Animes' Heaven

Naruto 487 - Spoilers (Discussões) Bakuma11

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes' Heaven

Naruto 487 - Spoilers (Discussões) Bakuma11

Animes' Heaven

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+5
Gille
M.Aurélio-kun
Din
Cristiano F.
Vigilante
9 participantes

    Naruto 487 - Spoilers (Discussões)

    Vigilante
    Vigilante
    Lost Soul
    Lost Soul


    Masculino
    Número de Mensagens : 665
    Idade : 34
    Localização : RJ
    Anime Favorito : Death Note, Yu Yu Hakusho e Code Geass
    Personagem Favorito : Yagami Raito, Shikamaru, Lelouch e Gutts
    Data de inscrição : 01/09/2008

    Naruto 487 - Spoilers (Discussões) Empty Naruto 487 - Spoilers (Discussões)

    Mensagem por Vigilante Sex 12 Mar 2010, 15:31

    Fale sobre os SPOILERS deste capítulo aqui mesmo. Lembre-se, SPOILERS
    são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão,
    onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros,
    falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, espectativas e
    especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no
    tópico correspondente. Use e abuse. \o/


    Última edição por Vigilante em Sex 19 Mar 2010, 20:04, editado 1 vez(es)
    Cristiano F.
    Cristiano F.
    Lost Soul
    Lost Soul


    Masculino
    Número de Mensagens : 456
    Idade : 47
    Localização : Curitiba PR.
    Anime Favorito : Gintama.
    Personagem Favorito : Sakata Gintoki.
    Data de inscrição : 01/07/2008

    Naruto 487 - Spoilers (Discussões) Empty Re: Naruto 487 - Spoilers (Discussões)

    Mensagem por Cristiano F. Seg 15 Mar 2010, 22:24

    * * *

    Esse será um capítulo "mais do mesmo".
    Sasuke fará o obvio, diz que matar Naruto é seu "primeiro" objetivo na sua carga contra Konoha e pegará os olhos do Itachi, caindo que nem um pato nos planos do Madara...
    Para o Madara manipulação pouca é bobagem..
    Eu não queria acreditar que o autor faria algo tão tosco como a luta Kisame Vs Hachibi e ele fez, agora ele poderá redimir-se pois o Kisame está vivo, infiltrado em Kumo e pronto para capturar o oito caudas.
    E mais uma vez Madara "mostra" sua face, pelo que foi colocado tudo não passou de um plano dele, desde essa luta fajuta do Kisame até a infiltração em Kumo.
    Zetsu está que nem a Bombril, tem mil e uma utilidades.
    E ainda teremos um participação especial de Kabutomaru. Será que ele já está cem por cento transformado? E em qual situação ele reaparecerá?
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    Naruto 487 - Spoilers (Discussões) Empty Re: Naruto 487 - Spoilers (Discussões)

    Mensagem por Din Seg 15 Mar 2010, 22:52

    Cristiano F. escreveu:* * *

    Esse será um capítulo "mais do mesmo".
    Sasuke fará o obvio, diz que matar Naruto é seu "primeiro" objetivo na sua carga contra Konoha e pegará os olhos do Itachi, caindo que nem um pato nos planos do Madara...
    Para o Madara manipulação pouca é bobagem..
    Concordo.. ja estava na hora de Sasuke pegar o MS eterno, ele deve superar seu irmão, e consequentemente colocar seu plano de destruir Konoha em ação.. Tobi tem seus planos e Sasuke faz parte deles só resta saber que peça nesse tabuleiro ele é..

    Cristiano F. escreveu:Eu não queria acreditar que o autor faria algo tão tosco como a luta Kisame Vs Hachibi e ele fez, agora ele poderá redimir-se pois o Kisame está vivo, infiltrado em Kumo e pronto para capturar o oito caudas.
    E mais uma vez Madara "mostra" sua face, pelo que foi colocado tudo não passou de um plano dele, desde essa luta fajuta do Kisame até a infiltração em Kumo.
    Não acredito em uma volta de Kisame mesmo que ele tenha caído com um sorriso no rosto, seria demais para um personagem como ele, que já demonstrou sua melhor tecnica e mesmo que voltasse não seria capaz de derrotar o Hachibi em Kumo, e se ele atacasse no caminho Raikage e Hachibi seriam demais.. Kisame não tem mais ultilidade a historia, seria muito estranho se ele voltasse.
    Cristiano F.
    Cristiano F.
    Lost Soul
    Lost Soul


