Animes' Heaven

[Fan Art] Comentarios sobre os Banners Serena Bakuma11

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes' Heaven

[Fan Art] Comentarios sobre os Banners Serena Bakuma11

Animes' Heaven

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+3
Cristiano F.
Akemi-chan
Serena
7 participantes

    [Fan Art] Comentarios sobre os Banners Serena

    Serena
    Serena
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1391
    Idade : 34
    Localização : SP
    Anime Favorito : Naruto, Reborn e Claymore
    Personagem Favorito : Naruto, Teresa
    Data de inscrição : 13/07/2008

    [Fan Art] Comentarios sobre os Banners Serena Empty [Fan Art] Comentarios sobre os Banners Serena

    Mensagem por Serena Dom 14 Mar 2010, 15:05


    =p
    Comentem o que acharam, e se tem ideias para melhorias!^^
    Akemi-chan
    Akemi-chan
    Learner


    Feminino
    Número de Mensagens : 81
    Idade : 30
    Localização : Lhe interessa saber!?
    Anime Favorito : HSOTD
    Personagem Favorito : Tantos -.-'
    Data de inscrição : 16/02/2010

    [Fan Art] Comentarios sobre os Banners Serena Empty Re: [Fan Art] Comentarios sobre os Banners Serena

    Mensagem por Akemi-chan Dom 14 Mar 2010, 15:08

    Ahh agora siim posso comentar =)

    Cara Serena,
    Adorei seus banners, criativos e bem elaborados.
    Porém acho que alguns ( não todos ) há um exagero de imagens
    dando uma "poluição" meio que visual, talvez, pode ser impressão minha.

    Esse é meu ponto de vista critico.
    Afinal, é inexistente a perfeição em todos os campos da vida.

    Parabéns *--------*
    Serena
    Serena
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1391
    Idade : 34
    Localização : SP
    Anime Favorito : Naruto, Reborn e Claymore
    Personagem Favorito : Naruto, Teresa
    Data de inscrição : 13/07/2008

    [Fan Art] Comentarios sobre os Banners Serena Empty Re: [Fan Art] Comentarios sobre os Banners Serena

    Mensagem por Serena Dom 14 Mar 2010, 15:14

    Claro, como um triangulo retangulo, cada ponto tem uma forma diferente! assim como pontos de vista, cada um tem o seu, obrigado por comentar o que acha!^^
    e no caso também achei alguns meio poluidos.
    bjs.
    Akemi-chan
    Akemi-chan
    Learner


    Feminino
    Número de Mensagens : 81
    Idade : 30
    Localização : Lhe interessa saber!?
    Anime Favorito : HSOTD
    Personagem Favorito : Tantos -.-'
    Data de inscrição : 16/02/2010

    [Fan Art] Comentarios sobre os Banners Serena Empty Re: [Fan Art] Comentarios sobre os Banners Serena

    Mensagem por Akemi-chan Dom 14 Mar 2010, 15:17

    Realmente concordo.

    O ponto mais positivo de seu trabalho é a estrutura do banner,
    poucos notam essa parte, porém é ela que dá a "cara" do trabalho final.

    No caso, creio que, o toque final, seria tirar o excesso...

    Ohh... Ganhou uma fã ♥.♥
    Cristiano F.
    Cristiano F.
    Lost Soul
    Lost Soul


    Masculino
    Número de Mensagens : 456
    Idade : 47
    Localização : Curitiba PR.
    Anime Favorito : Gintama.
    Personagem Favorito : Sakata Gintoki.
    Data de inscrição : 01/07/2008

    [Fan Art] Comentarios sobre os Banners Serena Empty Re: [Fan Art] Comentarios sobre os Banners Serena

