Animes' Heaven

Naruto 492 - Spoiler (Discussões) Bakuma11

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes' Heaven

Naruto 492 - Spoiler (Discussões) Bakuma11

Animes' Heaven

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
Din
decO-kun
6 participantes

    Naruto 492 - Spoiler (Discussões)

    decO-kun
    decO-kun
    Intermediate


    Masculino
    Número de Mensagens : 240
    Idade : 36
    Localização : Curitiba/pr
    Anime Favorito : Naruto
    Personagem Favorito : Naruto, Kurosaki Ichigo, Urameshi Yusuke, Kazuma Kuwabara
    Data de inscrição : 17/07/2008

    Naruto 492 - Spoiler (Discussões) Empty Naruto 492 - Spoiler (Discussões)

    Mensagem por decO-kun Ter 20 Abr 2010, 09:05

    Fale sobre os SPOILERS deste capítulo aqui mesmo. Lembre-se, SPOILERS
    são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão,
    onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros,
    falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, espectativas e
    especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no
    tópico correspondente. Use e abuse. \o/
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    Naruto 492 - Spoiler (Discussões) Empty Re: Naruto 492 - Spoiler (Discussões)

    Mensagem por Din Qua 21 Abr 2010, 20:14

    Bem o Naruto encontrando com o Bee foi meio forçado mas Kishi começa a "dar nome aos bois", e ver o Bee comprimentando o King Kong foi engraçado.

    Não entendi o porq de Gai(ou Guy sei lá) ter ido para ilha junto com Naruto e o Yamato, talvez ajude Naruto com seus metodos de incentivo controversos, mas se não for por isso eu não entendo.

    Bem Naruto terá de encarar seus propios dêmonios antes de domar seu "demon-pet", não sei se será na base da conversa ou na base da porrada mas Naruto vai ter que mostrar que e melhor do que si mesmo antes de começar seu treinamento para se tornar o Jinjuuruki perfeito..
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    Naruto 492 - Spoiler (Discussões) Empty Re: Naruto 492 - Spoiler (Discussões)

    Mensagem por Tear Grants Qui 22 Abr 2010, 15:42

    Din escreveu:Não entendi o porq de Gai(ou Guy sei lá) ter ido para ilha junto com Naruto e o Yamato, talvez ajude Naruto com seus metodos de incentivo controversos, mas se não for por isso eu não entendo.
    Também não entedi a aparição do Gai agora.. Será que poderiamos ter uma luta (revanche) entre ele e o Kisame? não crio mais tantas espectativas de lutas em Naruto. :/

    Uma outra coisa que ficou não explicada foi o Yamato. Se Naruto ficar descontrolado, como ele o parara se Naruto não possui mais o colar que a Tsunade deu para ele? Achei o capítulo fraco. Esperando o próximo..
    avatar
    Cyber.Guerra
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 4
    Idade : 38
    Localização : Natal
    Anime Favorito : Naruto
    Personagem Favorito : Uchiha Itachi
    Data de inscrição : 24/02/2010

    Naruto 492 - Spoiler (Discussões) Empty Re: Naruto 492 - Spoiler (Discussões)

    Mensagem por Cyber.Guerra Qui 22 Abr 2010, 16:09

    O capítulo dessa semana foi fraco,
    para mim o Yamato perdeu completamente a função, pois o naruto já liberou o selo e está sem o colar da tsunade (Conforme Tear Grants falou), vamos nos lembrar que ele não é "O Primeiro".

    Também não entendi o que o Gai ta fazendo ali, também acho estranho ninguém, ninguém mesmo em kumogakure ter achado a Samehada estranha,
    eu sei que o chakra do kisame é parecido/igual ao dela, mas poxa nenhuma pessoa em uma vila ninja achar estranho isso.

    Naruto continua um crianção, ele aparentemente não sabe conversar com as pessoas, fica só fazendo exigencia, de certa forma gostei do Bee ter batido a porta na cara dele, vamos ve se ele da uma amadurecida depois do treinamento na cachoeira e consegue conversar melhor com o Bee para tentar controlar a nove caudas.
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    Naruto 492 - Spoiler (Discussões) Empty Re: Naruto 492 - Spoiler (Discussões)

    Mensagem por Mari Sex 23 Abr 2010, 19:00

    Devido a Golden Week, na próxima semana não tem mangá.


    For those wondering, there will be a break after 492 comes out. So, the schedule is:
    ~21st of April: chapter 492
    ~5th of May: chapter 493
    This upcoming chapter is going to be released in Japan at its normal time, so don't expect early spoilers

    Fonte: Hexa from NF
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    Naruto 492 - Spoiler (Discussões) Empty Re: Naruto 492 - Spoiler (Discussões)

    Mensagem por Din Sáb 24 Abr 2010, 21:59

    Tear Grants escreveu:
    Din escreveu:Não entendi o porq de Gai(ou Guy sei lá) ter ido para ilha junto com Naruto e o Yamato, talvez ajude Naruto com seus metodos de incentivo controversos, mas se não for por isso eu não entendo.
    Também não entedi a aparição do Gai agora.. Será que poderiamos ter uma luta (revanche) entre ele e o Kisame? não crio mais tantas espectativas de lutas em Naruto. :/
    Bem pode ser esse mesmo o proposito de Gai nessa ilha.. um quebra pau entre ele e Kisame, bem a luta deles foi +ou- mas não vejo o um motivo mais legal do que esse.. com o Gai, Kisame vai dar mais pressão tomará que Kishi não faça mais nenhuma bobeira quanto a isso.. sobre os ninjas de kumo ja tinha notado isso no final do confronto do Hachibi com Kisame a total indisplicencia com o corpo de Kisame e com a Samehada.. são ninjas só no nome, esses ai ja se tornaram "guerreiros Z".