    Masculino
    Número de Mensagens : 456
    Idade : 47
    Localização : Curitiba PR.
    Anime Favorito : Gintama.
    Personagem Favorito : Sakata Gintoki.
    Data de inscrição : 01/07/2008

    Naruto 487 - Spoilers (Discussões) Empty Re: Naruto 487 - Spoilers (Discussões)

    Mensagem por Cristiano F. Seg 15 Mar 2010, 23:51

    * * *

    Não acredito em uma volta de Kisame mesmo que ele tenha caído com um sorriso no rosto...
    Eu também não queria acreditar Din, mas pelo spoiler da NF é bem isso que ocorrerá (ainda há a possibilidade de ser fake, mas até o momento está em pé).
    Eu achava até razoável Kisame tomar um toco dos irmãos do raio, não da forma medíocre que foi, mas razoável.
    Analisemos a lute dele contra Gai.
    Kisame "era" tido como o maior chakra da Aka (depois foi colocado que chegava ao nível de um bijuu), cedeu 30% de seu chakra para o "clone" e o que ocorreu?. Trinta por cento de um chakra tão absurdo não deixa de ser absurdo (Neji "compara" o chakra de Kisame com o de Naruto) e como vimos, Gai, com um único golpe, um taijutsu de alta velocidade, deu um pau no "clone" sem nenhuma dificuldade.
    Isso "mostrou" que Kisame tinha como ponto fraco esse tipo de taijutsu, o que a meu ver tornava crível sua medíocre derrota.
    Repito, eu também achava, e acho, que Kisame já tinha dado tudo o que podia dar, mas agora espero que se o autor "inventar" uma luta entre ele e o Hachibi, que faça algo "épico" e não mais uma aberração.
    Parafraseando o José quanto a "volta" do Kisame: "O autor deixou no ar a morte do mesmo e agora está aproveitando essa deixa".

    Agora só fico a imaginar o que um combate entre Kisame e Hachibi, dentro de Kumo, será que teremos um "holocausto"?
    M.Aurélio-kun
    M.Aurélio-kun
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 466
    Idade : 33
    Localização : Amekagure
    Anime Favorito : REBORN, Bleach, Naruto, Code Geass, Durarara, Fairy Tail, Tale of the Abyss, Death Note
    Personagem Favorito : Tsuna,Nagato, Raito, Byakuya, Lelouch, Masahiro, Natsu e Happy
    Data de inscrição : 19/11/2009

    Naruto 487 - Spoilers (Discussões) Empty Re: Naruto 487 - Spoilers (Discussões)

    Mensagem por M.Aurélio-kun Ter 16 Mar 2010, 06:41

    Eu já achava assim como muitos que o Kisame não morreria, pelo menos não daquele jeito, mesmo sendo os dois fodões da vila do raio. No entanto eu também não via mais nada que ele pudesse render ao mangá. Apenas uma possibilidade dele saber de mais algo sobre o Itachi, mas isso seriam muitos rodeios. No fim, acredito que ele ainda perambule por ai já que a Guerra Ninja vai envolver todas as cinco nações, e se for ver do lado do Madara estão apenas ele o Sasuke e o Zetsu. Com o Kisame vivo eles teriam mais poder de batalha(inteligente).
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    Naruto 487 - Spoilers (Discussões) Empty Re: Naruto 487 - Spoilers (Discussões)

    Mensagem por Din Ter 16 Mar 2010, 10:21

    Eu procurei um spoiler nos site de confiança mas ate agora na de concreto, amanhã(quarta) ja teremos uma resposta pra isso, mesmo assim e dificil de acreditar que Kisame esteja vivo, claro que dos membros/montros da Aka pode se esperar tudo talvez ele ainda esteja vivo e Zetsu o recupere, já Tobi o mesmo ir conferir a quanto anda a "suposta" captura de Hachibi, mas não me assustaria caso isso acontece e tipico de Kishimoto tirar o foco de Naruto em momentos de decisão para poder refletir[?] melhor sobre o deserolar da trama, talvez seja mesmo uma compessação pela luta ridicula entre Kisame e Hachibi que poderia ter rendido muito mais.. Uma coisa e certa o foco vai sair de Sasuke e Naruto.

