Animes' Heaven

[Spoilers/Discussão] Bleach 411-415 Bakuma11

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes' Heaven

[Spoilers/Discussão] Bleach 411-415 Bakuma11

Animes' Heaven

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
Din
Mari
6 participantes

    [Spoilers/Discussão] Bleach 411-415

    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Spoilers/Discussão] Bleach 411-415 Empty [Spoilers/Discussão] Bleach 411-415

    Mensagem por Mari Qua 07 Jul 2010, 10:33

    Bleach 411-415 [Discussão]
    Aqui é o local de discussão das predições, dos spoilers e posteriormente dos acontecimentos dos capítulos 411 ao 415!

    Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal.



    Divirtam-se :D


    Última edição por Mari em Dom 08 Ago 2010, 15:50, editado 1 vez(es)
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Spoilers/Discussão] Bleach 411-415 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 411-415

    Mensagem por Din Qui 08 Jul 2010, 19:45

    SPIRITS, ARE ALWAYS WIT YOU!!! BwAhAHahahAhahahAHAhaHaHA!!

    Em Choque era o Don Kanonji?!?!?!... eita tanto personagem pra aproveitar.. aff deixa pra lá ¬¬
    So eu que senti um "enroleition" aqui? capitulo fraco poderia ter mais coisas, não teve nada de importante mesma conversinha chata entre Ichigo e sua espada(papo furado, Ichigo e igual o Rockman que o poder do seu adversario derroteu e pegue-o a força), dessa vez Zangetsu resolveu se unir com Hollow(sempre achei que eram o mesmo ser então praq a fusão?) de uma forma esquisita.

    Aizen sabe de tudo vê tudo acha graça de toda essa situação ele provavelmente derrotará Ichigo afinal de contas ele armou para que ele treinasse isso e um tedio mesmo.. ja não bastando Don Kanonji aparecer Kubo deu um jeito da Ragiku tambem surgir. E irritante alguem como a Rangiku aparecer nesse momento da historia, Kubo as vezes não tem noção. Já dizia o velho ditado: "Muito ajuda quem não atrapalha!"
    Shrem
    Shrem
    Lost Soul
    Lost Soul


    Masculino
    Número de Mensagens : 866
    Idade : 35
    Localização : El Nido
    Anime Favorito : -
    Personagem Favorito : -
    Data de inscrição : 12/08/2008

    [Spoilers/Discussão] Bleach 411-415 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 411-415

    Mensagem por Shrem Qui 08 Jul 2010, 21:02

    Achei a aparição do Don Kanonji no mínimo inesperada. Um personagem totalmente secundário da trama aparecer em um momento como esse...talvez o Kubo queira usá-lo de alguma forma, vá saber.
    Quanto ao restante do capítulo, não gostei muito também...ver Ichigo lutando consigo mesmo é bem chato =S
    A aparição da Rangiku era esperada em algum momento, desde o capítulo que ela saiu correndo, mesmo ferida, isso ficou claro...só não sei como ou o que ela pretende fazer. Talvez agora (depois de tantas oportunidades que não se concretizaram) Kubo nos mostre o que a Rangiku tem a ver com o Gin, e se há algum segredo nos ''serviços'' de Gin para Aizen.
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    [Spoilers/Discussão] Bleach 411-415 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 411-415

    Mensagem por Tear Grants Sáb 10 Jul 2010, 12:52

    Capítulo bem fraco mesmo. Kubo colocou um "humor" desnecessário com o Don Kanonji (o dono do pé misterioso do último capítulo). Cortou totalmente o climax, bem que o Aizen poderia ter matado ele ali; menos um personagem inutil para incomodar, rs. É, enrolação. Acho que esse capítulo não andou nem para frente nem para trás. Já tinha uma breve suspeita de que o Shiro e o Zangetsu um dia iriam se fundir, já que os dois são o Ichigo. Mesmo assim é tenso!

    Tatsuki parece ter algum poder escondido. Será que ela também foi afetada com o Hougyoku quando a mesma estava na Rukia? vamos ver.
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Spoilers/Discussão] Bleach 411-415 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 411-415

    Mensagem por Mari Ter 13 Jul 2010, 19:01

    Spoilers não confirmados, mas totalmentes decepcionantes.

