Animes' Heaven

Naruto 490 - Spoilers (Discussões) Bakuma11

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes' Heaven

Naruto 490 - Spoilers (Discussões) Bakuma11

Animes' Heaven

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+7
Mahatgandhi
Gille
Din
Shrem
decO-kun
M.Aurélio-kun
Vigilante
11 participantes

    Naruto 490 - Spoilers (Discussões)

    Vigilante
    Vigilante
    Lost Soul
    Lost Soul


    Masculino
    Número de Mensagens : 665
    Idade : 34
    Localização : RJ
    Anime Favorito : Death Note, Yu Yu Hakusho e Code Geass
    Personagem Favorito : Yagami Raito, Shikamaru, Lelouch e Gutts
    Data de inscrição : 01/09/2008

    Naruto 490 - Spoilers (Discussões) Empty Naruto 490 - Spoilers (Discussões)

    Mensagem por Vigilante Sex 02 Abr 2010, 12:54

    Fale sobre os SPOILERS deste capítulo aqui mesmo. Lembre-se, SPOILERS
    são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão,
    onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros,
    falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, espectativas e
    especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no
    tópico correspondente. Use e abuse. \o/


    Última edição por Vigilante em Sex 09 Abr 2010, 20:39, editado 1 vez(es)
    M.Aurélio-kun
    M.Aurélio-kun
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 466
    Idade : 33
    Localização : Amekagure
    Anime Favorito : REBORN, Bleach, Naruto, Code Geass, Durarara, Fairy Tail, Tale of the Abyss, Death Note
    Personagem Favorito : Tsuna,Nagato, Raito, Byakuya, Lelouch, Masahiro, Natsu e Happy
    Data de inscrição : 19/11/2009

    Naruto 490 - Spoilers (Discussões) Empty Re: Naruto 490 - Spoilers (Discussões)

    Mensagem por M.Aurélio-kun Ter 06 Abr 2010, 14:15

    Segundo os Spoiler postados pelo Deco-kun o Kabuto tem algo que interessa ao Madara a ponto de largar o emo de lado o_O
    O que será?? O Rikudou ???

    Tô mega ansioso pra ler o mangá dessa semana ;D
    decO-kun
    decO-kun
    Intermediate


    Masculino
    Número de Mensagens : 240
    Idade : 36
    Localização : Curitiba/pr
    Anime Favorito : Naruto
    Personagem Favorito : Naruto, Kurosaki Ichigo, Urameshi Yusuke, Kazuma Kuwabara
    Data de inscrição : 17/07/2008

    Naruto 490 - Spoilers (Discussões) Empty Re: Naruto 490 - Spoilers (Discussões)

    Mensagem por decO-kun Ter 06 Abr 2010, 14:40

    Eu acredito que é o Minato! Ta certo que tá viraria apelação mais não se pode confiar mais nesses autores hoje em dia!! hehehehe
    Shrem
    Shrem
    Lost Soul
    Lost Soul


    Masculino
    Número de Mensagens : 866
    Idade : 35
    Localização : El Nido
    Anime Favorito : -
    Personagem Favorito : -
    Data de inscrição : 12/08/2008

    Naruto 490 - Spoilers (Discussões) Empty Re: Naruto 490 - Spoilers (Discussões)

    Mensagem por Shrem Ter 06 Abr 2010, 16:23

    Interessantes os spoilers. Segundo alguns boatos que circulam pela rede, o corpo do caixão é o corpo do Madara =O
    Eu não faço ideia de quem seja o último corpo invocado pelo Edo Tensei, mas do jeito que as coisas começaram a desandar, não duvido de mais nada.
    Pelo que entendi, o que o Kabuto mostrou não é algo de interesse de Madara, mas sim algo que o ameace, de alguma forma, ou então ameace seus planos mirabolantes.
    M.Aurélio-kun
    M.Aurélio-kun
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 466
    Idade : 33
    Localização : Amekagure
    Anime Favorito : REBORN, Bleach, Naruto, Code Geass, Durarara, Fairy Tail, Tale of the Abyss, Death Note
    Personagem Favorito : Tsuna,Nagato, Raito, Byakuya, Lelouch, Masahiro, Natsu e Happy
    Data de inscrição : 19/11/2009

