Animes' Heaven

[Spoilers/Discussão] Naruto 506-510 Bakuma11

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes' Heaven

[Spoilers/Discussão] Naruto 506-510 Bakuma11

Animes' Heaven

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
Din
Shrem
6 participantes

    [Spoilers/Discussão] Naruto 506-510

    Shrem
    Shrem
    Lost Soul
    Lost Soul


    Masculino
    Número de Mensagens : 866
    Idade : 35
    Localização : El Nido
    Anime Favorito : -
    Personagem Favorito : -
    Data de inscrição : 12/08/2008

    [Spoilers/Discussão] Naruto 506-510 Empty [Spoilers/Discussão] Naruto 506-510

    Mensagem por Shrem Sex 06 Ago 2010, 10:39

    Fale sobre os SPOILERS deste capítulo aqui mesmo. Lembre-se, SPOILERS
    são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão,
    onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros,
    falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, espectativas e
    especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no
    tópico correspondente. Use e abuse. \o/
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Spoilers/Discussão] Naruto 506-510 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 506-510

    Mensagem por Din Qui 19 Ago 2010, 19:29

    Hunf.. Maldito seja vc Masashi Kishimoto... pense antes de sair escrevevndo meu garoto.. o feriado não lhe vez bem aos neorônios, provavelmente muito muito "All Cool" e dorgas né manolo.. não lhe culpo no seu lugar varia o mesmo, mas vamos ao que interessa..

    Capitulo interessante ao meu modo de ver, Gai cumprindo suas obrigações como manda a cartilha, mostrou quase todo seu poder não enrolou para abrir os portões e chamou a "responsa" para si.. "Morning Peacock", "Afternoon Tiger", então seu golpe mais poderoso seguindo essa logica seria um "Evening Dragon[?]"(só isso me veio a cabeça que poderia ser mais forte que um tigre).. parei de tentar adivinhar esse tipo de coisa =P

    Kishi deu um migué assombroso com Naruto, tipo antes ele tivesse ficado preso com a perna na parede, ou com a cabeça agarrada denovo, ou tivesse visto um passarinho e se destraído.. torcer o tornozelo.. aff
    A SameHada gostava mesmo do Bee, será que algo legal acontecerá depois que o Kisame morrer(se ele morrer ali né), mas num deixa de ser outro que tambem deu um migué, afinal de contas se trata de um Jinjuuruki não poderia ter seu chakra drenado aquele ponto apenas com uma mordida da SameHada.. ¬¬
    Serio dava tranquilamente pro Kishi arma a luta do Gai vs Kisame sem ter que apelar dessa forma..

    Num to acreditando muito que Kisame saia dessa luta vivo mas depois que vi ele escapando do Raikage e do Bee.. vai se saber né.. =/


    luci-luci
    luci-luci
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 745
    Idade : 33
    Localização : Maceió
    Anime Favorito : Naruto, CDZ, DBZ, OP, toriko.
    Personagem Favorito : Naruto, Sasuke, Nagato,Luffy, Zoro
    Data de inscrição : 31/08/2008

    [Spoilers/Discussão] Naruto 506-510 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 506-510

    Mensagem por luci-luci Sex 20 Ago 2010, 09:45

    Acredito que o Kisame saia vivo dessa, o Gai eu não sei, ele ainda pode ser muito util pro Madara acho que tem como tirar mais proveito dele é um personagem forte como foi visto acho que dessa ele escapa agora o gai não sei se morre mas vai ficar lascado.
    Shrem
    Shrem
    Lost Soul
    Lost Soul


    Masculino
    Número de Mensagens : 866
    Idade : 35
    Localização : El Nido
    Anime Favorito : -
    Personagem Favorito : -
    Data de inscrição : 12/08/2008

    [Spoilers/Discussão] Naruto 506-510 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 506-510

    Mensagem por Shrem Sex 20 Ago 2010, 09:53

    Se o Gai morrer, Kishimoto terá conseguido eliminar dois dos personagens mais cômicos da história: primeiro o Jiraiya, que era um dos personagens mais populares e que rendia várias risadas aos leitores (apesar de que sua morte é totalmente compreensível do ponto de vista do desenvolvimento da trama); e segundo o Gai...mas acredito que ele não vá morrer, pelo menos é nisso que quero acreditar. Não vejo motivo algum para tirá-lo da história.