    edit: spoiler verdadeiro
    E parece que Kisame esta vivo mesmo e que tudo não passou de um plano de Tobi, vamos ver no que isso vai dar..
    Kabuto/Orochi apareceu realmente Confuso ele tá meio loko ou uq???? Matando shinobis de uma vila aparentemente com controle do poder da Cobra Branca.
    Sasuke declarou guerra ao Naruto mas como nos sabemos isso deles não e de hj mas já mostra que o proximo encontro dos dois talvez seja o ultimo.. sim o foco saiu de Naruto, agora to acioso pra ver como essa historia do Kisame se desenrolará.
    Gille
    Gille
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 36
    Idade : 31
    Localização : Campo Mourão
    Anime Favorito : Naruto
    Personagem Favorito : Naruto
    Data de inscrição : 10/08/2009

    Naruto 487 - Spoilers (Discussões) Empty Re: Naruto 487 - Spoilers (Discussões)

    Mensagem por Gille Ter 16 Mar 2010, 22:16

    É mesmo realmente muito estranho a Samehada no auge da luta resolver 'trair' o kisame há muita chance desse spoiler ser verdadeiro mesmo eu achando que infiltração seja a cara do kisame!
    Sobre o Kabuto jackson acho que algum tipo de plano para atrair anko ou algo assim por que lembram se que quando danzou assume como rokudaime ele fala para terem cuidado com ela, na minha opinião ela deve saber algo sobre as experiencias do Oro ou algo que sei lá que ajude a controlar o poder da cobra branca!
    Enfim acho que o naruto & sasuke será o de menos nesse capitulo!
    Só resta esperar!

    :D
    Shrem
    Shrem
    Lost Soul
    Lost Soul


    Masculino
    Número de Mensagens : 866
    Idade : 35
    Localização : El Nido
    Anime Favorito : -
    Personagem Favorito : -
    Data de inscrição : 12/08/2008

    Naruto 487 - Spoilers (Discussões) Empty Re: Naruto 487 - Spoilers (Discussões)

    Mensagem por Shrem Qui 18 Mar 2010, 09:48

    Um capítulo cheio de reviravoltas...Kisame vivo, aparição de ''Kabutomaru'' (ou seja lá o nome dele) no final e finalmente a confirmação do que todos já esperavam: Sasuke vai pegar os olhos de Itachi.
    Agora eu acho que Kakashi, Naruto e Sakura devem voltar para Konoha, e ainda estão ''em posse'' da Karin, isso pode render alguma coisa nos próximos capítulos. Uma das cenas que mais gostei nesse capítulo foi a Sakura quase matando o Naruto =D (brincadeira), mas foi uma boa jogada essa da kunai envenenada, eu nem lembrava dessa possibilidade.

    De forma geral, acho que o capítulo reabriu o leque de possibilidades para os próximos e, assim, criou boas expectativas.
    sakura19
    sakura19
    Starter


    Feminino
    Número de Mensagens : 42
    Idade : 31
    Localização : São Paulo
    Anime Favorito : Bleach
    Personagem Favorito : Inoue Orihime, Sakura Haruno, Kagome, Skarks, Ichigo, e Arata.
    Data de inscrição : 27/01/2010

    Naruto 487 - Spoilers (Discussões) Empty Re: Naruto 487 - Spoilers (Discussões)

    Mensagem por sakura19 Qui 18 Mar 2010, 16:28

    Cara esse cap foi realmente mto bom!!!
    (eu tbm morri de dar risada com a Sakura quase matando o Naruto!!) XD
    Acho que agora finalmente o kishi vai ressusitar a tão esquecida guerra ninja!! Sem falar que a volta do kabuto mostra que ele esta atando as pontas do manga!!
    So espero que ele trabalhe tambem um pouco dos outros ninjas de Konoha, tipo, soh o Sasuke enche o saco!!
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    Naruto 487 - Spoilers (Discussões) Empty Re: Naruto 487 - Spoilers (Discussões)

    Mensagem por Din Qui 18 Mar 2010, 22:20

    Parece que a luta entre Kisame e Hachibi vai ter mesmo seu ponto alto, uma jogada de sorte e competência adiou o o desenrolar dessa luta, pra mim agora sim veremos o poder real de Kisame(caso ele tenha já que ele mesmo admitiu que a SameHada se afeiçou ao Bee)..
    Naruto como sempre consegiu abalar Sasuke o proximo encontro dos dois pode ser o ultimo ou a salvação para os dois.. Começo a duvidar do plano de Tobi para Sasuke =/

    Kabuto uma inconigta. Ele tomou o controle sobre Orochimaru ou foi o contraria?? Contra quem é essa bendita vingança Sasuke.. não vejo como um personagem como esse pode contribuir com a historia, mas vamo ver né..
    Uma nova "saga" deve se iniciar.
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    Naruto 487 - Spoilers (Discussões) Empty Re: Naruto 487 - Spoilers (Discussões)

    Mensagem por Tear Grants Sex 19 Mar 2010, 08:19

    Esse capítulo foi de transição. Como o Din disse, uma nova Saga deve se iniciar e Kishimoto colocou alguns pontos que pode utilizar nela (Kabutomaru e outros..).

