Animes' Heaven

Naruto 489 - Spoilers (Discussões) Bakuma11

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes' Heaven

Naruto 489 - Spoilers (Discussões) Bakuma11

Animes' Heaven

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+6
Din
decO-kun
Shrem
M.Aurélio-kun
Cristiano F.
Vigilante
10 participantes

    Naruto 489 - Spoilers (Discussões)

    Vigilante
    Vigilante
    Lost Soul
    Lost Soul


    Masculino
    Número de Mensagens : 665
    Idade : 34
    Localização : RJ
    Anime Favorito : Death Note, Yu Yu Hakusho e Code Geass
    Personagem Favorito : Yagami Raito, Shikamaru, Lelouch e Gutts
    Data de inscrição : 01/09/2008

    Naruto 489 - Spoilers (Discussões) Empty Naruto 489 - Spoilers (Discussões)

    Mensagem por Vigilante Seg 29 Mar 2010, 18:56

    Fale sobre os SPOILERS deste capítulo aqui mesmo. Lembre-se, SPOILERS
    são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão,
    onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros,
    falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, espectativas e
    especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no
    tópico correspondente. Use e abuse. \o/


    Última edição por Vigilante em Sex 02 Abr 2010, 12:54, editado 1 vez(es)
    Vigilante
    Vigilante
    Lost Soul
    Lost Soul


    Masculino
    Número de Mensagens : 665
    Idade : 34
    Localização : RJ
    Anime Favorito : Death Note, Yu Yu Hakusho e Code Geass
    Personagem Favorito : Yagami Raito, Shikamaru, Lelouch e Gutts
    Data de inscrição : 01/09/2008

    Naruto 489 - Spoilers (Discussões) Empty Re: Naruto 489 - Spoilers (Discussões)

    Mensagem por Vigilante Ter 30 Mar 2010, 18:56

    Nussaaaaaaaa!!! Muito loco o spoiler postado pelo Deco.

    EDO TENSEI ON!!! Itachi, Sasori, Deidara, Kakuzu e Nagato, q time ein!!!! eh pra botar medo em qualquer um inclusive no velhote do Madara.
    A muito tempo atras eu disse q seria uma boa esse jutsu ser usado porq na epoca um grande numero de Akat estavam indo pra vala, mas depois q Pain morreu esse jutsu se tornou mais poderoso ainda. (gostaria de saber como esse jutsu foi criado)

    Naruto visita um sapo que lê a sorte, Sapo:
    Você irá encontrar um polvo e enfrentar um homem com olhos poderosos

    O q o sapo quis dizer????hahahuauuahua moleza ne! - treinamento com Hachibi a vista?
    Cristiano F.
    Cristiano F.
    Lost Soul
    Lost Soul


    Masculino
    Número de Mensagens : 456
    Idade : 47
    Localização : Curitiba PR.
    Anime Favorito : Gintama.
    Personagem Favorito : Sakata Gintoki.
    Data de inscrição : 01/07/2008

    Naruto 489 - Spoilers (Discussões) Empty Re: Naruto 489 - Spoilers (Discussões)

    Mensagem por Cristiano F. Ter 30 Mar 2010, 22:00

    * * *

    Realmente esse capítulo promete..
    Madara cara a cara com Kabuto, isso é interessante, pois pelo que foi dito Madara convida Kabuto para aliar-se a ele..
    Agora veremos quem manipulará quem, pois Kabuto tem como um de seus objetivos mandar o Sasuke para as trevas...
    Quanto ao Kabuto "summonar" o Itachi ainda não foi confirmado, é uma suposição do NJA pela imagem a qual teve acesso.