    Matsumoto servirá apenas como ganha tempo para o Ichigo terminar o treinamento. Espero que antes dela morrer haja algo do que eles tiveram no passado, a história deles e assim elucidação de uma vez por todas o que eles escondem. A espera do capítulo..
    Tear Grants escreveu:Tatsuki parece ter algum poder escondido. Será que ela também foi afetada com o Hougyoku quando a mesma estava na Rukia? vamos ver.
    Não somente Tatsuki, mas Keigo, Karin (irmã do Ichigo), Ururu e muitos outros parecem guardar mistérios.
    Shrem
    Shrem
    Lost Soul
    Lost Soul


    Masculino
    Número de Mensagens : 866
    Idade : 35
    Localização : El Nido
    Anime Favorito : -
    Personagem Favorito : -
    Data de inscrição : 12/08/2008

    [Spoilers/Discussão] Bleach 411-415 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 411-415

    Mensagem por Shrem Ter 13 Jul 2010, 19:23

    Mari escreveu:Spoilers não confirmados, mas totalmentes decepcionantes.

    Concordo plenamente =/
    Se Matsumoto for apenas mais uma forma pro Ichigo ganhar tempo, será muito ruim não só pro momento do mangá em si, como pra toda a história. Kubo sempre deixou no ar que houve alguma coisa - sabe-se lá o que - entre Gin e Matsumoto, mas se as coisas continuarem por esse rumo, parece que não haverá nada de relevante nessa história...espero que aconteça alguma ''reviravolta'' em breve, porque se for só esperar o Ichigo treinar uma única habilidade e assim derrotar Aizen, será extremamente decepcionante.
    M.Aurélio-kun
    M.Aurélio-kun
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 466
    Idade : 33
    Localização : Amekagure
    Anime Favorito : REBORN, Bleach, Naruto, Code Geass, Durarara, Fairy Tail, Tale of the Abyss, Death Note
    Personagem Favorito : Tsuna,Nagato, Raito, Byakuya, Lelouch, Masahiro, Natsu e Happy
    Data de inscrição : 19/11/2009

    [Spoilers/Discussão] Bleach 411-415 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 411-415

    Mensagem por M.Aurélio-kun Sex 16 Jul 2010, 00:40

    Shrem escreveu:Talvez agora (depois de tantas oportunidades que não se concretizaram) Kubo nos mostre o que a Rangiku tem a ver com o Gin, e se há algum segredo nos ''serviços'' de Gin para Aizen.

    Mari escreveu:Espero que antes dela morrer haja algo do que eles tiveram no passado, a história deles e assim elucidação de uma vez por todas o que eles escondem.

    As espectativas de todos em ver uma possível revelação das intenções do Gin ou até mesmo da relação dele com a Matsumoto foi jogada na lama nesse capítulo '-' Como sempre na hora "H" o Kubo pisa na bola e só enrola. Como nas bankais dos capitães ele enrola demais e não resolve as coisas ¬¬
    No fim o Gin apenas deixou a Matsumoto deitada no chão e nada de interessante se viu, o Kubo focou em algo totalmente desnecessário que foi a "simpatia" da Arisawa em mulheres '-'
    Mostrou o Ichigo sangrando pela boca e o pai dele custando a estabilizar a "sala do templo"... próximo capítulo pode haver mais enrolação ou o Ichigo chega no seu fim, já que o Aizen chegou aonde estão seus amigos.

    "O Asano pode corresponder as minhas espectativas e mostrar que é um shinigami tbm, lutando com o Aizen com aquela espadinha que ele pegou"

    AUHAUAHUAHUAHU
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Spoilers/Discussão] Bleach 411-415 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 411-415

    Mensagem por Din Sex 16 Jul 2010, 14:25

    Aff pior captiluo de Bleach até o momento.. Aizen não fez nada, Kanonji não fez nada, Gin não fez nada, Ichigo não fez nada, Asano não vai fazer nada..

