Animes' Heaven

[Spoilers/Discussão] Naruto 511-515 Bakuma11

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes' Heaven

[Spoilers/Discussão] Naruto 511-515 Bakuma11

Animes' Heaven

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+7
Tanigawa_Uchiha.[MS]
Tear Grants
Shrem
Mahatgandhi
Din
luci-luci
Mari
11 participantes

    [Spoilers/Discussão] Naruto 511-515

    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Spoilers/Discussão] Naruto 511-515 Empty [Spoilers/Discussão] Naruto 511-515

    Mensagem por Mari Qua 22 Set 2010, 12:49

    Fale sobre os SPOILERS deste capítulo aqui mesmo. Lembre-se, SPOILERS
    são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão,
    onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros,
    falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, espectativas e
    especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no
    tópico correspondente. Use e abuse. \o/


    Última edição por Mari em Seg 08 Nov 2010, 15:21, editado 1 vez(es)
    luci-luci
    luci-luci
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 745
    Idade : 33
    Localização : Maceió
    Anime Favorito : Naruto, CDZ, DBZ, OP, toriko.
    Personagem Favorito : Naruto, Sasuke, Nagato,Luffy, Zoro
    Data de inscrição : 31/08/2008

    [Spoilers/Discussão] Naruto 511-515 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 511-515

    Mensagem por luci-luci Qui 23 Set 2010, 09:27

    Foi bom ver algumas lembranças da Konan mostrando um pouco de como foi a vida dos três achei engraçado a parte que o Nagato sai pra deixar ela a sós com o Yahico, pesava que ela gostava do Nagato e não dele, e a parte do papel voando até chegar em casa onde os 3 estam agora foi bem interessante.

    Agora sobre o Madara ele adotou um novo estilo pra sua nova fase e vai tentar pegar a raposa acho que vai poder se ver ele lutando mesmo com força totalou pelo menos mostra e que pode fazer.
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Spoilers/Discussão] Naruto 511-515 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 511-515

    Mensagem por Din Qui 23 Set 2010, 18:55

    Tobi's new look.. on this spring.. ¬¬''

    Bem flash back de cortar o coração como sempre.. Konan morreu com dignidade e teve um final tbm digno de um aprendiz de Jiraya. capitulo fraco no geral..

    Bem o interessante mesmo foi ver Tobi com sua nova mascara e Zetsu com as informações adquiridas por Kisame, bem sempre Tobi afirma que e hora de ir atras do nove-caldas mas sempre manda alguem no seu lugar.. Bem agora se trata de Sasuke, mesmo eu não querendo precisamos que ele mostre um pouco do EMS se não voltaremos a aquele velho "naruto e mais forte que o sasuke.. eeeen".
    Mahatgandhi
    Mahatgandhi
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 10
    Idade : 31
    Localização : Nova Délhi
    Anime Favorito : Shurato
    Personagem Favorito : Yoga
    Data de inscrição : 08/04/2010

    [Spoilers/Discussão] Naruto 511-515 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 511-515

    Mensagem por Mahatgandhi Qui 23 Set 2010, 19:13

    ótimo capítulo, gostei .. ..

    me surgiram algumas dúvidas, quando o Tobi fala que o Rinnegan já era dele, será que existe alguma possibilidade de ele ser o próprio Rikudou, que por algum motivo perdeu seu poder? hmm .. ou talvez ele tenha adquirido o Rinnegan do corpo do próprio Rikudou e por algum motivo desconhecido ele não pudesse ficar com os olhos para si, então implatou no Nagato .. .. são possíveis discussões .. ..



    Shrem
    Shrem
    Lost Soul
    Lost Soul


    Masculino
    Número de Mensagens : 866
    Idade : 35
    Localização : El Nido
    Anime Favorito : -
    Personagem Favorito : -
    Data de inscrição : 12/08/2008

    [Spoilers/Discussão] Naruto 511-515 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 511-515

    Mensagem por Shrem Sex 24 Set 2010, 10:35

    Eu achei o capítulo muito bom. Foi o ''marco final'' da participação de Konan, Nagato e Yahiko na história, nada mais justo que o capítulo ser voltado a eles. Gostei bastante do flashback. Flashbacks em geral sempre foram um meio do Kishimoto ''emocionar os leitores'', mas depois que o Jiraiya morreu, virou um trunfo ainda maior...como o Cristiano me disse uma vez, toda cena envolvendo o Jiraiya se tornou comovente.

