Animes' Heaven

Naruto 491 - Spoilers (Discussões) Bakuma11

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes' Heaven

Naruto 491 - Spoilers (Discussões) Bakuma11

Animes' Heaven

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+4
Din
luci-luci
Cristiano F.
Vigilante
8 participantes

    Naruto 491 - Spoilers (Discussões)

    Vigilante
    Vigilante
    Lost Soul
    Lost Soul


    Masculino
    Número de Mensagens : 665
    Idade : 34
    Localização : RJ
    Anime Favorito : Death Note, Yu Yu Hakusho e Code Geass
    Personagem Favorito : Yagami Raito, Shikamaru, Lelouch e Gutts
    Data de inscrição : 01/09/2008

    Naruto 491 - Spoilers (Discussões) Empty Naruto 491 - Spoilers (Discussões)

    Mensagem por Vigilante Sex 09 Abr 2010, 20:41

    Fale sobre os SPOILERS deste capítulo aqui mesmo. Lembre-se, SPOILERS
    são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão,
    onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros,
    falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, espectativas e
    especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no
    tópico correspondente. Use e abuse. \o/
    Cristiano F.
    Cristiano F.
    Lost Soul
    Lost Soul


    Masculino
    Número de Mensagens : 456
    Idade : 47
    Localização : Curitiba PR.
    Anime Favorito : Gintama.
    Personagem Favorito : Sakata Gintoki.
    Data de inscrição : 01/07/2008

    Naruto 491 - Spoilers (Discussões) Empty Re: Naruto 491 - Spoilers (Discussões)

    Mensagem por Cristiano F. Ter 13 Abr 2010, 13:29

    * * *

    Acho que este capítulo será bem interessante pelo fato de colocar Naruto e Bee lado a lado...
    O Kishimoto parece estar aos poucos colocando o mangá nos trilhos, essa fase pós gaiden está bem decepcionante, sendo salva somente por alguns arcos.
    Esse negócio de um emo com uma infinita crise existencial, levou um mangá que poderia entrar para história para a quase total mediocridade, mas enfim, não pararei de ler por isso.

    Voltando ao capítulo 490. Naruto começa a colher os frutos de suas ações, como era esperado os Kages resolvem "mocar" os últimos jinchuurikis e isso possibilita o encontro de Naruto e Bee.
    Pelo visto Bee tornar-se-a o "mestre" de Naruto, eu acho ridículo, espero que não aconteça.
    Seria risível ver Naruto "treinando" para controlar a Kyuubi tendo o touro louco como professor e não só dando dicas. A meu ver, o que Naruto tem de fazer para controlar a Kyuubi não se aprende "treinando", é mais um "sentimento"...
    luci-luci
    luci-luci
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 745
    Idade : 33
    Localização : Maceió
    Anime Favorito : Naruto, CDZ, DBZ, OP, toriko.
    Personagem Favorito : Naruto, Sasuke, Nagato,Luffy, Zoro
    Data de inscrição : 31/08/2008

    Naruto 491 - Spoilers (Discussões) Empty Re: Naruto 491 - Spoilers (Discussões)

    Mensagem por luci-luci Ter 13 Abr 2010, 18:57

    Vai ser ótimo vê Naruto e Bee juntos quando penso nisso imagino que vai ser algo muito engrassado mas finalmente os dois vão se encontrar e começar o treinamento do naruto para controlar a kyuubi acredito que o Bee vá ajudar aconselhando o Naruto e dando apoiu moral.
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    Naruto 491 - Spoilers (Discussões) Empty Re: Naruto 491 - Spoilers (Discussões)

    Mensagem por Din Ter 13 Abr 2010, 19:15

    Kishi achou mesmo uma circunstância pouco apelativa para unir Naruto ao Bee.. Deu até um local de treinamento, se uma guerra não se aproximasse eu ate imaginaria um salto no tempo nesse momento da historia, será bem divertido e empolgante ver Naruto treinando com Bee, o senseis de Naruto sempre são caras pouco ortodoxo e bem humorados e com um toque de safadeza se assim posso dizer.. Bee não foge à regra. Vai ser interessante.

    Talvez no proximo capitulo de um pouco de atenção ao MS eterno de Sasuke e como ele vai usa-lo.. Tobi deve dar algum treinamento a ele ou algum "Up" que se ganha com o esses olhos, tambem deve haver algo que envolva Kabuto ja que ele agora faz parte dos planos e do grupo dele..

