Animes' Heaven

Naruto 488 - Spoilers (Discussões) Bakuma11

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes' Heaven

Naruto 488 - Spoilers (Discussões) Bakuma11

Animes' Heaven

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+6
luci-luci
Mari
Shrem
Tear Grants
decO-kun
Vigilante
10 participantes

    Naruto 488 - Spoilers (Discussões)

    Vigilante
    Vigilante
    Lost Soul
    Lost Soul


    Masculino
    Número de Mensagens : 665
    Idade : 34
    Localização : RJ
    Anime Favorito : Death Note, Yu Yu Hakusho e Code Geass
    Personagem Favorito : Yagami Raito, Shikamaru, Lelouch e Gutts
    Data de inscrição : 01/09/2008

    Naruto 488 - Spoilers (Discussões) Empty Naruto 488 - Spoilers (Discussões)

    Mensagem por Vigilante Sex 19 Mar 2010, 20:04

    Fale sobre os SPOILERS deste capítulo aqui mesmo. Lembre-se, SPOILERS
    são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão,
    onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros,
    falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, espectativas e
    especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no
    tópico correspondente. Use e abuse. \o/


    Última edição por Vigilante em Seg 29 Mar 2010, 18:55, editado 1 vez(es)
    decO-kun
    decO-kun
    Intermediate


    Masculino
    Número de Mensagens : 240
    Idade : 36
    Localização : Curitiba/pr
    Anime Favorito : Naruto
    Personagem Favorito : Naruto, Kurosaki Ichigo, Urameshi Yusuke, Kazuma Kuwabara
    Data de inscrição : 17/07/2008

    Naruto 488 - Spoilers (Discussões) Empty Re: Naruto 488 - Spoilers (Discussões)

    Mensagem por decO-kun Qua 24 Mar 2010, 09:44

    Bom postei o Spoiler!! Está com Status de VERDADEIRO! a fonte diz q eh VERDADEIRO!! Mais sinceramente não acredito que seja!! Pelo menos parcialmente pode ser!! como mostrar o próximo passo do Kabuto, Reunião de Kages e a conclusão da transferencia do olho do Itachi para o Sasuke!
    Enfim acho q vai ser um capitulo muito bom, que ira mostrar bastante coisa, bom para nós!!
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    Naruto 488 - Spoilers (Discussões) Empty Re: Naruto 488 - Spoilers (Discussões)

    Mensagem por Tear Grants Qua 24 Mar 2010, 09:51

    Acabei de ver o spoiler que o Decoo postou e parece que teremos algumas discussões entre Kiba e Naruto, o assunto claro que é o sobre Sasuke (rs).

    Tsunade ao que parece acorda. Algo que eu realmente não esperava que acontecesse, pois contraria o curso de outros sensei's (Jiraya com Naruto) que era a morte para que o pupilo pudesse amadurecer. Parece que com Sakura será diferente.

    Kishimoto está acerelando as coisas.. acho que vou gostar do capítulo :D
    Shrem
    Shrem
    Lost Soul
    Lost Soul


    Masculino
    Número de Mensagens : 866
    Idade : 35
    Localização : El Nido
    Anime Favorito : -
    Personagem Favorito : -
    Data de inscrição : 12/08/2008

    Naruto 488 - Spoilers (Discussões) Empty Re: Naruto 488 - Spoilers (Discussões)

    Mensagem por Shrem Qua 24 Mar 2010, 21:33

    O capítulo foi bem legal (acho que tem coisas demais naqueles spoilers postados pelo decO =p), e a grande surpresa ficou por conta da Tsunade, que simplesmente acordou depois de ser praticamente considera morta por todo mundo.
    A profecia do EMS de Sasuke finalmente se cumpriu, o que já era de se esperar, e agora poderemos vê-lo usando o Mangekyou incansavelmente sem nenhum dano considerável ¬¬
    Naruto continua com o pensamento de que ele irá ''dar um jeito'' no Sasuke, o que também já era previsto.
    Foi interessante ver todos os senhores feudais concordando com a aliança ninja, parece que finalmente aquela história de guerra que todos esperam está por começar (ou pelo menos ser introduzida de forma mais direta na história).
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    Naruto 488 - Spoilers (Discussões) Empty Re: Naruto 488 - Spoilers (Discussões)

    Mensagem por Tear Grants Qui 25 Mar 2010, 10:05

    Depois de ler o capítulo fiquei com pena do Kakashi! se Tsunade acordou ele não será mais necesserário como Hokage, não é? mas, então, porque Kishimoto disse que 2010 seria o ano dele? será que vem mais coisas por ai?