    Um treinamento com Hachibi seria interessante, mas como foi dito anteriormente, o uso do poder do bijuu pelo jinchuurili tem mais a ver com uma parceria do que com treinamento e até o momento a Kyuubi não mostrou-se muito "amigável" para com Naruto.
    Mas pelo visto os dois últimos jinchuurikis se unirão para enfrentar o Sasuke.
    Repito, esse capítulo promete.
    M.Aurélio-kun
    M.Aurélio-kun
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 466
    Idade : 33
    Localização : Amekagure
    Anime Favorito : REBORN, Bleach, Naruto, Code Geass, Durarara, Fairy Tail, Tale of the Abyss, Death Note
    Personagem Favorito : Tsuna,Nagato, Raito, Byakuya, Lelouch, Masahiro, Natsu e Happy
    Data de inscrição : 19/11/2009

    Naruto 489 - Spoilers (Discussões) Empty Re: Naruto 489 - Spoilers (Discussões)

    Mensagem por M.Aurélio-kun Ter 30 Mar 2010, 23:08

    Sério... se o spoiler se concretizar realmente, vai ser uma coisa sobrehumana. Nagato vivo? o_O

    O que eu nao entendi foi o Naruto, vai atras do sapo cartomante e as informaçoes que ele obteve foi apenas as que nós todos já sabiamos como ele conseguiu achar a chave para o selo da Kyuubi?
    Shrem
    Shrem
    Lost Soul
    Lost Soul


    Masculino
    Número de Mensagens : 866
    Idade : 35
    Localização : El Nido
    Anime Favorito : -
    Personagem Favorito : -
    Data de inscrição : 12/08/2008

    Naruto 489 - Spoilers (Discussões) Empty Re: Naruto 489 - Spoilers (Discussões)

    Mensagem por Shrem Ter 30 Mar 2010, 23:15

    Segundo os spoilers, esse capítulo tem tudo para ser excelente. Kishimoto pode criar uma situação de ''guerra'' no nível das expectativas dos mais exigentes com os últimos acontecimentos. O retorno de alguns personagens e a aparente mudança de atitude de outros gerou essa situação, juntamente com o desernrolar esperado da trama.
    Essa aparente saga que se inicia tem tudo para ser excelente, só espero que o Kishimoto mantenha o rumo, pois ele está conseguindo ''encaixar'' a história em um caminho que agrada a maioria.
    M.Aurélio-kun
    M.Aurélio-kun
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 466
    Idade : 33
    Localização : Amekagure
    Anime Favorito : REBORN, Bleach, Naruto, Code Geass, Durarara, Fairy Tail, Tale of the Abyss, Death Note
    Personagem Favorito : Tsuna,Nagato, Raito, Byakuya, Lelouch, Masahiro, Natsu e Happy
    Data de inscrição : 19/11/2009

    Naruto 489 - Spoilers (Discussões) Empty Re: Naruto 489 - Spoilers (Discussões)

    Mensagem por M.Aurélio-kun Qua 31 Mar 2010, 00:50

    Eu tenho muito receio a tudo isso que o Kishimoto provavelmente está criando... tá virando DragonBall ressucitando esse tanto de gente, acho que ele matou muitos preciptadamente e não tem personagens o suficiente para continuar com a guerra. E a "melhor" maneira de resolver isso, foi apelar '-'

    Coisa que me intriga, é o fato de que o Kabuto não ter quaisquer realções com os corpos dos shinobis que ele ressucitara... sei nãoo... ¬¬
    Cristiano F.
    Cristiano F.
    Lost Soul
    Lost Soul


    Masculino
    Número de Mensagens : 456
    Idade : 47
    Localização : Curitiba PR.
    Anime Favorito : Gintama.
    Personagem Favorito : Sakata Gintoki.
    Data de inscrição : 01/07/2008

    Naruto 489 - Spoilers (Discussões) Empty Re: Naruto 489 - Spoilers (Discussões)

    Mensagem por Cristiano F. Qua 31 Mar 2010, 13:47

    * * *

    Kishimoto fez um capítulo mais voltado para o humor do que para a seriedade dos eventos que seguirão.
    Começou com o Naruto, passou pela Tsu querendo rangar o Tonton e terminou com a Karin a pitada de humor do capítulo.
    Depois veio a parte séria da bagaça com os Naras mostrando sua relevância na história e por fim Kabuto pondo a casa a baixo com o Edo-Tensei.
    Confirmou-se o spoiler do Deco, Itachi está de volta, mas ele parece cansado, tá com uma cara de morto...
    Veremos o que Madara proporá para Kabuto e sua "Aka Dead Trup"...
    Após vários capítulos de "enrolação", o Kishi nos presenteou com um bom capítulo.
    decO-kun
    decO-kun
    Intermediate


