Animes' Heaven

Naruto 488 - Spoilers Bakuma11

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes' Heaven

Naruto 488 - Spoilers Bakuma11

Animes' Heaven

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    Naruto 488 - Spoilers

    Vigilante
    Vigilante
    Lost Soul
    Lost Soul


    Masculino
    Número de Mensagens : 665
    Idade : 34
    Localização : RJ
    Anime Favorito : Death Note, Yu Yu Hakusho e Code Geass
    Personagem Favorito : Yagami Raito, Shikamaru, Lelouch e Gutts
    Data de inscrição : 01/09/2008

    Naruto 488 - Spoilers Empty Naruto 488 - Spoilers

    Mensagem por Vigilante Sex 19 Mar 2010, 20:04

    Spoiler é uma palavra da língua inglesa que deriva do verbo 'to spoil', com significado português de 'estragar'. No sentido geral, mais usado na net, pode ser entendido como 'estraga-prazeres', pois seu objetivo é revelar uma informação antes mesmo dela ser divulgada pela sua fonte original. No caso de animes, spoilers são aquelas informações (sumários ou imagens) de capítulos de mangás antes mesmo deles saírem nas bancas.

    Existem diversos tipos de spoilers. Geralmente começam a surgir nas segundas-feiras. Muitos idiotas gostam de criar spoilers mentirosos, para curtirem com a cara dos fãs de animes. Por isso, é importante obter o spoiler de uma fonte confiável. Spoilers verdadeiros, na maioria das vezes, surgem a partir das quartas-feiras.




    Somente SPOILERS neste tópico. Comentários só são aceitos no tópico correspondente. Não se esqueça de confirmar se o Spoiler que encontrou é verdadeiro ou não. Não é preciso postar a versão japonesa do Spoilers. De preferência, poste apenas a traduzida em português.





    Regras dos Spoilers
    1. Não faça comentários sobre os spoilers neste tópico.
    2. Ponha um spoiler em cada mensagem. Mensagens duplas, triplas, etc, são aceitas.
    3. Coloque a "Verificação" do spoiler, dizendo se é falso, verdadeiro ou pendente.
    4. Você é responsável pelo spoiler que posta, devendo editá-lo no futuro, colocando se é falso ou verdadeiro.
    5. Poste todos os créditos possíveis.
    6. Desabilite a sua assinatura antes de postar.
    7. Versões estrangeiras de spoiler só dentro do tag 'spoiler'.


    Última edição por Vigilante em Seg 29 Mar 2010, 18:56, editado 1 vez(es)
    decO-kun
    decO-kun
    Intermediate


    Masculino
    Número de Mensagens : 240
    Idade : 36
    Localização : Curitiba/pr
    Anime Favorito : Naruto
    Personagem Favorito : Naruto, Kurosaki Ichigo, Urameshi Yusuke, Kazuma Kuwabara
    Data de inscrição : 17/07/2008

    Naruto 488 - Spoilers Empty Re: Naruto 488 - Spoilers

    Mensagem por decO-kun Qua 24 Mar 2010, 09:34

    Spoiler #001
    Verificação: Verdadeiro
    Créditos/Fonte: Scholarization


    [Kabuto invade o oculto Waterfall Village. O que ele está planejando?]

    (Os três shinobis que foram contidos por serpentes Kabuto, morre … Kabuto então lança seus corpos por todo o pavimento e retira o seu cobras.)

    Kabuto: Agora, para encontrar o líder desta aldeia … Depois de matá-lo, vou convencer o Damiyou deste país para me tornar líder desta aldeia. He, he, he … E com os sujeitos experimentais, e todas as bases de Orochimaru-sama sob o meu comando direto, eu posso colocar bastante resistência no aqui … Ninguém vai interferir com meus projetos.

    Kabuto (em pensamento): Eu vou superar Orochimaru-sama … vou continuar a sua investigação e ter seus estudos mais do que ele poderia esperar … Há mistérios ainda não resolvidos surronding jutsu … devo resolvê-los todos … Devo eu vou … precisam mais do que um tempo de vida, várias vezes mais … Chakra consumo de jutsu, Selos jutsu para moldagem, quanto tempo leva para aprender jutsu baseado fora o nível individual de habilidade, e as complicações da implantação jutsu linhagem baseada em temas …

    Existem equações tantos, tantos resultados possíveis … Não deve ser potencialmente milhares de combinações. Eu preciso saber de todas as equações … eu preciso saber a verdadeira extensão para o crescimento do jutsu. Essa é a única maneira de superar Orochimaru-sama ….

    (Kabuto faz uma careta, e depois uma longa língua preênsil caídas da sua boca, assim como Orochimaru fez. A cena muda para Konoha. Shikaku, Kakashi, Shikamaru e sai da cabana hospital de Konoha e para as ruas da vila .)

    Kakashi: Parece que Madara era tight-lipped … Nós não começamos nada que já não soubesse fora dela …

    Shikaku: Embora, eu desejo que as coisas poderiam ter corrido melhor, é bom ver que você sair por cima como o Hokage … Nós com certeza não queria que o cão velho chamando os tiros ….

    Shikamaru: É verdade que Sasuke teve o cuidado de Danzou também? Mannn … Esse cara está se tornando um punhado real … É cada vez mais difícil de se relacionar com Naruto depois de ouvir isso. Mas eu ouvi Sakura contribuiu para uma grande confusão … Gosh, as mulheres são assim … (Shikaku socos ele.)
    HEYYY!

    Shikaku: Veja o que falar!