    Quanto ao Kisame, por mim ele já poderia ir dessa pra uma melhor...já foi dado como morto e ressurgiu na história e, ao contrário do Gai, não vejo motivos pra não tirá-lo de cena =p
    Já que ele colocou as informações naquele pergaminho, as informações podem chegar até Tobi mesmo que ele não chegue.
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    [Spoilers/Discussão] Naruto 506-510 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 506-510

    Mensagem por Tear Grants Sex 20 Ago 2010, 18:16

    Estou gostando da luta do Gai e do Kisame. Até agora Kishimoto não fez grande pecados, vamos ver como ela vai terminar no próximo capítulo (que é o mais importante, pois define o destino de um dos personagens). Kishimoto deve cuidar para não fazer a escolha errada.

    Na minha opinião, Gai não morre. Ele é muito popular e possui muitos fãs, mesmo sendo um pouco estranho. Se bem que Kishimoto surpriende em suas decisões. Há também a chance de nenhum deles morrer, como disse a Luci. Se Kisame for capturado, pode se obter informações importantes sobre Madara.
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Spoilers/Discussão] Naruto 506-510 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 506-510

    Mensagem por Din Qui 26 Ago 2010, 19:06

    Mais um capitulo de flashBacks.. Gai TRU-CI-DOU! o Kisame, mas nem pareceu cansado.. Lee quase morreu quando abriu 4(se não me engano) portões.. Gai tava ate bem quando acabou o confronto..

    Achei que o Kisame era um assassino sangue-frio mas não, e só outro desajustado mental.. aff manian de redenção antes de acabr com um vilão.. era bem melhor quando desentegravam os vilões com incriveis rajadas de poder =/

    Agora só resta esperar pelo proximo caitulo o final de Kisame e o desenrolar da historia.. Beleza
    M.Aurélio-kun
    M.Aurélio-kun
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 466
    Idade : 33
    Localização : Amekagure
    Anime Favorito : REBORN, Bleach, Naruto, Code Geass, Durarara, Fairy Tail, Tale of the Abyss, Death Note
    Personagem Favorito : Tsuna,Nagato, Raito, Byakuya, Lelouch, Masahiro, Natsu e Happy
    Data de inscrição : 19/11/2009

    [Spoilers/Discussão] Naruto 506-510 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 506-510

    Mensagem por M.Aurélio-kun Qui 26 Ago 2010, 21:57

    Meio ridícula a luta '-'
    Um soco em alta pressão derrotou aquele imensurável chakra do Kisame ? :/
    Falo nada, mas está ficando cada vez mais 'dragonballizado' Naruto. Rachei quando vi os dois em posições pra disparar o kamehameha ¬¬
    O passado do Kisame é obscuro *-* Assim como eu esperava de alguém que fizesse dupla com o Itachi ;D
    O farsante se dizendo ser Madara conseguiu enganar o Kisame ainda naquela época. Disse que era o Madara mas apenas mostrou um sharingan 'level 3' e ficou apenas de costas... Se é ibope que o Kishimoto quer escondendo a identidade do real líder da 'Aka', ele tá conseguindo ¬¬
    Já estou me irritando com isso '-'

    Ainda vai ficar na enrolação pra matarem o Kisame, acredito que ele não tenha mais nenhuma função no mangá. Mas fica um arco em meio a sua historia com o Gai, fazer um filler de quando os dois se encontraram pela primeira vez '-'

    Esperar o mangá sair dessa parte e pular pra guerra, enquanto isso o Sasuke está treinando na sala do templo pra adquirir mais poderes ;D
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    [Spoilers/Discussão] Naruto 506-510 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 506-510

    Mensagem por Tear Grants Ter 31 Ago 2010, 21:59

    O capítulo passado foi bom. A luta entre o Gai e o Kisame não decepcionou, e a surpresa ficou com os flashsback que ele teve antes de morrer. Matar os próprios companheiros de equipe só demonstra o quão importante era a proteção das informações. Kishimoto está é fazendo mistério (enrolando) sobre as verdadeiras intenções de Madara.

