Animes' Heaven

[Spoilers/Discussão] Naruto 511-515 - Página 2 Bakuma11

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes' Heaven

[Spoilers/Discussão] Naruto 511-515 - Página 2 Bakuma11

Animes' Heaven

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+7
Tanigawa_Uchiha.[MS]
Tear Grants
Shrem
Mahatgandhi
Din
luci-luci
Mari
11 participantes

    [Spoilers/Discussão] Naruto 511-515

    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    [Spoilers/Discussão] Naruto 511-515 - Página 2 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 511-515

    Mensagem por Tear Grants Qua 27 Out 2010, 16:37

    renanamaral escreveu:Também tenho minhas dúvidas se estes vão voltar a vida... pois não sei se o corpo ressucita com os olhos... tipo, Itachi sem Sharingan, e Pain sem Rinnegan parece faltar algo...
    Exatamente. Kishimoto vai ter que achar alguma coisa para inovar nesses dois. Acho que o mais tenso vai ser Itachi, qual vai ser a reação dele quando ver o que Sasuke está fazendo com seus olhos e tudo mais? Acredito que quando isso acontecer nós vamos poder ter uma ideia do poder que o Itachi passou para o Naruto..

    Madara já pegou o Rinnegan e apareceu no mangá da semana posterior.. o Sasuke pegou os olhos do Itachi e faz tempo que não aparece. Kishimoto fazendo mistério e escondendo o ouro?
    avatar
    blechzin
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 12
    Idade : 35
    Localização : sp
    Anime Favorito : naruto
    Personagem Favorito : naruto
    Data de inscrição : 28/10/2010

    [Spoilers/Discussão] Naruto 511-515 - Página 2 Empty Novo ^^

    Mensagem por blechzin Qui 28 Out 2010, 02:05

    Olá pessoal, sou novo no fórum. Gosto desse tipo de discussão ^^

    Creio que naruto tenha percebido tudo que esteja acontecido, e que Yamato será mesmo a isca para levar Naruto até Tobi/Madara e Kabuto, já que kabuto nao ia aguentar com eles.

    Outra coisa que penso é que, quando kabuto reviver itachi, desse modo que ele tem personalidade própria, itachi irá convencer sasuke de não foder com konoha, pois ficaria difícil agora essa guerra sasuke vs konoha, e itachi no meu ver é o unico capaz disso, ja que sasuke ficou assim por causa de itachi.

    E eu acho que irá sim mais um grupo de apoio pra ilha, para tentarem resgatar Yamato, claro que eles não iriam mandar Naruto/Bee, e sim Tsuchikage + um grupo de elite (kakashi, gai, por exemplo), e ai sim começariam as lutas. E algo me diz que Tsuchikage morre...

    Bom + 1 semana ainda de espera, mas vamos lá!
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Spoilers/Discussão] Naruto 511-515 - Página 2 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 511-515

    Mensagem por renanamaral Qui 28 Out 2010, 15:03

    Bem vindo Blechzin! Há também um tópico aqui para o pessoal se apresentar, dá uma passada lá para que todos possam te conhecer também! :)


    Tear:
    Pois é, mas tenho medo de que o Kishimoto não tenha planejado isso ainda (Itachi e Pain voltando)... se não vai ser aquela correria sem sentido de novo, e dramas sem drama algum... =/

    Blechzin:
    É verdade que o Naruto pode ter percebido, mas eu prefiro que não... o Naruto se tornando inteligente de uma hora pra outra seria forçar a barra... e o que eu acho.

    Mas se o Itachi for ressucitado será que ele vai querer dar sermão no Sasuke? Temos que lembrar que mesmo tendo a personalidade, eles não passam de marionetes... =/
    avatar
    blechzin
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 12
    Idade : 35
    Localização : sp
    Anime Favorito : naruto
    Personagem Favorito : naruto
    Data de inscrição : 28/10/2010

    [Spoilers/Discussão] Naruto 511-515 - Página 2 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 511-515

    Mensagem por blechzin Qui 28 Out 2010, 15:39

    Obrigado ^^

    Acredito que Naruto seja inteligente quando ele quer, ou seja, quando ele quer lutar, tem motivos para lutar ele é inteligente.

    Olha, eu acho que Itachi irá voltar e convencer sasuke sim, porque no meu ver ele tem moral pra isso. Mas isso depende do sasuke, se sasuke quiser ele mata denovo o itachi né (se isso acontecer, será que Kabuto pode "ressucitar ele denovo?" se puder meu deus, o.O)
    Creio que sasuke não teria coragem de matar itachi denovo, e obedeceria ele sim, pois depois que sasuke soube tudo sobre itachi, ele ficou muito revoltado, e com pena dele e viu que toda a culpa não foi do Itachi.