    Acho que esses capítulos não são somente interessantes, como também importantes para a história. Kishimoto ganhou um ponto =p

    Sobre a história do Rikudou...não arrisco dizer nada, mas Tobi está cada vez mais personificando o tal Eremita.
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    [Spoilers/Discussão] Naruto 511-515 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 511-515

    Mensagem por Tear Grants Sex 24 Set 2010, 21:23

    Achei o capítulo bem fraco. Parece ser um pouco de enrolação por parte do autor. O que realmente aconteceu de importante foi a nova máscara de Madara e a decisão de ir atrás do Naruto imediatamente.

    Achei uma falta de criatividade o trio Nagato, Konan e Yahiko serem iguais Sasuke, Sakura e Naruto. Já não bastava a comparação com os antigos Sennins? bom, pelo menos como disseram todos, o final deles foi digno. Espero que essa pausa de uma semana no manga, sirva para que o autor reflita na continuação das coisas. Gostaria de ver Konoha no próximo capítulo.
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Spoilers/Discussão] Naruto 511-515 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 511-515

    Mensagem por Mari Qua 29 Set 2010, 11:57

    Tear Grants escreveu:Gostaria de ver Konoha no próximo capítulo.
    Acho bem possível isso acontecer. Zetsu está com as informações sobre a localização de Naruto e Madara já decidiu ir a sua busca, ou seja, a ilha não é mais segura para a Kyuubi e Hachibi e eles terão que se mover para outro lugar. Apesar de a vila estar aos poucos reconstruindo-se, acredito que eles estarão mais alertas agora. Enfim, achei o capítulo bom, mas enrolado. Esperaremos semana que vem!
    Tanigawa_Uchiha.[MS]
    Tanigawa_Uchiha.[MS]
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 3
    Idade : 34
    Localização : Uberlandia
    Anime Favorito : Naruto
    Personagem Favorito : Uchiha Sasuke
    Data de inscrição : 04/10/2010

    [Spoilers/Discussão] Naruto 511-515 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 511-515

    Mensagem por Tanigawa_Uchiha.[MS] Seg 04 Out 2010, 16:08

    Achei bom o ep, éh bacana Kishimoto mostrar um pouco como foi a relaçao entre Jiraya, nagato, konan e yahiko, sobre o naruto creio qi vai rolar uns fights agora qi madara pretende captura ele, e sobre o sasuke creio qi ele ira se voltar contra madara e de alguma forma ' ajudar ' konoha.

    Adeus
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Spoilers/Discussão] Naruto 511-515 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 511-515

    Mensagem por Mari Seg 04 Out 2010, 16:16

    [Spoilers/Discussão] Naruto 511-515 OgAAACRz66Vv96nZ7eaebU2YSMRyd4Dm_pVDwaGYDDVu8yuSee-oYxrpfaXynXXvRKGMRhVyVzLzVl5oGjOLXjXtFEYAm1T1UHCsXu4wKWBNaJ2ZAWz6QB0ZjGOV

    No 42º número da Shonen Jump foi anunciado que seis “legendários” mangakás iriam desenhar cada um, um one-shot (história de apenas um capítulo) que começarão a ser publicadas a partir do número 45 da revista que sairá no próximo dia 9 de outubro.