    Naruto 490 - Spoilers (Discussões) Empty Re: Naruto 490 - Spoilers (Discussões)

    Mensagem por M.Aurélio-kun Ter 06 Abr 2010, 22:14

    Segundo alguns boatos que circulam pela rede, o corpo do caixão é o corpo do Madara =O

    Mas esse que o Madara anda por ae seria só a alma dele? o_O
    Vai saber... tao rodando boatos por ae que os nomes deste corpo é de shinobis quase todos já mortos

    AUHAUHAUHAUH
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    Naruto 490 - Spoilers (Discussões) Empty Re: Naruto 490 - Spoilers (Discussões)

    Mensagem por Din Ter 06 Abr 2010, 22:46

    Parece qu eo Kabuto consegiu mesmo forçar o Tobi a aceitar sua aliança.. e pelo que ele falou.. depois da guerra o Sasuke e seu, so demonstra que essa guerra e a cartada final mesmo[?], tbm não consigo imaginar isso..

    Uma coisa me chamou atenção foi que no anime, durante a luta entre Sarutobi e Orochimaru.. Quando Orochimaru usa o Edo Tensei e invoca os caixões o desespero de Sarutobi para impedir que o jutsu funcionace no caixão que vinha com o simbolo do Yondaime.. emocionante mas essa cena não ocorre no mangá.. estranho será que Kishi ja havia tramando algo desde lá???????

    Não sei quem Kabuto trouxe devolta a "vida" mas para chantagear Tobi deve ser algo grande.. Um Uchiha talvez rssrsrsrsrsrsrs.

    To custando engolir essa do Kisame foi facíl demais tomará que quando ele sair da Samehada e atacar, o Bee diga algo como "estava te esperando"
    ou "Eu sabia desde quando vc estava na barriga da tua mãe".. eles estão Guerreiros Z demais e ninja de menos..
    M.Aurélio-kun
    M.Aurélio-kun
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 466
    Idade : 33
    Localização : Amekagure
    Anime Favorito : REBORN, Bleach, Naruto, Code Geass, Durarara, Fairy Tail, Tale of the Abyss, Death Note
    Personagem Favorito : Tsuna,Nagato, Raito, Byakuya, Lelouch, Masahiro, Natsu e Happy
    Data de inscrição : 19/11/2009

    Naruto 490 - Spoilers (Discussões) Empty Re: Naruto 490 - Spoilers (Discussões)

    Mensagem por M.Aurélio-kun Ter 06 Abr 2010, 23:16

    Tava rindo pakas aki agora... quando li o comentario do Din, lembrei de muitas coisas... Uma delas é o fato de nao sabermos da real identidade do Tobi.
    E tem o lado onde num mangá anterior o Kabuto o chama de Tobi, e depois concerta falando que agora ele é conhecido como Madara, isso indagou ainda mais a minha duvida.

    E se o corpo que está dentro do caixao for mesmo do Madara(como o Zé disse), e o Tobi for outra pessoa. O medo que ele passara a tantas outras pessoas se esvairia, e seu plano seria desfacelado...

    Tanto que o proprio Tobi diz ao Kabuto que ele pode pegar o Sasuke depois da grande guerra, lá onde o nome Madara nao importaria mais...
    decO-kun
    decO-kun
    Intermediate


    Masculino
    Número de Mensagens : 240
    Idade : 36
    Localização : Curitiba/pr
    Anime Favorito : Naruto
    Personagem Favorito : Naruto, Kurosaki Ichigo, Urameshi Yusuke, Kazuma Kuwabara
    Data de inscrição : 17/07/2008

    Naruto 490 - Spoilers (Discussões) Empty Re: Naruto 490 - Spoilers (Discussões)