    Não teve nem um flash back de Matsumoto e Gin nada, nem sinal de Ichigo e seu treinamento.. A expectativa para o proximo capitulo e zero.

    Sei lá, parece que nada mudou na historia desde que Isshin surgiu para lutar com Aizen..
    Zayne
    Zayne
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 66
    Idade : 51
    Localização : São Paulo
    Anime Favorito : Initial D
    Personagem Favorito : Takumi
    Data de inscrição : 20/05/2010

    [Spoilers/Discussão] Bleach 411-415 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 411-415

    Mensagem por Zayne Sáb 17 Jul 2010, 00:26

    Deixa eu fazer só um pequeno anexo ao assunto...
    Voces sabiam que tem um comercio alimenticio "macdonalds paraguaio" com o nome Kanonji?
    E que o mesmo paga bons dividendos pros estudios de animação colocarem personagens em animes que façam propaganda subliminar?
    Por exemplo alguem lembra do Arancar espanhol "aquele que a bebe vomitou" e que o ishigo chamou de um nome de comida umas 10x, intaum...
    Até o Kubo anda vendendo segundos de animaçao por uma boa soma em $$ hehehe "finge que nao disse nada".
    Fatos curiosos como este sempre me chamaram a atençao e a materia foi removida do site OtakuPT a pedidos de alguns estudios, más eu não esqueci disto, sabia que um dia isso seria "util".
    Elegante agora voces sabem o porque surgem essas coisas em animes famosos.
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    [Spoilers/Discussão] Bleach 411-415 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 411-415

    Mensagem por Tear Grants Dom 18 Jul 2010, 17:29

    O capítulo foi fraco mesmo. Mesmo Gin tendo acertado Matsumoto ficou algo no ar, parece que eles tinham um relacionamento. Se ela morrer acho que ficaria provado que Gin não irá mudar de lado, mas se ela sobreviver há alguma chance disso acontecer já que Aizen parecia desconfiado. Foi claramente desnecessário aquela parte da Tatsuki e do Don Kanonji. Achei que ele não apareceria mais, ledo engano. Tem muita coisa para ser finalizada antes da saga terminar e Kubo prefere enrolar desse jeito, que tristeza.

    O treinamento de Ichigo deve estar no final. Esperamos o próximo capítulo!
    M.Aurélio-kun
    M.Aurélio-kun
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 466
    Idade : 33
    Localização : Amekagure
    Anime Favorito : REBORN, Bleach, Naruto, Code Geass, Durarara, Fairy Tail, Tale of the Abyss, Death Note
    Personagem Favorito : Tsuna,Nagato, Raito, Byakuya, Lelouch, Masahiro, Natsu e Happy
    Data de inscrição : 19/11/2009

    [Spoilers/Discussão] Bleach 411-415 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 411-415

    Mensagem por M.Aurélio-kun Qui 22 Jul 2010, 12:30

    Esse capítulo de Bleach foi tenso ¬¬
    Foi O filler dos fillers, aconteceu nada que fosse relevante a estória... a ÚNICA coisa que pode se relevar e o encontro do Gin e o Aizen '-'
    Talvez, talvez mesmo possa acontecer que a relação deles seja esclarecida.
    Mas pelo que eu vi nesse capítulo, nao me animei nada '-'
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Spoilers/Discussão] Bleach 411-415 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 411-415

    Mensagem por Mari Qui 22 Jul 2010, 13:29

    Esse capítulo de Bleach foi tenso ¬¬ [2]

    Interessante que não é de agora que o autor está "desenvolvendo" a Tatsuki, o Keigo e os outros. Será que existe um propósito por trás disso? muito díficil ser algo importante, com certeza estão ali apenas para enrolar Aizen até que o Ichigo complete o treinamento e volte a Real Karakura. Ele já fez isso com a Matsumoto e está sendo assim com eles. Claramente, Kubo não quer mostrar agora quais são as habilidades que Ichigo está desesenvolvendo e que está usando na luta interior. Acho que o objetivo é esse, esconder e mostrar somente contra Aizen mais tarde.

    Teremos que ser pacientes e esperar passar essa fase tensa.