    Mensagem por Cristiano F. Seg 15 Mar 2010, 20:24

    * * *

    Aqui vai a opinião de quem nada entende de edição de imagens (minha paciência não é tão grande para tal).
    Sua arte melhorou muito, mas concordo com a Akemi quando ela diz que algumas imagens ficaram "desproporcionais" e acabam "poluindo" a página..
    Seu uso de renders, texturas, brushes e outros efeitos está cada vez mais aprimorada e isso é sinal de evolução.
    Gostei da simplicidade dessa imagem [1] e da combinação de elementos dessa aqui [2], sendo que a primeira, com outra cor, também ficou legal.
    Mas a que mais me agradou até agora foi essa [imagem]. Gosto muito de imagens em P&B (tons de cinza). (não tinha uma imagem sua quase totalmente em P&B, tendo "cores" somente no logo e tendo o morcego ao invés da mascote?)
    Quanto a imagem para páscoa acho que diminuir a altura tornaria-a mais agradável (proporcional), algo que não interferisse na visualização do texto.

    No mais, parabéns e até que em fim alguém achou uma utilidade para o 'L'...hehehehehehehe!!!
    M.Aurélio-kun
    M.Aurélio-kun
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 466
    Idade : 33
    Localização : Amekagure
    Anime Favorito : REBORN, Bleach, Naruto, Code Geass, Durarara, Fairy Tail, Tale of the Abyss, Death Note
    Personagem Favorito : Tsuna,Nagato, Raito, Byakuya, Lelouch, Masahiro, Natsu e Happy
    Data de inscrição : 19/11/2009

    [Fan Art] Comentarios sobre os Banners Serena Empty Re: [Fan Art] Comentarios sobre os Banners Serena

    Mensagem por M.Aurélio-kun Seg 12 Abr 2010, 01:20

    Ahhhhh lá vai eu dando palpite onde não sabe de nada auhauhah
    Mas sei lá... tava aqui observando as tuas imagens e coisa que não me agrada muito é o fato de que a "mascote" do fórum sempre é reutilizada no centro do banner... tipo fica uma coisa meio que repetitiva, uma idéia que eu tenho é se você reaproveitasse ela de outro jeito na imagem :D
    Ou pudesse até redesenhar em outras posições (fui longe demais kk')...

    É só uma opiniãozinha :D

    No mais, tuas imagens são muito boas... me ensina ?? T_T


    kkkk'
    Serena
    Serena
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1391
    Idade : 34
    Localização : SP
    Anime Favorito : Naruto, Reborn e Claymore
    Personagem Favorito : Naruto, Teresa
    Data de inscrição : 13/07/2008

    [Fan Art] Comentarios sobre os Banners Serena Empty Re: [Fan Art] Comentarios sobre os Banners Serena

    Mensagem por Serena Seg 12 Abr 2010, 18:27

    Sim é verdade ja pensei da mesma forma!
    pois ela sempre fica de pé (já pensei em modifica-lá para deitada sei lá) e sempre a coloco no meio pois é a mascote acredito que seja melhor, mas tambem ja coloquei ela varias vezes no lado ou virada tanto para a direita como esquerda!
    Agora que vi que não sou a unica a pensar assim vou ver um jeito de colocar ela diferente!^^
    Agora te ensinar ai ja não sei sabe, pois nem sou uma otima designer para chegar ao ponto de lhe ensinar, acredito que haja outros bem melhores que a minha humilde pessoa para lhe ensinar!=D
    Akemi-chan
    Akemi-chan
    Learner


    Feminino
    Número de Mensagens : 81
    Idade : 30
    Localização : Lhe interessa saber!?
    Anime Favorito : HSOTD
    Personagem Favorito : Tantos -.-'
    Data de inscrição : 16/02/2010

    [Fan Art] Comentarios sobre os Banners Serena Empty Re: [Fan Art] Comentarios sobre os Banners Serena

    Mensagem por Akemi-chan Ter 13 Abr 2010, 13:52

    Comentando seus últimos trabalhos:

    1° : Gostei em fazer do Naruto, em formas de "tirinhas" ficou uma montagem interessante, e me parece ser imagens do mangá.
    Achei o mais perfeito de todos, apesar da simplória montagem.


    2° : Não gostei das duas imagens adicionadas posteriormente, achei meio "poluído", o outro já estava muito bom, acho que deve cuidar para não exagerar nas imagens, isso tira o foco do publico que vê seus banners

    3° : Não gostei, não achei interessante a mistura de dois gêneros de anime como a Haruhi e o Naruto.

