Animes' Heaven

[Spoilers/Discussão] Bleach 441-445 Bakuma11

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes' Heaven

[Spoilers/Discussão] Bleach 441-445 Bakuma11

Animes' Heaven

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
renanamaral
Mari
6 participantes

    [Spoilers/Discussão] Bleach 441-445

    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Spoilers/Discussão] Bleach 441-445 Empty [Spoilers/Discussão] Bleach 441-445

    Mensagem por Mari Qua 16 Mar 2011, 22:07

    Bleach 441-445 [Discussão]
    Aqui é o local de discussão das predições, dos spoilers e posteriormente dos acontecimentos dos capítulos 441 ao 445!

    Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal.



    Divirtam-se :D


    Última edição por Mari em Sáb 30 Abr 2011, 12:49, editado 1 vez(es)
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Spoilers/Discussão] Bleach 441-445 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 441-445

    Mensagem por renanamaral Qui 17 Mar 2011, 09:37

    Bem, nada de mais no capítulo, mas na minha opinião foi melhor que os anteriores. Eu continuo com a impressão de que o Ichigo está sendo constantemente enganado, mas tudo bem...

    Mas de qualquer forma, alguém mais além de mim notou que a fullbring do Ichigo parece o símbolo nazista? O Kubo só se preocupou de fazer pro outro lado as pontas...
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Spoilers/Discussão] Bleach 441-445 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 441-445

    Mensagem por Din Qui 17 Mar 2011, 18:56

    Bleach fica mais chato a cada semana que passa, pelo menos no fim do episodio foi prometido uma nova transformação para seu fullbring.. isso e chato o Ichigo nao e um cara legal.. axa que todos dependem mt dele ate o Goku era mais humilde, ele realmente axa que Isshin e Urahara não dão conta do recado?

    Sinceramente se nao fosse a expectativa de ver um belo dum quebra pal ja tinha desistido de Bleach ¬¬

    atah.. Sobre o simbolo que o poder do Zangetsu forma, sim lembra o simbolo da bandeira nazista, nao e a primeira que vejo em um manga normalmente quando isso chega no Cartoon Network gringo eles editam pra que não seja feita nenhuma ligação com o movimento nazista.. do mesmo jeito q aconteceu com o simbolo da bandeira pirata do Shirohige em One piece =/
    Shrem
    Shrem
    Lost Soul
    Lost Soul


    Masculino
    Número de Mensagens : 866
    Idade : 35
    Localização : El Nido
    Anime Favorito : -
    Personagem Favorito : -
    Data de inscrição : 12/08/2008

    [Spoilers/Discussão] Bleach 441-445 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 441-445

    Mensagem por Shrem Qui 17 Mar 2011, 19:44

    O capítulo seguiu a tendência dos anteriores, mas não foi uma completa catástrofe, muito longe disso. Kubo voltou a abordar ''o que interessa'' na história, promovendo as aparições de Isshin e Urahara. Não tenho expectativa alguma quando leio Bleach, nem de algo surpreendente na trama, nem de um bom combate, mas vou continuar lendo =p

    Sobre o suposto símbolo nazista, acho que é mera coincidência. Hoje em dia as pessoas procuram ''mensagens subliminares'' em qualquer coisa, e particularmente acho isso um pouco exagerado.
    Haru-chan
    Haru-chan
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 584
    Idade : 29
    Localização : Pais das maravilhas
    Anime Favorito : Katekyo Hitman Reborn, Bleach, Fairy Tail, Pandora Hearts, Kuroshitsuji e Hakuouki Jurenka.
    Personagem Favorito : São muitooos!
    Data de inscrição : 09/08/2010

    [Spoilers/Discussão] Bleach 441-445 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 441-445

    Mensagem por Haru-chan Dom 20 Mar 2011, 07:55

    Gostei do cap.!!
    foi bem melhor do que o anterior.
    O Ichigo esta sendo enganado por todo mundo. Quem sera que esta falando a verdade nessa historia??? a Inoue nao explicou porque nao se machucou. Quero ver a nova forma do fullbring do Ichigo, o Kubo nao tinha mostrado muito bem antes. Tomara que seja algo bem fixe!!


    Implorando
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Spoilers/Discussão] Bleach 441-445 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 441-445

    Mensagem por renanamaral Dom 20 Mar 2011, 14:21

    Caras, eu sonhei com Bleach, acreditem, eu estava lendo o mangá (no sonho), foi o melhor capítulo de Bleach dessa fase!

