Animes' Heaven

Naruto 496 - Spoilers (Discussões) Bakuma11

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes' Heaven

Naruto 496 - Spoilers (Discussões) Bakuma11

Animes' Heaven

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
M.Aurélio-kun
Vigilante
6 participantes

    Naruto 496 - Spoilers (Discussões)

    Vigilante
    Vigilante
    Lost Soul
    Lost Soul


    Masculino
    Número de Mensagens : 665
    Idade : 34
    Localização : RJ
    Anime Favorito : Death Note, Yu Yu Hakusho e Code Geass
    Personagem Favorito : Yagami Raito, Shikamaru, Lelouch e Gutts
    Data de inscrição : 01/09/2008

    Naruto 496 - Spoilers (Discussões) Empty Naruto 496 - Spoilers (Discussões)

    Mensagem por Vigilante Dom 23 maio 2010, 11:18

    Fale sobre os SPOILERS deste capítulo aqui mesmo. Lembre-se, SPOILERS
    são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão,
    onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros,
    falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, espectativas e
    especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no
    tópico correspondente. Use e abuse. \o/


    Última edição por Vigilante em Dom 30 maio 2010, 17:36, editado 1 vez(es)
    M.Aurélio-kun
    M.Aurélio-kun
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 466
    Idade : 33
    Localização : Amekagure
    Anime Favorito : REBORN, Bleach, Naruto, Code Geass, Durarara, Fairy Tail, Tale of the Abyss, Death Note
    Personagem Favorito : Tsuna,Nagato, Raito, Byakuya, Lelouch, Masahiro, Natsu e Happy
    Data de inscrição : 19/11/2009

    Naruto 496 - Spoilers (Discussões) Empty Re: Naruto 496 - Spoilers (Discussões)

    Mensagem por M.Aurélio-kun Dom 23 maio 2010, 11:31

    LOL...
    O Kishimoto deve tá assistindo muita novela esses tempos =/
    Primeiro fez o Bee e o Motoi se amarem novamente ¬¬
    E agora o Naruto teve um final feliz com seu bichinho de estimação, sem nenhuma surpresa e sem nenhuma espectativa...
    Esperava que fosse algo mais interessante, mas acabou que foi um tédio. Agora vai continuar com as riduculas rimas do Naruto com o Bee, coisa que eu to "grilando" , antes tivesse o audio nos mangás pra ficar massa (hehe)

    Vamos pra mais fillers no mangá, o que o Bee vai ensinar o Naruto? Acho que a sincronia da Kyuubi com o Naruto deveria ser feita pelos dois sem interferencia de ngn, mas devemos ver o Naruto aprender mais algumas tecnicas '='

    E antes dele lutar com o Sasuke no ápice do mangá, ele vai em direção à ilha do Mestre Kame pra aprender a usar o Kamehameha '-'
    luci-luci
    luci-luci
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 745
    Idade : 33
    Localização : Maceió
    Anime Favorito : Naruto, CDZ, DBZ, OP, toriko.
    Personagem Favorito : Naruto, Sasuke, Nagato,Luffy, Zoro
    Data de inscrição : 31/08/2008

    Naruto 496 - Spoilers (Discussões) Empty Re: Naruto 496 - Spoilers (Discussões)

    Mensagem por luci-luci Ter 25 maio 2010, 10:08

    Pode ser que as coisas comecem a melhorar nesse capítulo pois vai iniciar uma parte importante na história a hora que Naruto começa a aprender a controlar a kyuubi, se não melhorar fazer.

    EDITANDO

    Acabei de ler o 496 foi bom, ótimo comparado aos anteriores, teve a brincadeira que o Naruto fez com o Yamato foi bem engraçada se fosse com a Sakura ela matava o garoto, e teve a parte mais importante o Naruto tentando controlar a kyuubi pelo o que eu vi não vai ser facil mesmo com o Bee lá ajudando eu prefereria que o Naruto fizesse essa parte sozinho pra ele se desenvolver e amadurecer mais, espero que ele não consiga agora e tenha que fazer só depois.
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    Naruto 496 - Spoilers (Discussões) Empty Re: Naruto 496 - Spoilers (Discussões)

    Mensagem por Din Qui 27 maio 2010, 19:26

    [b]Finalmente o treinamento de Naruto chegou ao nivel que eu tanto esperava.. a Kyuubi foi libertada Naruto 496 - Spoilers (Discussões) 461633 mesmo com Naruto demonstrado um exesso de confiaça quanto a dominar o poder da Raposa não sei se será uma tarefa das mais facieis, a Kyuubi concerteza vai concorda em ser dominda pelo simples fato de que esse e o unico modo dela sair da jaula, mas ela vai pedir algo em troca.. não sei o que mais vai..