    Parece que Naruto está escondendo algo de todos.. foi legal ver todos cobrando atitudes dele contra Sasuke. Acho que agora eles devem ficar na vila por um tempo. Espero que o autor não enrole.
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    Naruto 488 - Spoilers (Discussões) Empty Re: Naruto 488 - Spoilers (Discussões)

    Mensagem por Mari Qui 25 Mar 2010, 19:04

    Tear Grants escreveu:Depois de ler o capítulo fiquei com pena do Kakashi! se Tsunade acordou ele não será mais necesserário como Hokage, não é? mas, então, porque Kishimoto disse que 2010 seria o ano dele? será que vem mais coisas por ai?
    Estranho mesmo Kishimoto fazer isso. Se ele disse que teriamos um desenvolvimento de Kakashi esse ano (junto com a Sakura). Mas há a chance de Tsunade não voltar a ser a Hogake. Quem sabe ela não treine Sakura novamente? As coisas ficam confusas mesmo. Só saberemos a resposta daqui para frente, Tear.

    Interessante a mistura de epocas históricas que Kishimoto fez, uniu o mundo feudal (que é predominante em Naruto) com tecnologias de hoje em dia (com o telão dos Senhores Feudais).

    Sobre a nova saga, acho que ele deu pistas do que poderia ser no capítulo passado... Kabutomaru. Não queria que ele fosse utilizado agora, mas para final boss. Todavia, esse papel ficara com Sasuke.
    luci-luci
    luci-luci
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 745
    Idade : 33
    Localização : Maceió
    Anime Favorito : Naruto, CDZ, DBZ, OP, toriko.
    Personagem Favorito : Naruto, Sasuke, Nagato,Luffy, Zoro
    Data de inscrição : 31/08/2008

    Naruto 488 - Spoilers (Discussões) Empty Re: Naruto 488 - Spoilers (Discussões)

    Mensagem por luci-luci Qui 25 Mar 2010, 19:33

    Gostei de ver a Tsunade acordando espero que ela volte a ser Hokage acho que fica melhor do que Kakashi pois tem bem mais experiência em guerra,já que presenciou e lutou em várias, mas pode ser que não aconteça.

    Achei um absurdo eles terem tecnologia pra fazer uma reunião daquelas e em outras coisas serem tão atrasados como mandar um pássaro das notícias.

    Agora queria saber o que o Naruto tá escondendo dos outros será que já sabe o que Itachi passou pra ele seria bom pro momeno ou não pois ele disse que no nível que o o sasuke tá ele não vai ganhar.
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    Naruto 488 - Spoilers (Discussões) Empty Re: Naruto 488 - Spoilers (Discussões)

    Mensagem por Din Qui 25 Mar 2010, 20:36

    Kakashi ou Tsunade.. taí boa duvida.. se a Tsunade estiver em condições para reasumir o cargo Kakashi nem vai reclamar se ela não estiver em condições, mesmo Kakashi não querendo ele vai assumir como Kage.. pela lógica Tsunade volta ao posto, ser formos levar em concideração o momento atual da historia Kakashi e a melhor opção eu aposto no Kakashi.

    Ha meu ver Naruto não nenhum plano ou algo especial que Itachi tenha dado, mesmo eu deejando que seja o contrario, não e tipico do Naruto, ele sempre decide as coisas emcima da hora não e muito de pensar ou agir estrategicamente.. ele resolve tudo na base da porrada martela sua ideia na cabeça da pessoa ate ela aceitar o ponto de vista dele.. incrivel como desdo começo da historia isso vem funcionando, se ele tem algo ha masi planejado para o Sasuke eu duvido se Itachi deu a ele alguma coisa tbm duvido, se Naruto realmente quer parar Sasuke ele vai ter de achar algo mais poderoso que o modo erimita e mais eficaz que Kiuuby, porq tudo que ele tem ate agora e anulado pelo EMS de Sasuke..
    M.Aurélio-kun
    M.Aurélio-kun
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 466
    Idade : 33
    Localização : Amekagure
    Anime Favorito : REBORN, Bleach, Naruto, Code Geass, Durarara, Fairy Tail, Tale of the Abyss, Death Note
    Personagem Favorito : Tsuna,Nagato, Raito, Byakuya, Lelouch, Masahiro, Natsu e Happy
    Data de inscrição : 19/11/2009