    Shrem
    Shrem
    Lost Soul
    Lost Soul


    Masculino
    Número de Mensagens : 866
    Idade : 35
    Localização : El Nido
    Anime Favorito : -
    Personagem Favorito : -
    Data de inscrição : 12/08/2008

    [Spoilers/Discussão] Bleach 411-415 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 411-415

    Mensagem por Shrem Qui 22 Jul 2010, 15:47

    Esse capítulo de Bleach foi tenso ¬¬ [3]

    Enquanto Kishimoto está melhorando em Naruto, Kubo está piorando em Bleach...mais um capítulo vazio, sem deixar nenhuma expectativa pro próximo. Sinceramente, essa saga de capítulos entitulados ''Decide'' está muito fraquinha =x
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Spoilers/Discussão] Bleach 411-415 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 411-415

    Mensagem por Din Qui 22 Jul 2010, 19:22

    Esse capítulo de Bleach foi tenso ¬¬ [4] triste u.u

    Raiva Tite tenta criar uma expectativa enquanto pensa mas não consegui, ele definitivamente não sabe como fazer uma enrolação.. Não há uma expectativa sobre se Aizen vai ou não matar os amiguinhos de Ichigo, Rangiku so foi lá pra "supostamente" morrer, Gin e Aizen pode ter algo ali mas provavelmente se acontecer Aizen dirá: " já esperava por isso.. foi tudo friamente calculado."

    Se ha algo que me chamou a atenção foi a calma de Mizuiro diante de Aizen... talvez seja eu querendo que esse cara seja especial.. vai se saber... no mais e só o/

    Ps: Mais uns 2 cap como esse e eu juro que paro de acompanhar Bleach. E eu não costumo voltar com minha palavra.. Super
    M.Aurélio-kun
    M.Aurélio-kun
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 466
    Idade : 33
    Localização : Amekagure
    Anime Favorito : REBORN, Bleach, Naruto, Code Geass, Durarara, Fairy Tail, Tale of the Abyss, Death Note
    Personagem Favorito : Tsuna,Nagato, Raito, Byakuya, Lelouch, Masahiro, Natsu e Happy
    Data de inscrição : 19/11/2009

    [Spoilers/Discussão] Bleach 411-415 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 411-415

    Mensagem por M.Aurélio-kun Qui 22 Jul 2010, 22:22

    Tirar um super shinigami do meio dos amigos do Ichigo que não seja o Asano eu nao aceito ¬¬ kkk

    É como a Mari disse, de repente o Kubo tá focando Karakura real pra que o Ichigo possa surpreender a todos nós quando for batalhar contra o Aizen. Tomara que nao decepcione como muito das bankais dos taichous da SS '-'

    Talvez atrás daquele sorriso sádico do Gin, exista razões que o tenha feito trair a SS e seguir o Aizen. Talvez ele ainda possa ser a deixa para uma proxima saga onde os Vasto Lordes apareçam e também o 'tutor' do Aizen '-'

    Até lá o Kubo tem que terminar ao menos esses capítulos idiotas "decide". Vamos pow decide logo

    AUHAUHAUHAUHAUHAUAHU

    piada sem graça .-.
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    [Spoilers/Discussão] Bleach 411-415 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 411-415

    Mensagem por Tear Grants Sáb 24 Jul 2010, 21:15

    M.Aurélio-kun escreveu:Até lá o Kubo tem que terminar ao menos esses capítulos idiotas "decide". Vamos pow decide logo
    É realmete, 'decide' não decide nada ._.

    Essa situação está horrível mesmo, se o próximo capítulo for assim as coisas vão complicar, porque não existe razão para enrolar com o enredo desse jeito. Kubo já tinha avisado que a saga está no fim. Deve ser o que a Mari disse antes, os poderes do Ichigo serão mostrados mais tarde. Acho que seria muito mais interessante se pudessemos ver como está a luta entre ele e o Shirogetsu, mas acho que mostrará alguma coisa a esse respeito no próximo capítulo.
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Spoilers/Discussão] Bleach 411-415 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 411-415

    Mensagem por Din Sex 30 Jul 2010, 20:51

    Finalmente depois de 6 cap. de enrolação alguem finalmente tentou fazer alguma coisa..
    Bem Tite fez a alegria dos intusiastas tornando Gin, o agente duplo da historia, não entendi bem os motivos de Gin aquilo tudo pra mim so serviu para mostrar qual o ponto fraco da Kyoka Suigetsu(convenhamos realmente não a nada de especial..), realmente e algo "facil" agora sim podemos imaginar a cena de Ichigo derrotando Aizen, Bleach me lembra muito futbol em um aspecto.. Não existe verdade que dure mais do que 2 dias no caso de Bleach 2 cap..