    Kisame mordendo a própria lingua ficou tenso ._.

    M.Aurélio-kun escreveu:Falo nada, mas está ficando cada vez mais 'dragonballizado' Naruto. Rachei quando vi os dois em posições pra disparar o kamehameha ¬¬
    Pois é, já havia notado que Naruto estava ficando bem parecido com Dragon Ball, mas neste capítulo isso ficou descarado. Aquele golpe parecia dois Kamehamehas se chocando! Akira presente em Naruto..

    Não sei dizer qual será o rumo do manga agora, mas acho que já está na hora desse treinamento acabar, já levou mais que o tempo necessário para o Naurto crescer. Temos que ver a evolução dele em uma luta!

    Esperando os spoilers.
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Spoilers/Discussão] Naruto 506-510 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 506-510

    Mensagem por Mari Qua 01 Set 2010, 21:46

    Tear Grants escreveu:Esperando os spoilers.
    Spoilers adicionados. o/

    A surpresa do capítulo ficou com a Konan aparecendo justamente agora. Uma luta entre ela e o Madara, não sei não, as chances de Madara se sair vitorioso são bem grandes. Itachi presente também no capítulo, mas em flashbacks. Fico com a sensação de que Kishimoto anda querendo enrolar.. veremos como será o capítulo de fato.
    luci-luci
    luci-luci
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 745
    Idade : 33
    Localização : Maceió
    Anime Favorito : Naruto, CDZ, DBZ, OP, toriko.
    Personagem Favorito : Naruto, Sasuke, Nagato,Luffy, Zoro
    Data de inscrição : 31/08/2008

    [Spoilers/Discussão] Naruto 506-510 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 506-510

    Mensagem por luci-luci Qui 02 Set 2010, 10:23

    No final Kisame como morreu um verdadeiro shinobi em luta, não sei porque eles não podem ser bom ninjas e morrer em paz sem ser em luta ou alguma missão mas pelo menos o Gai finamente vai se lembrar do Kisame.
    Agora foi uma morte horrível morrer sendo comido por tubarões tudo pra não entregar as informações, só que a melhor parte foi o final vendo a volta da Konan e o encontro dela com o Madara espero que seja algo bom que se for só pra enrrolar vai ser chato.
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Spoilers/Discussão] Naruto 506-510 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 506-510

    Mensagem por Din Qui 02 Set 2010, 10:56

    Em primeiro lugar manda um salve pro Kisame porq ele sim e um cabra-macho de verdade \o/
    Em segundo lugar o Rubinho sempre^^

    E finalmente depois dos flashbacks e da disputa de feras entre Kisame e Gai, um capitulo descente.. Kisame agiu como um verdadeiro ninja deve agir.. acabou com todas informações que Konoha poderia conseguir com seu corpo e ainda passou a perna naqueles idiotas e enviou as infromações para o Tobi. Pra muitos uma forma horrivel e baixa pra se morrer.. Mas pra mim foi incrivel finalmente eu vi um ninja nessa historia.

    No final a Konan se viu perante a Tobi, não sei o que vai acontecer ali mas tudo leva a crer que Konan vai morrer jeito estranho de Kishi dar continuidade a historia eu esperava o Kabuto ou Sasuke.. mas vamos de Konan então, finalmente as coisas voltam a ficar legal..

    Posso dizer isso de verdade agora apos muito tempo.. ancioso pelo proximo capitulo^^
    M.Aurélio-kun
    M.Aurélio-kun
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 466
    Idade : 33
    Localização : Amekagure
    Anime Favorito : REBORN, Bleach, Naruto, Code Geass, Durarara, Fairy Tail, Tale of the Abyss, Death Note
    Personagem Favorito : Tsuna,Nagato, Raito, Byakuya, Lelouch, Masahiro, Natsu e Happy
    Data de inscrição : 19/11/2009

    [Spoilers/Discussão] Naruto 506-510 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 506-510