    4°: Digo o mesmo comentário do 3°
    Serena
    Serena
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1391
    Idade : 34
    Localização : SP
    Anime Favorito : Naruto, Reborn e Claymore
    Personagem Favorito : Naruto, Teresa
    Data de inscrição : 13/07/2008

    [Fan Art] Comentarios sobre os Banners Serena Empty Re: [Fan Art] Comentarios sobre os Banners Serena

    Mensagem por Serena Qua 14 Abr 2010, 14:49

    Humm as mistura se deve ao fato de ser Animes Heaven (Paraiso dos Animes) por isso tento não colocar só um anime, mas a primeira foi a mais fraca em termos de montagem e cores no caso vc deve gostar de coisas simples, deve ser uma visão regal no forum pois ja pensei em criar um banner com animação o meu primeiro projeto não ia dar certo aqui por carregava muito a pagina, para quem acessa de internet discada nem ver a imagem conseguiria!=/ nesse eu utilizei a macromedia.
    Akemi-chan
    Akemi-chan
    Learner


    Feminino
    Número de Mensagens : 81
    Idade : 30
    Localização : Lhe interessa saber!?
    Anime Favorito : HSOTD
    Personagem Favorito : Tantos -.-'
    Data de inscrição : 16/02/2010

    [Fan Art] Comentarios sobre os Banners Serena Empty Re: [Fan Art] Comentarios sobre os Banners Serena

    Mensagem por Akemi-chan Qua 14 Abr 2010, 16:39

    Eu sei que no caso, o foco é a diversidade dos animes no banner, mas acho que fica legal também a utilização de apenas 1 tema.
    Eu sempre fui fã de montagem bem acabas e simples, porque ao meu ver, muitos detalhes, as vezes "atrapalha" a visualização e compreensão do trabalho proposto.

    Enfim, apenas minha opinião *o*
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Fan Art] Comentarios sobre os Banners Serena Empty Re: [Fan Art] Comentarios sobre os Banners Serena

    Mensagem por Din Seg 19 Abr 2010, 21:06

    (Leigo opinando =P)


    Mina teu trabalho nos banners tá otimo, o banner atua ficou show, mas por se um banner tematico, deve ser trocado.. esse ultimo que vc postou ficou legal d+.. ver os nicks da galera aparecerem logo assim na entrada vai ficar "mucho loko \o/" .. fica até dificil escolher o melhor adjetivo para seu trabalho então só posso dizer que continue nesse mesmo caminho **you will reach the top!**

    Ps: ainda sobre o ultimo banner faltou meu nick lá xD
    Serena
    Serena
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1391
    Idade : 34
    Localização : SP
    Anime Favorito : Naruto, Reborn e Claymore
    Personagem Favorito : Naruto, Teresa
    Data de inscrição : 13/07/2008

    [Fan Art] Comentarios sobre os Banners Serena Empty Re: [Fan Art] Comentarios sobre os Banners Serena

    Mensagem por Serena Ter 20 Abr 2010, 15:01

    Poxa DIN como eu ia esquecer de vc meu?

    seu nick esta abaixo do shrem do lado esquerdo.=D

    valeu pelo coments^^
    Akemi-chan
    Akemi-chan
    Learner


    Feminino
    Número de Mensagens : 81
    Idade : 30
    Localização : Lhe interessa saber!?
    Anime Favorito : HSOTD
    Personagem Favorito : Tantos -.-'
    Data de inscrição : 16/02/2010

    [Fan Art] Comentarios sobre os Banners Serena Empty Re: [Fan Art] Comentarios sobre os Banners Serena

    Mensagem por Akemi-chan Qua 21 Abr 2010, 08:27

    Serena!

    OMG!

    Esse banner atual ficou perfect *------*

    Foi o que mais curti!

    Meus parabéns!

    Sua evolução é notável!