    Por incrivel que pareça quero ver a Tsunade lidando com com os acontecimentos que envolveram Sakura desde que ela estava "off", quero ver o torra colosal(se num vo isso vo fica decepcionado) que ela vai levar..
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    Naruto 491 - Spoilers (Discussões) Empty Re: Naruto 491 - Spoilers (Discussões)

    Mensagem por Tear Grants Qua 14 Abr 2010, 10:07

    Cristiano F. escreveu:* * *

    Acho que este capítulo será bem interessante pelo fato de colocar Naruto e Bee lado a lado...
    O Kishimoto parece estar aos poucos colocando o mangá nos trilhos, essa fase pós gaiden está bem decepcionante, sendo salva somente por alguns arcos.
    Esse negócio de um emo com uma infinita crise existencial, levou um mangá que poderia entrar para história para a quase total mediocridade, mas enfim, não pararei de ler por isso.
    Concordo com o que o Cristianos escreveu. Alguns arcos foram horríveis, principalmente seus finais.. estive mesmo ao ponto de parar de ler Naruto.

    Capítulo enrolado. A parte que eu acho mais importante foi a 'reunião' dos kages onde Tsunade prova que está de volta a ativa.
    Parece que Naruto não participará da Guerra como combatente. A prioridade é a segurança dos Jinchuuriki's. Vamos ver o que acontecerá agora que eles se encontraram..
    luci-luci
    luci-luci
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 745
    Idade : 33
    Localização : Maceió
    Anime Favorito : Naruto, CDZ, DBZ, OP, toriko.
    Personagem Favorito : Naruto, Sasuke, Nagato,Luffy, Zoro
    Data de inscrição : 31/08/2008

    Naruto 491 - Spoilers (Discussões) Empty Re: Naruto 491 - Spoilers (Discussões)

    Mensagem por luci-luci Qui 15 Abr 2010, 09:43

    Essa semana foi uma graça o capítulo vê o Naruto sendo obrigado a engolir um sapo pra controlar foi nogento e depois ele lá na acaminho da Ilha do Horrror encontrando uma lula e contando lá pra vê se é um polvo pra ter certesa de não atacar o errado eu vendo e rindo.
    Agora não achei muito bom esconder os hospedeiros eles deveriam lutar na guerra mas um já quase foi capturado e outro tem grendes chances de ser então é melhor esconder até o final da guerra o que não vai acontecer ou até conseguirem se defender melhor que é quando o Naruto vai conseguir controlar a raposa.
    Mahatgandhi
    Mahatgandhi
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 10
    Idade : 31
    Localização : Nova Délhi
    Anime Favorito : Shurato
    Personagem Favorito : Yoga
    Data de inscrição : 08/04/2010

    Naruto 491 - Spoilers (Discussões) Empty Re: Naruto 491 - Spoilers (Discussões)

    Mensagem por Mahatgandhi Qui 15 Abr 2010, 15:11

    gostei do capítulo .. bom ver os momentos de humor .. como o naruto engolindo o sapo ..

    o Kishi realmente resolveu adiantar o mangá, tudo está ocorrendo muito rápido, o que acho um erro, pois teriam coisas importantes a mostrar, principalmente Naruto em Konoha, e a efetiva reconstução da mesma .. mas, enfim .. sigamos mesmo assim .. esconder os jinchuurikis era o obvio a se fazer, já que é o alvo do inimigo, só que provavelmente Kisame já sabe da localização de Naruto e killer Bee já que esta com ele .. vamos ver no vai dar isso tudo .. ... ... ..
    Cristiano F.
    Cristiano F.
    Lost Soul
    Lost Soul


    Masculino
    Número de Mensagens : 456
    Idade : 47
    Localização : Curitiba PR.
    Anime Favorito : Gintama.
    Personagem Favorito : Sakata Gintoki.
    Data de inscrição : 01/07/2008

    Naruto 491 - Spoilers (Discussões) Empty Re: Naruto 491 - Spoilers (Discussões)