    Os mangakás que irão desenhá-las serão:Masashi Kishimoto (Naruto), Hideaki Sorachi (Gintama), Takeshi Konomi (The Prince of Tennis), Kyosuke Usuta (Pyu to Fuku! Jaguar), Osamu Akimoto (Kochira Katsushika-ku Kamearikouen-mae Hashutsujo ou Kochikame, como também é conhecido) e Akira Toriyama (Dragon Ball). Foi confirmado que Kishimoto irá desenhar “Bench!!”, que será sobre beisebol.
    Anmtv
    Cristiano F.
    Cristiano F.
    Lost Soul
    Lost Soul


    Masculino
    Número de Mensagens : 456
    Idade : 47
    Localização : Curitiba PR.
    Anime Favorito : Gintama.
    Personagem Favorito : Sakata Gintoki.
    Data de inscrição : 01/07/2008

    [Spoilers/Discussão] Naruto 511-515 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 511-515

    Mensagem por Cristiano F. Qui 07 Out 2010, 00:42

    * * *

    Achei bem interessante este capítulo.
    Masashi começou a dar forma ao plano de batalha do Madara e isso tende a tornar as coisas mais interessantes.
    Agora quanto ao Kabuto, não sei o porquê, mas algo me diz que ele está de grupo para cima do Madara.
    luci-luci
    luci-luci
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 745
    Idade : 33
    Localização : Maceió
    Anime Favorito : Naruto, CDZ, DBZ, OP, toriko.
    Personagem Favorito : Naruto, Sasuke, Nagato,Luffy, Zoro
    Data de inscrição : 31/08/2008

    [Spoilers/Discussão] Naruto 511-515 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 511-515

    Mensagem por luci-luci Qui 07 Out 2010, 10:19

    quando eu finalmente achei que o Madara ia mostrar seu poder mudança de planos pra aparecer o Kabuto, agora o mais interessante foi ver aquela coisa ali que vai dar direto na fortaleza das nações dá pra ver e saber udo o que acontece e que estão planejando nem precisava do Kisame lá naquela missão mas de todo jeito ele tinha que ter um fim já que não a ser mais útil, mas aquela suposta bola de cristal uma coisa que eu não entendi ela foi feita com cem mil bijus alguém que entedeu me confirme ou me explique se for outra coisa que até onde eu sei são nove bijus que existem.E pra finalizar vamos ver o Gaara lutando de novo se encontrando ao lado do Thisukage( nã é assim q escreva mas dá pra entender) vai ser legal e acho que um pouco cômico ao mesmo tempo.
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Spoilers/Discussão] Naruto 511-515 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 511-515

    Mensagem por Din Qui 07 Out 2010, 19:35

    Parece que Tobi tinha algo mais bem planejado do se imaginava.. Bem isso explica porq Zetsu era tão importante pra ele, o quão absurdo é seu plano..

    Usar o poder o Shodaime para cria uma mega de uma arvore demoniaca e depois carregala com o poder do 7 Bijuus capturados.. criar um exercito de 100.000 zetsu.. abusrdo..

    A União das Nações Ninjas nem saberão oq os atingiu.. Bem Kabuto mesmo surpreso se mostrou muito bem informado.. ñ sei c será ele a tentar enfrentar Naruto e Bee, ai fica toda a expectativa ja que provavelmente será Gaara a se dirigir ao encontro dos 2... kkkkkkkkkkkk

    A GUERRA COMEÇOU BABY.. IÉÉÉÉÉ EU QUERO E VER O OCÔOO!! Raiva
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    [Spoilers/Discussão] Naruto 511-515 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 511-515

    Mensagem por Tear Grants Sex 08 Out 2010, 11:33

    Achei o capítulo muito importante para o futuro de Naruto. Kabutomaru mostrou que será bem explorado daqui para frente. As coisas estão mais claras agora, na minha opinião. Tsunade e os outros Kages apareceram, isso mostrou que a união dessas nações está concreta, pelo menos por agora.

    Din escreveu:Usar o poder o Shodaime para cria uma mega de uma arvore demoniaca e depois carregala com o poder do 7 Bijuus capturados.. criar um exercito de 100.000 zetsu.. abusrdo..
    Isso eu achei um absurdo, surpresa total do Kishimoto. Isso e a ilha-tartaruga gigante, rs. Esperando o próximo!
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Spoilers/Discussão] Naruto 511-515 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 511-515

    Mensagem por Din Qui 14 Out 2010, 18:57

    Tudo indo de acordo com os conformes Kishi sem enrolação sendo engraçado, surpreendente e sem frescuras.. Esse e o autor que eu considero um genio e não akele outro Kishi dorgado que viaja 10.