    Mensagem por decO-kun Qua 07 Abr 2010, 09:17

    oowww galera vcs taum querendo me enlouquecer aqui neh fala a verdade!! hehehehe
    como vcs sabem eu nunca acreditei que tobi fosse madara! massss nunca pensei na hipótese de surgir um caixote com o corpo dele! seria realmente muito interessante!! eee começa de novo a saga "quem é tobi?"
    asuhausahuhuausahsahu
    por fim os unicos shinobis que não apareceram com essa tecnica foram exatamente o Minato e o Madara! Tendo em vista que o Tobi é o Madara só sobrou o Minato! oque seria realmente alucinante ve-lo lutando e enfrentando o Naruto fala serio!!
    Gille
    Gille
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 36
    Idade : 31
    Localização : Campo Mourão
    Anime Favorito : Naruto
    Personagem Favorito : Naruto
    Data de inscrição : 10/08/2009

    Naruto 490 - Spoilers (Discussões) Empty Re: Naruto 490 - Spoilers (Discussões)

    Mensagem por Gille Qua 07 Abr 2010, 23:31

    Não acho que madara esteja morto e que tobi/madara seja um farssante mais depois do que vem acontecendo ultimamente não desconfio de mais nada, mas como tobi iria saber de tudo isso que ele mostrou saber, madara nem morto contaria a história do massacre uticha ele o usaria como um trunfo e também quando o quarto fala com naruto ele diz que quem orquestrou o ataque da kiuuby foi um homem da akatsuki que usa uma mascara e não acho que o quarto esteja errado assim, pois pelo que se pode entender que na epoca do ataque madara já usava uma mascara não aquela em expiral mais outra usava outra mais mesmo assim um homem com mascara.

    Mais também a fatos que apontam o contrario que tobi/madara seja mesmo um farssante pois até agora não foi mostrado o FMS dele.Só sharingan algo que se pode roubar de um cadaver ao exemplo de shisui das miragens.Mais assim como o rosto do kakashi isso pode ser apenas suspense do tio kishi.

    Mais o pior de tudo isso é que se tobi não for mesmo madara coitado do cara vai levar a culpa kkkkkk!

    Oque mais gostei nesse mangá foi as explicações sobre o poder da raposa e sem mentira a algums meses enquanto tomava banho pensei nisso que foi explicado sobre a raposa buscar o ódio e sentimentos ruim apra se libertar tipo um hulk, enfim gostei do fato de oq eu ter delirado estar certo!

    Achei escroto o bee pensar em tebayo aushauhsua!

    Oque deixou mais duvidas do que o proprio madara foi o corpo no caixão eu não duvido de que seja o rikudou!

    Enfim vamos esperar a reunião e quero ver logo a guerra vamo lá tio kishi toma uns cafézinhos ai e mãos a obra!
    M.Aurélio-kun
    M.Aurélio-kun
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 466
    Idade : 33
    Localização : Amekagure
    Anime Favorito : REBORN, Bleach, Naruto, Code Geass, Durarara, Fairy Tail, Tale of the Abyss, Death Note
    Personagem Favorito : Tsuna,Nagato, Raito, Byakuya, Lelouch, Masahiro, Natsu e Happy
    Data de inscrição : 19/11/2009

    Naruto 490 - Spoilers (Discussões) Empty Re: Naruto 490 - Spoilers (Discussões)

    Mensagem por M.Aurélio-kun Qui 08 Abr 2010, 07:15

    Um fato curioso deste mangá em relação ao anterior é que o ultimo caixao, diferentemente dos outros, foi chamado notávelmente por "Kuchiose no Jutsu"; entao seria o caso de que nao fôra usado o Edo Tensei. E que o corpo que ele chama, sei lá xp, pode nao estar revivido. Onde a teoria de aquele ser realmente o corpo de Madara se encaixa provando que o Tobi nao é ele.

