maceió
    Anime Favorito : Naruto, CDZ, DBZ, OP, toriko.
    Personagem Favorito : Naruto, Sasuke, Nagato,Luffy, Zoro
    Data de inscrição : 31/08/2008

    Naruto 484 - Spoilers (Discussões) Empty Re: Naruto 484 - Spoilers (Discussões)

    Mensagem por luci-luci Qui 25 Fev 2010, 18:09

    Foi bom o capítulo, ver o Kakashi mostrando que merece o posto de Hokage e que ainda pode como Sasuke, agora a melhor pater foi o final ver o Naruto lá salvando a Sakura da burrice que ela faz poxa o cara tava lá pronto só esperando quando chega na hora não ataca, fica lá para sem fazer nada.
    Mas agora fica a espectativa pra ver o que vai dar o encontro do original time sete espero que o Naruto se toque de uma vez que o Sauke que ele conhecia já foi, não existe mais, morreu e agora e prati pra luta que se for agora vai ser facíl pelo estado que o sauke tá começando a ficar abusando do poder do MS.
    Vigilante
    Vigilante
    Lost Soul
    Lost Soul


    Masculino
    Número de Mensagens : 665
    Idade : 34
    Localização : RJ
    Anime Favorito : Death Note, Yu Yu Hakusho e Code Geass
    Personagem Favorito : Yagami Raito, Shikamaru, Lelouch e Gutts
    Data de inscrição : 01/09/2008

    Naruto 484 - Spoilers (Discussões) Empty Re: Naruto 484 - Spoilers (Discussões)

    Mensagem por Vigilante Qui 25 Fev 2010, 19:04

    Finalmente os efeitos colaterais do sharingam comecaram a aparecer no Sasuke (ja era hora ne Kishi!!), agora tenho certeza q nao havera um combate efetivo, Sasuke esta debilitado, portanto creio q o desejo da Tear e da sakura19 na vai se realizar, eh quase certo q Madara vai aparecer.

    Pensei q dessa vez iriamos descobrir o segredo q Itachi contou a Naruto, mas pelo o pouquinho q foi mostrado so indica q Itachi conhecia bem o seu irmao.
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    Naruto 484 - Spoilers (Discussões) Empty Re: Naruto 484 - Spoilers (Discussões)

    Mensagem por Din Qui 25 Fev 2010, 20:23

    Kakashi e Sasuke não seria uma luta justa casos os dois estivessem e totais condições isso se mostrou obvio quando Kakashi parou a flecha do susano'o.. Sasuke esta indo direto para redes de Tobi forçando seus olhos ate a cegera para depois conseguir o EMS. Isso deve acontecer agora Naruto deve dar um sermão no Sasuke como e meio esquentadinho deve parti pra cima mesmo cego e leva uma surra, daí Tobi deve dizer: "..Vc precisa de mais poder e sabe onde conseguir..", nisso esta tudo dentro dos conformes não deve ser muito diferente disso não.

    Mas a Sakura.. pobre garota.. isso concerteza vai atormentala por muito tempo ela teve a chance de acabar de vez com ciclo de odio que envolvia gerações e não o vez.. Era a chance dela de se provar util a trama e acabou disperdiçando.. ela saiu tão convicta de Konoha pra na hora H, frouxar, num era muito fã dessa ideia mas agora ela me parece tentadora.. Sakura se suícide e poupe todos de suas ideias tolas.
    avatar
    MessizinX
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 3
    Idade : 36
    Localização : Salvador
    Anime Favorito : Naruto LOL
    Personagem Favorito : Bleir - Soul Eater
    Data de inscrição : 25/02/2010

    Naruto 484 - Spoilers (Discussões) Empty Re: Naruto 484 - Spoilers (Discussões)

    Mensagem por MessizinX Qui 25 Fev 2010, 20:59

    Nossa, so me cadastrei no forum para responder e citar minha opniao..

    Concordo com a tese do Din, além de Naruto, Shatura, Kakashi e Sasuke, esta Madara, eh obvio q tudo isso foi programado por ele.. sasuke rejeitou-o dizendo q n era seu cumparssa e ker atacar konoha, madara n vai deixar sasuke apanha nem de naruto nem de kakashi, ele quer q sasuke perca a visao para da mais poder e ficar submisso a ele, naruto n tem poder para oferecer, kakashi n tem poder para oferecer, e shatura so tem akela xanin....