    Mensagem por Cristiano F. Qui 15 Abr 2010, 19:22

    * * *

    ...só que provavelmente Kisame já sabe da localização de Naruto e killer Bee já que esta com ele...
    Do jeito que as coisas andam é bem capaz que Kisame sirva somente como "espião" nesse momento, não seria prudente ele sozinho atacar o Bee e Naruto.
    O próprio autor deixa claro que os dois jinchuuriks lutarão com "alguém" com olhos poderosos, ou seja, com Sasuke (espero), o que tornaria qualquer investida do Kisame, nesse momento, um fracasso completo.
    Como disse o MG, tudo está caminhando muito "rápido", a meu ver isso pode significar duas coisas, ou o mangá está indo para seu final, o que daria no máximo dois anos a mais na trama (espero que não), ou virá uma terceira "fase", onde teriamos pelo menos mais cinco anos de Naruto (sim, sim).
    No mais, o que me parece concreto nesse exato momento, é que aparentemente o autor está tentando consertar a cag*** que fez após o Kakashi Gaiden, dando mais dinâmica a história e dando um Edo-Tensei na veia cômica que o mangá tinha no inicio.
    É esperar para ver...
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    Naruto 491 - Spoilers (Discussões) Empty Re: Naruto 491 - Spoilers (Discussões)

    Mensagem por Mari Qui 15 Abr 2010, 19:58

    Cristiano F escreveu:Como disse o MG, tudo está caminhando muito "rápido", a meu ver isso pode significar duas coisas, ou o mangá está indo para seu final, o que daria no máximo dois anos a mais na trama (espero que não), ou virá uma terceira "fase", onde teriamos pelo menos mais cinco anos de Naruto (sim, sim).
    Também acho que uma dessas hipoteses estejam ocorrendo. Estou mais inclinada a pensar que Naruto se encaminha para o fim. Mesmo com a aparição do Kabutomaru e o caixão misterioso, as coisas estão acontecendo muito rapidamente.

    Esse capítulo foi realmente cômigo, inegavelmente (apesar de eu achar o Naruto uma criança nessas horas). Veremos algumas palhaçadas deles daqui para frente. Espero que ele evolua mais!
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    Naruto 491 - Spoilers (Discussões) Empty Re: Naruto 491 - Spoilers (Discussões)

    Mensagem por Din Qui 15 Abr 2010, 20:44

    Mesmo não querendo, tenho de dar um pouco de moral pro tio Kishi afinal de contas ele tem um criterio.. Não e a primeira vez que escrevo isso e provavelmente não será a ultima[?].. Toda vez ele faz a mesma coisa.. Uma luta dramatica e supreendente de Naruto, enrola um pouco depois duas lutas do Sasuke um treinamento, uma luta que não envolve Sasuke nem Naruto ocasionalmente.. depois tem enrolação o Kishi ata os nós das pontas soltas, daí pensamos que o fim esta proximo.. se não me engano essa e a segunda ou terceira vez que isso acontence..

    cronologia louca a parte o capitulo foi bem interessante, Kishi usou um motivo forçado para unir Naruto e Bee, mas não reclamo ja que foi engraçado e se num e pra fazer sentido que pelo menos seja engraçado, só não entendi o porq de mandar o Capitão Yammato junto, ta legal que ele que segura o tranco quando a Kyuubi se manifesta mas o Bee esta lá, e meio desnecessario.. se a Sakura tivesse ido eu aceitaria melhor..

    Outro coisa que gostei nesse capitulo foi a tirada que a Tsu levou Gaara.. primeiro foi o MatusalemKage agora Tsunade-bachan, só falta ele acerta o Raikage ai completa..
    Gille
    Gille
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 36
    Idade : 31
    Localização : Campo Mourão
    Anime Favorito : Naruto
    Personagem Favorito : Naruto
    Data de inscrição : 10/08/2009

    Naruto 491 - Spoilers (Discussões) Empty Re: Naruto 491 - Spoilers (Discussões)

    Mensagem por Gille Qui 15 Abr 2010, 22:21

    Ótimo esse capitulo na hora que o cara pediu o autográfo fiquei emocionado parabéns ao naruto por conseguir seu tão esperado reconhecimento!
    Esse capitulo foi mais de humor algo que eu ainda não entendi foi o sapo entrando na boca do naruto!
    Algo que eu não intendo é se há uma guerra e madara tem como exrecito quem?!

    Sasuke, zetsu, Kisame, Kabuto.Mais nada...

    Fiquei bolado enfim vamos esperar!

    :D

    Conteúdo patrocinado


    Naruto 491 - Spoilers (Discussões) Empty Re: Naruto 491 - Spoilers (Discussões)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 21:48