    E uma coisa que eu percebo tbm é que o Kabuto, mais uma vez, foi bastante irônico ao pronunciar Uchiha Madara, depois de estampar um sorriso ao estilo Gin. Pode ser paranoia... sei lá... *-*

    O que eu gostei bastante foi a forma com que o Naruto parece consciente das suas necessidades para com a luta e que será necessario o uso do chakra da Kyuubi, ele parece bem maduro...

    No mais ainda fico encucado com essa historia de Tobi/Madara =/
    decO-kun
    decO-kun
    Intermediate


    Masculino
    Número de Mensagens : 240
    Idade : 36
    Localização : Curitiba/pr
    Anime Favorito : Naruto
    Personagem Favorito : Naruto, Kurosaki Ichigo, Urameshi Yusuke, Kazuma Kuwabara
    Data de inscrição : 17/07/2008

    Naruto 490 - Spoilers (Discussões) Empty Re: Naruto 490 - Spoilers (Discussões)

    Mensagem por decO-kun Qui 08 Abr 2010, 11:59

    Segundo muitos comentarios na rede, Tobi não é Madara, o corpo do caixão é o corpo do madara, e Tobi seria então Shisui! E eu não tenho pq duvidar completamente desta historia!

    Foi muito bom ver a força de vontade do Naruto querendo se tornar mais forte, ele ta indo pro tudo ou nada! acho que o próximo capitulo sera bem interessante!
    Mahatgandhi
    Mahatgandhi
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 10
    Idade : 31
    Localização : Nova Délhi
    Anime Favorito : Shurato
    Personagem Favorito : Yoga
    Data de inscrição : 08/04/2010

    Naruto 490 - Spoilers (Discussões) Empty Re: Naruto 490 - Spoilers (Discussões)

    Mensagem por Mahatgandhi Qui 08 Abr 2010, 15:55

    Primeiramente olá a todos, este é meu primeiro post ...


    bom, quanto a discussão, eu tava relendo alguns capitulos antigos aqui e daí me lembrei que Tobi já foi um Mizukage, depois, que o tsuchikage havia dito que a Akatsuki se originou na Vila da Névoa, e aii pude perceber que no capitulo 489 o senhor feudal do País das Águas mostrou-se discordar da União Conjunta das aldeias ninjas ... mostrando uma relação entre Akatsuki e a Vila da Névoa.

    Analisando tudo isso, pude deduzir que Tobi realmente não é Madara, que Kabuto realmente invocou o Madara, por isso ele diz a Tobi: "pode relaxar, eu não contei a ninguem", e que muito provavelmente, Tobi é um antigo ninja da Vila da Névoa que se passa por Madara, e que surpreendetemente tem o sharingan, talvez por um transplante, resta saber: quem é Tobi?

    Pra mim, Tobi pode ser o Obito mesmo ou o Yagura ... mas é muito dificil saber!
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    Naruto 490 - Spoilers (Discussões) Empty Re: Naruto 490 - Spoilers (Discussões)

    Mensagem por Din Qui 08 Abr 2010, 16:41

    Nunca acreditei que Tobi fosse realmente Madara, desde do começo nunca associei a imagem de Tobi a de Madara Uchiha, muito menos ao Obito.. ele sempre se dizia ser Madara mas nunca mostrava o rosto se ele fosse mesmo o homen não teria medo de mostrar o rosto.. Com essa que o Kabutosoltou agora voltou a velha pergunta de que é Tobi na verdade.. eu num ligo pra quem ele seja.. prefiro esperar até o momento dele resolver tirar a mascara..

    Sobre o corpo que Kabuto tem naquele sexto caixão há varias possibilidades, desde Madara Uchiha até Jiraya, Minato, Shusui Uchiha, Yondaime Mizukage entre outros grandes ninjas mortos.. vai se saber o que esperar daquele caixão.. =/

    Naruto finalmente aceitou seu fardo como Jiinjuuruki, ele vai fazer o obvio tentar suprimir a mente demoniaca da Kyuubi e controlar seu imenso chakra, como ele pretende fazer isso eu não.. o que o Bee tem a dizer/ensinar a ele num faço ideia mas vai ser hilário, instrutivo e deixar o Naruto cada vez pronto para seu confronto com Sasuke..

