Animes' Heaven

Naruto 486 - Spoilers (Discussões) Bakuma11

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes' Heaven

Naruto 486 - Spoilers (Discussões) Bakuma11

Animes' Heaven

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+5
Gille
ti_2010
Cristiano F.
Din
Vigilante
9 participantes

    Naruto 486 - Spoilers (Discussões)

    Vigilante
    Vigilante
    Lost Soul
    Lost Soul


    Masculino
    Número de Mensagens : 665
    Idade : 34
    Localização : RJ
    Anime Favorito : Death Note, Yu Yu Hakusho e Code Geass
    Personagem Favorito : Yagami Raito, Shikamaru, Lelouch e Gutts
    Data de inscrição : 01/09/2008

    Naruto 486 - Spoilers (Discussões) Empty Naruto 486 - Spoilers (Discussões)

    Mensagem por Vigilante Sex 05 Mar 2010, 15:29

    Fale sobre os SPOILERS deste capítulo aqui mesmo. Lembre-se, SPOILERS
    são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão,
    onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros,
    falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, espectativas e
    especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no
    tópico correspondente. Use e abuse. \o/


    Última edição por Vigilante em Sex 12 Mar 2010, 15:30, editado 1 vez(es)
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    Naruto 486 - Spoilers (Discussões) Empty Re: Naruto 486 - Spoilers (Discussões)

    Mensagem por Din Sáb 06 Mar 2010, 21:26

    Naruto não disse nada com nada, esperava que ele tivesse uma resposta concreta sobre o inigma que Itachi o propôs mas não ele simplesmente disse que vai fazer só não sabe como.. Espero que ele dê pelo menos pista do vai fazer porque quando chegar a hora de decidir ele vai acabar desmaiando denovo.. Tobi deve surgi para resgatar Sasuke ja que o mesmo não esta em condições de lutar, EMS estar por vir, Sasuke filnamente irá superar seu irmão, talvez agora Tobi finalmente inicie a guerra com sua principal arma de destruição.
    Cristiano F.
    Cristiano F.
    Lost Soul
    Lost Soul


    Masculino
    Número de Mensagens : 456
    Idade : 47
    Localização : Curitiba PR.
    Anime Favorito : Gintama.
    Personagem Favorito : Sakata Gintoki.
    Data de inscrição : 01/07/2008

    Naruto 486 - Spoilers (Discussões) Empty Re: Naruto 486 - Spoilers (Discussões)

    Mensagem por Cristiano F. Sáb 06 Mar 2010, 23:23

    * * *

    Kishimoto terá de ser bem incisivo na resposta que Naruto apresentará para não correr o risco de jogar todo seu trabalho no lixo.
    Chega de protagonista chorão, que não tem coragem de tomar decisões difíceis.
    Foi bonito ver esse mesmo protagonista fazer a escolha certa no caso do Nagato, mas ali o caso era diferente.
    Nagato, de um jeito errado, buscava uma forma de "paz", mesmo que passageira. Para ele os fins justificavam os meios.
    Já no caso de Sasuke a coisa é bem diferente. Ele busca somente a vingança, mostrando cada vez mais que é um personagem em constante crise existencial, que olha somente para seu umbigo.
    Sasuke sempre foi um personagem mesquinho onde somente suas necessidades importam.
    Espero que o autor não use a desculpa de a história ser um shonen para salvar o antagonista de forma patética.

    Tobi deve surgi para resgatar Sasuke ja que o mesmo não esta em condições de lutar, EMS estar por vir, Sasuke filnamente irá superar seu irmão, talvez agora Tobi finalmente inicie a guerra com sua principal arma de destruição.
    Acho que esse é o caminho, Madara sempre colocou o Sasuke em situações limite, a meu ver com o objetivo não só de testá-lo mas também de forçá-lo a buscar pelos olhos de seu irmão.
    Continuo achando que esse tal "plano olho da lua" é o maior engodo que Madara usou até agora e pelo jeito muitos cairão nessa armadilha.
    Também espero que o autor não resuma o(s) objetivo(s) de Madara a algo tão tosco, e na minha opinião sem sentido, como esse tal "plano".