    Naruto 488 - Spoilers (Discussões) Empty Re: Naruto 488 - Spoilers (Discussões)

    Mensagem por M.Aurélio-kun Qui 25 Mar 2010, 23:39

    Pelo que eu vi no último episodio do anime o 153, o Itachi realmente deixou algo pro Naruto, com o objetivo até de matar o Sasuke. Já que até mesmo a "manipulação" por Madara ele já esperava, e o Itachi ainda diz que espera que o Naruto nunca tenha que usar aquilo.

    Voltando ao mangá...

    Ainda bem que Tsunade acordou, e tomara que ela fique com o cargo de Hokage, fazendo com que o Naruto de fato seja o Rokudaime Hokage =D
    Estou ansioso pra saber quais vão ser as "jogadas" do Madara para a guerra que se desencadeia. Parece que o Kisame vai comprometer o país da nuvem por dentro e desistabiliza-lo atacando sua principal vila.

    Nota: interessante que em um periodo feudal a alta tecnologia que o mundo aparenta é incrivel xD, essa mesclagem de passado/futuro é bastante legal auhaua ;D
    Gille
    Gille
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 36
    Idade : 31
    Localização : Campo Mourão
    Anime Favorito : Naruto
    Personagem Favorito : Naruto
    Data de inscrição : 10/08/2009

    Naruto 488 - Spoilers (Discussões) Empty Re: Naruto 488 - Spoilers (Discussões)

    Mensagem por Gille Sáb 27 Mar 2010, 14:15

    Concordo acho que mesmo o kakashi dando para um bom hokage a tsunade tem mais experiencias e é leal ver o ninja copiador em combate!
    To loco pra ver o FMS do sasuke, tomara que o madara ensina a ele algums segredos desse novo poder!
    Algo que ainda me entriga são as espectativas e planos do madara em relação ao sasuke mais enfim só nos resta esperar!

    :D
    M.Aurélio-kun
    M.Aurélio-kun
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 466
    Idade : 33
    Localização : Amekagure
    Anime Favorito : REBORN, Bleach, Naruto, Code Geass, Durarara, Fairy Tail, Tale of the Abyss, Death Note
    Personagem Favorito : Tsuna,Nagato, Raito, Byakuya, Lelouch, Masahiro, Natsu e Happy
    Data de inscrição : 19/11/2009

    Naruto 488 - Spoilers (Discussões) Empty Re: Naruto 488 - Spoilers (Discussões)

    Mensagem por M.Aurélio-kun Sáb 27 Mar 2010, 17:04

    Gille escreveu:To loco pra ver o FMS do sasuke, tomara que o madara ensina a ele algums segredos desse novo poder!


    Somos dois, fico pensando. Apesar de que não há garantia que o FMS dê novos poderes ao usuario, já é uma grande vantagem utiliza-los de maneira que não haja nenhum efeito colateral. Imaginem o Sasuke usando o Susano'o e o Amaterasu a torto e a direito O_o

    Seria muito foda derrota-lo. Espero que o que o Naruto esteje guardando seja um poder muito foda, ou sei lá... ele está se tornando muito enigmatico;

    :D
    Cristiano F.
    Cristiano F.
    Lost Soul
    Lost Soul


    Masculino
    Número de Mensagens : 456
    Idade : 47
    Localização : Curitiba PR.
    Anime Favorito : Gintama.
    Personagem Favorito : Sakata Gintoki.
    Data de inscrição : 01/07/2008

    Naruto 488 - Spoilers (Discussões) Empty Re: Naruto 488 - Spoilers (Discussões)

    Mensagem por Cristiano F. Dom 28 Mar 2010, 02:13

    * * *

    O que me deixou pu** nesse capítulo, foi a papagaida do Naruto dizer que não estava no mesmo nível que o Sasuke.
    Até a noiaba da Sakura quase mandou o emo para as trevas e o chupeta do Naruto vem dizer que não poderia vencê-lo?
    O Masashi andou comendo algo estragado, só pode..

    Mas no geral gostei do capítulo, mostrou a "gurizada" novamente...

