Animes' Heaven

[Spoiler/Discussão] Que poder deu Itachi a Naruto??? Bakuma11

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes' Heaven

[Spoiler/Discussão] Que poder deu Itachi a Naruto??? Bakuma11

Animes' Heaven

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+4
Tanigawa_Uchiha.[MS]
Tear Grants
Haru-chan
Deidara
8 participantes

    [Spoiler/Discussão] Que poder deu Itachi a Naruto???

    Deidara
    Deidara
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 18
    Idade : 29
    Localização : Porto
    Anime Favorito : Naruto, One Piece, Bleach
    Personagem Favorito : Deidara, Itachi, Neji e Byakuya
    Data de inscrição : 09/09/2010

    [Spoiler/Discussão] Que poder deu Itachi a Naruto??? Empty [Spoiler/Discussão] Que poder deu Itachi a Naruto???

    Mensagem por Deidara Qui 09 Set 2010, 09:50

    Parece ser muito esquecido mas penso que este poder ainda vai dar que falar, eu acho que é o Tskuyomio(n sei se é assim que se escreve), visto que passou o amaterazo e o soosano( não sei tmb se se escreve assim) ao sasuke
    Haru-chan
    Haru-chan
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 584
    Idade : 29
    Localização : Pais das maravilhas
    Anime Favorito : Katekyo Hitman Reborn, Bleach, Fairy Tail, Pandora Hearts, Kuroshitsuji e Hakuouki Jurenka.
    Personagem Favorito : São muitooos!
    Data de inscrição : 09/08/2010

    [Spoiler/Discussão] Que poder deu Itachi a Naruto??? Empty Re: [Spoiler/Discussão] Que poder deu Itachi a Naruto???

    Mensagem por Haru-chan Qui 09 Set 2010, 21:47

    Ainda é um mistério esse poder ><

    Naruto já poderia ter utilizado ele quando estava cara a cara com o Sasuke na saga passada. Tomara que seja algo legal, Naruto já tem vários poderes agora. Creio que se ele utilizar esse poder será como ultimo recurso.. ^^

    Implorando
    Deidara
    Deidara
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 18
    Idade : 29
    Localização : Porto
    Anime Favorito : Naruto, One Piece, Bleach
    Personagem Favorito : Deidara, Itachi, Neji e Byakuya
    Data de inscrição : 09/09/2010

    [Spoiler/Discussão] Que poder deu Itachi a Naruto??? Empty Re: [Spoiler/Discussão] Que poder deu Itachi a Naruto???

    Mensagem por Deidara Sex 10 Set 2010, 07:35

    Estou bem curioso para saber o que é, mas por favor, não me metão o Naruto com sharimgan, isso é que não.
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    [Spoiler/Discussão] Que poder deu Itachi a Naruto??? Empty Re: [Spoiler/Discussão] Que poder deu Itachi a Naruto???

    Mensagem por Tear Grants Dom 12 Set 2010, 20:10

    Deidara escreveu:Estou bem curioso para saber o que é, mas por favor, não me metão o Naruto com sharimgan, isso é que não.
    Naruto com sharingan é cúmulo, para mim. Se isso acontecer será horrível.

    Acho que paro de ler Naruto de vez.. :x

    Sobre o poder, tenho a impressão de que ele será mostrado apenas no final, mas posso estar enganada. Kishimoto está fazendo muito mistério sobre isso. Espero que não venha com poderes a lá DB. Vejo que Naruto está num nível bem superior de poder agora, talvez não seja necessário ele usar este poder contra Sasuke.. ._.
    Tanigawa_Uchiha.[MS]
    Tanigawa_Uchiha.[MS]
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 3
    Idade : 34
    Localização : Uberlandia
    Anime Favorito : Naruto
    Personagem Favorito : Uchiha Sasuke
    Data de inscrição : 04/10/2010

    [Spoiler/Discussão] Que poder deu Itachi a Naruto??? Empty Re: [Spoiler/Discussão] Que poder deu Itachi a Naruto???

    Mensagem por Tanigawa_Uchiha.[MS] Seg 04 Out 2010, 16:14

    Ahhh esse poder ...

    Confuso

    Axo qi o kishimoto eskeceu qi ele fez o itachi fazer akilo

    Morto

    mas falando serio, axo qi isso seria algum poder pra se usar so no ultimo caso, mas provavel contra o sasuke, poderia ser alguma armadilha como ele fez o amaterasu do sasuke atingir madara assim qi ele visualizou o olho do madara, sei lah =s
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Spoiler/Discussão] Que poder deu Itachi a Naruto??? Empty Re: [Spoiler/Discussão] Que poder deu Itachi a Naruto???

    Mensagem por renanamaral Qua 13 Out 2010, 10:00

    Sinceramente, prevejo Naruto com Sharingan... Sharingan é a coisa mais poderosa já criada no universo...