    Ps: Sasuke falou que pretende purificar o nome e reviver o seu clã, mas do jeito que ele tem tendência a matar as garotas que se prontificariam a tal, acho que ele deverá chamar-se Uchiha "Ágamo" Sasuke, pois só assim para ele atingir esse objetivo....xD
    avatar
    ti_2010
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 1
    Idade : 35
    Localização : santa catarina
    Anime Favorito : naruto
    Personagem Favorito : pain
    Data de inscrição : 07/03/2010

    Naruto 486 - Spoilers (Discussões) Empty Re: Naruto 486 - Spoilers (Discussões)

    Mensagem por ti_2010 Dom 07 Mar 2010, 10:38

    Pessoal acho que a resposta do naruto será inesperada por todos
    com uma possivel etirada do time 7 de konoha
    onde os 4 lutarão na 4 grande guerra trazendo uma revolução shinobi
    acho que pod acontecer...
    Gille
    Gille
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 36
    Idade : 31
    Localização : Campo Mourão
    Anime Favorito : Naruto
    Personagem Favorito : Naruto
    Data de inscrição : 10/08/2009

    Naruto 486 - Spoilers (Discussões) Empty Re: Naruto 486 - Spoilers (Discussões)

    Mensagem por Gille Dom 07 Mar 2010, 20:33

    Sasuke primeiro era um aspirante a vingadorzinho em busca de poder,depois ao se juntar ao oro jackson se tornou um vingador frio e calculista, depois da verdade sobre itachi se tornou um vingador obstinado, e finalmente depois de matar danzou se tornou um vilão poderoso(a seu custo) e superconvencido agora ele pagará caro por isso(tomara né kishi)!
    Não acho que o olhos da lua seja um blefe pois há uma parte no mangá que ele fala a zetsu sobre ele em particular sobre o plano assim que ele sabe da mrte de nãohágatos(nagato) enfim vamos esperar!
    Acho que nesse episódio o emo levará um esporro e vai ter aquela mesma sensação de depois da luta no telhado isso seria um trunfo para madara!
    Vamos ver se o kishi toma vergonha na cara e bota o loirinho pra agir como homem e enfiar um rasengan no c* do emo se não eu mesmo faço isso!rsrsrs...
    Agora falando de itachi pelo que no databook ele é um ninja nivel 35 ou seja um genio e também poderosissimo acho sim que assim como ele transferiu o amaterasu para sasuke como um fosforo ele também deixou em algum canto um extintor pra acabar com o foguinho dele casa as coisas saissem do controle!

    Enfim só nos resta esperar!

    Até galera! Uhhuuu to achando muito legal comenta aqui.Vcs alem de muito inteligente são muito gente boa HEHE!

    :D
    M.Aurélio-kun
    M.Aurélio-kun
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 466
    Idade : 33
    Localização : Amekagure
    Anime Favorito : REBORN, Bleach, Naruto, Code Geass, Durarara, Fairy Tail, Tale of the Abyss, Death Note
    Personagem Favorito : Tsuna,Nagato, Raito, Byakuya, Lelouch, Masahiro, Natsu e Happy
    Data de inscrição : 19/11/2009

    Naruto 486 - Spoilers (Discussões) Empty Re: Naruto 486 - Spoilers (Discussões)

    Mensagem por M.Aurélio-kun Seg 08 Mar 2010, 07:06

    A maior espectativa que acerca o mangá é o Madara ir resgatar o Sasuke e dar a ele o FMS. Mas resta saber a "resposta" que o Naruto está guardando para que saibamos o que irá acontecer de verdade.
    Acho que o Sasuke não deve lutar contra o Naruto, ou pode ter seu chidori facilmente vencido pelo rasengan e como o Gille disse ter o mesmo "impacto" que aquele em cima do hospital, então o "obrigando" a buscar os olhos de Itachi.

    Sasuke filnamente irá superar seu irmão

    Acho que não é lá bem assim, o FMS nao lhe proporciona mais poder, tecnicamente, só adiciona o fato de que não lhe causará efeitos colaterais. Por esse motivo o Madara procura juntar dois tipos desses tentando criar um novo doujutsu, aproveitando-se dos que o Sasuke possui.
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    Naruto 486 - Spoilers (Discussões) Empty Re: Naruto 486 - Spoilers (Discussões)

    Mensagem por Din Qui 11 Mar 2010, 09:37

    Naruto resolveu como lidar com Sasuke do jeito dele.. na base da porrada.. o jeito que Naruto escolheu pra resolver isso não e o mais eficaz mas parece ser correto, já que ele quer tanto o Sasuke que morra junto dele. Tobi deu mais uma pista do que planeja fazer ja esperava que ele fosse atrás do Rinnegan, ja que o plano dele e controlar o Juubi, isso explica o atraso do inicio da guerra, eo tempo que falta para Naurto treinar um pouco e Sasuke conseguir seu premio por derrotar Itachi.. talvez as coisas se acertem enquanto isso ocorre uma real aliança entre a aldeias, reestruturação de Konoha, quem será o proximo a ir atras do Hachibi ja que Tobi mandou Zetsu conferir a luta do Kisame(estranho pra mim ele sempre assistia a todas as lutas)..
    Tomará que no proximo capitulo as coisas tomem rumo para a proxima saga.
    Cristiano F.
    Cristiano F.
    Lost Soul
    Lost Soul