    Naruto não terá muito problema com seu "lado negro" afinal de contas Naruto sabe muito bem como lidar com gente desse tipo..rsrsrsrsrsrs
    To loko pra que treinamento começe quero ver o Naruto se entendendo com a Kyuubi, pra mim e sempre a melhor parte na historia quando Naruto resolve "conversa" com seu Bijuu, e sempre um papo esclarecido de um tom amigavel, eu adoro..
    Serena
    Serena
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1391
    Idade : 34
    Localização : SP
    Anime Favorito : Naruto, Reborn e Claymore
    Personagem Favorito : Naruto, Teresa
    Data de inscrição : 13/07/2008

    Naruto 492 - Spoiler (Discussões) Empty Re: Naruto 492 - Spoiler (Discussões)

    Mensagem por Serena Dom 25 Abr 2010, 15:01

    Din escreveu:
    Tear Grants escreveu:
    Din escreveu:Não entendi o porq de Gai(ou Guy sei lá) ter ido para ilha junto com Naruto e o Yamato, talvez ajude Naruto com seus metodos de incentivo controversos, mas se não for por isso eu não entendo.
    Também não entedi a aparição do Gai agora.. Será que poderiamos ter uma luta (revanche) entre ele e o Kisame? não crio mais tantas espectativas de lutas em Naruto. :/
    Bem pode ser esse mesmo o proposito de Gai nessa ilha.. um quebra pau entre ele e Kisame, bem a luta deles foi +ou- mas não vejo o um motivo mais legal do que esse.. com o Gai, Kisame vai dar mais pressão tomará que Kishi não faça mais nenhuma bobeira quanto a isso.. sobre os ninjas de kumo ja tinha notado isso no final do confronto do Hachibi com Kisame a total indisplicencia com o corpo de Kisame e com a Samehada.. são ninjas só no nome, esses ai ja se tornaram "guerreiros Z".


    Naruto não terá muito problema com seu "lado negro" afinal de contas Naruto sabe muito bem como lidar com gente desse tipo..rsrsrsrsrsrs
    To loko pra que treinamento começe quero ver o Naruto se entendendo com a Kyuubi, pra mim e sempre a melhor parte na historia quando Naruto resolve "conversa" com seu Bijuu, e sempre um papo esclarecido de um tom amigavel, eu adoro..

    Realmente Din vc está um otimo comentarista!!!!
    Concordo a melhor parte do manga é quando entra a Kyuubi no meio fica tudo bem mais emocionante!!
    E acredito que esse treinamento sera mais conversação pois lutar com animais usando o modo "sapo" =p ficara facil!


    Última edição por Serena em Seg 26 Abr 2010, 18:27, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Comentador hauhauhauahuah)
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    Naruto 492 - Spoiler (Discussões) Empty Re: Naruto 492 - Spoiler (Discussões)

    Mensagem por Mari Seg 26 Abr 2010, 15:27

    Achei muito estranho Kishimoto colocar um Naruto mal para lutar com o verdadeiro Naruto. Será que ele vai amadurecer se enfrentar a si mesmo e a seus medos (como em Bleach, Ichigo enfrenta Shiro dentro de si)? Se isso acontecer, está valendo. Ultimamente Naruto tem se corportado como uma criança, ainda lembro daquele desmaio patético. rsrss

    Esperamos o próximo capítulo que, se confirmar a noticia da NF, demorará para vir.
    Serena
    Serena
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1391
    Idade : 34
    Localização : SP
    Anime Favorito : Naruto, Reborn e Claymore
    Personagem Favorito : Naruto, Teresa
    Data de inscrição : 13/07/2008

    Naruto 492 - Spoiler (Discussões) Empty Re: Naruto 492 - Spoiler (Discussões)

    Mensagem por Serena Seg 26 Abr 2010, 18:42

    Mari escreveu:Achei muito estranho Kishimoto colocar um Naruto mal para lutar com o verdadeiro Naruto. Será que ele vai amadurecer se enfrentar a si mesmo e a seus medos (como em Bleach, Ichigo enfrenta Shiro dentro de si)? Se isso acontecer, está valendo. Ultimamente Naruto tem se corportado como uma criança, ainda lembro daquele desmaio patético. rsrss

    Esperamos o próximo capítulo que, se confirmar a noticia da NF, demorará para vir.

    Nossa realmente ai sera mais uma tentativa de amadurecer Naruto (a missão mais dificil ultimamente)!!!
    Mas creio que sim pois se ele ficar mais esperto a raposa vai o respeitar (talvez) O.O...

    Conteúdo patrocinado


    Naruto 492 - Spoiler (Discussões) Empty Re: Naruto 492 - Spoiler (Discussões)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 09:15