Animes' Heaven

Naruto 493 - Spoilers (Discussões) Bakuma11

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes' Heaven

Naruto 493 - Spoilers (Discussões) Bakuma11

Animes' Heaven

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+6
Cyber.Guerra
Shrem
Mari
Din
decO-kun
Vigilante
10 participantes

    Naruto 493 - Spoilers (Discussões)

    Vigilante
    Vigilante
    Lost Soul
    Lost Soul


    Masculino
    Número de Mensagens : 665
    Idade : 34
    Localização : RJ
    Anime Favorito : Death Note, Yu Yu Hakusho e Code Geass
    Personagem Favorito : Yagami Raito, Shikamaru, Lelouch e Gutts
    Data de inscrição : 01/09/2008

    Naruto 493 - Spoilers (Discussões) Empty Naruto 493 - Spoilers (Discussões)

    Mensagem por Vigilante Sex 23 Abr 2010, 12:50

    Fale sobre os SPOILERS deste capítulo aqui mesmo. Lembre-se, SPOILERS
    são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão,
    onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros,
    falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, espectativas e
    especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no
    tópico correspondente. Use e abuse. \o/


    Última edição por Vigilante em Sex 07 maio 2010, 17:33, editado 1 vez(es)
    decO-kun
    decO-kun
    Intermediate


    Masculino
    Número de Mensagens : 240
    Idade : 36
    Localização : Curitiba/pr
    Anime Favorito : Naruto
    Personagem Favorito : Naruto, Kurosaki Ichigo, Urameshi Yusuke, Kazuma Kuwabara
    Data de inscrição : 17/07/2008

    Naruto 493 - Spoilers (Discussões) Empty Re: Naruto 493 - Spoilers (Discussões)

    Mensagem por decO-kun Qua 28 Abr 2010, 10:39

    Galera devido a Golden weeks - Férias no Japão, não teremos mangás essa semana. Porém a data de lançamento está prevista para o dia 05 de maio.
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    Naruto 493 - Spoilers (Discussões) Empty Re: Naruto 493 - Spoilers (Discussões)

    Mensagem por Din Seg 03 maio 2010, 18:39

    Pelos spoilers desse capitulo, não vai acontecer muita coisa. Uma luta fraca entre Naruto e seu "lado escuro" e o cara de Kumo contando uma historia de quando o Bee era pequeno, só para mostrar o quanto mesmo era phodástico em sua infância.. Isso mostra como a infância de Bee era sofrida e como ele teve de dar a volta por cima para se torna o heroi que nos dias de hoje.. quem vê assim esquece que Naruto com 12 anos já havia enfrentado Orchimaru e seus capangas alem de ter derrotado um dos Bijuus sozinho...


    Sei lá, lendo este capitulo só me faz pensar o quanto Kishi viaja as vezes.. =/
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    Naruto 493 - Spoilers (Discussões) Empty Re: Naruto 493 - Spoilers (Discussões)

    Mensagem por Mari Qui 06 maio 2010, 21:10

    Achei esse capítulo pura enrolação, precisava deixar a história do oito caudas ainda pra semana que vem? ele poderia ter feito tudo ou quase tudo nesse...
    Din escreveu:Isso mostra como a infância de Bee era sofrida e como ele teve de dar a volta por cima para se torna o heroi que nos dias de hoje.. quem vê assim esquece que Naruto com 12 anos já havia enfrentado Orchimaru e seus capangas alem de ter derrotado um dos Bijuus sozinho...
    Espero que kishimoto ao menos se esforce para não tornar o passado do Bee semelhante ao do Gaara e dos outros Jinchuurikis. quase o mesmo de sempre: foram odiados e escluídos por todos, sofreram e tals. Acho que seria bom tentar fugir do previsível, porque as vezes fica exagerado e chato demais.