    Bem agora o q me anima para ler o proximo capitulo eh: Sasuke vai kerer poder e Naruto tem algo para fazer para salvar sasuke, algo q itachi o deu, Itachi CONCERTEZA n queria q seu irmaozinho tolo morresse, senao ele mesmo o matava... e sabe q so naruto para salvar, e agora para onde Sasuke vai para naruto com essa incognita q itachi passou para ele ou para madara em busca de poder...

    O anime ta se caminhando a isso...
    M.Aurélio-kun
    M.Aurélio-kun
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 466
    Idade : 33
    Localização : Amekagure
    Anime Favorito : REBORN, Bleach, Naruto, Code Geass, Durarara, Fairy Tail, Tale of the Abyss, Death Note
    Personagem Favorito : Tsuna,Nagato, Raito, Byakuya, Lelouch, Masahiro, Natsu e Happy
    Data de inscrição : 19/11/2009

    Naruto 484 - Spoilers (Discussões) Empty Re: Naruto 484 - Spoilers (Discussões)

    Mensagem por M.Aurélio-kun Sex 26 Fev 2010, 20:08

    MessizinX escreveu:Nossa, so me cadastrei no forum para responder e citar minha opniao..

    Espero que nao seja somente nesse tópico =D, contamos com a opinião de todos "eternamente" auahauah


    A arrogância do Sasuke está o tranformando em um ser patético, falou falou e se o Madara nao aparecer(lógico que aparecerá) ele cai e nunca mais levantará =D
    Acho que o Kakashi devia dizer à Sakura após esse embate, que ela nao serve para estar em campo de batalha. Ela é apenas um peso morto, que atrapalha os outros durante a batalha.

    O Kakashi nao decepcionou, usando seu kamui contra o Susano'o do emo *-* mas ainda tem piedade com o Sasuke e quer leva-lo de volta. Ao meu ver o Sasuke nao tem mais "salvação" pra ele é "dead" ;D
    Mas o Madara vai aparecer e pegar seu cachorrinho de estimação e lhe dar um ótimo par de lentes de contato =D e assim inicializar seu plano, faltando apenas o Hachibi e a Kiuuby. E eu acho que ele ainda consiga realizar o plano de ter o Juubi... mas isso é mais pra frente =D

    O que eu mais gostei do capítulo foi o modo que o Naruto olhou pro Sasuke /fome
    Espero que o Naruto nao diga que ainda nao desistiu de salvar o Sasuke, espero que ele passe a odia-lo por tentar matar o Kakashi e a Sakura e veja o emo como seu inimigo *--*
    avatar
    MessizinX
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 3
    Idade : 36
    Localização : Salvador
    Anime Favorito : Naruto LOL
    Personagem Favorito : Bleir - Soul Eater
    Data de inscrição : 25/02/2010

    Naruto 484 - Spoilers (Discussões) Empty Re: Naruto 484 - Spoilers (Discussões)

    Mensagem por MessizinX Sex 26 Fev 2010, 21:40

    M.Aurélio-kun escreveu:
    MessizinX escreveu:Nossa, so me cadastrei no forum para responder e citar minha opniao..

    Espero que nao seja somente nesse tópico =D, contamos com a opinião de todos "eternamente" auahauah


    A arrogância do Sasuke está o tranformando em um ser patético, falou falou e se o Madara nao aparecer(lógico que aparecerá) ele cai e nunca mais levantará =D
    Acho que o Kakashi devia dizer à Sakura após esse embate, que ela nao serve para estar em campo de batalha. Ela é apenas um peso morto, que atrapalha os outros durante a batalha.