    Bem parece que TsuchiKage que foi proteger Naruto eu esperava uma revange do Gaara cpntra o Deidara mas ta bom desse jeito, o velho e o zumbi vão ter um quebra pau loko.. Bem pelo que entendi se Kabuto usar aquele novo selo la no zumbis eles recuperam sua personalidade e pelo visto suas memorias, seria tensoo ver Itachi e Nagato lutando contra Naruto agora, os dois possivelemnte iriam sofrer com isso, ja que eles acreditaram em Naruto antes de morrer.

    Bem de fato a Guerra começou só falta as principais peças de lado entrarem em campo.. a expectativa fica por conta de Sasuke e Naruto e seus novos poderes.

    (*tomará que Tsuchikage pique o Deidara em mil pedacinhos Raiva *)
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    [Spoilers/Discussão] Naruto 511-515 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 511-515

    Mensagem por Tear Grants Sáb 16 Out 2010, 18:13

    Sinceramente, não estou gostando do que Kishimoto está fazendo. Naruto parece cada vez mais criança, se portanto como tal mais e mais. Achei estranho ninjas poderem voar, mas tudo bem. Kishimoto desistiu de fazer uma luta entre o Gaara Kazekage e o Deidara? seria muito legal se houvesse uma revanche. A possível luta entre o Tsukikage e Deidara vai ser rápida? tomara que sim.

    Esperando o próximo!
    luci-luci
    luci-luci
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 745
    Idade : 33
    Localização : Maceió
    Anime Favorito : Naruto, CDZ, DBZ, OP, toriko.
    Personagem Favorito : Naruto, Sasuke, Nagato,Luffy, Zoro
    Data de inscrição : 31/08/2008

    [Spoilers/Discussão] Naruto 511-515 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 511-515

    Mensagem por luci-luci Ter 19 Out 2010, 08:49

    Esperava mais desse capítulo pensava que fosse aparecer o Gaara e no finla não apareceu só o TsuchiKage enfentando o Deidara não espero muito dá luta dos dois até o momentomas quem sabe ela fica interessante. Eu quero ver o gaara lutando que a séculos não aparece.
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Spoilers/Discussão] Naruto 511-515 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 511-515

    Mensagem por renanamaral Ter 19 Out 2010, 10:42

    Pois é, mas sei lá, eu já desisti de esperar que o Kishimoto aproveite os personagens legais...

    Eu prefiro esperar que ele nunca vai usar eles, do que ficar criando expectativas...

    Personagens esquecidos:
    Kiba
    Hinata
    Shino
    Chouji
    Ino
    Rock Lee
    Neji
    Ten ten (essa foi lembrada apenas no anime)
    Kakashi (convenhamos...)
    Gaara
    Sai
    Yamato
    Tsunade

    Meio esquecidos, ou "tiveram seu momento":
    Sakura
    Shikamaru
    Jiraya

    Personagens usados:
    Naruto
    Sasuke (e esse todo mundo odeia)

    PS: Se não listei aqui, ou é totalmente vilão, ou de fato não merece ser considerado nem esquecido... (ou até mesmo eu me esqueci)

    Depois algumas pessoas não sabem porque Naruto está caindo no conceito de todo mundo...
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Spoilers/Discussão] Naruto 511-515 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 511-515

    Mensagem por Mari Qua 20 Out 2010, 15:31

    Essa semana teremos manga, mas na próxima não. Kishimoto sempre faz essas pausas para "coleta de dados" quando as coisas não estão indo bem. Acho esse tempo válido para que o autor reflita no momento que o manga está passando e consiga melhorar a estória.

    Pelo que os spoilers apontam, haverá uma boa luta entre Deidara e o Tsuchikage. Possivelmente podemos ter ainda uma luta entre Gaara e Deidara se essa luta não terminar em morte. Como citaram anteriormente, ficaria muito estranho Kishimoto reviver personagens para logo em seguida matá-los. Já é estranho que pessoas possam voltar a vida num mundo ninja; reviver personagens e não aproveitá-los é colocar criatividade fora. Imagine as possibilidades de lutas que podem acontecer futuramente com esses ressucitados? sem contar o misterioso caixão.