    Mahatgandhi escreveu:bom, quanto a discussão, eu tava relendo alguns capitulos antigos aqui e daí me lembrei que Tobi já foi um Mizukage, depois, que o tsuchikage havia dito que a Akatsuki se originou na Vila da Névoa, e aii pude perceber que no capitulo 489 o senhor feudal do País das Águas mostrou-se discordar da União Conjunta das aldeias ninjas ... mostrando uma relação entre Akatsuki e a Vila da Névoa.
    Sim o receio do Tsuchikage tem haver com fato da Aka ter se originado lá.. mas ao que foi dito no mangá que o supsoto Madara Uchiha controlava o Yondaime Mizukage, o Jinjuuruki do Yonbi(4 caldas), por isso o receio do Senhor feudal da Água durante a reunião, com receio que ocorrese o mesmo com a Godiame Mizukage..
    Gille
    Gille
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 36
    Idade : 31
    Localização : Campo Mourão
    Anime Favorito : Naruto
    Personagem Favorito : Naruto
    Data de inscrição : 10/08/2009

    Naruto 490 - Spoilers (Discussões) Empty Re: Naruto 490 - Spoilers (Discussões)

    Mensagem por Gille Qui 08 Abr 2010, 21:32

    O fato de tobi poder ser é impossivel pois os próprios utichas quando vão tirar satisfações com itachi depois da morte do seu melhor amigo falam que foi morto e tals tudo bem concreto nada de vago!
    Mais com certeza se ele não algum uticha ele sabe de tudo um pocuo e sabe muitas mais muitas coisas mesmo sobre o clã e o incrivel é que ele sabia que sharingan direito do danzou era do shisui algo que não foi contado a não ser que o zetsu estava espionando a reunião e contou pra ele!
    A possibilidade de tobi ser obito é praticamente 1% mais não deixa de ser uma remota teoria etc...ai vem o fato de ele se orgulhar se seu clã bla bla bla mais nagato também era alguem bom depois de ver o mundo como ele é teve suas ideias distorcidas etc e tal...E também logo quando foi mostrado que tobi tinha o sharingan direito e ainda nunca tinhamos ouvido falar de madara a especulação geral é que ele era obito até mesmo pelo seu "senso de humor".

    Ai vem o fato mais interessante que acho que pode reforçar teoria de que tobi é shisui:

    A atual mizukage diz que o quarto(?)mizukage foi controlado, ou seja, a habilidade de shisui,ou alguem que tenha roubado seu Sharigan, se bem qeu o cabelo de tobi é parecido com o do shisui!

    Mais o que me encuca muito junto ao caixão é também o fato de se tobi não madara como ele podia saber tanto!?

    Meu deus agora eu to realmente confuso tá parecendo lost que tudo oque você achava ser real ou a verdade desaba diante de seus olhos!

    Vamos esperar!

    :D
    M.Aurélio-kun
    M.Aurélio-kun
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 466
    Idade : 33
    Localização : Amekagure
    Anime Favorito : REBORN, Bleach, Naruto, Code Geass, Durarara, Fairy Tail, Tale of the Abyss, Death Note
    Personagem Favorito : Tsuna,Nagato, Raito, Byakuya, Lelouch, Masahiro, Natsu e Happy
    Data de inscrição : 19/11/2009

    Naruto 490 - Spoilers (Discussões) Empty Re: Naruto 490 - Spoilers (Discussões)

    Mensagem por M.Aurélio-kun Qui 08 Abr 2010, 23:12

    Impossivel ser o Shisui só pelo simples fato de que o Itachi o matou para conseguir o MS, irão bagunçar ainda mais na forma de o adquirir? Seria deprimente ver tal coisa....

    Meu deus agora eu to realmente confuso tá parecendo lost que tudo oque você achava ser real ou a verdade desaba diante de seus olhos!



