Animes' Heaven

[Regras] Fanzine Bakuma11

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes' Heaven

[Regras] Fanzine Bakuma11

Animes' Heaven

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    [Regras] Fanzine

    Shrem
    Shrem
    Lost Soul
    Lost Soul


    Masculino
    Número de Mensagens : 866
    Idade : 35
    Localização : El Nido
    Anime Favorito : -
    Personagem Favorito : -
    Data de inscrição : 12/08/2008

    [Regras] Fanzine Empty [Regras] Fanzine

    Mensagem por Shrem Dom 13 Fev 2011, 19:07

    REGRAS FANZINES

    Tópico de Fanzines
    • O tópico destinado a postagem de uma fanzine deverá conter no titulo: [FanZine/ Gênero Principal] – Título da Fanzine – se não houver, o tópico será bloqueado e enviado para o arquivo.


    Comentários:
    Cada autor deverá criar um tópico de comentários. Lembrando que o tópico deve conter tag (ex.: [Comentários] xNomexdaxZinex).

    Não estão comentando?
    Poste mais capítulos, mas não a abandone por isso. Se notarmos que o autor desapareceu durante muito tempo e abandonou seu trabalho sem aviso prévio, os moderadores irão bloquear o tópico. Você está por dentro das regras, então não espere que avisemos que seu tópico foi arquivado.


    Quero postar minha fanzine aqui, o que eu faço?
    • O autor postará seu trabalho nesta área [Fanfics/Fanzines]. Cuide para que ela esteja de acordo com as exigências.

    As exigências:
    • As exigências são coisas simples: Um português correto – não perfeito, afinal ninguém escreve de forma 100% correta – com poucas falhas;
    • Escreva, de preferência, a seguir as regras e a dar preferência a uma leitura simples e limpa. Evite o uso de gírias e abreviações de palavras;
    • Organize as imagens em ordem e formato adequados aos padrões do fórum.
    O autor fica livre para acrescentar algo que julgue necessário na sua ficha, como observações.

    Abandonei meu trabalho e daí?

    Se você abandonou sua fanzine, avise seus leitores no tópico de comentários, especificando o motivo (satisfação).

    Observações:
    - Caso sua fanzine seja uma ONESHOT, isto devera vir especificado no tópico e os comentários ficarão no mesmo tópico.

    -Se sua história não for original (com nomes e enredo criados por você), ela deve conter um Disclaimer.
    • Ex. de Disclaimer:
    "Os personagens aqui escritos não me pertencem."

    Quebras de Regra
    Punições:
    1° Quebra de Regra - Uma Advertência ao autor.
    2° Quebra de Regra - Aviso ao autor, que terá a história bloqueada.
    3° Quebra de Regra - Proibição ao infrator de postar novas fanzines.
    4° Quebra de Regra -Perda do 'status' de Fan Ziner

      Tópicos semelhantes

      -
      » Regras

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 12:33