    Explicou porque a Inoue não queria deixar o Ichigo se meter, não era apenas porque ele estava sem poderes, e sim porque ela se sentia culpada, porque na verdade, o fato dele não conseguir usar os poderes Shinigamis estava relacionado à ela!

    Não sei como fui sonhar com isso, mas só me liguei hoje que era um sonho, de tão convincente. xD

    Tá, sonhos à parte, agora vamos com fatos mais concretos... :P

    Acho que já falei antes, discordo um pouco do Din, de fato a fase toda ta fraquinha, mas esse capítulo já foi mais interessante que o anterior, hehe...

    Shrem, duvido que ele tenha feito de propósito também. Na minha opinião é coincidência, mas de fato achei engraçado, porque se parecia muito! É que na verdade, ele é o símbolo que tem na guarda da espada dele:

    Shrem
    Shrem
    Lost Soul
    Lost Soul


    Masculino
    Número de Mensagens : 866
    Idade : 35
    Localização : El Nido
    Anime Favorito : -
    Personagem Favorito : -
    Data de inscrição : 12/08/2008

    [Spoilers/Discussão] Bleach 441-445 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 441-445

    Mensagem por Shrem Dom 20 Mar 2011, 21:33

    Sim, este é o símbolo da guarda da Zampakutou dele. Não é a primeira vez que vejo alguém notar a semelhança...certa vez estava vendo uns acessórios (chaveiros) em um site de compras online, e me deparei com um muito bem feito da Zampakutou do Ichigo. Na área de opinião dos compradores, alguns reclamavam da semelhança com o símbolo nazista...os comentários eram do tipo: ''o material é muito bom, a pintura é muito bem feita, mas a guarda da espada é a cruz suástica''. O fornecedor do produto teve que intervir e esclarecer tal semelhança (também porque não é igual, como já foi citado).

    Mais uma vez sobre o capítulo, a Haru indagou algo interessante...''Quem sera que esta falando a verdade nessa historia???'' Essa é talvez a única coisa que nos deixa uma pequena expectativa sobre esse arco até o momento.
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Spoilers/Discussão] Bleach 441-445 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 441-445

    Mensagem por renanamaral Seg 21 Mar 2011, 09:17

    Símbolo:
    Isso é verdade, na verdade não é tão difícil de tu notar a semelhança, mas eu tenho pena dos vendedores nessas horas, tendo que explicar! xD

    Sobre o comentário da Haru
    Concordo, pelo menos isso o Kubo fez "bem feito", não deixa claro quem está certo. Maaaaaaaaaaaaas.

    Aposto minhas fichas que o lado correto é o do Urahara. Ele nunca deu motivo (real) pra se desconfiar dele antes. Tanto que também, nem sei como o Ichigo esteja suspeitando dele com tamanha facilidade.
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Spoilers/Discussão] Bleach 441-445 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 441-445

    Mensagem por Mari Seg 21 Mar 2011, 20:43

    Gostei do capítulo. A sementinha de desconfiança foi plantada no Ichigo a respeito do Urahara, porém não acredito que ele se torne um vilão. Não me agradaria, mas seria surpresa para os fãs. Ele é um personagem misterioso, mesmo já tendo demonstrado ser do lado do "bem" (até agora). O passado dele pode esconder muitas coisas, teremos que esperar para ver o que sairá da mente do Kubo!
    renanamaral escreveu:Caras, eu sonhei com Bleach, acreditem, eu estava lendo o mangá (no sonho), foi o melhor capítulo de Bleach dessa fase!
    USAHuahsuas achei muuito tri o que tu disse! eu nunca sonhei com Bleach, mas com Naruto eu já sonhei =P

    Todo mundo precisa dos poderes do Ichigo e ele esta demonstrando um certo desespero para obtê-los de volta o mais rápido possível. Isso já era previsto desde que ele tinha perdido no fim da saga. Agora ele esta mais determinado a voltar ativa.

    Baita descoberta no capítulo. Isshin foi o primeiro shinigami substituto.. quero ver o que ele esta escondendo.. até mesmo sobre a mãe do Ichigo (com certeza ela esta metida no meio dessa confusão)..

    Esperando!
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Spoilers/Discussão] Bleach 441-445 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 441-445

    Mensagem por renanamaral Ter 22 Mar 2011, 08:26

    Até porque, eu acho que posso ter perdido algo (inclusive me corrijam se for preciso). Mas sempre foi dito que a mãe do Ichigo era humana, mas e se ela fosse um Hollow?