    Sobre o Naruto do mau, confesso que achei um pouco de falta de criatividade porque a impressão que eu tive é de que essa história do "eu" do mau já foi contada antes em outros mangás que não lembro agora... e outra esse papinho de 'impostor' que coisa mais sem graça.
    Shrem
    Shrem
    Lost Soul
    Lost Soul


    Masculino
    Número de Mensagens : 866
    Idade : 35
    Localização : El Nido
    Anime Favorito : -
    Personagem Favorito : -
    Data de inscrição : 12/08/2008

    Naruto 493 - Spoilers (Discussões) Empty Re: Naruto 493 - Spoilers (Discussões)

    Mensagem por Shrem Qui 06 maio 2010, 22:40

    Mari escreveu:Achei esse capítulo pura enrolação, precisava deixar a história do oito caudas ainda pra semana que vem? ele poderia ter feito tudo ou quase tudo nesse...

    Exatamente isso. O Kishimoto gastou um capítulo só pra fazer uma introdução à enrolação. Só espero que ele faça alguma coisa ao menos diferente dessa vez, porque ele está tomando um caminho mais previsível do que normalmente toma =x
    Essa história do ''eu maligno'' é famosa e já foi muuuito usada em várias histórias, não achei uma boa o autor ter utilizado esse artifício, mas vamos ver o que ele está planejando...quem sabe não acontece algum desfecho ao menos um pouquinho original.
    Sobre o Bee...só torço pra que ele não estrague o personagem, que por si só já é bem esquisito xD
    avatar
    Cyber.Guerra
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 4
    Idade : 38
    Localização : Natal
    Anime Favorito : Naruto
    Personagem Favorito : Uchiha Itachi
    Data de inscrição : 24/02/2010

    Naruto 493 - Spoilers (Discussões) Empty Re: Naruto 493 - Spoilers (Discussões)

    Mensagem por Cyber.Guerra Sex 07 maio 2010, 14:25

    Bem eu achei o episódio uma comédia,

    versão maligna de si mesmo já virou garfe, por já ter sido utilizado em dezenas de histórias.

    O que me impressionou no capítulo foi o fato de mais uma vez o naruto nunca conseguir fazer nada só, pois para tudo ele precisa de uma dica ou conselho, poxa seria interessante ver o personagem amadurecendo como ninja também, mostrar que o personagem consegue realizar uma superação sozinho.

    O que está cansando no manga é o fato de o Naruto sempre precisar de alguem para treiná-lo, o garoto não consegue evoluir por si só.
    Vigilante
    Vigilante
    Lost Soul
    Lost Soul


    Masculino
    Número de Mensagens : 665
    Idade : 34
    Localização : RJ
    Anime Favorito : Death Note, Yu Yu Hakusho e Code Geass
    Personagem Favorito : Yagami Raito, Shikamaru, Lelouch e Gutts
    Data de inscrição : 01/09/2008

    Naruto 493 - Spoilers (Discussões) Empty Re: Naruto 493 - Spoilers (Discussões)

    Mensagem por Vigilante Sex 07 maio 2010, 19:01

    Capitulo extremamente chato!!!

    Como vcs disseram essa parte do Naruto conhecer seu lado maligno alem de cliche eh uma ideia tosca.
    E como disse a Mari, eu tbm achei q o Kishi iria bolar algo interessante e diferente sobre a infancia do Bee, mas vimos a msma historia do Naruto e Gaara. Me pareceu q o Kishi vai adicionar alguma coisa na historia do Bee, ja que o sr. Motoi tem algo ''Obscuro'' a dizer (espero q venha algo descente desta vez).

    Ps>O mais engracado foi ver o Bee de oculos escuros quando pirralho, desde novo o kra tinha ja tinha estilo hauhahauauua hilario!!!
    Cristiano F.
    Cristiano F.
    Lost Soul
    Lost Soul


    Masculino
    Número de Mensagens : 456
    Idade : 47
    Localização : Curitiba PR.
    Anime Favorito : Gintama.
    Personagem Favorito : Sakata Gintoki.
    Data de inscrição : 01/07/2008

    Naruto 493 - Spoilers (Discussões) Empty Re: Naruto 493 - Spoilers (Discussões)

    Mensagem por Cristiano F. Sex 07 maio 2010, 21:51

    * * *

    Não posso recriminar que achou o capítulo chato ou pura enrolação, mas não concordo totalmente com isso.
    Capítulos como esse são elos extremanente necessários à trama, são eles que realmente compõem a história.
    O que está "matando" a história além da previsibilidade do autor, como alguns citaram, é a falta de coerência no enredo.