    Ver Gin supostamente matar Aizen me leva a crer que esse personagem foi salvo de uma morte certa pelo apelo dos fãs afinal de contas Gin e um dos personagens mais queridos da serie.. Pra mim isso e ridiculo.. nada contra o Gin.. mas um personagem que não acrescenta nada a historia totalmente inutil no meu ponot de vista(claro Gin não e o unico).. mais uma vez o Ca$h faz a diferença numa historia..Pra mim tirando o fato do ponto fraco da zanpakutou de Aizen ter sido exposto foi mais um cap. de enrolação.. afinal de contas nem sinal de Ichigo ou dos outros..
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    [Spoilers/Discussão] Bleach 411-415 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 411-415

    Mensagem por Tear Grants Seg 02 Ago 2010, 21:14

    Um capítulo surpriendente, na minha opinião. Claro, que como disse o Din, já era de se esperar algo desse tipo, pois a muito se especulava que Gin trocaria de lado, mas não suspeitava que ele atacaria Aizen desse modo. Só falta saber se ele estará no lado do bem (Ichigo e sua turma) ou no seu próprio lado com suas próprias razões. Imaginem se ele se torna o próximo vilão?

    Acho que Aizen não morre agora, seria muito fácil. Ele já sabia das intenções de Gin e deve ter algo na manga para se livrar do veneno. Com certeza vamos ter mais um pouco de conversação no próximo. Torço para que haja uma luta épica entre eles, mas sabemos que Ichigo está chegando, então é díficil acontecer agora já que Aizen deve estar 100 por cento na provavel luta contra Ichigo. Gin esconde muio suas habilidades, bem que kubo podia nos mostrar o real nível de poder que ele possui. Muitas espectativas para o próximo!
    Zayne
    Zayne
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 66
    Idade : 51
    Localização : São Paulo
    Anime Favorito : Initial D
    Personagem Favorito : Takumi
    Data de inscrição : 20/05/2010

    [Spoilers/Discussão] Bleach 411-415 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 411-415

    Mensagem por Zayne Ter 03 Ago 2010, 09:26

    Shrem escreveu:Esse capítulo de Bleach foi tenso ¬¬ [3]

    Enquanto Kishimoto está melhorando em Naruto, Kubo está piorando em Bleach...mais um capítulo vazio, sem deixar nenhuma expectativa pro próximo. Sinceramente, essa saga de capítulos entitulados ''Decide'' está muito fraquinha =x

    Fumando antes fora verdade, infelismente tanto o naruto quanto o bleach estão em decadencia o que é muito triste.
    o nivel de reclamações dos fãns esta subindo e o de popularidade decaindo.
    este semestre os destaques, novas temporadas & novos animes derrubaram vergonhosamente os seriados.
    Bleach & Naruto empataram em 6* lugar perdendo pro One Piece (5* lugar) na revista deste mes.

    Vai Cagar! ORRA! acorda pessoal das grandes staff's de seriados! parem de ficar olhando pro tempo ($$$) e cuidem mais da qualidade no seguimento das histórias.
    Afinal nós os fãns sabemos o que é bom.

    Elegante Sobre o desenvolvimento dos sub-personagens (background do ishigo) existe uma função já prevista para eles alem dos fillers "Karakura King & outros" previsto.
    A idéia de um fã foi aprovada, ao invés de puro fillers (nada a ver) eles vão contar essas histórias "paralelas" da turminha do colégio.
    Ao meu ver foi a melhor noticia sobre bleach do ano, já que a muito tempo não se cogitava novas idéias.