    Mensagem por M.Aurélio-kun Qui 02 Set 2010, 13:53

    Capítulo mais ou menos, enfim deram um final pro Kisame. Depois de semanas enrolando com ele vivo '-'
    Ninja de verdade ele, como enaltecido por muitos...
    Agora uma personagem que eu esperava aparecer a muito tempo, desde a época que o Nagato morreu. Foi a Konan, queria saber a posição da Akatsuki em relação a ela. Necessariamente não tem nada um contra o outro, claaro que se a Konan quizer entregar os olhos do Nagato por livre e espontânea pressão :B
    O Naruto deve ficar sabendo disso e ir pra Amekagure ou a Konan pode morrer agora. Particularmente não gostaria disso '-', ela seria uma peça importante para as alianças com Konoha posteriormente. Sinto mais cheiro é de enrolação, muitas peças estão sendo mexidas e nada de ação até agora...
    Será que FINALMENTE o Naruto vai atrás da Akatsuki mais a sua 'trupe' pra poder guerrear? ¬¬
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    [Spoilers/Discussão] Naruto 506-510 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 506-510

    Mensagem por Tear Grants Dom 05 Set 2010, 14:49

    Konan foi uma decepção para mim e continuará sendo mesmo que ela venha a lutar. Sabemos que ela tem poucas chances de vencer Madara, até mesmo pór causa da história que Kishimoto está tramando. Só espero que seja uma luta digna e que seja empolgante.. um pouco díficil isso acontecer :X

    Esperando o próximo capítulo!
    M.Aurélio-kun
    M.Aurélio-kun
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 466
    Idade : 33
    Localização : Amekagure
    Anime Favorito : REBORN, Bleach, Naruto, Code Geass, Durarara, Fairy Tail, Tale of the Abyss, Death Note
    Personagem Favorito : Tsuna,Nagato, Raito, Byakuya, Lelouch, Masahiro, Natsu e Happy
    Data de inscrição : 19/11/2009

    [Spoilers/Discussão] Naruto 506-510 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 506-510

    Mensagem por M.Aurélio-kun Qui 09 Set 2010, 18:41

    Uhuul! A Konan mostrou o quão forte ela é e mesmo que ela morra eu gostei bastante de ver o seu poder *-*
    Agora o que o me intriga é o quão Aizen o Tobi está ficando ¬¬
    QUANDO ele deu rinnegan pro Nagato??? POR QUE o Nagato???
    PQP, tô ficando cada dia mais indignado com o Kishimoto, quando ele vem e mostra um bom capítulo ele volta e mistura as coisas ¬¬

    OMFG '-'
    Shrem
    Shrem
    Lost Soul
    Lost Soul


    Masculino
    Número de Mensagens : 866
    Idade : 35
    Localização : El Nido
    Anime Favorito : -
    Personagem Favorito : -
    Data de inscrição : 12/08/2008

    [Spoilers/Discussão] Naruto 506-510 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 506-510

    Mensagem por Shrem Sex 10 Set 2010, 09:48

    Bom, até que a luta entre Konan e Tobi está sendo legal. Aquele mar de papel parece ser uma técnica bem poderosa e PARECE que Tobi não notou essa técnica. Essa história do Rinnegan ficou mal contada mesmo, mas acho que ela será explicada depois, em um daqueles momentos cruciais do mangá (ou antes mesmo, de forma displicente, como o autor já fez algumas vezes).

    Destaque para a bela surra que o Tobi está levando por ora...se até agora foi raro alguém conseguir ao menos encostar nele, a Konan já fez uma grande coisa ferindo-o daquele jeito.
    luci-luci
    luci-luci
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 745
    Idade : 33
    Localização : Maceió
    Anime Favorito : Naruto, CDZ, DBZ, OP, toriko.
    Personagem Favorito : Naruto, Sasuke, Nagato,Luffy, Zoro
    Data de inscrição : 31/08/2008

    [Spoilers/Discussão] Naruto 506-510 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 506-510

    Mensagem por luci-luci Sex 10 Set 2010, 16:54

    Também achei estranha essa história do Madara ter dado o rinegan ao Nagato mas deve se explicar em breve. Achei bom esse aparencimento da Konan na espero que ela viva mas acho que não vai ser possível mas uma surrinha no Madara ela dá espero que nessa luta finalmente apareça o rosto do cara que metade da mascara já se foi agora só falta a outra metade e a faixa no rosto.
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Spoilers/Discussão] Naruto 506-510 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 506-510

    Mensagem por Din Sáb 11 Set 2010, 18:54

    Se Tobi diz ser Madara Uchiha ele tem que mostrar que e velho e sabe das coisas, sempre estranhei o por quê de Nagato ter nascido com Rinnegan, ja que o mesmo não se trata de uma kekkei genkai... pelo menos com Tobi assumindo a culpa isso deixa a historia bem mais plausivel.

