Animes' Heaven

[Discussão/Spoiler] Mistério do 6º caixão - Página 2 Bakuma11

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes' Heaven

[Discussão/Spoiler] Mistério do 6º caixão - Página 2 Bakuma11

Animes' Heaven

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+14
renanamaral
Áries-kun
Deidara
Kamui
tough_monkey
luci-luci
decO-kun
Jay Hayabusa
Serena
Din
M.Aurélio-kun
Shrem
Tear Grants
Mari
18 participantes

    [Discussão/Spoiler] Mistério do 6º caixão

    Haru-chan
    Haru-chan
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 584
    Idade : 29
    Localização : Pais das maravilhas
    Anime Favorito : Katekyo Hitman Reborn, Bleach, Fairy Tail, Pandora Hearts, Kuroshitsuji e Hakuouki Jurenka.
    Personagem Favorito : São muitooos!
    Data de inscrição : 09/08/2010

    [Discussão/Spoiler] Mistério do 6º caixão - Página 2 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Mistério do 6º caixão

    Mensagem por Haru-chan Qui 28 Jul 2011, 21:14

    eu achei que o Madara ficou bem preocupado com a invoaçao desse caixao pelo kabuto!! e alguem importante para ele, deve ser o ponto fraco dele >.<
    zetsu789 escreveu:Ele pode estar esperando a hora pra usar isso contra Madara,mas isso tira completamente o sentido da aliança entre os dois.
    mas aa aliança deles e bem duvidosa neh rsrsrs, no primeiro momento que o kabuto tiver, vai usar para derrotar Madara e se tornar o lider. Tah muito confuso tudo isso :S
    zetsu789
    zetsu789
    Fan Ficter
    Fan Ficter


    Masculino
    Número de Mensagens : 50
    Idade : 26
    Localização : Amegakure,País da Chuva
    Anime Favorito : Naruto,Death Note,Bakuman,Katekyo Hitman Reborn,Soul Eater,Saint Seiya
    Personagem Favorito : L Lawliet,Byakuran,Mashiro Moritaka,Vongola Primo,Soul Evans,Shiryu
    Data de inscrição : 08/01/2011

    [Discussão/Spoiler] Mistério do 6º caixão - Página 2 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Mistério do 6º caixão

    Mensagem por zetsu789 Qui 28 Jul 2011, 22:07

    Confusão total isso.

    Não acho que tobi seja Obito,simplesmente porque o corpo de Obito foi destruído,e tambem,que motivos teria Obito pra querer dominar o mundo.E outra,o sharingan de obito so foi revelado naquele incidente,e o sharingan usado por tobi,é de um nivel muito avançado.

    Acho mais provavel que Tobi seja mesmo Madara,e que no caixão esteja seu irmão.

    Porém,e não sei se isso pode ser uma viagem,mas poderia tobi nao ser madara,nem obito,mas outro uchiha.No dia em que Itachi assassinou o clã Uchiha,outro uchiha o ajudou,porque o próprio itachi disse que mesmo ele nao teria poder pra eliminar todo clã.E se o uchiha que o ajudou nao fosse madara,ou nenhum uchiha que tenha sido mostrado,mas que tinha um imenso poder,e por motivos desconhecidos,usava o nome de madara.Então tobi seria ele,e no 6 caixão,estaria o real corpo de madara.

    Enfim,pode ser so mais uma viagem de fã.O mais provavel é que seja o irmao de madara no caixã,e ele é realmente madara.
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Discussão/Spoiler] Mistério do 6º caixão - Página 2 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Mistério do 6º caixão

    Mensagem por renanamaral Sex 29 Jul 2011, 12:33

    Sei lá, acho que não dá pra descartar o Tobi ser o Obito, mesmo com os argumentos de corpo destruído, até porque não lembro de ter mostrado alguma parte do Tobi que não sejam os olhos e a metade direita do rosto dele, o que aliás, é a mesma metade que ficou inteira no Obito. Mas claro, eu tenho poucos fundamentos, e o mais estranho seria realmente "Quais os motivos pro Obito querer fazer isso".