    Masculino
    Número de Mensagens : 456
    Idade : 47
    Localização : Curitiba PR.
    Anime Favorito : Gintama.
    Personagem Favorito : Sakata Gintoki.
    Data de inscrição : 01/07/2008

    Naruto 486 - Spoilers (Discussões) Empty Re: Naruto 486 - Spoilers (Discussões)

    Mensagem por Cristiano F. Qui 11 Mar 2010, 11:36

    * * *

    Ao contrário do Din acho que o modo como Naruto resolveu dar um "basta" ao Sasuke pode não ser o mais correto, mas é o mais eficaz.
    A vida toda Sasuke só respeitou o poder e ele só parará para refletir ou para ouvir Naruto quando o galego mostrar-lhe, na base da porrada, o quão cego por vingança ele está.
    Essa história de Naruto querer uma luta até a morte contra Sasuke é uma papagaiada sem tamanho do autor.
    Qual o objetivo primordial de Naruto?
    Tornar-se Hokage para ser reconhecido. Depois ele foi amadurecendo e queria tornar-se Hokage para proteger a vila. E agora o que ele quer?
    Naruto já foi reconhecido, mas ele está trocando a vila por Sasuke ao dizer que pretende pará-lo "causando" a morte de ambos.
    É muito bonita essa devoção de Naruto ao "amigo", porém ao colocar essa amizade acima de tudo ele esquece que não só Konoha, mas todo "mundo shinobi" está em risco.
    Naruto terá de parar (ou qualquer coisa do tipo) Sasuke e continuar no "campo de batalha" para impedir Madara.
    Falando em Madara, esse é outro que me intriga ainda. Ele mostrou-se um "safo" de primeira, manipulando tudo e a todos, não vejo o porquê dele entregar seus planos de mão beijada para os inimigos. Para mim tem caroço nesse angu....
    Concordo quando já era esperado que ele quisesse o Rinnegan, mas qual motivo levaria Madara a ter uma coleção de corpos Uchiha?
    Começo a achar que Madara está usando Sasuke como bucha de canhão, invariavelmente ele terá de pegas os olhos de Itachi, mas a meu ver Sasuke está mais para uma distração do que para protagonista nos planos de Madara. Quanto mais poderoso Sasuke torna-se, menos atenção prestam nos reais objetivos de Madara.
    Quanto a Kisame acho pouco provável que esteja vivo, para mim esse personagem já deu o que tinha que dar..

    No mais, essa fase "Shippuuden" está com cara de ser apenas um interlúdio.
    Assim espero.
    M.Aurélio-kun
    M.Aurélio-kun
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 466
    Idade : 33
    Localização : Amekagure
    Anime Favorito : REBORN, Bleach, Naruto, Code Geass, Durarara, Fairy Tail, Tale of the Abyss, Death Note
    Personagem Favorito : Tsuna,Nagato, Raito, Byakuya, Lelouch, Masahiro, Natsu e Happy
    Data de inscrição : 19/11/2009

    Naruto 486 - Spoilers (Discussões) Empty Re: Naruto 486 - Spoilers (Discussões)

    Mensagem por M.Aurélio-kun Qui 11 Mar 2010, 14:48

    Já era esperado que o Naruto preferisse fucar com a sua ideologia até o fim, e é uma coisa boa. Pelo menos para o personagem, mas chega a ser mais do que irritante o Kishimoto bater na mesma tecla até o fim. Mas pelo menos agora, o Naruto não fala em mudar a percepção do Sasuke apenas com palavras, teremos MUITA PORADA!

    O que me deixou mais irritado nesse mangá, é que agora até o rinnegan será envolvido nessas porcarias de transplante '-'
    Sério, nada tem legitimidade nesse mangá? E o que acontece com o "folclore" que envolvia o mesmo? Que de tempos em tempos aparecia um portador da kekkei genkai e que desde o Rikudou Sannin e até o Nagato nao tinha se visto nenhum outro portador... virou bagunça...
    luci-luci
    luci-luci
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 745
    Idade : 33
    Localização : Maceió
    Anime Favorito : Naruto, CDZ, DBZ, OP, toriko.
    Personagem Favorito : Naruto, Sasuke, Nagato,Luffy, Zoro
    Data de inscrição : 31/08/2008

    Naruto 486 - Spoilers (Discussões) Empty Re: Naruto 486 - Spoilers (Discussões)

    Mensagem por luci-luci Qui 11 Mar 2010, 18:01

    Não me empreciona que o Naruto queira mudar o Sasuke a base de porrada ele sempre fez isso com o Neji foi assim, com o Gaara foi assim não será diferente com o Uchiha. Naruto já mostrou que não vai e nem aceita desistir do amigo, mas acho que ainda pode ter uma salvação para o Sasuke que o mesmo demonstrou ficar meio assim com o que ele falou.
    Agora o Madara tá sempre mandando o Zetsu ficar de olho nas coisas nada passa por ele tá sempre sabendo de tudo e chegou bem na hora de salvar o seu boneco.
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    Naruto 486 - Spoilers (Discussões) Empty Re: Naruto 486 - Spoilers (Discussões)

    Mensagem por Tear Grants Sex 12 Mar 2010, 17:38

    Fiquei um pouco decepcionada² com o capítulo.