    O Kakashi nao decepcionou, usando seu kamui contra o Susano'o do emo *-* mas ainda tem piedade com o Sasuke e quer leva-lo de volta. Ao meu ver o Sasuke nao tem mais "salvação" pra ele é "dead" ;D
    Mas o Madara vai aparecer e pegar seu cachorrinho de estimação e lhe dar um ótimo par de lentes de contato =D e assim inicializar seu plano, faltando apenas o Hachibi e a Kiuuby. E eu acho que ele ainda consiga realizar o plano de ter o Juubi... mas isso é mais pra frente =D

    O que eu mais gostei do capítulo foi o modo que o Naruto olhou pro Sasuke /fome
    Espero que o Naruto nao diga que ainda nao desistiu de salvar o Sasuke, espero que ele passe a odia-lo por tentar matar o Kakashi e a Sakura e veja o emo como seu inimigo *--*

    Bem n adianta sasuke n vai morrer agora :D
    E depois de um fight contra o veio dos olhos, acho q ele ta abusando demais do q ele tem, ja era de esperar, sasuke completo e kakashi completo iria ser um belo fight... agora fica a incognita... naruto tem algo pra falar a ele.. concerteza, algo q itachi o passou, algo q itachi viu q so ele eh capaz de salvar seu irmao, e madara vai tentar pegar ele concerteza, como madara msm falou.. sasuke PODE ficar mais forte que pain.... tudo isso ele ficar cego e talz ta estudado e sobre o controle de madara, ele n eh nenhum menino ne manow :D...

    Bem eu n quero q sasuke volte pra naruto n senao o manga vai ficar sem graça, namoral ta muito rox o anime, rivalidade e sempre bom, fight e sempre bom, e quero ver um fight em naruto modo senin contra sasuke com o FMS... :D
    M.Aurélio-kun
    M.Aurélio-kun
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 466
    Idade : 33
    Localização : Amekagure
    Anime Favorito : REBORN, Bleach, Naruto, Code Geass, Durarara, Fairy Tail, Tale of the Abyss, Death Note
    Personagem Favorito : Tsuna,Nagato, Raito, Byakuya, Lelouch, Masahiro, Natsu e Happy
    Data de inscrição : 19/11/2009

    Naruto 484 - Spoilers (Discussões) Empty Re: Naruto 484 - Spoilers (Discussões)

    Mensagem por M.Aurélio-kun Sex 26 Fev 2010, 21:47

    Concordo... o ápice do mangá será a luta do Naruto com o Sasuke definindo tudo =D
    Mas eu nao acho que o Sasuke consiga ficar mais forte que o Nagato D:
    Nem o Madara consiguiria, ele é/era overpower demais...

    Só se conseguirem o Juubi poderão se assemelhar ao que o Nagato era. O Shinra Tensei dele que acabou com Konoha em poucos segundos... *-*
    Ninguém conseguiria fazer aquilo =D
    Gille
    Gille
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 36
    Idade : 31
    Localização : Campo Mourão
    Anime Favorito : Naruto
    Personagem Favorito : Naruto
    Data de inscrição : 10/08/2009

    Naruto 484 - Spoilers (Discussões) Empty Re: Naruto 484 - Spoilers (Discussões)

    Mensagem por Gille Sáb 27 Fev 2010, 21:28

    Bom vamos falar do assunto madara.
    Para começar algo me veio a cabaça e fico imaginando o quão grave foi a "ferida" que o 1ºhokage deixou nele para ele ficar falando assim abertamente imagino eu que seja algum tipo de fuin (selo) que de algum jeito delimita seus poderes o até mesmo o seu Sharingan, mais madara é um genio ele deve ter um baralho inteiro na manga como já vimos quando ele controla um bijuu!
    Vamos ao ponto do FMS, se ele o der ao emo ele ficará arrogante e patético ao ponto de pensar ser mais forte que madara e madara vai botar uma coleira de espinhos nele.Outro ponto que vim pensando é que como itachi disse "o coração de sasuke é uma papel em branco" madara é um picasso do mal extremamente manipulador e é ai que vemos que foi muita sorte da aliança shinobi ele não conseguir o sharingan do shisui das miragens, ai que penso que ele tentará botar sasuke contra o naruto para assim digamos fazer o trabalho sujo por ele(capturar a kyuubi)!
    sinceramente não gostaria que madara aparecesse nessa luta queria que só o time 7 mesmo "discutise"!

    Bom agora nos resta esperar!