    Outra teoria, é que no sexto caixão está alguém que a gente não conhece ainda, ahuahuahuahu!
    zetsu789
    zetsu789
    Fan Ficter
    Fan Ficter


    Masculino
    Número de Mensagens : 50
    Idade : 26
    Localização : Amegakure,País da Chuva
    Anime Favorito : Naruto,Death Note,Bakuman,Katekyo Hitman Reborn,Soul Eater,Saint Seiya
    Personagem Favorito : L Lawliet,Byakuran,Mashiro Moritaka,Vongola Primo,Soul Evans,Shiryu
    Data de inscrição : 08/01/2011

    [Discussão/Spoiler] Mistério do 6º caixão - Página 2 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Mistério do 6º caixão

    Mensagem por zetsu789 Sex 29 Jul 2011, 13:51

    Realmente,e possível estar um personagem desconhecido.No mangá 549,naruto está lutando contra Itachi,e quando naruto fala que o madara contou o segredo dele pro sasuke,o itachi diz " Então ele sabia..." Quer dizer que não foi madara que ajudou o itachi no exterminio do clã.A pergunta é : Quem era o uchiha que,durante a conversa do itachi com o sasuke na noite do exterminio do clã,estava em cima de um poste em frente a lua"

    Acho que no 6 caixão esteja um uchiha desconhecido,mas de grande poder.
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    [Discussão/Spoiler] Mistério do 6º caixão - Página 2 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Mistério do 6º caixão

    Mensagem por Tear Grants Ter 02 Ago 2011, 11:56

    zetsu789 escreveu:Acho que no 6 caixão esteja um uchiha desconhecido,mas de grande poder.
    Sim, também pode ser isso. Há fortes chances de ser também alguém que ainda não apareceu no mangá, que Madara ainda não comentou, porém eu estava pensando no capítulo em que aparece a Uzumaki Mito, esposa do Shodaime Hokage. Lembram que eles eram amigos? pois é, bem que podia ser ela no caixão.. o autor teria que formular toda uma história por trás. Além dela ser uma Uzumaki, parece ser bem forte já foi o primeiro Jinchuuriki da Kyuubi. Só uma teoria..

    [Discussão/Spoiler] Mistério do 6º caixão - Página 2 238342mitouzumakiyoungv
    ericmetal
    ericmetal
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 22
    Idade : 35
    Localização : Konoha Village - Vila Augusta ;D
    Anime Favorito : Naruto Shippuuden. Saint Seiya the lost canvas, Fairy Tale, Samurai Shamploo...
    Personagem Favorito : Naruto
    Data de inscrição : 08/08/2011

    [Discussão/Spoiler] Mistério do 6º caixão - Página 2 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Mistério do 6º caixão

    Mensagem por ericmetal Seg 08 Ago 2011, 20:30

    Na minha opinião,acho mesmo que é o irmão de Madara.Isso o deixaria abalado e provocaria a reação que provocou no capítulo.O próprio Tobi ja disse que ele é Madara,e em vários capitulos ele e chamado de Madara,então não tem como o kabuto ter invocado alguem que não morreu.

    Eu penso que Madara possa ter usado algum jutsu de transferencia de almas ou algo do tipo para trocar de corpo, e orochimaru/kabuto possa ter descoberto e eles podem ter usado o edo tensei para reviver o corpo antigo de Madara...

    Outra hipotese muuitoo, mas muuito forte... eh q no sexto caixao, estava UCHIHA IZUNA... talvez o unico que de fato tenha alguma influencia sobre madara, pois se nao fosse por elee madara nunk teria o Fumetsu mangekyo sharingan.