    Sabiamos que Naruto não iria desistir de Sasuke, mas a maneira de resolver a questão com o seu "amigo" foi digamos drástica (morrer junto com Sasuke e abdicando do seu sonho de se tornar Hokage). A maneira de expressar a decisão que Naruto teve ficou cruelmente estranha. Tenso.. ._.

    Zetsu apareceu e Madara como muitos já esperavamos veio saber porque o Uchiha baby estava demorando demais. Se não houver alguma luta no 487, então, acho que Sasuke se retirara e o Time 7 voltará para Konoha.

    Os genins não apareceram, será que existe alguma chance disso o acontecer agora? vamos ver.
    avatar
    gomeZ
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 24
    Idade : 35
    Localização : portugal
    Anime Favorito : naruto, gost in shell , DB, Evangelion
    Personagem Favorito : lee, naruto entre outros , senji, eva1
    Data de inscrição : 19/12/2008

    Naruto 486 - Spoilers (Discussões) Empty Re: Naruto 486 - Spoilers (Discussões)

    Mensagem por gomeZ Sáb 13 Mar 2010, 10:45

    Para mim não houve nenhum mal na decisão dramática do Naruto, afinal de contas o papel de um Hokage que é o que ele tanto sonha vir a ser, é proteger a vila e os seus habitantes, e a Vontade do Fogo que tanto se fala que o Naruto tem e os habitantes de Konoha tem é precisamente essa determinação extrema, o nunca desistir etc. Agora se o papel de um futuro Hokage é proteger os seus amigos vila etc, ele tem toda a razão de ir ate ao limite na questão de salvar o seu amigo Uchiha, isto não anula o facto de que o Naruto é cabeça dura mas pronto. E o terceiro Hokage sempre disse para o mais importante é proteger as pessoas que se ama essa cultura e jeito de pensar estão bem enraizadas no Naruto, esse é a sua personalidade. Se formos a ver o Terceiro Hokage morreu para proteger a vila e a única coisa que consegui com a sua morte foi levar dois braços do Orochimaru isso ai foi digamos mais desastroso, é que morreu e só queimou dois braços do seu inimigo, ao menos o Naruto quer que se ele morrer o Uchiha vá com ele, assim elimina a sua ameaça ao mundo ninja, claro que isso não vai acontecer ( isso refiro-me a morte do protagonista ) porque senão Madara e Zetsu ficam a monte para fazerem o que quiserem sem ninguém capaz de os impedir. Enfim acho que a atitude do Naruto é típica dele mesmo, cabeça dura e sempre a lei da porrada. Mas o facto é que como já foi falado anteriormente essa teoria do Naruto fazer tudo a base da pancadaria tem vindo a resultar, o Gara era um doido que só queria destruir levou um cabeçada bem assentada do Naruto ganhou juízo virou Kazekage e agora só pensa em proteger tudo e todos. É esperar para ver ;)
    Gille
    Gille
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 36
    Idade : 31
    Localização : Campo Mourão
    Anime Favorito : Naruto
    Personagem Favorito : Naruto
    Data de inscrição : 10/08/2009

    Naruto 486 - Spoilers (Discussões) Empty Re: Naruto 486 - Spoilers (Discussões)

    Mensagem por Gille Sáb 13 Mar 2010, 21:37

    Começando pela parte da atitude do lorinho sobre esse assunto quase nada a dizer!
    A parte boa é que naruto não quer mais salvar sasuke ele quer parar sasuke para que ele não se afunde mais nas trevas, mais pra im isso é uma besteira pois ele chama sasuke de amigo mais o emo nem liga pra ele!
    Sobre os dois morrem nessa batalha é algo totalmente improvavel tanto pela parte do protagoninsta não morrer tanto pelo lado de marada querer a kiuuby que ele nunca deixaria morrer junto com naruto!
    E sim tem caroço nesse angu de planos olhos da lua ou é um blefe!
    Pelo contrario do cristiano eu não acho que o Kisame já deu o que tinha que dar pois ele pode revelar algo sobre o passado do madara!
    Sobre o rinnegan acho que todos já sabem que ua hora ou outro madara pucharia o tapete do nagato e daria um jeito de mata-lo e visse versa!
    Seria legal ver o Zetsu em batalha poruqe dele se sabe menos do que de madara enfim vamos esperar!

    :D

    Conteúdo patrocinado


    Naruto 486 - Spoilers (Discussões) Empty Re: Naruto 486 - Spoilers (Discussões)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 22:09