    Sobre Naruto estar sendo uma criança, bem, ele já enganou o Yamato uma vez (acho que foi na saga passada). Nesse capítulo, parece que ele começou a entender algo. Quem sabe ele nos surprienda? veremos.

    Spoilers adicionados o/

    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Spoilers/Discussão] Naruto 511-515 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 511-515

    Mensagem por Din Qui 21 Out 2010, 18:28

    Cap.estranho nada de relevante aconteceu.. Kishimoto anda enrolando com certos assuntos.. devi ta armando algo para o Sasuke(oóóóó queridinho)..

    Bem decepcionante o cap. nada de luta, Kabuto num fez nada caiu num truque ridiculo e capturou o Yammato.. parece q nada de legal aconteceu nem os olhos de Tobi(mesmo sendo absurdos) não causaram o impacto q deveria..
    No mais o capitulo me decepcionou muito.. tomara q volte logo com Sasuke ai talvez Kishi se dedique mais ¬¬
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Spoilers/Discussão] Naruto 511-515 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 511-515

    Mensagem por renanamaral Sex 22 Out 2010, 10:40

    Pois é, mas o complicado é que o Kishi se puxa numas besteiras!

    Tipo, quando o Kisame morreu, não é possível 6 Ninjas, que são treinados específicamente pra isso, não pensarem que podia haver uma armadilha na porcaria do pergaminho (que invocou os tubarões), sério, foi um ataque ao meu bom senso!

    Bah sério, tinha ninjas bem experiêntes naquele grupo, Chuunins e Juunins!


    E agora ele me faz o Kabuto cair num truque idiota daqueles, e o Yamato a mesma coisa... "Putz, ele pode se transformar em cobra?", bah sério, se ele tá com a cara do Orochimaru, isso era pra ser óbvio!

    É fo**...
    Cristiano F.
    Cristiano F.
    Lost Soul
    Lost Soul


    Masculino
    Número de Mensagens : 456
    Idade : 47
    Localização : Curitiba PR.
    Anime Favorito : Gintama.
    Personagem Favorito : Sakata Gintoki.
    Data de inscrição : 01/07/2008

    [Spoilers/Discussão] Naruto 511-515 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 511-515

    Mensagem por Cristiano F. Dom 24 Out 2010, 20:16

    * * *

    O capítulo até pode parecer "fraco" (talvez porquê realmente seja) pelas "lutas" que teve (ou não), mas a meu ver a deixa que o autor deu, ao colocar a captura do Yamato, será algo positivo.
    Parece que ele quer mudar a "estratégia" da captura do Naruto do confronto direto para algo mais elaborado.
    O autor deixou claro (ou quase) que Kabuto não teria chances contra os adversários que ali estavam (o mesmo Kabuto que fez Madara ficar pianinho) e por isso ele optou por buscar outra forma para a captura dos Jinchuurikis.
    E qual seria essa nova estratégia?
    Simples, atrair Naruto.
    E como?
    Usando alguém como isca.
    E quem seria uma boa isca?
    Não sei (sei sim, mas não vou contar hehehehe!!!). Aí dependerá de que rumo o autor quera dar à história.
    Ah, mas você falou em capturar os Jinchuurikis, onde o Hachibi entra nessa história?
    Naruto teria o 8T como aliado no "salvamento" de uma possível isca. Lembram o que o sapo falou algo como: "Você lutará ao lado do "lula molusco" contra uma pessoa de olhos poderosos".
    Então, acho que essa captura do Yamato será a deixa que levará à esse confronto "profético" (apesar de achar que Naruto e profecias não combinam e que até o Ton-Ton preveria um combate desse tipo)
    Até pode parecer "viagem", mas uma tentativa de mudança de confrontos diretos para estratégias mais bem montadas, é uma boa justificativa para um capítulo tão "morno", onde o único fato novo foi a captura do Yamato.
    Shrem
    Shrem
    Lost Soul
    Lost Soul


    Masculino
    Número de Mensagens : 866
    Idade : 35
    Localização : El Nido
    Anime Favorito : -
    Personagem Favorito : -
    Data de inscrição : 12/08/2008

    [Spoilers/Discussão] Naruto 511-515 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 511-515

    Mensagem por Shrem Seg 25 Out 2010, 08:40

    Faz sentido o que disse o Cristiano. A captura do Yamato pode ser uma estratégia de fazer algo um pouco diferente na história, afinal, quem esperava que ele seria capturado? (nem mesmo Madara(?) esperava =p). Espero que essa batalha pelos Jinchuurikis não seja simplesmente uma lutinha direta, mas sim algo um pouco mais pensado, mas elaborado, visto a importância do acontecimento na história.