    Masculino
    Número de Mensagens : 240
    Idade : 36
    Localização : Curitiba/pr
    Anime Favorito : Naruto
    Personagem Favorito : Naruto, Kurosaki Ichigo, Urameshi Yusuke, Kazuma Kuwabara
    Data de inscrição : 17/07/2008

    Naruto 489 - Spoilers (Discussões) Empty Re: Naruto 489 - Spoilers (Discussões)

    Mensagem por decO-kun Qua 31 Mar 2010, 14:19

    Itachi está de volta, mas ele parece cansado, tá com uma cara de morto...

    kkkk realmente Cristiano!! Estranho tambem voltar com olhos sendo que os olhos estaum com o Sasuke!

    E eu espero que a Tsu tenha acordado simplesmente para morrer, ou então a Sakura ooooooou as 2 seria bem interessante!!
    ashuasuhaushash
    Cristiano F.
    Cristiano F.
    Lost Soul
    Lost Soul


    Masculino
    Número de Mensagens : 456
    Idade : 47
    Localização : Curitiba PR.
    Anime Favorito : Gintama.
    Personagem Favorito : Sakata Gintoki.
    Data de inscrição : 01/07/2008

    Naruto 489 - Spoilers (Discussões) Empty Re: Naruto 489 - Spoilers (Discussões)

    Mensagem por Cristiano F. Qua 31 Mar 2010, 15:40

    * * *

    Estranho tambem voltar com olhos sendo que os olhos estaum com o Sasuke!
    Deco, estranha e confusa é a forma que o autor lida com o Edo-Tensei.
    Esse jutsu precisa de um sacrifício "humano" para funcionar, mas o porquê disso?
    Sei lá, mas acho que deva-se ao fato de esse jutsu invocar o que alguns chamariam de "alma" e não o "corpo", visto que quando Orochimaru invoca os dois primeiros Hokages seus corpos já deviam estar decompostos.
    Outra coisa que evidencia isso é ver quem Kabuto invoca agora. Tirando Itachi e Nagato, tanto Sasori, Kakuzo e Deidara tiveram seus corpos destruídos e por esse motivo não poderiam ser invocados.
    Talvez isso explique os aparentes olhos negros, mas também coloca uma dúvida maior ainda acerca dessa questão.
    Como o Shodaime summon podia usar o mokuton? Esse elemento não estava ligado ao seu d.n.a.? Sem corpo, sem d.n.a., não seria a lógica?
    Poderiam dizer que foi uma habilidade que ele adquiriu/desenvolveu, mas como Yamato/clone e Danzou/implantado conseguiriam usá-la?
    Talvez seja necessário o uso de d.n.a. de quem queira-se invocar para esse jutsu funcionar, mas isso significaria que o Nindaime também detinha tal conhecimento, pois o jutsu foi por ele criado. Isso mostraria um pouco da força e inteligência Senju.
    Mas é muito confusa e estranha essa história de Edo-Tensei, mais estranho ainda sou eu tentando achar lógica numa técnica de ressuscitação num mangá....=/

    Quanto a Tsu, eu não gostaria de vê-la morta, mas como disse antes, não a vejo passando o cargo de Hokage para Naruto.
    Já a inútil da Sakura é outra história, essa já demorou demais para morrer, e ainda espero "cantar" aquela música do Misfits quando isso ocorrer.
    Shrem
    Shrem
    Lost Soul
    Lost Soul


    Masculino
    Número de Mensagens : 866
    Idade : 35
    Localização : El Nido
    Anime Favorito : -
    Personagem Favorito : -
    Data de inscrição : 12/08/2008

    Naruto 489 - Spoilers (Discussões) Empty Re: Naruto 489 - Spoilers (Discussões)