    Creio que o mangá irá durar muito ainda, muito mesmo, mais uns 3 anos pelo menos. Quase todos os mangás novos, o Kishi cria uma nova história, e esquece das outras, para lembrar depois de um tempão.





    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Spoilers/Discussão] Naruto 511-515 - Página 2 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 511-515

    Mensagem por renanamaral Qui 28 Out 2010, 18:39

    Ae Blech!

    Sim, para combate ele é inteligente, cria estratégias, e formas inovadoras... mas agora ele tá na dele, não é um combate direto, então acho que ele não está esforçando muito a cabeça, hehe...


    Tipo, concordo que o Itachi convenceria o Sasuke, mas na verdade me pergunto é se o Itachi ressucitado (controlado) faria isso, pois não é de interesse da Akatsuki que o Sasuke fique bonzinho de novo... (aliás, eu quero mais é que o Sasuke morra... xD)

    Falando em mangá novo e Kishimoto, mais alguém aqui leu Bench? Eu gostaria de ver mais algum outro one-shot do Kishimoto, eu curti bastante! (apesar de ter gostado muito do Bakara, que é do desenhista de Gintama)
    Serena
    Serena
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1391
    Idade : 34
    Localização : SP
    Anime Favorito : Naruto, Reborn e Claymore
    Personagem Favorito : Naruto, Teresa
    Data de inscrição : 13/07/2008

    [Spoilers/Discussão] Naruto 511-515 - Página 2 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 511-515

    Mensagem por Serena Sáb 30 Out 2010, 10:55

    Eu amei este capitulo sem mais comentários!^^

    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Spoilers/Discussão] Naruto 511-515 - Página 2 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 511-515

    Mensagem por Din Qua 03 Nov 2010, 08:09

    Raiva AEEEEEEEEEEEEEEEEEW BARALHO A QUANTO TEMPO EU NUM ME SENTIA ASSIM COM NARUTO? 1 ano 2?? Tanto faz finalmente me sinto ancioso e contando os segundo para o proximo cap.

    Bem esse foi o melhor cap. do ano? dificil.. PRA MIM FOI!! tudo se desenrolando sem frescuras, indo direto ao ponto, Kabuto mostrando q num é qualquer um e que tem um exercito propio em mãos e ainda um caixão especial.. Tobi convocando sua orda de Zetsu e partindo pra guerra, lindo *-*

    Hokages se preparando pro combate.. e a parte mais impressionante ao me ver.. o exercito ninja dividos por habilidade e função na desorganizado como em filmes(junta uma galera poem um cara de cavalo na frente e vamo pra porrada) e jogos(quem juntar mias players venci)..

    Sinceramente .. tô esperando esse momento desde que Orochimaru previu isso em seu leito de morte[?], finalmente chegamos ao climax dessa historia ... MWHUAHAUHAUHAUAHAUAHUAHUAHUAHAUHAUAH Raiva
    luci-luci
    luci-luci
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 745
    Idade : 33
    Localização : Maceió
    Anime Favorito : Naruto, CDZ, DBZ, OP, toriko.
    Personagem Favorito : Naruto, Sasuke, Nagato,Luffy, Zoro
    Data de inscrição : 31/08/2008

    [Spoilers/Discussão] Naruto 511-515 - Página 2 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 511-515

    Mensagem por luci-luci Qua 03 Nov 2010, 09:51

    Finalmente um bom capítulo como não se via a muito tempo as nações se juntaram pra atacar misturo integrantes de com outro foi bo ver o Gaara como general mostra que ele vai aparecer bastante e ter um bom destque nessa guerra.

    O Madara pensava que ele ia ter o exercito bem pequeno não é tanto mas tem pessoas bem forte nele isso se deve ao Kabotu é claro mas de todo jeito como eles uniram forças acaba sendo do Madar tbm.Estou anciosa pro próximo.
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    [Spoilers/Discussão] Naruto 511-515 - Página 2 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 511-515

    Mensagem por Tear Grants Qui 04 Nov 2010, 11:12

    Finalmente um capítulo melhor!

    as coisas começaram a andar. Fazia tempo que o inicio da guerra era aguardado por todos nós que lemos Naruto, não sei porque Kishimoto enrolou tanto para mostrar os preparativos. Pessoal de Konoha em grupos e formações bem legais. Achei exagerado a tartaruga estar voando, ficou parecendo DB demais. Fiquei curiosa com o que farão com o Yamato, será que vão cloná-lo? Kabuto mostrou outros corpos que trouxe a "vida", Haku, Zabuza,... foi estranho ver eles novamente. Só espero que Kishimoto use a criatividade nas lutas!

    Esperando o próximo :B
    avatar
    blechzin
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 12
    Idade : 35
    Localização : sp
    Anime Favorito : naruto
    Personagem Favorito : naruto
    Data de inscrição : 28/10/2010

    [Spoilers/Discussão] Naruto 511-515 - Página 2 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 511-515

    Mensagem por blechzin Qui 04 Nov 2010, 11:18

    Simplesmente melhor capítulo que já vi...