    *------*
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Fan Art] Comentarios sobre os Banners Serena Empty Re: [Fan Art] Comentarios sobre os Banners Serena

    Mensagem por Din Qua 21 Abr 2010, 20:24

    Serena escreveu:Poxa DIN como eu ia esquecer de vc meu?

    seu nick esta abaixo do shrem do lado esquerdo.=D

    *-_-_-_-_-_*

    Sô cego meu.. lol como não vi meu nick Confuso ?!?!?!?!?!? sahUHsuHSuAhsuaHSuaHSuaHs
    Desculpa ter cobrado.. e desde já agradeço... ;)

    Novo Banner, ficou show de bola, destacou bem os "blockbusters" dos animes.. e bom ver um Banner no qual o tema e animes que não fica focado demais em Naruto e Bleach =P
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Fan Art] Comentarios sobre os Banners Serena Empty Re: [Fan Art] Comentarios sobre os Banners Serena

    Mensagem por Mari Qui 29 Abr 2010, 19:19

    Lindos banners Serena! Confesso que quando vi este: https://2img.net/r/ihimizer/img72/7416/bannermj.jpg
    me bateu uma emoção enorme...


    outro que eu gostei bastante foi este: https://2img.net/r/ihimizer/i/67935666.png/

    sinto não ter comentado antes, mas realmente não pude... =/ penso que a cada passo tu melhoras cada vez mais, um detalhe, formato ou cor diferente, se agora já esta muito primoroso, imagina o que nos reserva! ashaushas

    Não tenho nenhuma noção de como se faz, mas pelo jeito tem que ter muita inspiração, empenho, criatividade e principalmente paciência para recortar, ajustar ... =) admiro bastante quem faz isso, essa "arte", e as tuas criações ficaram muito bonitas!
    Akemi-chan
    Akemi-chan
    Learner


    Feminino
    Número de Mensagens : 81
    Idade : 30
    Localização : Lhe interessa saber!?
    Anime Favorito : HSOTD
    Personagem Favorito : Tantos -.-'
    Data de inscrição : 16/02/2010

    [Fan Art] Comentarios sobre os Banners Serena Empty Re: [Fan Art] Comentarios sobre os Banners Serena

    Mensagem por Akemi-chan Qui 29 Abr 2010, 19:52

    vendo o banner de homenagem, me fez lembrar de matrix

    rsrs

    Parabéns :*

    e Obrigada por me citar (:
    Shrem
    Shrem
    Lost Soul
    Lost Soul


    Masculino
    Número de Mensagens : 866
    Idade : 35
    Localização : El Nido
    Anime Favorito : -
    Personagem Favorito : -
    Data de inscrição : 12/08/2008

    [Fan Art] Comentarios sobre os Banners Serena Empty Re: [Fan Art] Comentarios sobre os Banners Serena

    Mensagem por Shrem Sex 30 Abr 2010, 09:58

    Rebeca, os seus trabalhos são muito bons, e posso dizer isso também porque me lembro quando começou a arriscar a fazer alguns banners aqui pro fórum...sua evolução desde aquela época é notável.
    Sobre o banner da homenagem, eu achei que a intenção foi magnífica e o trabalho bem feito, mas como já disse a você mesma, não podemos colocá-lo no portal. Seria muita injustiça com os membros que não tiveram seus nomes ''lembrados'' no banner, a própria frase contida no mesmo mostra isso: ''em homenagem a todos que estão e já passaram pelo 'Anime's Heaven'''; contudo, existe mais nome do que espaço para colocá-los. Optar por colocar os nomes daqueles que atualmente frequentam o fórum não resolve o problema, pois, sendo uma homenagem desse gênero, não se pode ''esquecer'' daqueles já passaram anteriormente por aqui e deram sua contribuição.
    Enfim, peço mais uma vez que compreenda que o motivo pelo qual o banner não foi colocado é esse, que pode ser chamado de justiça. Quis tornar esse post público para que o esclarecimento chegue a todos (=

    Conteúdo patrocinado


    [Fan Art] Comentarios sobre os Banners Serena Empty Re: [Fan Art] Comentarios sobre os Banners Serena

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 20:01