    Adeus bom agora é esperar e ver no que vai dar.
    M.Aurélio-kun
    M.Aurélio-kun
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 466
    Idade : 33
    Localização : Amekagure
    Anime Favorito : REBORN, Bleach, Naruto, Code Geass, Durarara, Fairy Tail, Tale of the Abyss, Death Note
    Personagem Favorito : Tsuna,Nagato, Raito, Byakuya, Lelouch, Masahiro, Natsu e Happy
    Data de inscrição : 19/11/2009

    [Spoilers/Discussão] Bleach 411-415 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 411-415

    Mensagem por M.Aurélio-kun Ter 03 Ago 2010, 22:35

    Diferente do pensamento do Din, acho que foi uma boa o que aconteceu com o Gin dando ênfase na sua real postura diante o Aizen. Caso contrário ficaríamos mais quanto tempo pra saber o que acontece de verdade? Fora que ao meu ver ele é muito mais interessante que o próprio OVERPOWER Aizen, e que tem muita coisa escondida por trás daquele sorriso malévolo. Suas intenções são totalmente um mistério, não se sabe o qual o seu objetivo. Diferente do Aizen que já havia predito o que ele almejava '-'
    É como a Tear disse, esperar pra saber de qual lado ele está ou se ele tem um próprio lado.

    Ridículo vai ser ver o Ichigo voltando como o Gohan depois de treinar na sala do templo com seu pai e bater no Aizen fácil.

    Acho que esse capítulo pode ter sido a deixa para a próxima saga, se o Gin se tornar o principal vilão serão revelados os Vasto Lordes e talvez alguém superior a ele .-.

    Mas não acho que o Aizen tenha morrido tão facilmente e também achei a 'habilidade' da zampakutou do Gin muito ridícula o.o
    Fora que o Aizen tem um 'detonado' do mangá Bleach e sabe de tudo que vai acontecer ¬¬ Isso tá ficando mais do que forçado .-.


    Editando:

    O capítulo foi muito confuso, não respondeu nada por enquanto. A coisa que eu achei mais estranha, foi o Aizen ter o Hougyouku antes do Gin já fazer parte da SS ou até do seu time, sei lá, acho que o Urahara não teria deixado ele escapar das suas mãos assim. E como o Urahara foi o criador do mesmo e o Aizen só o pega na invasão do Ichigo... sei lá... MUITO ESTRANHO ¬¬

    Primeira vez que vemos os olhos do Gin ;D

    O Aizen parece o Majin Bu, se degenera por completo e mesmo assim ainda volta a vida. Fico triste por que parece que o Gin não vai ter mais nenhuma desenvoltura na batalha, já mostrou sua bankai, agora com o Ichigo chegando na sua forma Goku SS4 vai ser tenso ¬¬

    Vale lembrar a forma 'Borboleta' do Aizen '-' Será que não dava pra colocar nele umas asas estilo as de anjo ou de demonio? Por que tinha que ser borboleta? ¬¬
    Acho que a figura de ter asas seria o ápice do poder .-. Lembro até que no Death Note o Raito pergunta pro Ryuuku se ele tivesse asas a lhe oferecer, ele lhe concederia metade do seu tempo de vida ;/
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Spoilers/Discussão] Bleach 411-415 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 411-415

    Mensagem por Mari Sex 06 Ago 2010, 19:38

    Spoiler:
    Kubo deixa essa bomba para fechar o volume 46 de Bleach e assim O arco ‘Deicide’. Com certeza o nível dos capítulos anteriores estavam baixissimos, mas felizmente o jogo de caça aos colegas de Ichigo acabaram. Algo que nem precisava existir, mas enfim.

    Fazendo uma rápida análise, Gin omitiu partes importantissimas sobre as habilidades da sua Bankai de propósito. Aizen sabia da sua traição e mesmo assim se expôs com a pedra no peito. Está ai o truinfo dele, pois sabendo como cancelar a Kyouka Suigetsu, Aizen estaria em desvantagem. Mesmo depois disso, duvido também que ele morra para Gin. Isso vai contra a ordem natural dos shounens (antagonista morto pelo protagonista).