    Sinceramente, não gostei do jeito que Naruto encontrou para salvar Sasuke (prefiriria que houvesse uma luta entre eles, uma luta de verdade), mas foi o que o autor encontrou e que se encaixaria mais no jeito ninja do Naruto (nunca abandonar um amigo). Fico triste por não termos descoberto o poder que Itachi passou para Naruto e para quem seria esse poder (Madara ou Sasuke). Fica para a próxima (espero que não seja somente do Grande Final.

    Cristiano F. escreveu:Zetsu está que nem a Bombril, tem mil e uma utilidades.
    kkkkkkk' Zetsu mais uma vez mostrando ser fiel a Madara e que é realmente útil.
    luci-luci
    luci-luci
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 745
    Idade : 33
    Localização : Maceió
    Anime Favorito : Naruto, CDZ, DBZ, OP, toriko.
    Personagem Favorito : Naruto, Sasuke, Nagato,Luffy, Zoro
    Data de inscrição : 31/08/2008

    Naruto 487 - Spoilers (Discussões) Empty Re: Naruto 487 - Spoilers (Discussões)

    Mensagem por luci-luci Sex 19 Mar 2010, 09:46

    Gostei do Kisame ainda estar vivo e se infiltrando pra ficar próximo do Bee e capturar na 1° oportunidade isso explica o porque daquela luta horrível ele é um ninja forte e comentado merece uma participação digna na história como o Madara que por sinal pode não ser tão forte mas é bem esperto e mesmo com uma equipe minuscula vai causar terror.

    Sobre o sasuke achei um pouco cedo pra pegar os olhos do Itachi mas ele precisa pra conseguir atacar Konoha e destruir Naruto e cia.

    E finalmente vamos ver o que o Kabuto vai fazer que o autor não mostrar ía ele possuído pelo Orochimaru pra não ser util na história e pelo jeito ele esta na vila dá areia que o cara mandou cahmar um gaa... então deduso que seja o Gaara.

    E ver o Naruto quase morrer deu uma graça que não se via.
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    Naruto 487 - Spoilers (Discussões) Empty Re: Naruto 487 - Spoilers (Discussões)

    Mensagem por Din Sex 19 Mar 2010, 10:11

    Kisame e Bee pra mim seria a melhor luta desse mangá j´que haveria mtivo para absurdos e Kishi poderia ultilizar o maximos do personagens, mas não vimos isso, o "primeiro round" foi bem sem graça, talvez agora aja mais ação..
    luci-luci escreveu:E finalmente vamos ver o que o Kabuto vai fazer que o autor não mostrar ía ele possuído pelo Orochimaru pra não ser util na história e pelo jeito ele esta na vila dá areia que o cara mandou cahmar um gaa... então deduso que seja o Gaara.
    Duvido que seja isso o simbolo na bandana daqueles ninjas e da Aldeia da Chuva(ou agua sei lá), o simbola da aldeia do Gaara lembra uma ampulheta, o "gaa" deve ter sido apenas um grito de dor mesmo.. Outra coisa que me chamou a atenção foi a aparência do Kabuto, tipo nem parece ele parece mais uma mulher, os efeitos do poder do Orochimaru são terriveis uhsahushuashuah..
    Gille
    Gille
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 36
    Idade : 31
    Localização : Campo Mourão
    Anime Favorito : Naruto
    Personagem Favorito : Naruto
    Data de inscrição : 10/08/2009

    Naruto 487 - Spoilers (Discussões) Empty Re: Naruto 487 - Spoilers (Discussões)

    Mensagem por Gille Sex 19 Mar 2010, 13:04

    É o simboloda aldeia da cachoeira(ruim em não saber as aldeias)e também acho que esse capitulo foi bom!Mais pelo fato de ser uma transição e de aparecer o kabutojackson doque pela decisão de sasuke!
    Enfim tomara que essa seja mesmo uma fase de transição!
    luci-luci
    luci-luci
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 745
    Idade : 33
    Localização : Maceió
    Anime Favorito : Naruto, CDZ, DBZ, OP, toriko.
    Personagem Favorito : Naruto, Sasuke, Nagato,Luffy, Zoro
    Data de inscrição : 31/08/2008

