Animes' Heaven

Naruto 495 - Spoilers (Discussões) Bakuma11

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes' Heaven

Naruto 495 - Spoilers (Discussões) Bakuma11

Animes' Heaven

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    Naruto 495 - Spoilers (Discussões)

    Vigilante
    Vigilante
    Lost Soul
    Lost Soul


    Masculino
    Número de Mensagens : 665
    Idade : 34
    Localização : RJ
    Anime Favorito : Death Note, Yu Yu Hakusho e Code Geass
    Personagem Favorito : Yagami Raito, Shikamaru, Lelouch e Gutts
    Data de inscrição : 01/09/2008

    Naruto 495 - Spoilers (Discussões) Empty Naruto 495 - Spoilers (Discussões)

    Mensagem por Vigilante Sex 14 maio 2010, 19:05

    Fale sobre os SPOILERS deste capítulo aqui mesmo. Lembre-se, SPOILERS
    são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão,
    onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros,
    falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, espectativas e
    especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no
    tópico correspondente. Use e abuse. \o/


    Última edição por Vigilante em Dom 23 maio 2010, 11:18, editado 1 vez(es)
    M.Aurélio-kun
    M.Aurélio-kun
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 466
    Idade : 33
    Localização : Amekagure
    Anime Favorito : REBORN, Bleach, Naruto, Code Geass, Durarara, Fairy Tail, Tale of the Abyss, Death Note
    Personagem Favorito : Tsuna,Nagato, Raito, Byakuya, Lelouch, Masahiro, Natsu e Happy
    Data de inscrição : 19/11/2009

    Naruto 495 - Spoilers (Discussões) Empty Re: Naruto 495 - Spoilers (Discussões)

    Mensagem por M.Aurélio-kun Sáb 15 maio 2010, 00:18

    Pra quem achou que seria interessante e nova a historia de um jinchuriki, se enganou! Foi mais uma vez a mesma ladainha, o mangá tá se arrastando com "fillers" e o Naruto tá tentando entender aquilo que ele representa e conciliar isso ao uso da Kyubbi, nada demais... '-'

    Sem ânimo pro proximo cap ¬¬
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    Naruto 495 - Spoilers (Discussões) Empty Re: Naruto 495 - Spoilers (Discussões)

    Mensagem por Din Qui 20 maio 2010, 08:14

    Aff mais um capitulo sem graça =/
    Naruto resolveu tudo com seu lado Dark da maneira que eu esperava nenhuma inovação ou algo que fosse surpreendente ou impensado..

    Mas o que me deixa um pouco esperançoso e o fato de que finalmente essa enrolação chegou ao momento que eu aguardava desde que a possibilidade de Bee treinar o Naruto se espalhou.. Finalmente Naruto terá de remover o selo MWAHAHAHAHHAHAHAHAHAH!!! Quero ver a Kyuubi colocando o loirinho nos eixos.. Pra mim a Kyuubi e o ser mais sabio dessa historia com seu jeito simples e abordagem direta, vai ser legal ver essa parte do treinamento(acho O_o).
    luci-luci
    luci-luci
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 745
    Idade : 33
    Localização : Maceió
    Anime Favorito : Naruto, CDZ, DBZ, OP, toriko.
    Personagem Favorito : Naruto, Sasuke, Nagato,Luffy, Zoro
    Data de inscrição : 31/08/2008

    Naruto 495 - Spoilers (Discussões) Empty Re: Naruto 495 - Spoilers (Discussões)

    Mensagem por luci-luci Qui 20 maio 2010, 09:21

    Eu não tava anciosa pra essa semana e mesmo assim foi sem graça o capítulo eu esperava que tivesse mais coisa quando Naruto enfrentasse seu lado mau palavras mais tocantes com uma breve luta mas foi só uma conversa meia boca mas o bom é que finalmente ele vai enfrentar a KYUUBI e a parti daí pode ser que as coisas melhorem ou piorem.
    M.Aurélio-kun
    M.Aurélio-kun
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 466
    Idade : 33
    Localização : Amekagure
    Anime Favorito : REBORN, Bleach, Naruto, Code Geass, Durarara, Fairy Tail, Tale of the Abyss, Death Note
    Personagem Favorito : Tsuna,Nagato, Raito, Byakuya, Lelouch, Masahiro, Natsu e Happy
    Data de inscrição : 19/11/2009

    Naruto 495 - Spoilers (Discussões) Empty Re: Naruto 495 - Spoilers (Discussões)

    Mensagem por M.Aurélio-kun Sex 21 maio 2010, 09:53

    Naruto tá parecendo novela mexicana ¬¬
    Agora eu entendo pq passa na SBT, rainha das tais novelas, o Kishimoto deveria ganhar um premio por conseguir implantar fillers até mesmo nos mangás... Nao bastava só nos episodios do anime ? =/


    *Quero ver o Kisame atacando ambos enquanto treinam

    *-----------*
    M.Aurélio-kun
    M.Aurélio-kun
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 466
    Idade : 33
    Localização : Amekagure
    Anime Favorito : REBORN, Bleach, Naruto, Code Geass, Durarara, Fairy Tail, Tale of the Abyss, Death Note
    Personagem Favorito : Tsuna,Nagato, Raito, Byakuya, Lelouch, Masahiro, Natsu e Happy
    Data de inscrição : 19/11/2009

    Naruto 495 - Spoilers (Discussões) Empty Re: Naruto 495 - Spoilers (Discussões)

    Mensagem por M.Aurélio-kun Sex 21 maio 2010, 10:15

    Naruto tá mais pra novela mexicana ¬¬

    Sem zuera o Kishimoto deveria ganhar um premio por implantar fillers no mangá o.o
    Não há nada de interessante até agora, até mesmo a ideia de consenso entre Kiubby e Naruto foi COMPLETAMENTE sem graça. Desse jeito vou ter que começar a ler outro mangá... essa temporada tá muito amena, em praticamente TODOS os mangás que leio... dá sono só de pensar em baixar

    AFF...

    A única coisa que eu quero ver desse treinamento, é o Kisame saindo pra atacar os dois *---*

    Conteúdo patrocinado


    Naruto 495 - Spoilers (Discussões) Empty Re: Naruto 495 - Spoilers (Discussões)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 03:01