    Aizen sempre foi muito detalhista e sabia de tudo. Então, fica sem senso Aizen ter sido pego de surpresa. Gin teve que arquitetar esse plano cuidadosamente, mentindo até mesmo o verdadeiro nome da shikai/bankai e nunca ter usado esses poderes na presença dele. Na luta contra Ichigo, Gin liberou muito pouco do que realmente tinha. Acho que ele podia ter ownado ele perfeitamente, então, porque não o fez?

    O capítulo seguinte ao fim do 46 foi estranho mesmo. Teremos que ter paciência e esperar que Kubo explique o que exatamente levou a este momento. Aquele flashback que Gin teve mostrando a Matsumoto machucada, faz com que eu creia em um bom coração em Gin. Agora até a morte de Matsumoto é duvidosa. De algum modo ele conseguiu esconder a reiatsu dela. Ambos tem em suas habilidade o poder de trasformar a zampakutou em pó. Kubo tem que contar mais :/
    Será por ela que ele se arriscou dessa maneira e traiu Aizen momentos antes da ouken ser criada?
    M.Aurélio-kun escreveu:O Aizen parece o Majin Bu, se degenera por completo e mesmo assim ainda volta a vida. Fico triste por que parece que o Gin não vai ter mais nenhuma desenvoltura na batalha, já mostrou sua bankai, agora com o Ichigo chegando na sua forma Goku SS4 vai ser tenso ¬¬
    Opino dizendo que o manga se encaminha a isso, Marco.. Ichigo vai vir com novos poderes do treinamento estilo DB e Aizen (e suas asas voadoras) vão lutar. Apesar de que pode ou não haver Aizen x gin antes. Lembrando que ele (Aizen) não mostrou bankai ainda.

    Sobre gin virar vilão no manga, bem ele já era considerado um vilão. Aizen é ainda o vilão mor, mas tanto Gin como Tousen não podem ser considerados do bem. Mas tudo dependerá das verdadeiras motivações que ele possui.
    Primeira vez que vemos os olhos do Gin ;D
    ASuhaushssuaAS! é verdade, isso só pode ser um sinal o/
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Spoilers/Discussão] Bleach 411-415 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 411-415

    Mensagem por Din Sex 06 Ago 2010, 19:59

    So long time no see you guys o/

    Well.. os dois ultimos capitulos de bleach apereciam que encerrariam a fase "Decide", mas nada ainda.. Gin ao meu ver so serviu mesmo para dar uma animada na historia, já que o nivel da historia abaixou nos ultimos 5 ou 6 cap.. Aizen se mostrou mais uam fez preparado para o que der e vier.. Não sei como Ichigo fará para derrota-lo já que Aizen anticipou sua chegada.

    Bem até hj em Bleach os flash backs são caracteristicos de quando um personagem dá adeus a historia, e de se presumir que Gin tenha mesmo sido morto mas como o Kubo joga pra galera.. não me assustaria se ele sobreviver ao Aizen. Não cejo porq de Kubo insistir com certos personagens que não acrescentam em nada na historia, bem como só sou um mero mortal não vou ficar aqui apontando defeitos e julgando.. Deixo o tempo mostar que minhas palavras não eram assim tão banais..

    To decepcionado com Bleach.. Mesmo indo contra todos meu criterios de escolha, acompanhei Bleach desdo começo.. E agora posso dizer.. sem Zaraki e Byakuya essa historia fica sem emoção e sem graça..
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    [Spoilers/Discussão] Bleach 411-415 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 411-415