    Ps: A Tenten tem mais atitude que a Sakura...
    Vigilante
    Vigilante
    Lost Soul
    Lost Soul


    Masculino
    Número de Mensagens : 665
    Idade : 34
    Localização : RJ
    Anime Favorito : Death Note, Yu Yu Hakusho e Code Geass
    Personagem Favorito : Yagami Raito, Shikamaru, Lelouch e Gutts
    Data de inscrição : 01/09/2008

    Naruto 488 - Spoilers (Discussões) Empty Re: Naruto 488 - Spoilers (Discussões)

    Mensagem por Vigilante Seg 29 Mar 2010, 19:34

    EaeW galera!!

    Muito bom o capitulo msmo !!

    Finalmente o foco da historia mudou um pouco, os preparativos pra guerra estao se iniciando.

    Anteriormente eu tinha falado de sacanagem que seria muito engracado a Tsu acordar assim q Kakashi retorna-se a vila hauhahah, nao sabia q o Kishi tinha bom humor....=/ Qual sera a logica dissu? Quando tudo indicava q um dos personagens mais queridos do manga voltaria a ser
    focado, issu acontece...

    Alguns pontos importantes:

    Obs 1: Muito estranho o lorde do pais da agua nao querer a uniao das vilas. Porque justamente ele que representa a vila da qual Madara foi kage.

    Obs 2: Du mal aquele olhar do Naruto quando ele se despede da galera pra ir comer. Nao me lembro de ver ele tao serio e determinado assim.

    Obs 3: Eh provavel q o As que o Itachi deu ao Naruto tenha relacao com os seus proprios olhos que agora estao com seu irmao (lol cda dia penso numa parada nova).
    Cristiano F.
    Cristiano F.
    Lost Soul
    Lost Soul


    Masculino
    Número de Mensagens : 456
    Idade : 47
    Localização : Curitiba PR.
    Anime Favorito : Gintama.
    Personagem Favorito : Sakata Gintoki.
    Data de inscrição : 01/07/2008

    Naruto 488 - Spoilers (Discussões) Empty Re: Naruto 488 - Spoilers (Discussões)

    Mensagem por Cristiano F. Seg 29 Mar 2010, 23:54

    * * *

    Que a Tsu voltaria a ser Hokage era óbvio, assim como o autor fez com Kakashi, ele a colocou na berlinda, mas achei que o ninja copião pudesse assumir com interino até isso ocorrer.
    Como não consigo "visualizar" a Tsunade passando o cargo para Naruto, acredito que ela voltou a cena para morrer. Isso até poderia servir para a inútil da Sakura evoluir/amadurecer. Mas duvido que isso tudo ocorra, até porquê uma coisa me faz ver um porém nessa possibilidade, Kishimoto não brinca quando quer um personagem do primeiro escalão morto.
    Agora mais do que nunca, a meu ver, o autor está merecendo o apelido de Klichêmoto.

    Concordo com o Michel, a atitude do senhor feudal torna-se suspeita pelo fato de Kirigakure ter sido fundada e governada (provavelmente) por Madara, e os senhores feudais anteriores deveriam ter conhecimento disso.
    Mas pode ser que ele veja nessa união, simplesmente uma ameaça ao seu poder e ao dos demais senhores feudais.

    O olhar forte do Naruto, mostra mais para determinação, amadurecimento e certeza (rsrsrs..até acho engraçado escrever isso), ponto para o autor.
    Quanto ao "Ás" que Itachi passou para o Naruto, há várias especulações a respeito disso e uma delas surgiu após esse último capítulo.
    Quando Karin está "analisando" o chakra do Naruto ela sente um chakra maligno, e ela viu semelhança com o de outra pessoa ou ser.
    Alguns dizem que foi simplesmente o chakra da Kyuubi, pois ela já tinha visto algo parecido no Hachibi, mas outros dizem que esse chakra é o poder que Itachi passou e que ela viu a semelhança com o chakra do Sasuke.
    Faz sentido a segunda hipótese, pois Itachi disse esperar que Naruto nunca usasse tal poder, o que pode significar que é algo terrível.
    Agora é esperar para ver...

    Conteúdo patrocinado


    Naruto 488 - Spoilers (Discussões) Empty Re: Naruto 488 - Spoilers (Discussões)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 00:57