    Realmente, Lost e Naruto tao bem parecidos por agora, uma merda pior que a outra... espero que tudo seja desvendado e explicado tanto em quanto no outro.
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    Naruto 490 - Spoilers (Discussões) Empty Re: Naruto 490 - Spoilers (Discussões)

    Mensagem por Tear Grants Sex 09 Abr 2010, 13:12

    Bom, parece que kishimoto bagunçou de novo as coisas. Acho que foi a forma que ele encontrou de dar mais pano para a manga, porque com certeza isso vai dar o que falar trazendo a tona um assunto que já estava morto e enterrado. Espertinho esse japa, não é mesmo?

    Gostei desse capítulo pelo simples fato de que Naruto falou algo que realmente tem nexo. Usar o poder da Raposa em seu favor trás muito mais expectativas para a luta final dele e Sasuke.

    Como diz o Gille, vamos esperar!


    Última edição por Tear Grants em Seg 12 Abr 2010, 14:31, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erros de português! :B)
    Gille
    Gille
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 36
    Idade : 31
    Localização : Campo Mourão
    Anime Favorito : Naruto
    Personagem Favorito : Naruto
    Data de inscrição : 10/08/2009

    Naruto 490 - Spoilers (Discussões) Empty Re: Naruto 490 - Spoilers (Discussões)

    Mensagem por Gille Sex 09 Abr 2010, 17:26

    Gente uhuu to turbinado agora quando estava na escola tive uma ideia genial:

    Acho que todos devem conhecer o kamui jutsu do MS do kakshi no qual ele cria um portal interdimensional que suga para dentro de si o que ele focar sua visão!

    Agora pensem bem o jutsu de teletansporte usado por "tobi/madara" é identico oque nos leva a:

    Sei que parece algo insano mais existe sim a possibilidade de tobi ser obito pois os justus parecem ser do mesmo sharingan ou seja o esquerdo foi transplantado para kakashi e o direito foi o unico de tobi que atéagora foi mostrado!

    Agora vamos para madara:

    Algo que esqueci de falar no post anterior é que no manga 440 pag 10 quando o minato fala com naruto ele diz que o ninja que orquestrou o ataque da raposa é um ninja de poder imensuravel e é um membro da akatsuki que usa uma mascara ou seja:

    1.Que madara orquestrou o ataque da kiuuby é algo incontestavel, pois a propria raposa se lembrava do nome de seu controlador.

    2.Minato se refere a um membro da akatsuki com mascara quando ele a akatsuki ainda não tinha sido criada ele usava mascara mais minato ligar a pessoa de tobi a pessoa do ataque se referindo a um homem com mascara nos mostra a possibilidade de sim tobi ser madara!

    3.E menos relçevante ele sabia os segredos do amaterasu e do susanoo!

    Ufa mais oque mais me encucou mesmo foi sobre o kamui!

    Let's whait!
    luci-luci
    luci-luci
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 745
    Idade : 33
    Localização : Maceió
    Anime Favorito : Naruto, CDZ, DBZ, OP, toriko.
    Personagem Favorito : Naruto, Sasuke, Nagato,Luffy, Zoro
    Data de inscrição : 31/08/2008

    Naruto 490 - Spoilers (Discussões) Empty Re: Naruto 490 - Spoilers (Discussões)

    Mensagem por luci-luci Sex 09 Abr 2010, 18:11

    Finalmente Naruto resolveu de vez tentar controlar a raposa já tava mais do que na hora dele fazer isso eu sei que ele ficou com medo depois que foi possuído algumas mas é necessário que quando occorreu aquele incidenta com a Hinata aconteceu de novo e até porque a Kiiuby foi confiada a ele então vai ter que ter o controle sobre pra derrotar Sasuke e Madara.