    Não vejo outros motivos para o Ichigo ter um lado Hollow tão forte. Imaginem só! Claro, teria algumas inconsistências, tipo a mãe ter sido morta por um Hollow (que provavelmente seria muito mais fraco).

    Se bem que na altura do campeonato eu nem duvido que ela esteja viva ainda... A morte dela podia até ser uma ilusão do Aizen! xD

    (não, não me droguei antes de escrever isso)
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Spoilers/Discussão] Bleach 441-445 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 441-445

    Mensagem por Din Ter 22 Mar 2011, 11:18

    Mãe do Ichigo e uma humana, o Pai dele e um Shinigami... Alem de todas a barreiras que empedem um fastama com uma espada de se casar e ter 3 filhos com uma humana ainda axo q é só isso mesmo..

    O hollow sempre foi parte dos poderes do Zangetsu desdo começo, não sei o por que desse drama sobre o assunto do mesmo jeito que Ichigo despertou seus poderes Shinigamis ele pôde despertar seu lado hollow num momento de desespero(eu acho q é assim q hollows surgem não tenho certeza), o lado Hollow tão poderoso deve ser herança de seu pai.. Não sei como os poderes de Ichigo irão voltar se vão ter alguma alteração por terem sido ativados pelo Fullbring mas vai ser legal ver ele "morfando"..

    Essa minha ultima esperança nessa historia com os poderes de Ichigo voltando, significa que a Soul Society vai voltar tbm, vai ser legal ver o povinho já to com saudades do Zaraki ='(

    Façam suas apostas.. dessa vez a Rukia vai ir até o Ichigo, ou Ichigo que vai ir até a Rukia *---* rsrs
    Haru-chan
    Haru-chan
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 584
    Idade : 29
    Localização : Pais das maravilhas
    Anime Favorito : Katekyo Hitman Reborn, Bleach, Fairy Tail, Pandora Hearts, Kuroshitsuji e Hakuouki Jurenka.
    Personagem Favorito : São muitooos!
    Data de inscrição : 09/08/2010

    [Spoilers/Discussão] Bleach 441-445 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 441-445

    Mensagem por Haru-chan Ter 22 Mar 2011, 20:59

    Din escreveu:
    Essa minha ultima esperança nessa historia com os poderes de Ichigo voltando, significa que a Soul Society vai voltar tbm, vai ser legal ver o povinho já to com saudades do Zaraki ='(

    Façam suas apostas.. dessa vez a Rukia vai ir até o Ichigo, ou Ichigo que vai ir até a Rukia *---* rsrs
    Eu tambem estou ansiosa para que a Soul Society volte a aparecer. Acho que Kubo esta tentando desenvolver mais os fullbrings e depois mostrar mais como estao os capitaes.. tudo deve estar relacionado!!! esse misterio todo ja aconteceu em outras sagas. Como a Mari-chan disse, a mae do Ichigo deve estar no meio sim, voces lembram do que o Aizeen quase deixou escapar??? "Vc é filho de um humano e Um.."

    Tsuki-kun pareceu bem mais confiavel do que o Ginjou >.<
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Spoilers/Discussão] Bleach 441-445 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 441-445

    Mensagem por renanamaral Qua 23 Mar 2011, 14:57

    Pois é...

    Na época foi dito que ele era filho de um humano e um... mas óbviamente se concluiu que a mãe era humana e o pai um shinigami (o que explicaria isso).

    Porém, se pensar no pai do Ichigo como um humano (mero shinigami substituto), daí fica livre pra mãe dele ser um hollow... seria be absurdo eu sei, mas não é impossível né?


    Depois dos Fullbrings eu to querendo uma coisa que dê uma boa reviravolta na história, pode ser qualquer coisa! ^^
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    [Spoilers/Discussão] Bleach 441-445 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 441-445

    Mensagem por Tear Grants Qua 23 Mar 2011, 20:35

    Nós estamos esperando algo que nos surprienda, estávamos acostumados com isso. Agora o autor parece querer desenvolver mais os personagens no mundo real, com bastante dialogo. Não ficaria surpreendida se toda essa saga for lá e não ter nada (ou quase nada) de Soul Society. Acredito que a Rukia deva aparecer logo para dar uns gritos com o Ichigo, rs. Como a Haru-chan disse, tudo dever estar ligado. Eu estou dando outras chance para o autor se redimir, quero só ver :X
    Haru-chan
    Haru-chan
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 584
    Idade : 29
    Localização : Pais das maravilhas
    Anime Favorito : Katekyo Hitman Reborn, Bleach, Fairy Tail, Pandora Hearts, Kuroshitsuji e Hakuouki Jurenka.
    Personagem Favorito : São muitooos!
    Data de inscrição : 09/08/2010

    [Spoilers/Discussão] Bleach 441-445 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 441-445

    Mensagem por Haru-chan Sex 01 Abr 2011, 16:53

    Ah, eu quero que a Rukia-sama apareça!! estou com saudades dela >.<

    Nao entendi porque a Riruka nao quis ver a luta do Ichigo.. sera que ela esta preocupada com ele???