    Kabuto (acho que é orochimaru) ressucitando até a mãe AEUHEUAHAE
    Akatsuki, Jinchuurikis, Kages, e outros Ninjas fodões, cara eu quase pirei quando vi Hanzou, a parada irá esquentar, Hanzou é um dos ninjas mais fortes dessa guerra, se ele lutar igual antigamente, lembrando que ele tem Hiraishin e talz...

    Sasuke nem deve tá forte...

    Uma das peças principais na guerra será Gaara na minha opinião.

    Antes eu me perguntava, como Madara iria conseguir lutar com a aliança shinobi?

    Agora é totalmente ao contrário...

    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    [Spoilers/Discussão] Naruto 511-515 - Página 2 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 511-515

    Mensagem por Tear Grants Sex 05 Nov 2010, 07:06

    blechzin escreveu:Uma das peças principais na guerra será Gaara na minha opinião.

    Gaara está surpriendendo bastante ultimamente. Com certeza ele está se saindo um ótimo lider, sabendo como conduzir as coisas e expondo a opinião dele. Bem que Naruto poderia tomar umas aulas com ele, né? deu para perceber que ele tem muito o que amaducer ainda antes de se tornar um Kage de fato. Bom, segundo Kishimoto isso só acontecerá no fim de tudo..

    Quero ver como serão as lutas. Com a quantidade de personagem que tem agora no manga, teremos muitas possibilidades. Seria legal ver um Asuna x Shikamaru ou Chyo-Baa contra Sakura.. acho que não existiria maior prova de fogo do que lutar contra seu próprio sensei. Essas novas ressureições abrem novas possibilidades para o sexto caixão. Será que pode ser o Jiraya?
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Spoilers/Discussão] Naruto 511-515 - Página 2 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 511-515

    Mensagem por renanamaral Sex 05 Nov 2010, 07:41

    Tear Grants escreveu:
    Quero ver como serão as lutas. Com a quantidade de personagem que tem agora no manga, teremos muitas possibilidades. Seria legal ver um Asuna x Shikamaru ou Chyo-Baa contra Sakura.. acho que não existiria maior prova de fogo do que lutar contra seu próprio sensei. Essas novas ressureições abrem novas possibilidades para o sexto caixão. Será que pode ser o Jiraya?

    Bah, a possibilidade do Jiraiya é incrível, nem passou pela cabeça, se for isso e for bem usado eu definitivamente volto a respeitar o Kishimoto!

    Naruto contra o Jiraiya é algo que seria épico demais! :D

    (muito melhor que um Naruto contra Sasuke, DE LONGE!)
    avatar
    blechzin
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 12
    Idade : 35
    Localização : sp
    Anime Favorito : naruto
    Personagem Favorito : naruto
    Data de inscrição : 28/10/2010

    [Spoilers/Discussão] Naruto 511-515 - Página 2 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 511-515

    Mensagem por blechzin Sex 05 Nov 2010, 11:52

    Nossa, agora que li isso, Jiraya vs Naruto seria incrível...

    Na minha opinião Jiraya no modo sennin é mais forte que o modo sennin do naruto, mas agora naruto tem uma porrada de poderes, talvez seria fácil pro Naruto.

    Única coisa que não entendi, se ele ressucitou o Hanzou, deveria ter ressucitado Danzou também.
    Apesar do que os Sharingans dele tinham fechado né? Não lembro direito.
    Mas se ressucitou Itachi deveria ressucitar ele também (ressucitar não, invocar né) xD
    luci-luci
    luci-luci
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 745
    Idade : 33
    Localização : Maceió
    Anime Favorito : Naruto, CDZ, DBZ, OP, toriko.
    Personagem Favorito : Naruto, Sasuke, Nagato,Luffy, Zoro
    Data de inscrição : 31/08/2008

    [Spoilers/Discussão] Naruto 511-515 - Página 2 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 511-515

    Mensagem por luci-luci Sex 05 Nov 2010, 15:43

    Fiacria bom esse negoço de colocar a Sakura X Chyo-Baa; Shikamaru X Asuna e Naruto X Jiraya agora o Kishimoto ia ter saber fazer senão vai ficar a coisa chata mas é provavel que aconteça pelo menos um desses que se colocar todos talvez fique muito repetitivo.

    Gaara está surpriendendo bastante ultimamente. Com certeza ele está se saindo um ótimo lider, sabendo como conduzir as coisas e expondo a opinião dele. Bem que Naruto poderia tomar umas aulas com ele, né?

    É mais foi com o Naruto que ele aprendeu a ser assim mas quem sabe o professor também pode aprender com o aluno.

    Conteúdo patrocinado


    [Spoilers/Discussão] Naruto 511-515 - Página 2 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 511-515

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 10:55