    Mensagem por Shrem Qua 31 Mar 2010, 22:54

    O capítulo serviu, ao menos, para incendiar de vez a guerra que se aproxima. Pra quem dizia que o ''exército'' de Madara estava pequeno, o Edo Tensei se mostrou a solução =p
    Eu não gosto muito dessa história de personagens ''imorríveis''...mas foi ao menos uma coisa inesperada, pelo menos ao meu ver, o Kabuto propor uma aliança com Madara, e ainda mais trazendo vários caixões junto com ele.
    Como disse o Cristiano, esse mangá teve diversas passagens cômicas, o que não é ruim e ainda resgata um pouco dos velhos tempos da trama.
    Só espero que não aconteça nenhum absurdo nos próximos capítulos, pois o nível de apelação está começando a ficar perigoso =p
    M.Aurélio-kun
    M.Aurélio-kun
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 466
    Idade : 33
    Localização : Amekagure
    Anime Favorito : REBORN, Bleach, Naruto, Code Geass, Durarara, Fairy Tail, Tale of the Abyss, Death Note
    Personagem Favorito : Tsuna,Nagato, Raito, Byakuya, Lelouch, Masahiro, Natsu e Happy
    Data de inscrição : 19/11/2009

    Naruto 489 - Spoilers (Discussões) Empty Re: Naruto 489 - Spoilers (Discussões)

    Mensagem por M.Aurélio-kun Qui 01 Abr 2010, 09:22

    Zé, o nível de apelação já foi ultrapassado - pra mim - eu gostava muito de Naruto por causa da semelhança com o mundo "normal" não tinha nada apelativo, aí inventaram personagens parecidos com o Goku e cia. Uma prova disse é a "FenixDownNoJutsu" ou a envocação das esferas do dragão,trazendo Sheylong D:

    Mas o capítulo foi interessante principalmente em dois pontos, o primeiro foi o fato de que os sapos irão entregar a chave para o selo da Kiuuby e o segundo foi o Kabutomaru fazendo aliança com o Madara, alias ele o chama de Tobi e diz que ele é mais conhecido como Madara. O que isso quer dizer? Será que Tobi realmente nao é Madara? D:

    Tô encucado com isso ><
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    Naruto 489 - Spoilers (Discussões) Empty Re: Naruto 489 - Spoilers (Discussões)

    Mensagem por Din Qui 01 Abr 2010, 10:10

    my turn..

    Bem capitulo foi interessante, ver a aldeia se preparando para o combate e a Tsunade resumindo seu posto, um ponto importante nisso foi a reação da Sakura ao saber da noticia.. coitada da menina vai toma o maior esporro da vida quando Tsuna souber o que andou aprontando.. Tragico.

    Naruto se mostrou bem receeptivo ao seu destino, não com o Sasuke com a Kyuubi e sobre seu novo "amigo" polvo. Sim com o controle do selo Naruto podera controlar a metade da Kiuuby que o Yon selou nele assim ele pode ter uma chance contra o MS eterno, mesmo assim a vantagem ainda e de Sasuke.. Agora com a psita que o "sapão" deu ficou bem claro que Naruto vai se encontrar com o K.Bee como, onde e pq são meros detalhes, uma coisa e certa Naruto fazendo Rap vai ser hilario..^^

    Kabuto.. Kishi consegiu me surpreender mais uma vez achei que ele ja estava morto para historia mas não, Kabuto ainda terá seus 15 minutos, o Edo-tensei que aplicou realmente esta diferente do que o Oro vez na luta contra o Sarutobi, provavelmente ele deve ter usado os corpos reais ou alguma especie de D.N.A deles(Uma vez que o jutsu do Oro so invocava a alma, o que limitou drasticamente o poder do Sho e do Nin durante a luta), o que deve proporcina não todo, pelo menos metade do poder original dos "zumbis". e o 490 promete.. o/
    luci-luci
    luci-luci
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 745
    Idade : 33
    Localização : Maceió
    Anime Favorito : Naruto, CDZ, DBZ, OP, toriko.
    Personagem Favorito : Naruto, Sasuke, Nagato,Luffy, Zoro
    Data de inscrição : 31/08/2008

    Naruto 489 - Spoilers (Discussões) Empty Re: Naruto 489 - Spoilers (Discussões)

    Mensagem por luci-luci Qui 01 Abr 2010, 16:54

    Adorei a Tsunade voltar ao posto de hokage é a melhor para assumir atualmente nesse estado que estão as coisas, gostei de ver o Naruto lidando com o seu futuro podendo finalmente controlar a kyuubi e se encontrar com o Bee acredito que vai ser a coisa mais engraçada denpedendo de como for.