    Coitada da Inoue batendo a cabeça no poste =[

    Aquele rapaz que parece o Byabya disse que a Inoue e um caso "resolvido" o que sera que ele fez com ela?? ela pareceu bem preocupada nesse cap..

    Acho que ele vao atacar o Ichigo no prox.!!!
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Spoilers/Discussão] Bleach 441-445 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 441-445

    Mensagem por Mari Qua 06 Abr 2011, 13:07

    Pelo texto do spoiler o capítulo está voltado ao treinamento do Ichigo e acredito que será parecido com o treinamento que ele teve com o Kisuke quando ele precisava resgatar a Rukia: deveras lento, mas não inútil.

    Haru-chan escreveu:
    Aquele rapaz que parece o Byabya disse que a Inoue e um caso "resolvido" o que sera que ele fez com ela?? ela pareceu bem preocupada nesse cap..
    Não somente isso Haru, ela ainda disse que lembrava daquele homem de um passado distante, um amigo, Kubo introduziu um mistério e Inoue é bem importante nesse caso.

    http://www.mangastream.com/read/bleach/37131493/16
    http://www.mangastream.com/read/bleach/37131493/17

    e realmente não sei quem pode ser...

    Tear Grants escreveu:Nós estamos esperando algo que nos surprienda, estávamos acostumados com isso. Agora o autor parece querer desenvolver mais os personagens no mundo real, com bastante dialogo.
    Não concordo totalmente, esta certo que precisamos de mistéiros e surpresas para continuarmos interessados, mas sempre tivemos capítulos onde não é nos revelado praticamente nada. O novo é justamente esse poder e ele tomará mais capítulos para ser entendido por completo... isso pode torná-los chatos.
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Spoilers/Discussão] Bleach 441-445 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 441-445

    Mensagem por renanamaral Qui 07 Abr 2011, 08:00

    Pros capítulos atuais, achei legalzinho esse até...

    Mostrou que o Ichigo não está tão enferrujado assim... mas queria que alguém me ajudasse a entender algo..

    O Ichigo usou um novo tipo de fullbring nesse capítulo ou foi impressão minha?
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Spoilers/Discussão] Bleach 441-445 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 441-445

    Mensagem por Din Sex 08 Abr 2011, 10:32

    Detalhes e datelhes.. lembrei porq o Ichigo e o protagonista dessa serie, o seu ar de superior super - , ficou la tomando golpes sem dar atenção ao que a mulher la falava, como ela viu que ele nem ligava ficou nervosa por causa da indiferença dele.. quanto assustou, ja tinha tomado '-' ... Igual aconteceu com o Aizen *-----------*

    Tirando esse leve momento de brilhantismo no combate foi um cap. entre cap. ¬¬'


    Última edição por Shrem em Sex 08 Abr 2011, 14:41, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : vocabulário inadequado)
    Shrem
    Shrem
    Lost Soul
    Lost Soul


    Masculino
    Número de Mensagens : 866
    Idade : 35
    Localização : El Nido
    Anime Favorito : -
    Personagem Favorito : -
    Data de inscrição : 12/08/2008

    [Spoilers/Discussão] Bleach 441-445 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 441-445

    Mensagem por Shrem Sex 08 Abr 2011, 14:48

    Pelo que eu entendi, o que Ichigo fez no final do capítulo é reflexo de seu ''Real Fullbring'', o que até faz sentido, sendo que suas habilidades como shinigami sempre foram altamente relacionadas à velocidade. Fora isso, o capítulo foi bem mais do mesmo. Ichigo, que aparentemente demonstrava fraqueza e pouco interesse no combate, voltou a evidenciar sua maneira de agir que sempre usou durante todos os combates.
    Aproveitando o que foi citado acima, em uma comparação bem grosseira, pode-se dizer que Ichigo é completamente oposto ao Naruto, por exemplo, que também é protagonista de sua respectiva série...enquanto um sofre horrores para evoluir e tem suas habilidades menosprezadas por todos, o outro tem essa ''superioridade natural''.
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    [Spoilers/Discussão] Bleach 441-445 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 441-445