    Fato é que Tobi menosprezou a Konan, afinal de contas se trata de uma das aprendiz de Jiraya e um membro da Akatsuki.. isso e motivo suficiente pra qualquer um ter cautela com a Konan.. mas a historia tem de seguir.. Tobi tem de ganhar essa luta se Konan tiver que morrer que pelo menos de mais uma surra dessa no Tobi..

    =)
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    [Spoilers/Discussão] Naruto 506-510 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 506-510

    Mensagem por Tear Grants Dom 12 Set 2010, 20:05

    Achei capítulo bom, a luta da Konan está relativamente boa, mas como falei antes, sabemos que ela irá perder e isso me decepciona.. um personagem que foi tão exaltado anteriormente e tão superestimado acabar desse jeito. Pelo menos que a luta dela seja digna. Sua morte também.

    Madara me surpriendeu com sua aparência mais jovem. O que será que está acontecendo? esperando o próximo! :B
    Shrem
    Shrem
    Lost Soul
    Lost Soul


    Masculino
    Número de Mensagens : 866
    Idade : 35
    Localização : El Nido
    Anime Favorito : -
    Personagem Favorito : -
    Data de inscrição : 12/08/2008

    [Spoilers/Discussão] Naruto 506-510 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 506-510

    Mensagem por Shrem Qui 16 Set 2010, 13:56

    Foi um capítulo esclarecedor em alguns aspectos, porém confuso em outros - falo sobre o Rikudou. Cada vez mais, Tobi é elevado a uma posição de ''semi-deus'' na história...não sei até que ponto isso é interessante, não gosto muito quando as coisas tomam proporções exageradas xD
    Acho que Konan teve um fim digno, ainda mais pra uma personagem que ficou um tempo esquecida na história.
    Desta vez, parece que Kishimoto começou a entrar no passado de Tobi de forma mais efetiva, espero que ele possa esclarecer de forma decente a história acerca desse personagem e também sobre o Sábio Rikudou.
    M.Aurélio-kun
    M.Aurélio-kun
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 466
    Idade : 33
    Localização : Amekagure
    Anime Favorito : REBORN, Bleach, Naruto, Code Geass, Durarara, Fairy Tail, Tale of the Abyss, Death Note
    Personagem Favorito : Tsuna,Nagato, Raito, Byakuya, Lelouch, Masahiro, Natsu e Happy
    Data de inscrição : 19/11/2009

    [Spoilers/Discussão] Naruto 506-510 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 506-510

    Mensagem por M.Aurélio-kun Qui 16 Set 2010, 16:05

    Não sei o que pensar de Naruto mais '-'
    Tanta especulação em torno do outro olho do Madara e nada de interessante saiu dele. Pelo que se percebe ele poderia muito bem usar o (obvio) Izanagi sem mostrar o outro olho. 'Transformar o lindo mundo da imaginação em realidade'? PQP
    Se alguém conseguir me explicar como que o Madara adquiriu os poderes do Hashirama seria muito bom ! Tanto que o sharingan não pode copiar uma kekkei genkai '-' Mas evidentemente foi isso que aconteceu...

    O Madara disse que só estava pensando no futuro e parece que foi mesmo isso que aconteceu. Se mostrou forte só que tomou sufoco pra entao rebaixada Konan, que me surpreendeu com suas tecnicas porém sua morte era mais do que certa...

    Outra pergunta, pq 'dar' o rinnegan para o Nagato se ele já o tinha em suas mãos? Agora pra derrotar o Madara, o Naruto vai aparecer tbm de rinnegan( já que o Nagato tbm era do clã Uzumaki), mesmo não passando hereditariamente possivelmente ele pode aparecer com uns olhos riscados. '-'

    O plano do Madara finalmente fica 'legivel' pra mim, se transformar no proximo Rikudou Sannin... Já tem tres dos seis caminhos, agora falta o Juubi e quais seriam os outros dois caminhos?