    Naruto 487 - Spoilers (Discussões) Empty Re: Naruto 487 - Spoilers (Discussões)

    Mensagem por luci-luci Sex 19 Mar 2010, 18:30

    Realmente me enganei foi só um barulho de dor mas mesmo assim espero que ele seja útil quem sabe se alia até ao Madara só que isso não vai acontecer mas o Madara tá precisando de mão-de-obra que com ele, Sasuke, Zetsu e Kisame não vão conseguir ganhar a guerra sozinhos mesmo com a inteligência do líder.
    Cristiano F.
    Cristiano F.
    Lost Soul
    Lost Soul


    Masculino
    Número de Mensagens : 456
    Idade : 47
    Localização : Curitiba PR.
    Anime Favorito : Gintama.
    Personagem Favorito : Sakata Gintoki.
    Data de inscrição : 01/07/2008

    Naruto 487 - Spoilers (Discussões) Empty Re: Naruto 487 - Spoilers (Discussões)

    Mensagem por Cristiano F. Dom 21 Mar 2010, 22:01

    * * *

    O autor está deixando várias coisas no ar, Sasuke com EMS, K Vs K, Situação de Konoha, Aliança, etc.
    Será que ele fará outro divisor de águas como foi o kakashi Gaiden?
    Será que teremos um saga sobre o passado do Itachi? Visto que ele voltou a ser o tema, no núcleo Uchiha do mangá, por causa de seus olhos?
    Uma terceira fase seria bem interessante. Se isso ocorrer, será teremos um "pulo" no tempo?
    Pela fala do Sasuke é pouco provável, já que ele denotou que sua ação será "imediata".
    Mas vá saber, o Kishi é meio chupeta da cabeça mesmo.

    Outra coisa. Vi muita gente dizendo que o Orojackson está de volta, tudo por conta da aparência do Kabuto. Mas se isso fizesse sentido, porquê o Oro precisaria acostumar-se com seus próprios poderes.
    Para mim Kabuto está aprendendo a usar o poder da cobra branca e não sendo dominado pela "consciência" do Orojackson.
    Tem outra coisa. Agora Kabuto vai "atrás" do Sasuke mostrar sua cobr... seu poder.
    O que será que Sasuke fará?
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    Naruto 487 - Spoilers (Discussões) Empty Re: Naruto 487 - Spoilers (Discussões)

    Mensagem por Din Seg 22 Mar 2010, 09:30

    Não seria surpresa nenhuma uma terceira fase da historia, mas uma adiantada no tempo agora como a ultima, poderia levar a historia a um nivel que não queriamos chegasse o "DBZlike" teriamos 2 personagens que não seriam pario pra ninguem a não ser por eles mesmos, imagine mais um salto em que Naruto e Sasuke ficassem mais alguns anos só no treinamento, Sasuke com jutsu ocular mais poderoso e possivemente treinado por aquele que ja foi considerado um dos ninjas mais poderosos do mundo, Naruto tem o modo eremita, o Bijuu mais poderoso, e ainda uma tecnica de treinamento que Kakashi desenvolveu que da ultima vez adiantou um treinamento de 65 anos(acho que foi essa a proporção) em 2 semanas.. mesmo não gostando da comparação voltariamos ao velho "só Goku e Vegeta que guentam"..

    Sobre o Kabuto não entendo qual seria o motivo de sua vingança caso seja ele quem esteja no controle, não faria sentido, ele sentia inveja de Sasuke por que ele sempre estava perto do "papai" Oro mas agora ele tem Orochimaru so pra ele, não faz o feitiu de Kabuto ir atras de Sasuke.. Mesmo assim Kishi quer compesar pela "morte" de Orochi nas mãos de Itachi e Sasuke que foram sem nem mesmo um combate digno a um ninja do seu porte..
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    Naruto 487 - Spoilers (Discussões) Empty Re: Naruto 487 - Spoilers (Discussões)

    Mensagem por Tear Grants Qua 24 Mar 2010, 09:39

    Acho que Naruto vai entrar em uma nossa fase mesmo. Só espero que Kishimoto não apareça com novos vilões sem pé nem cabeça. Se ele realmente tem esta intenção, seria legal desenvolver todos aqueles personagens secundários que estão esquecidos e cheios de poeira no funo do baú (Lee, Shino, Ten Ten e por ai vai..).

    Conteúdo patrocinado


    Naruto 487 - Spoilers (Discussões) Empty Re: Naruto 487 - Spoilers (Discussões)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 18:42