    Agora essa aliança do Kabuto com o Madara é muito bom porque ele tá precisando de mão-de-obra pra essa guerra que com a equipe que tem atualmente não ia conseguir ganhar mesmo assim ainda precisa de mais um pouco de gente que é o Madara X As Cinco Grandes Nações.

    PS: adorei a comédia que teve nesse capítulo já fazia um tempo que não tinha tanta.
    Cristiano F.
    Cristiano F.
    Lost Soul
    Lost Soul


    Masculino
    Número de Mensagens : 456
    Idade : 47
    Localização : Curitiba PR.
    Anime Favorito : Gintama.
    Personagem Favorito : Sakata Gintoki.
    Data de inscrição : 01/07/2008

    Naruto 489 - Spoilers (Discussões) Empty Re: Naruto 489 - Spoilers (Discussões)

    Mensagem por Cristiano F. Qui 01 Abr 2010, 21:39

    * * *

    Parafraseando a Rebeca, que papo é esse de futuro, Naruto não era o cara que não acreditava e não aceitava o destino?
    O "Quixi" e sua lógica.
    Mas enfim, vou comentar o capítulo.
    Naruto com a chave do selo poderá aprender a controlar a Kyuubi e como muitos disseram, quem poderá ajudá-lo em tal empreita deve ser o Hachibi.
    Não vejo o Hachibi como um mestre para Naruto e sim mais como um conselheiro, mas posso estar (ou estou) enganado sobre isso. também posso estar enganado sobre estar enganado e Naruto aprenda a controlar a Kyuubi por conta, vá saber...
    Outra, se Hachibi lutar junto com Naruto contra Sasuke, isso significa que Kisame foi para as trevas e será até engraçado.
    Quando todos acharam que ele (Kisame) tinha ido ele não foi, e quando acharam que ele não ia mais ele já tinha ido...
    Gille
    Gille
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 36
    Idade : 31
    Localização : Campo Mourão
    Anime Favorito : Naruto
    Personagem Favorito : Naruto
    Data de inscrição : 10/08/2009

    Naruto 489 - Spoilers (Discussões) Empty Re: Naruto 489 - Spoilers (Discussões)

    Mensagem por Gille Dom 04 Abr 2010, 02:46

    Como já foi dito esse episodio foi mesmo apelativo!
    Mesmo eu achando que este edo tensei seja só de corpo, isso é sim apelação!
    Tadinho do kakashi estreiando o seu mais novo filme:

    Hokage por 1 segundo!

    AUSHSUAHS tadinho!

    Gostei muito daquela imagem do começo de todos os ninjas da aliança!
    Acho que você devem er percebido que no ninja morto pelo kabuto achado pela nko e os outros shinobis ele tinha marcas de dentes no pescoço oque na minha opinião é um teste do selo amaldiçoado.Madara pagou um pau legal agora pro kabuto!

    Como eu já esperava o naruto vai encontrar/treinar com o killer bee e sobre o selo pra ser bem sincero não acho que seja algo bom usar o poder da raposa ainda que acho que o jeito que ele escrotiza geral quando tá transformado, pois como já foi dito estas transformações e depois rapidas curas diminuem o tempo de vida de naruto.

    Eu acho que para o loirinho ficar fodastico ele tem que se perfeccionar no senjtu assim como ele fez com a manipulação do chakra ao fazer o Rasen-Shuriken!

    Agora algo nada a ver com o capitulo que estive pensando:se for pra frente mesmo essa merda de o madara pegar o rinnegan se ouver uma luta entre naruto e madara pode acontecer a cópia do Rasen-shuriken ehe boiei mais não deixa de ser uma possibilidade!

    Eu to looooooooocccccoooo pra ver o EMS do sasuke tomara que não seja mostrado só numa futura luta contra os conselheiros, naruto ou invasão de Konoha!

    Enfim vamos esperar!