    Era tão legal quando só o Kakashi tinha... :P



    Mas de qualquer forma, se o naruto ganhar do Sasuke, apenas porque tem esse treco do Itachi, eu vou ficar indignado também...
    Serena
    Serena
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1391
    Idade : 34
    Localização : SP
    Anime Favorito : Naruto, Reborn e Claymore
    Personagem Favorito : Naruto, Teresa
    Data de inscrição : 13/07/2008

    [Spoiler/Discussão] Que poder deu Itachi a Naruto??? Empty Re: [Spoiler/Discussão] Que poder deu Itachi a Naruto???

    Mensagem por Serena Sáb 30 Out 2010, 11:30

    É se for o sharingan ficaria tudo muito fora de controle mas acredito q deve ser algo relacionado a proteção contra o sharingan! (tah o sharingan é invencível) mas Itashi era muito inteligente e Madara conseguiu para o Amaterasu, pq não uma coisa parecida!?


    (q saco isso tah demorando mais q fila de INSS pow).Ò_Ó

    (Xau gente melhor eu ir pq se começo a comentar ai non paro mais u.U)
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Spoiler/Discussão] Que poder deu Itachi a Naruto??? Empty Re: [Spoiler/Discussão] Que poder deu Itachi a Naruto???

    Mensagem por renanamaral Seg 01 Nov 2010, 07:04

    Eu acho que deveria ter por até mais tempo esses mistérios, mas é melhor quando eles de vez em quando mostram que estão progredindo... =/

    Mas o Kishimoto vai ter que caprichar quando revelar o segredo, se não vai ser mais uma falha... =/
    nagato
    nagato
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 2
    Idade : 32
    Localização : no lugar de sempre
    Anime Favorito : Naruto Shippuden e Vampire Knight
    Personagem Favorito : Naruto e Nagato, Konan, Seis caminhos da Dor ( do nagato)
    Data de inscrição : 24/06/2011

    [Spoiler/Discussão] Que poder deu Itachi a Naruto??? Empty Re: [Spoiler/Discussão] Que poder deu Itachi a Naruto???

    Mensagem por nagato Sex 24 Jun 2011, 12:04

    gente se fosse Amaterasu Tsukoyami Susano'o que o Itachi tivesse passado ao Naruto o Itachi ia perder seu Mangenkyo Sharingan porq esses três poderes necessitam de MS para poderem ser usados e se ele passase estes poderes ele ia perder o MS e o Sasuke ia ganhar olhos comuns do Itachi sem o poder do MS e ele nao poderia voltar a usar o Susano'o Tsukoyami Amaterasu
    ericmetal
    ericmetal
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 22
    Idade : 35
    Localização : Konoha Village - Vila Augusta ;D
    Anime Favorito : Naruto Shippuuden. Saint Seiya the lost canvas, Fairy Tale, Samurai Shamploo...
    Personagem Favorito : Naruto
    Data de inscrição : 08/08/2011

    [Spoiler/Discussão] Que poder deu Itachi a Naruto??? Empty Re: [Spoiler/Discussão] Que poder deu Itachi a Naruto???

    Mensagem por ericmetal Seg 08 Ago 2011, 21:06

    Esse poder que o Itachi passou para o naruto eh o Koto Amatsukami do Uchiha Shisui, era o genjutsu mais forte que o tsukoymi...
    Mas eu axo que ele nao poderaa mas usar esse genjutsu no sasuke....

    Agoorah.. c fosse o naruto com o sharingan
    i fika zuadooo!
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Spoiler/Discussão] Que poder deu Itachi a Naruto??? Empty Re: [Spoiler/Discussão] Que poder deu Itachi a Naruto???

    Mensagem por renanamaral Ter 09 Ago 2011, 10:01

    Pois é, mas será que o Narutex ainda vai conseguir usar isso contra o Sasuke?

    Eu não confio em técnicas secretas quando são mostradas com antecedência, hehe...
    ericmetal
    ericmetal
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 22
    Idade : 35
    Localização : Konoha Village - Vila Augusta ;D
    Anime Favorito : Naruto Shippuuden. Saint Seiya the lost canvas, Fairy Tale, Samurai Shamploo...
    Personagem Favorito : Naruto
    Data de inscrição : 08/08/2011

    [Spoiler/Discussão] Que poder deu Itachi a Naruto??? Empty Re: [Spoiler/Discussão] Que poder deu Itachi a Naruto???

    Mensagem por ericmetal Ter 09 Ago 2011, 15:11

    renanamaral escreveu:Pois é, mas será que o Narutex ainda vai conseguir usar isso contra o Sasuke?

    Eu não confio em técnicas secretas quando são mostradas com antecedência, hehe...

    xDD
    Peenso eu que naao! Pois o mangekyo sharingan do Uchiha Shisui que estava no corvo... sumiu..
    o Itachi disse que pra usar esse poder denovo precisaria pelo menos de uma decada pra ativar o mangekyo sharingan do corvo (SHISUI) denovoh..

    resumindooo... eles nao poderao usar mais o KOTO AMATSUKAMI contra o Sasuke..
    Pelo menos eu axo.
    hhsahahah

    Conteúdo patrocinado


    [Spoiler/Discussão] Que poder deu Itachi a Naruto??? Empty Re: [Spoiler/Discussão] Que poder deu Itachi a Naruto???

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:57