    nesse tempo de trainamento me veio a cabeça..
    e a Guerra?
    e a Aka?
    e o Kabuto?
    e o Mangekyo Sharingan Eterno?
    e o Kisame ta esperando u que?
    Suportar o treinamento chato e pior doq a "Historia sem Fim" que a luta contra Aizen e os Espadas.. Raiva [ /b]
    M.Aurélio-kun
    M.Aurélio-kun
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 466
    Idade : 33
    Localização : Amekagure
    Anime Favorito : REBORN, Bleach, Naruto, Code Geass, Durarara, Fairy Tail, Tale of the Abyss, Death Note
    Personagem Favorito : Tsuna,Nagato, Raito, Byakuya, Lelouch, Masahiro, Natsu e Happy
    Data de inscrição : 19/11/2009

    Naruto 496 - Spoilers (Discussões) Empty Re: Naruto 496 - Spoilers (Discussões)

    Mensagem por M.Aurélio-kun Sex 28 maio 2010, 00:30

    O treinamento ainda nao chegou na melhor parte ¬¬
    Logo nao chegou ao fim

    AUHAUHAAHAU

    Mas sério, tá uma enrolação do car.... (AFF !) nem foi tanto quanto eu esperava da Kyuubi, o Naruto simplismente começou "puxar" ela pro lado dele e a dominação acaba? o.o

    Sei nao....
    luci-luci
    luci-luci
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 745
    Idade : 33
    Localização : Maceió
    Anime Favorito : Naruto, CDZ, DBZ, OP, toriko.
    Personagem Favorito : Naruto, Sasuke, Nagato,Luffy, Zoro
    Data de inscrição : 31/08/2008

    Naruto 496 - Spoilers (Discussões) Empty Re: Naruto 496 - Spoilers (Discussões)

    Mensagem por luci-luci Sex 28 maio 2010, 09:42

    Mas ainda tá melhor do que antes e isso foi só o começo talvez Naruto não consiga controlar a Kyuubi do jeito que o Bee tá dizendo aí tenha que arranjar outro modo de fazer isso como ele fez com o rasengan executando com a ajuda de um clone.
    Zayne
    Zayne
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 66
    Idade : 51
    Localização : São Paulo
    Anime Favorito : Initial D
    Personagem Favorito : Takumi
    Data de inscrição : 20/05/2010

    Naruto 496 - Spoilers (Discussões) Empty Re: Naruto 496 - Spoilers (Discussões)

    Mensagem por Zayne Sex 28 maio 2010, 11:06

    KAGE BURRO NO JUTSO! Adeus Confuso Sorriso Malígno Beleza
    Naruto no Bushin, sempre e sempre o jutso que ele mais odeia é a sua salvação, incrivel más esta se tornando muito previsivel e repetitivo o modo como as coisas vão acontendo!
    ... Cade a surpresa e a criatividade do studio Kubo? acabou???
    Sem Graça Será que vão fazer mudanças ou vai seguir por essa linha ainda, fiquei em duvida e triste.
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    Naruto 496 - Spoilers (Discussões) Empty Re: Naruto 496 - Spoilers (Discussões)

    Mensagem por Tear Grants Qua 02 Jun 2010, 12:58

    Concordo com todos aqui, esse capítulo foi um pouquinho melhor do que os outros. Porém, ainda foi sem graça. Tudo bem que apareceu a Kyuubi e teve algumas partes engraçadas, mas essa enrolação que o Kishimoto está fazendo está triste. Já era de se esperar que o treinamento do Naruto iria domorar bastante (vários capítulos), mas não achei que seria tão sem graça. ._.

    Din escreveu:
    nesse tempo de trainamento me veio a cabeça..
    e a Guerra?
    e a Aka?
    e o Kabuto?
    e o Mangekyo Sharingan Eterno?
    e o Kisame ta esperando u que?
    Suportar o treinamento chato e pior doq a "Historia sem Fim" que a luta contra Aizen e os Espadas.. Raiva
    Concordo inteiramente com o Din. O que está acontecendo em Konoha? o que os kages estão decidindo? bem que o autor poderia intercalar essas respostas com o treinamento na ilha! momento super mal aproveitado pelo Kishimoto. Esperemos o próximo capítulo..

    Conteúdo patrocinado


    Naruto 496 - Spoilers (Discussões) Empty Re: Naruto 496 - Spoilers (Discussões)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 10:01