    Falando dele essa história de ser ele no caixão ia ser ótimo e tem lógica que uma pessoa que usa foi um Mizukage, tem um sharingan e usa mascara tem muito o que esconder, Tobi pode ser o Obito, alguém que pegou o corpo dele ou mesmo Madara ninguém sabeque é Tobi apenas supeitamos quem possa ser o corpo no caixão pra mim se não for Madara ali é o Minato, vai saber quem só quem sabe é o Kishimoto.
    Serena
    Serena
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1391
    Idade : 34
    Localização : SP
    Anime Favorito : Naruto, Reborn e Claymore
    Personagem Favorito : Naruto, Teresa
    Data de inscrição : 13/07/2008

    Naruto 490 - Spoilers (Discussões) Empty Re: Naruto 490 - Spoilers (Discussões)

    Mensagem por Serena Sáb 10 Abr 2010, 22:21

    luci-luci escreveu:Finalmente Naruto resolveu de vez tentar controlar a raposa já tava mais do que na hora dele fazer isso eu sei que ele ficou com medo depois que foi possuído algumas mas é necessário que quando occorreu aquele incidenta com a Hinata aconteceu de novo e até porque a Kiiuby foi confiada a ele então vai ter que ter o controle sobre pra derrotar Sasuke e Madara.

    Falando dele essa história de ser ele no caixão ia ser ótimo e tem lógica que uma pessoa que usa foi um Mizukage, tem um sharingan e usa mascara tem muito o que esconder, Tobi pode ser o Obito, alguém que pegou o corpo dele ou mesmo Madara ninguém sabeque é Tobi apenas supeitamos quem possa ser o corpo no caixão pra mim se não for Madara ali é o Minato, vai saber quem só quem sabe é o Kishimoto.

    Eu cheguei a pensar que era o criador de todos os jutsus aquele carinha lá =p (bom o nome dele na verdade é Rikudou) mas é bem provavel que seja o que vcs estão falando mesmo ou Madara ou Nagato!
    Jay Hayabusa
    Jay Hayabusa
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 11
    Idade : 39
    Localização : Uberaba
    Anime Favorito : Naruto
    Personagem Favorito : Naruto
    Data de inscrição : 16/07/2008

    Naruto 490 - Spoilers (Discussões) Empty Re: Naruto 490 - Spoilers (Discussões)

    Mensagem por Jay Hayabusa Seg 12 Abr 2010, 00:18

    Oi querida Rebeca e amigos do fórum! Quanto tempo, mas, como pode ver sempre que dá entro aqui e meto o nariz no assunto. Sei que nao sou ninguém pra te corrigir Rebequinha, mas vou fazer bem de levezinho viu?! Eheheheh. Voce disse que no "kinder caixao(aquele que vem uma surpresinha dentro)" do Kabutomaro, poderia ser o Nagato, mas se nao me engano o Nagato já é um dos sumonados mostrados no começo! Agora na minha mais simples e humilde opiniao, independente do conteúdo do "kinder", pra mim, o Kishi só quer tirar atenção de outros focos, assim como os mágicos fazem em seus shows. Abraços
    M.Aurélio-kun
    M.Aurélio-kun
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 466
    Idade : 33
    Localização : Amekagure
    Anime Favorito : REBORN, Bleach, Naruto, Code Geass, Durarara, Fairy Tail, Tale of the Abyss, Death Note
    Personagem Favorito : Tsuna,Nagato, Raito, Byakuya, Lelouch, Masahiro, Natsu e Happy
    Data de inscrição : 19/11/2009

    Naruto 490 - Spoilers (Discussões) Empty Re: Naruto 490 - Spoilers (Discussões)

    Mensagem por M.Aurélio-kun Seg 12 Abr 2010, 01:14

    Ainda reluto e acredito que akele seja o verdadeiro corpo de Uchiha Madara, e o Kabuto conseguiu descobrir tal fato e o envocou só pra mostrar que sabia do segredo do Tobi... :D
    Onde a revelação disso acarretaria no fracasso dos planos do Tobi, onde ele fez todos pensarem que ele seria realmente o Uchiha lendario... ele é só um estelionatário auhauhauha

    Acho que todos devem conhecer o kamui jutsu do MS do kakshi no qual ele cria um portal interdimensional que suga para dentro de si o que ele focar sua visão!