    Shikamaru: Eu só estou dizendo! Geesh!

    Kakashi: Shikamaru … Considerando que você trabalhou bem para Tsunade, Shizune e é encarregado de supervisionar a formação de Sakura, eu queria saber se você ia me ajudar com o trabalho de papel, verificação de segurança, e os planos de batalha que eu preciso de ajuda com … Eu sei que você ‘ re mais do que capaz …

    Shikamaru: * sigh * What a drag … (Shikaku coloca a mão no ombro de Shikamaru.)

    Shikaku: Do it filho … Não é como nós vamos para a guerra todos os dias, ou algo assim …

    Shikamaru: Gee, thanks dad … Você faz parecer que isso é algum tipo de coisa para obter mais animado.

    (A cena muda para o underground lair Danzou’s … Hyou está dando um discurso aos seus colegas de raiz, que enche a câmara).

    Hyou: Acabamos de receber a palavra de passagem infeliz Danzou-sama. Foi feito pelas mãos de Uchiha Sasuke! (A multidão está em alvoroço. Sai também pode ser visto em algum lugar no meio da multidão … O painel foca Sai [ele tem a sua máscara, como todo o resto].)

    Sai (em pensamento): Danzou, morto … É isso mesmo possível? Mas por Sasuke não menos … Eu sou Naruto desculpe … não estou certo se posso ajudá-lo neste momento … Não quando minha unidade quer vingança … (O painel centra-se para trás em Hyou.)

    Hyou: vamos manter CALMA! ESTE NÃO É O CAMINHO ROOT se comporta. (Os silêncios multidão.) Good. Nós não recebemos palavra sobre o estado de Fuu e Torune … Iremos também assumir o pior para eles … Como sempre, nós trabalhamos no escuro … Não vamos obedecer às ordens do Hokage … Nós teremos nossa vingança contra Uchiha Sasuke … Mas , vamos fazê-lo discretamente, para evitar qualquer conflito com o público. Esta reunião será suspensa.

    (A cena muda para a Sakura e localização de Shizune. Eles estão em algum lugar fora dos campos.)

    Shizune: Você vai ser necessário mais do que nunca nesta situação. Como um ninja médico, será no campo de salvar vidas … Você também pode ter para escoltar os feridos para plataformas de recuperação rápida.

    Sakura: Eu sei, eu entendo …

    Shizune: Por essa razão, é realmente importante que a sua ninjutsu médico … Eu não sou Tsunade, mas eu certamente pode ajudá-lo naquilo que diz respeito …

    Sakura: Sim, eu compreendo. (Ela fotos Tsunade. A cena muda para outro campo aberto. Dois dos clones de Naruto’s Shadow pode ser visto recolha de energia natural … Dois outros clones de sombra podem ser vistos lutando entre si. A uma curta distância, o Naruto real é suar um pouco. )

    Naruto (em pensamento): Eu tenho que continuar tentando … E manter minha concentração … (Naruto torna o handseal ram e imediatamente vai para o estado 4 de cauda, mas apenas a capa, e não a forma sangrenta, bestial. Logo Yamato gotas de trás .)

    Yamato: Então é isso que eu estava sentindo Naruto … (4 tailed vira a cara Yamato.)

    Naruto: Yamato Sensei? (Naruto cai para fora do Estado de 4 de cauda e cai em sua bunda. Ele começa a suar.)

    Yamato: Parece que você começou a cair um pouco.

    Naruto: Eu só posso levá-lo longe desse controle, mantendo … Damn it!

    Yamato: E se eu te ajudar? …

    Naruto: Mas você não está encarregado de fixar a aldeia? Eu não quero ser um fardo …

    Yamato: Nahh, é muito bem e eu estou em pausa … eu gosto realmente de perder estes dias …

    Naruto: Sensei …

    (A cena muda para fora da base Akatuski … Sasuke está de pé nas áreas … O chão ao redor dele tem fumaça saindo de dentro dela. Madara aparece atrás dele.)

    Madara: Você foi praticado por um tempo agora … Você certamente tomou um gosto a eles …

    (Sasuke se vira, seu Mangekyou é uma mistura de Itachi e seus próprios padrões.)

    Naruto: Konoha será esmagado … E acima de tudo, ele … olho (Madara sobe com emoção. A cena muda para Mizugakure … Insider escritório, ela se senta à mesa (a porta se abre, e várias figuras misteriosas sombras ‘pode ser visto.)

    Mizukage: Os espadachins sevenmist. Perfeito, nossas formações vai girar em torno de você … (A cena muda para Sunagakure … Gaara está a ter uma audiência com uma divisão de tropas Shinobi [que são abundantes].)

    Gaara: Essa divisão é encarregado da defesa dos dois exércitos. Você é prioridade máxima é a barricada Uzumaki Naruto e do Hachibi de Kumogakure … Não deixe que um único ataque passar … estou certo de outras aldeias escondidas nos dará suporte a esse respeito …

    Next Time: Com a guerra a travar sobre, as aldeias escondidas reúne suas forças …
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    Naruto 488 - Spoilers Empty Re: Naruto 488 - Spoilers

    Mensagem por Din Qua 24 Mar 2010, 17:10

    Spoiler #002
    Verificação: Verdadeiro
    Tradução: Google Tradutor
    Créditos/Fonte: naruto-spoiler.blogspot

    488: Para cada um deles o seu país.
    Spoiler:


    Imagens:
    Spoiler:
    Spoiler:

    Conteúdo patrocinado


    Naruto 488 - Spoilers Empty Re: Naruto 488 - Spoilers

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 23:46