    Mensagem por Tear Grants Seg 09 Ago 2010, 22:15

    Din escreveu:To decepcionado com Bleach.. Mesmo indo contra todos meu criterios de escolha, acompanhei Bleach desdo começo.. E agora posso dizer.. sem Zaraki e Byakuya essa historia fica sem emoção e sem graça..
    Discordo de você nessa parte, Din. Eles são ótimos personagens e tudo, mas acho que a luta que eles combatiam e ainda estão combatendo com Yammizila estava começando a ficar enjoativa e com cara de enrolação mesmo. Yammi estava no topo das discussões sobre a númeração fail dos espadas e teoricamente ele teria que fazer uma luta melhor do que a do Stark com o Shunsui e os Vaizards. Kubo colocou um pouco de humor, pois o clima estava tenso devido ao final da luta do Ichigo e toda polêmica dos poderes que o salvou. Contudo, ainda acredito num final decente no Hueco Mundo.
    Zayne
    Zayne
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 66
    Idade : 51
    Localização : São Paulo
    Anime Favorito : Initial D
    Personagem Favorito : Takumi
    Data de inscrição : 20/05/2010

    [Spoilers/Discussão] Bleach 411-415 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 411-415

    Mensagem por Zayne Ter 10 Ago 2010, 07:44

    Eu fiquei desanimado com o Bleach, justamente por isso Tear Grants, seu comentário foi no ponto certo, porem...
    Todavia eu devo citar que o Kubo errou a mão bem como voce comentou.
    Más eu acho sim que deveria ter mais cenas com o Zaraki e sua sub-captã que é uma personagem kawai & ilária, onde a velha combinação de força e graça faziam a diferença como foi na saga da Soul Society logo no inicio.

    Hoje o Bleach esta perdendo sua força perante aos fãns justamente porque o Kubo esqueceu os ingredientes basicos, vendeu muita propaganda, forçou personagens secundarios ao extremo em cenas nada a ver e por ai segue seus erros.

    Seja como for e que minhas fontes estejam corretas, espero pela virada da hitória agora em novembro quando entra a nova staff no studio contendo 3 brasileiros cheios de vontade de mostrar serviço...
    Vejamos o que vai ser do Bleach, até lá realmente não espero muito da atual staff já que se perderam nos fillers & trocaram as bolas varias veses.
    M.Aurélio-kun
    M.Aurélio-kun
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 466
    Idade : 33
    Localização : Amekagure
    Anime Favorito : REBORN, Bleach, Naruto, Code Geass, Durarara, Fairy Tail, Tale of the Abyss, Death Note
    Personagem Favorito : Tsuna,Nagato, Raito, Byakuya, Lelouch, Masahiro, Natsu e Happy
    Data de inscrição : 19/11/2009

    [Spoilers/Discussão] Bleach 411-415 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 411-415

    Mensagem por M.Aurélio-kun Qua 11 Ago 2010, 15:40

    Acho que a luta do Yammizilla era só pura enrolação, mas mesmo assim foi muito ilário e FODA ver o Byakuya e o Zaraki fazendo 'grupo' pra derrotá-lo. Isso pode mostrar que eles estão possivelmente no mesmo nível dos quatro supremos da SS(o Vei, o Shunsui, Ukitake e Unohana) pois estão batendo no Espada Zero sem nenhuma preocupação. Caso ocorra uma reviravolta e o Yammi comece a bater nos dois, ainda não será 'o fim do mundo' tanto que o Byakuya ainda nem mostrou seu poder da Sembonzakura - aquele do filler - e o Zaraki pode passar a escutar sua zampakutô e chamar uma possível shikai. Ou seja seria quase impossível eles perderem uma luta, fora que ainda tem o Mayuri 'observando' a luta. Apesar de parecer que eles estão 'cada um por si' nenhum taichou deixaria um 'companheiro' de esquadrão morrer. E também tem o lado comercial, onde dois dos personagens mais queridos de Bleach jamais poderiam morrer, causaria um impacto igual aos que os das mortes de Kakashi e Hinata. '-'

    Ultimamente Bleach anda caindo no conceito de muita gente, assim como o Zayne disse mas o ponto é ficar otimista e esperar que venha uma reviravolta igual a do Kishimoto nesses últimos capítulos de Naruto. Bleach se mostrou interessante esse dois últimos capítulos, menos o quão confuso o foi o último, o Gin entrando na batalha contra o Aizen deve aquecer mais os ânimos e finalmente contar o que ele pretende...

    Tô ansioso pra ver o que acontece *-*

    Conteúdo patrocinado


    [Spoilers/Discussão] Bleach 411-415 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 411-415

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:38