    Quanto ao que será mostrado do passado de Bee é irrelevante para a trama, mas poderá ser necessário para Naruto compreender como dominar o chakra da Kyuubi. Se não for por esse motivo, aí sim concordarei que o autor só está enrolando.

    Em tempo: Outra coisa citada aqui foi a luta interna do Naruto. Ninguém nunca tinha visto o lado bom lutar contra o lado ruim para ver quem assume o controle do corpo.
    Valeu Klichêmoto..........
    luci-luci
    luci-luci
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 745
    Idade : 33
    Localização : Maceió
    Anime Favorito : Naruto, CDZ, DBZ, OP, toriko.
    Personagem Favorito : Naruto, Sasuke, Nagato,Luffy, Zoro
    Data de inscrição : 31/08/2008

    Naruto 493 - Spoilers (Discussões) Empty Re: Naruto 493 - Spoilers (Discussões)

    Mensagem por luci-luci Sáb 08 maio 2010, 11:45

    Foi tão ruim essa semana, só mostrou uma prévia do Naruto mau que ao meu ver só vai ter importância se o Naruto bom precisar derrotar ele pra controlar a kyuubi, e uma prévia também da história do Bee acho que a 30 anos atrás ele estava treinando pra cotrolar o 8 caudas se descontrolou aí causou caos na vila ela foi destrída e gente morreu o resto já é previsivel.
    M.Aurélio-kun
    M.Aurélio-kun
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 466
    Idade : 33
    Localização : Amekagure
    Anime Favorito : REBORN, Bleach, Naruto, Code Geass, Durarara, Fairy Tail, Tale of the Abyss, Death Note
    Personagem Favorito : Tsuna,Nagato, Raito, Byakuya, Lelouch, Masahiro, Natsu e Happy
    Data de inscrição : 19/11/2009

    Naruto 493 - Spoilers (Discussões) Empty Re: Naruto 493 - Spoilers (Discussões)

    Mensagem por M.Aurélio-kun Sáb 08 maio 2010, 12:37

    É incrivel como sao taxadas as pessoas e pré-julgadas antes mesmo de as conhecer '-' , os jinchurikis são uma prova disso. Antes serem tratados como heróis e salvadores de suas vilas, os mesmo são vistos apenas como arma militar e até aberrações.

    Por isso a sua infancia é bastante conturbada e acho que o Kishimoto não surpreende na historia de vida do Bee, tanto que assim como com o Gaara teve gente tentando o assassinar e logo depois da sua consciencia tomada "ao lado do bem" o agraciaram com a glória na vila... Vemos isso com o Naruto e com os outros dois já citados...

    Agora o Naruto vai aprender a controlar seu "modo" Vaizard derrotando o seu Hollow interior e vamos ver ele andando junto do Hirako e compania '='
    Gille
    Gille
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 36
    Idade : 31
    Localização : Campo Mourão
    Anime Favorito : Naruto
    Personagem Favorito : Naruto
    Data de inscrição : 10/08/2009

    Naruto 493 - Spoilers (Discussões) Empty Re: Naruto 493 - Spoilers (Discussões)

    Mensagem por Gille Sáb 08 maio 2010, 16:24

    Não comentei o ultmo cap(492) achei muito bom o naruto finalmente enfrentar seus demonios literalmente.Pelo que dá para ver o próprio naruto evil não gosta da kyuubi!
    Fiquei com bastantes espectativas sobre a história do bee!
    Enfim sem muito a comentar mais o capitulo no tudo foi muito bom!

    Vamos esperar!

    Conteúdo patrocinado


    Naruto 493 - Spoilers (Discussões) Empty Re: Naruto 493 - Spoilers (Discussões)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 08:08