    Sobre os comentarios de quem estava com Uchiha Itachi na noite do massacre, poderia ser o Uchiha Shisui, mas eh pouco provavel, pois o Danzou ja havia retirado um olho seu naquela epoca...
    O mais provavel eh que fosse o madara mesmo...
    beocv
    beocv
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 6
    Idade : 42
    Localização : Rio de Janeiro
    Anime Favorito : Naruto Shippuden
    Personagem Favorito : Uzumaki Naruto
    Data de inscrição : 12/08/2011

    [Discussão/Spoiler] Mistério do 6º caixão - Página 2 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Mistério do 6º caixão

    Mensagem por beocv Sáb 13 Ago 2011, 08:42

    Gente eu acho sinceramente que provavelmente esteja o tal irmão do Uchiha Madara

    porque o Kabuto deve ter conseguido ter ele com o Sharingan que ele tinha acho que essa é uma boa teoria.

    porque se eles tinham a mesma força com o Sharingan explica o Madara
    ter ficado tão assustado
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    [Discussão/Spoiler] Mistério do 6º caixão - Página 2 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Mistério do 6º caixão

    Mensagem por Tear Grants Sáb 22 Out 2011, 09:22

    Errei o meu chute, o que estava no caixão é o corpo do Madara real. De infiniatas possibilidades, o Kishimoto escolheu uma delas. Achei que ele demoraria mais para revelar, pelo visto o Kabuto usou agora por que? por causa do Naruto? muito estranho. Logo logo o que usa a mascará vai ter que mostrar sua identidade também.

    Espero que Uchiha Madara não acabe igual o Nagato, seria repetitivo.
    ericmetal
    ericmetal
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 22
    Idade : 35
    Localização : Konoha Village - Vila Augusta ;D
    Anime Favorito : Naruto Shippuuden. Saint Seiya the lost canvas, Fairy Tale, Samurai Shamploo...
    Personagem Favorito : Naruto
    Data de inscrição : 08/08/2011

    [Discussão/Spoiler] Mistério do 6º caixão - Página 2 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Mistério do 6º caixão

    Mensagem por ericmetal Sáb 22 Out 2011, 18:39

    Nosssaa.. eu errei feeio tbm..
    nunk nem passou por minha cabeça que no sexto caixao tinha o madara real...

    Mas foi uma grande jogada do Kishimoto, garanto que ninguem imaginava issoh.
    levando em questao a desespero de TOBI quando vio o sexto caixao ...

    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    [Discussão/Spoiler] Mistério do 6º caixão - Página 2 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Mistério do 6º caixão

    Mensagem por Tear Grants Sáb 22 Out 2011, 19:31

    ericmetal escreveu:Nosssaa.. eu errei feeio tbm..
    nunk nem passou por minha cabeça que no sexto caixao tinha o madara real...

    Mas foi uma grande jogada do Kishimoto, garanto que ninguem imaginava issoh.
    levando em questao a desespero de TOBI quando vio o sexto caixao ...

    Sim, também não tinha imaginado que seria! mas a Tsunade já estava dando uns indicios a uns capítulos atrás e também teve momentos que o próprio Tobi mostrava uma impessoalidades quando falava do Hashirama e da Mito (eles eram da mesma época http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/545#1). Seja lá quem for, deve ter alguma relação com Sasuke ou Naruto! e ele será obrigado a se mostrar, a se revelar finalmente. Kishimoto está andando com a trama.
    ericmetal
    ericmetal
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 22
    Idade : 35
    Localização : Konoha Village - Vila Augusta ;D
    Anime Favorito : Naruto Shippuuden. Saint Seiya the lost canvas, Fairy Tale, Samurai Shamploo...
    Personagem Favorito : Naruto
    Data de inscrição : 08/08/2011

    [Discussão/Spoiler] Mistério do 6º caixão - Página 2 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Mistério do 6º caixão

    Mensagem por ericmetal Sáb 22 Out 2011, 20:03

    Eh verdade.
    Agora TOBI terah q se revelar... e realmente ele tem algum laço com sasuke ou naruto..

    Quero ver a reaçao dele qndo ele ver o Madara no campo de Batalha.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão/Spoiler] Mistério do 6º caixão - Página 2 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Mistério do 6º caixão

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:53