    Agora pensem bem o jutsu de teletansporte usado por "tobi/madara" é identico oque nos leva a:

    Sei que parece algo insano mais existe sim a possibilidade de tobi ser obito pois os justus parecem ser do mesmo sharingan ou seja o esquerdo foi transplantado para kakashi e o direito foi o unico de tobi que atéagora foi mostrado!

    Primeiro eu não acredito nisso, pelo fato de que o corpo do Obito fôra esmagado e junto do corpo foi o sharingan outra até agora nao mostrou os olhos do Tobi(pelo menos o que tem sharingan) pra gente averiguar e perceber se é MS...
    E tbm que ele nao teria nenhum motivo pra destruir Konoha, além é claro do que o Sasuke tem... /lala
    Shrem
    Shrem
    Lost Soul
    Lost Soul


    Masculino
    Número de Mensagens : 866
    Idade : 35
    Localização : El Nido
    Anime Favorito : -
    Personagem Favorito : -
    Data de inscrição : 12/08/2008

    Naruto 490 - Spoilers (Discussões) Empty Re: Naruto 490 - Spoilers (Discussões)

    Mensagem por Shrem Seg 12 Abr 2010, 15:45

    A tese de que Tobi é Obito é muito antiga e tem muitos adeptos, mas eu não sou um deles. Até o último capítulo, acreditava firmemente que Tobi era Madara, mas aquele último caixão me deixou na dúvida.
    Posso estar errado, mas acho muito difícil Obito ter saído vivo daquela situação. Além de estar provado que metade do seu corpo havia sido destruída, ainda houve o desabamento do restante das pedras, e naquelas condições ele dificilmente teria escapado, a não ser que alguém o tivesse ajudado, ou que ele tivesse conseguido desenvolver, naquele mesmo momento, seu MS (algo praticamente impossível dadas as circunstâncias), isso ainda considerando o ''aspecto dimensional'' que envolve as habilidades do Kakashi e aparentemente as de Tobi.

    Não sei quem está naquele caixão, mas certamente a revelação desse mistério é algo que prejudicaria, de alguma forma, os planos de Tobi.
    Mahatgandhi
    Mahatgandhi
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 10
    Idade : 31
    Localização : Nova Délhi
    Anime Favorito : Shurato
    Personagem Favorito : Yoga
    Data de inscrição : 08/04/2010

    Naruto 490 - Spoilers (Discussões) Empty Re: Naruto 490 - Spoilers (Discussões)

    Mensagem por Mahatgandhi Seg 12 Abr 2010, 20:47

    realmente .. a identidade de Tobi é um mistério. ..


    reunindo informações, podemos saber que ele é um ninja com muito conhecimento sobre os Uchihas e Konoha, como demonstrou ao falar dos clãs Aburame e Yamanaka na luta contra Danzou, o que indica que é ou já foi um ninja de Konoha, além de que tem um sharingan no olho direito que ao que parece esta o tempo todo ativado assim como o do Kakashi, justamente por ser um olho transplantado, .. ..

    por outro lado, já foi um Mizukage, o que é algo meio que dificil de ser por ter origem em outra vila (Konoha) .. e o que também dá margem a possibilidade de ser um ninja da vila da névoa mesmo, como o Yagura ..

    Cruzando essas informações pode-se deduzir que Tobi, ou é um ninja de Konoha, que poderia ser um Uchiha ou um ninja comum com um sharingan tranplantado, ou então é um ninja de Kirigakure com um sharingan também transplantado ..


    talvez Kishimoto resolva inventar um personagem ainda não visto no mangá pra identidade de Tobi .. hehe

    Conteúdo patrocinado


    Naruto 490 - Spoilers (Discussões) Empty Re: Naruto 490 - Spoilers (Discussões)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 21:19