    :D
    Serena
    Serena
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1391
    Idade : 34
    Localização : SP
    Anime Favorito : Naruto, Reborn e Claymore
    Personagem Favorito : Naruto, Teresa
    Data de inscrição : 13/07/2008

    Naruto 489 - Spoilers (Discussões) Empty Re: Naruto 489 - Spoilers (Discussões)

    Mensagem por Serena Dom 04 Abr 2010, 21:17

    Ouvi dizer que Naruto vai se negar a pegar a chave da kiuuby (nuss faz seculos que nem posto quase que nem lembro mais como se digita 9 caudas =p)
    Bom acredito que o manga chegou em um certo alge onde Naruto quem esta por cima e esconde coisas de seus amigos (pois antes todos queriam deixar ele de fora com a desculpa de querer o proteger) mas falando serio vcs não acham estranho Kabuto aparecer para Madara e querer só conversar sendo que prometeu a Naruto se vingar de Sasuke!?
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    Naruto 489 - Spoilers (Discussões) Empty Re: Naruto 489 - Spoilers (Discussões)

    Mensagem por Tear Grants Seg 05 Abr 2010, 09:29

    Pois é, como todos falaram, Kabutomaru voltou com tudo!

    Parece que as coisas estão se encaminhando para o treino do Naruto. O que deve levar pelo menos alguns meses de 2010. Espero que a Sakura faça algo de útil nesse meio tempo. Porque até agora ela está deixando a desejar.

    Espero que os corpos que foram ressucitados tragam algo de novo em questão de poderes e técnicas. Senão vai ficar repetitivo. Sasori por exemplo, nós já vimos bastante coisa sobre o seu modo de luta. Aliás, o que ele fará agora que a marionete do Terceiro kazekage está com o Kankuro.. pegá-la de volta? vai ter luta entre eles? espero *----*
    Serena escreveu: mas falando serio vcs não acham estranho Kabuto aparecer para Madara e querer só conversar sendo que prometeu a Naruto se vingar de Sasuke!?
    Estranho mesmo. O que Madara vai fazer? acho impossivel ele desistir de Sasuke. Kishimoto vai ter que dar um jeito de explicar esses detalhes para nós.

    490 premete bastante!
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    Naruto 489 - Spoilers (Discussões) Empty Re: Naruto 489 - Spoilers (Discussões)

    Mensagem por Din Seg 05 Abr 2010, 10:28

    Não qual real objetivo do Kabuto se é se vingar de Sasuke, de Naruto ou do mundo.. se fosse o Oro no comando do corpo ele não faria tamanha burrice de continuar atraz do olhos Uchiha.
    Sobre o classico "a volta dos que não foram" eles não devem ter nenhum novo poder ou habilidade diferente ja que estão mortos(seria bizarro depois de mortos desenvolverem novas habilidades ò_Ó''), mas ainda sim podem dar trabalho afinal de contas são as aberrazões Aka e mesmo mortos ainda são problema.
    Ja aquela historia de chave e treino do Naruto já era ha muito esperado afinal de contas caso Tobi ataque com os Bijuus será necessario que Naruto e Bee entrem no campo de batalha, outro ponto a ressaltar nessa historia foi a negligência da equipe do Raikage por ter deixado que Kisame invadisse Kumogakure com tanta facilidade.. Logo após Bee e o Raikage terem aplicado o finalizador no suposto Kisame, eles nem tiveram a atenção de conferir se Kisame estava realmente morto, se a SameHada contia algum tipo de jutsu armadilha ou algo do tipo, o pior foi eles não terem levado o suposto corpo de Kisame para a pericia, pensei que o corpo de um ninja era fonte enorme de segredos, em tempos de guerra eles nem se preucuparam.. não adianta dizer que são ninjas e não agirem como.. boio nessa tio Kishi. =/


    Última edição por Din em Seg 05 Abr 2010, 21:49, editado 2 vez(es)
    Gille
    Gille
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 36
    Idade : 31
    Localização : Campo Mourão
    Anime Favorito : Naruto
    Personagem Favorito : Naruto
    Data de inscrição : 10/08/2009

    Naruto 489 - Spoilers (Discussões) Empty Re: Naruto 489 - Spoilers (Discussões)

    Mensagem por Gille Seg 05 Abr 2010, 20:40

    KKK isso foi uma baita canelada dos cara da ame mesmo!
    Mais acho que o bee é fodástico e não morre tão cedo!

    :D

    Conteúdo patrocinado


    Naruto 489 - Spoilers (Discussões) Empty Re: Naruto 489 - Spoilers (Discussões)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 15:34