    Até+"
    M.Aurélio-kun
    M.Aurélio-kun
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 466
    Idade : 33
    Localização : Amekagure
    Anime Favorito : REBORN, Bleach, Naruto, Code Geass, Durarara, Fairy Tail, Tale of the Abyss, Death Note
    Personagem Favorito : Tsuna,Nagato, Raito, Byakuya, Lelouch, Masahiro, Natsu e Happy
    Data de inscrição : 19/11/2009

    Naruto 484 - Spoilers (Discussões) Empty Re: Naruto 484 - Spoilers (Discussões)

    Mensagem por M.Aurélio-kun Sáb 27 Fev 2010, 21:43

    Acho que essa "discussão" nao seria saudavel para o Sasuke... ele iria apanhar feio... o Naruto está com um olhar não muito amigavel. Será que ele vai fazer o que "tem" que ser feito? *-*
    Do jeito que ele é... nao... D:
    Mas o Madara deve aparecer de toda forma, ou pelo menos esperar o emo apanhar pra ele lhe oferecer mais poder xD

    Pensando sobre o Madara: é muito estranho ele poder nao poder lutar agora enquanto ele pôde ter participação na exterminação do clã Uchiha. Essa dele estar impotente, pode ser irrelevante. Só se ele se machucou e esgotou seu poder no exterminio do clã...
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    Naruto 484 - Spoilers (Discussões) Empty Re: Naruto 484 - Spoilers (Discussões)

    Mensagem por Tear Grants Dom 28 Fev 2010, 21:09

    M.Aurélio-kun escreveu:Ao meu ver o Sasuke nao tem mais "salvação" pra ele é "dead" ;D
    Acho que a morte seria um meio muito 'fácil' de redenção para ele (salvo se ele morrer num ato heroico ou salvando alguém). Sasuke tem que pagar pelos erros que tem cometido (tentar matar uma companheira de equipe, seu ex-sensei e sua ex- companheira de Time 7, ser um Nukenin..). Ir preso seria uma boa opção.. mas definitivamente, ele não terá um final feliz em Konoha.

    Por alguns momento eu também achei que ele não teria salvação, mas isso iria contra o mangá. Naruto fará algo que Jyraia não conseguiu que é salvar seu amigo. Kishimoto colocou Sasuke no fundo do poço para Naruto convertê-lo ao Narutismo mais tarde.

    Espero que o Naruto nao diga que ainda nao desistiu de salvar o Sasuke, espero que ele passe a odia-lo por tentar matar o Kakashi e a Sakura e veja o emo como seu inimigo *--*
    Eu queria que isso acontecesse e pela cara que Naruto fez, alguma coisa deve ter mudado no modo de pensar em Sasuke, mas acredito que Kishimoto não fára Naruto desistir de Sasuke. Ele irá salvá-lo, em algum momento do futuro deste manga. Infelizmente, pois essa história de tudo girar em torno do Uchiha já está saturando.
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    Naruto 484 - Spoilers (Discussões) Empty Re: Naruto 484 - Spoilers (Discussões)

    Mensagem por Din Seg 01 Mar 2010, 20:49

    Finalmente a historia vai tomar um rumo diferente, ja tava na hora do time 7 se reunir denovo, todos ali ja mostram do que são capazes quais são seus ideais e motivações, Kakashi teve sua experiencia pós morte, Naruto conheceu seu pai e o inimigo a ser batido, Sakura mesmo fazendo bobera resolveu sair da inercia, e Sasuke decidiu qual melhor jeito de conseguir a vingança para seu clã.. Kakashi se mostrou arrependido por ter perdido Sasuke, Sakura resolveu que a culpa era dela, e ela deveria resolver, Sasuke decidiu que o "lado negro da força" e o melhor pra atingir seus objetivos.. agora so falata o veredito, a resposta de Naruto.. não oque ele vai dizer mas concerteza depois do que ele dizer a historia vai tomar um novo rumo(mas talvez não mude o sentido), Naruto conseguiu atingir todos ao seu redor com seu poder mudar as pessoas, todos, menos Sasuke, o unico que ele realmente considerou um amigo.. seria praticamente imposivel Naruto conseguir isso a essa altura, mas ele provavelmente vai tentar..
    Tomará que a resposta dele agora não seja tão idiota quanto a que ele deu ao Nagato '-'

    Conteúdo patrocinado


    Naruto 484 - Spoilers (Discussões) Empty Re: Naruto 484 - Spoilers (Discussões)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 11:25