    Naruto começa a entrar no final de sua saga e pode ficar mais inacreditavel a cada dia que passa, um velho de mais de 100 anos batendo em todo mundo adquirindo mais poderes que o Goku ao longo do tempo, isso sem nem ao menos mostrar o tao temido FMS, se o Naruto nao 'aparecer' com o rinnegan daqui pro final do mangá ele nao tem a minima chance '-'
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    [Spoilers/Discussão] Naruto 506-510 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 506-510

    Mensagem por Tear Grants Sex 17 Set 2010, 08:12

    Gostei do capítulo. Konan lutou bravamente até o final e agora ela irá se encontrar com Yahiko e Nagato no outro mundo. Um final digno :B
    M.Aurélio-kun escreveu:O plano do Madara finalmente fica 'legivel' pra mim, se transformar no proximo Rikudou Sannin... Já tem tres dos seis caminhos, agora falta o Juubi e quais seriam os outros dois caminhos?'
    Já tinha uma ideia de que Naruto estava se encaminhando para esse lado. Não sei o que pensar sobre isso, será que é uma boa opção para o seguimento da história? temo que as coisas fiquem perdidas com todos esses poderes, Naruto deixar de ser Naruto. Ninguém é mortal agora e todos são 'deuses' que detem poderes supremos. Imaginem as lutas a partir de agora.. luta de bestas. :X

    Sobre quem seria os outros dois, acho que Kishimoto vai nos revelar aos poucos..

    Esperando o próximo!
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Spoilers/Discussão] Naruto 506-510 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 506-510

    Mensagem por Din Dom 19 Set 2010, 11:50

    Tudo faz sentido agora..
    O plano, a historia, os laços, medo, desejos..
    Kishimoto explicou bem tudo que girou entorno dessa historia de Naruto.. Cada vez mais as coisas deixam de ser absurdas e tomam proporções mais plausiveis..
    Tudo ficou claro agora, e cada vez mais fica dificil de descobri que seja Tobi.. Tudo que ele contou e mostrou ate agora leva a crer que se trata realmente de Madara, mas não sei.. tudo por causa daquela delaração de Kabuto..
    ...

    Só sei que o gênio(que fuma, bebi e cheira) chamado Kishimoto não nos decepcione.. até agora tirando o Shenlong no Jutsu tudo segui perfeito na historia..

    Tomara que no proximo capitulo o foco se volte logo para Sasuke porq eu to loko q essa guerra começe \o/
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    [Spoilers/Discussão] Naruto 506-510 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 506-510

    Mensagem por Tear Grants Dom 19 Set 2010, 21:07

    Din escreveu:Tomara que no proximo capitulo o foco se volte logo para Sasuke porq eu to loko q essa guerra começe \o/
    Também quero que essa guerra comece logo. Kishimoto está demorando para mostrar alguma evolução sobre esse assunto. Seria interessante saber como está as coisas em Konoha, não é? Como Tsunade está tomando as decisões.. Vamos esperar, tomara que Kishimoto não estrague a espectativa. :X
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Spoilers/Discussão] Naruto 506-510 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 506-510

    Mensagem por Mari Seg 20 Set 2010, 20:42

    Então, Nagato era mesmo um parente do Naruto (Uzumaki Nagato)? quem fizesse uma teoria supondo uma coisa dessas a uns 4 meses atrás seria chamado de louco. Parece que o Kishimoto andou tomando um pouco mais de saque dessa vez antes de fazer o capítulo.

    A história dos Rikudous Sannins estava sendo contada aos pouquinhos, e, nesse capítulo, tivevemos mais algumas informações. Madara falou sobre os seis caminhos do Mestre Supremo. Vem mais mistério pela frente. Gostei da ideia de juntar o Ying-Yang como forças de Uchihas e Senjus. Se Kishimoto continuar a explicar as coisas de modo plausível, tudo se torna mais claro sem ser forçado.

    Konan o/

    Conteúdo patrocinado


    [Spoilers/Discussão] Naruto 506-510 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 506-510

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 13:04