    Mensagem por Tear Grants Sex 08 Abr 2011, 18:10

    Achei que o capítulo foi apenas de preparação para o próximo. Até que enfim o Chad vai fazer algo importante e perguntar o que aquele homem tem a ver com os fullbring's.. a mulher das botas, eu gostei do poder dela 'botas sujas', mas ela é apenas para o treinamento do Ichigo e concordo quando ele disse que ele possui mais experiência. Kubo usou aquela cena caracteristica de alguém atacando por trás, mas mesmo assim achei a velocidade dele muito superior. Toda a espectativa esta no grito que o Ichigo ouviu, de quem será??? parecia bem desesperado. Esperando pelo próximo!
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Spoilers/Discussão] Bleach 441-445 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 441-445

    Mensagem por renanamaral Qua 13 Abr 2011, 15:30

    Os últimos capítulos de Bleach estão valendo pelas páginas finais, uahuaAHUHUAHU!

    Se tu pegar só as 3 últimas páginas de cada capítulo, fica bem legal... :P


    Nesse último vimos uma forma mais concreta do Fullbring do Ichigo, ele parece um Shinigami de novo, eu curti! ^^

    Vai ficar legal se ele começar a usar fullbring a partir de agora, passa mais a impressão de ser uma "habilidade dele", e não "habilidades de shinigami".
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Spoilers/Discussão] Bleach 441-445 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 441-445

    Mensagem por Mari Qua 13 Abr 2011, 16:08

    renanamaral escreveu:
    Nesse último vimos uma forma mais concreta do Fullbring do Ichigo, ele parece um Shinigami de novo, eu curti! ^^

    Vai ficar legal se ele começar a usar fullbring a partir de agora, passa mais a impressão de ser uma "habilidade dele", e não "habilidades de shinigami".
    Exatamente Renan!

    sabemos que o poder de fullbrig pode mudar as roupas do indivíduo, e eu achei muito interessante que o dele é igual ao de shinigami, porém com o corpo real dele. Kubo conseguiu explicar e até acerelar muitas coisas nesse capítulo e isso me empolgou bastante.
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Spoilers/Discussão] Bleach 441-445 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 441-445

    Mensagem por Din Qua 13 Abr 2011, 19:31

    Mais um capitulo tenso.. bleach fika cada vez mais novela pra mim. Ichigo finalmente aprendeu a usar seu morfador fullbring da maneira que devia usar.. pra recuperar todo poder de Shinigami.....

    Agora fica a expectativa pra essa saga finalmente começe a dar as dicas para oq virá, to com sdds do povo da SS.. Zarakiii *----*
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Spoilers/Discussão] Bleach 441-445 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 441-445

    Mensagem por renanamaral Qui 14 Abr 2011, 07:20

    Aham, mas tipo, Bleach pelo menos ao meu ver não está "caindo" em relação aos capítulos anteriores, a cada capítulo ele dá uma melhoradinha... espero que daqui a pouco comece a bombar! ^^

    Mas assim, eu até que tô com saudades da SS, mas tipo, estou sentindo falta do KON, faz tempo que ele nem é mencionado! (ou vai ver ele morreu, e eu não vi)
    Haru-chan
    Haru-chan
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 584
    Idade : 29
    Localização : Pais das maravilhas
    Anime Favorito : Katekyo Hitman Reborn, Bleach, Fairy Tail, Pandora Hearts, Kuroshitsuji e Hakuouki Jurenka.
    Personagem Favorito : São muitooos!
    Data de inscrição : 09/08/2010

    [Spoilers/Discussão] Bleach 441-445 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 441-445

    Mensagem por Haru-chan Qui 14 Abr 2011, 08:05

    ichigoooo!!! *--*

    que emocao ver ele com roupa de shinigami de novo.. compensou os outros cap. sem graça de antes hihi nao ficou forçado a volta e a tranformacao dele, gostei do poder fullbring dele assim :)

    ele tava bem brabo para lutar, isso mostra que ele queria logo os poderes..

    o misterio da Inoue esta bem fixe, o Tsuki-kun esta emplantando memorias nela??? ainda bem que o chado foi la ver isso e descubrir a verdade, neh

    gostei bastante desse cap.!! me deixou bem curiosa para os prox.!! >.<

    Conteúdo patrocinado


    [Spoilers/Discussão] Bleach 441-445 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 441-445

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 22:10