    Uma coisa que merece destaque nesse capítulo é a pausa de uma semana para que o Kishimoto possa ''coletar informações''. O único sentido disso é o Kishi usar o Yamato, que foi capturado pelo seu coleguinha Kabuto, para coletar essas tais informações u.u
    Seria melhor ele falar que precisa descansar um pouco mesmo =p
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Spoilers/Discussão] Naruto 511-515 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 511-515

    Mensagem por renanamaral Seg 25 Out 2010, 08:54

    Cristiano F. escreveu: (apesar de achar que Naruto e profecias não combinam e que até o Ton-Ton preveria um combate desse tipo)

    Juro que rí dessa!

    Shrem escreveu:
    Uma coisa que merece destaque nesse capítulo é a pausa de uma semana para que o Kishimoto possa ''coletar informações''. O único sentido disso é o Kishi usar o Yamato, que foi capturado pelo seu coleguinha Kabuto, para coletar essas tais informações u.u
    Seria melhor ele falar que precisa descansar um pouco mesmo =p

    Bem pensado, agora entendo essa história de "coleta de informações"... mas é bem verdade, eles sempre dizem isso, ninguém vai crucificar os caras por tirar 1 semana de folga, que convenhamos... eles merecem...


    Realmente, a captura do Yamato da um gás pra história, mas podia ser diferente, pareceu muito idiota...
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    [Spoilers/Discussão] Naruto 511-515 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 511-515

    Mensagem por Tear Grants Seg 25 Out 2010, 18:57

    renanamaral escreveu:Realmente, a captura do Yamato da um gás pra história, mas podia ser diferente, pareceu muito idiota...
    Sim, podia mesmo.. e eu também considerei um pouco fácil demais a derrota do Yamato. Um ponto importante no capítulo que eu achei foi a tranformação do Kabuto totalmente numa cobra. Se Kishimoto queria que nós soubéssemos o estágio que ele está na transformação, ele mostrou bem. Um outro ponto é que agora sabemos que os corpos ressucitados manteem um pouco das suas personalidades. Isso reacende a pergunta, como será com Itachi e Nagato?

    Capítulo morno, esperando o próximo!
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Spoilers/Discussão] Naruto 511-515 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 511-515

    Mensagem por renanamaral Ter 26 Out 2010, 06:40

    Tear Grants escreveu:
    renanamaral escreveu:Realmente, a captura do Yamato da um gás pra história, mas podia ser diferente, pareceu muito idiota...
    Sim, podia mesmo.. e eu também considerei um pouco fácil demais a derrota do Yamato. Um ponto importante no capítulo que eu achei foi a tranformação do Kabuto totalmente numa cobra. Se Kishimoto queria que nós soubéssemos o estágio que ele está na transformação, ele mostrou bem. Um outro ponto é que agora sabemos que os corpos ressucitados manteem um pouco das suas personalidades. Isso reacende a pergunta, como será com Itachi e Nagato?

    Capítulo morno, esperando o próximo!

    Olá :)!

    Bem, na verdade, acho que vai ser que nem quando o Orochimaru trouxe de volta o Primeiro e o Segundo Hokages para lutarem contra o Terceiro. Eles mantiveram a personalidade, mas seguiam fielmente as ordens daquele que os trouxe de volta a vida.

    Também tenho minhas dúvidas se estes vão voltar a vida... pois não sei se o corpo ressucita com os olhos... tipo, Itachi sem Sharingan, e Pain sem Rinnegan parece faltar algo...

    Conteúdo patrocinado


    [Spoilers/Discussão] Naruto 511-515 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 511-515

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 17:08