Animes' Heaven

Katekyo Hitman REBORN - Capítulos 331- 340 Bakuma11

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes' Heaven

Katekyo Hitman REBORN - Capítulos 331- 340 Bakuma11

Animes' Heaven

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    Katekyo Hitman REBORN - Capítulos 331- 340

    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    Katekyo Hitman REBORN - Capítulos 331- 340 Empty Katekyo Hitman REBORN - Capítulos 331- 340

    Mensagem por Mari Qui 17 Mar 2011, 11:30

    Katekyo Hitman REBORN 331 - 340[Discussões]


    Aqui é o local de discussões sobre os capítulos 331 - 330. Lembre-se spoillers serão aceitos apenas no tópico principal. Aqui é o onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS, e posteriormente sobre o CAPÍTULOS.

    Lembre-se spoilers serão aceitos apenas no topico correspondente.

    Comentem a vontade /o/
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    Katekyo Hitman REBORN - Capítulos 331- 340 Empty Re: Katekyo Hitman REBORN - Capítulos 331- 340

    Mensagem por renanamaral Sex 08 Abr 2011, 10:33

    Estreiando o tópico! ^^

    Bem legal o capítulo! Achei também meio clichêzão... mas o conjunto da obra ficou bom.

    Espero que minha teoria de invasão à vindice não vá por água abaixo, seria um arco muito bom! :P


    Agora, curti muito a ideia do X burner operação XX!
    A luva solta chamas para trás, por isso ele consegue usar os dois braços para lançar o X Burner agora! O Tsuna acaba de ficar absurdamente forte!

    =================

    EDIT:

    Mais um capítulo! Curti bastante ele! Agora tem bem pouca coisa pra acontecer nesse arco.

    Falta o Mukuro transformar o Anel Vongola, e falta ver o que falta de "flashback".

    Após isso, é necessário que a Vindice solte aqueles que foram presos... só espero que não seja algo do tipo "agora que vocês compreendem a amizade Vongola e Shimon, podemos soltar seus amigos, e blá blá blá"...

    :P

    Aliás, no ranking da Shounen Jump, Reborn! subiu um pouco, ele estava bem próximo da zona de risco há pouco tempo. (Nurarihyion no Mago tá em último, acho difícil se recuperar agora...)
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    Katekyo Hitman REBORN - Capítulos 331- 340 Empty Re: Katekyo Hitman REBORN - Capítulos 331- 340

    Mensagem por Tear Grants Dom 17 Abr 2011, 16:26

    Consegui ler Reborn, finalmente!!
    renanamaral escreveu:Bem legal o capítulo! Achei também meio clichêzão... mas o conjunto da obra ficou bom.

    Eu também gostei até. Tsuna aprimorou o seu ataque e conseguiu desenvolver uma nova versão do X-burners comuns.O Spanner fez mesmo a diferença. Eu queria saber que tipo de dano ele vai ter já que é muito poder para ser controlado. Acho que estamos no finzinho do arco! ainda bem, tomara que tenhamos um melhor do que este (que não foi de todo ruim..) e que tenha boas lutas. Como o renanamaral disse, seria legal um arco com eles indo para a Vindice! ^^

    Bem legal o orgulho do Tsuna, já esperava isso dele mesmo. Agora acho que eles vão atrás do Daemon, pois só falta isso! esperando o 333!
    Aliás, no ranking da Shounen Jump, Reborn! subiu um pouco, ele estava bem próximo da zona de risco há pouco tempo. (Nurarihyion no Mago tá em último, acho difícil se recuperar agora...)
    Que bom! assim a Akira fica mais feliz para fazer os capítulos. Eu acho que ela vai fazer algo bem legal para as próximas sagas. A espectativa é bem grande hehe
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    Katekyo Hitman REBORN - Capítulos 331- 340 Empty Re: Katekyo Hitman REBORN - Capítulos 331- 340

    Mensagem por renanamaral Qua 04 maio 2011, 20:23

    Pois é, foi legal esse último capítulo, mas ainda não tivemos nada sobre a luta do Daemon e do Mukuro!

    Falta pouco pra saber toda história do Primo... teve até mesmo o Reborn brabo... :P
    Tem foco demais na Vindice, por isso cada vez acredito mais que o próximo arco vai ser relacionado à isso...

    Mas realmente Tear... esse arco não foi de todo o ruim, mas de fato é bem fraquinho... =/


    EDIT:

    Isso! Agora posso dizer que houve um capítulo bom! E finalmente minhas expectativas estão aumentando!

    O Daemon Spade no corpo do Mukuro é muito foda! E ainda por cima, vai ter aquela impressão nostálgica de que vai haver novamente uma luta contra o Mukuro (mesmo que indiretamente).
    Ainda não quero descartar a possibilidade de invadir a Vindice, mas com a situação atual, não duvido que soltem os prisioneiros... De qualquer forma, o desenvolvimento da história está bom! Eu quero ter de volta a mesma ansiedade que tive enquanto lia o arco do futuro! :D
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    Katekyo Hitman REBORN - Capítulos 331- 340 Empty Re: Katekyo Hitman REBORN - Capítulos 331- 340

    Mensagem por Tear Grants Sex 13 maio 2011, 11:37

    Muito bom o último capítulo!!

    gostei da luta do Mukuro contra o Daemon, foi bem feita até. Me surpriendi com o roubo do corpo pelo Daemon, era tudo o que ele queria desde o inicio?? o triste é que nem o próprio Mukuro pensou que deixava o corpo exposto quando saia para lutar.

    renanamaral escreveu:Mas realmente Tear... esse arco não foi de todo o ruim, mas de fato é bem fraquinho... =/
    É.. teve coisas boas também! como revelações sobre o Primo, o aumento do poder do Tsuna (sem treinamentos, but..), interação entre os Guardiões. Eu gostaria de ter visto mais um destaque no Reborn, acho que nas próximas sagas pode haver isso, já que nessa a Akira deixou de fora. Nos últimos capítulos o mangá ficou muito emocionante, não consigo nem imaginar o que o Daemon vaio fazer no corpo do Mukuro! ele deve ter um tempo para se recuperar, já que esta num tanque..

    Ainda não quero descartar a possibilidade de invadir a Vindice, mas com a situação atual, não duvido que soltem os prisioneiros... De qualquer forma, o desenvolvimento da história está bom! Eu quero ter de volta a mesma ansiedade que tive enquanto lia o arco do futuro! :D
    Pois é.. não sei se terá também uma pausa. Podia ter uma reunião com o Nono :B
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    Katekyo Hitman REBORN - Capítulos 331- 340 Empty Re: Katekyo Hitman REBORN - Capítulos 331- 340

    Mensagem por renanamaral Sáb 14 maio 2011, 16:17

    Legal esse capítulo, ele está tornando a minha segunda teoria realidade... Ainda quero uma invasão à vindice, mas tendo os prisioneiros soltos, não vejo motivos pra isso tão cedo. Hehe...
    De qualquer forma, foi bem legal, cheio de suspense e coisas pra pensar, como o tal do Bermuda. :)

    Conteúdo patrocinado


    Katekyo Hitman REBORN - Capítulos 331- 340 Empty Re: Katekyo Hitman REBORN - Capítulos 331- 340

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 07:31