Animes' Heaven

[Spoilers/Discussão] Bleach 451-455 Bakuma11

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes' Heaven

[Spoilers/Discussão] Bleach 451-455 Bakuma11

Animes' Heaven

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
Din
Mari
6 participantes

    [Spoilers/Discussão] Bleach 451-455

    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Spoilers/Discussão] Bleach 451-455 Empty [Spoilers/Discussão] Bleach 451-455

    Mensagem por Mari Qua 08 Jun 2011, 11:28

    Bleach 451-455 [Discussão]
    Aqui é o local de discussão das predições, dos spoilers e posteriormente dos acontecimentos dos capítulos 441 ao 445!

    Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal.



    Divirtam-se :D


    Última edição por Mari em Ter 12 Jul 2011, 11:38, editado 1 vez(es)
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Spoilers/Discussão] Bleach 451-455 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 451-455

    Mensagem por Din Qua 08 Jun 2011, 21:45

    Bla bla bla.. Ichigo vc e fraco e mt previsivel.. bla bla bla.. Ginjou seu malvado.. bla bla bla.. Tenho q ir salvar minha amiga e atingir meu limite.. bla bla bla .. Ginjou: Não contavam com minha astucia ;* ... Ichigo completa seu Fullbring e parece q não tirei nada de conclusivo desse cap. ¬¬'


    Clichês WINS!
    .... FATALATY!!
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    [Spoilers/Discussão] Bleach 451-455 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 451-455

    Mensagem por Tear Grants Qui 09 Jun 2011, 19:26

    Gostei do capítulo, mas concordo inteiramente com o Din! um clichê total essa história de ameaçar matar seus amigos para que você possa liberar poderes ocultos. A luta em sim foi muito emocionante, com certeza esse Ginjou é muito forte, como vilão ele seria ótimo. Se Ichigo não confiava nele antes, agora passou a confiar... enfim, acho que o Kubo poderia ter tomado outro caminho (menos forçado), mas tudo bem. Veremos o que acontece nos próximos.
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Spoilers/Discussão] Bleach 451-455 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 451-455

    Mensagem por renanamaral Sex 10 Jun 2011, 07:24

    UAhuahuaahuAHUAHUAhaHUAu, sim, ômega clichê!

    Podia ser de tantas formas diferentes, acho que seria bem mais legal, sem o esquema de "ficar forte pra salvar um amigo em perigo". E sem o drama de "Eu não confio em você".

    Bem, clichês à parte foi divertido como disse a Tear, achei a luta bem interessante. Só deixa expectativa de como será a fullbring completa de Ichigo.
    Shrem
    Shrem
    Lost Soul
    Lost Soul


    Masculino
    Número de Mensagens : 866
    Idade : 35
    Localização : El Nido
    Anime Favorito : -
    Personagem Favorito : -
    Data de inscrição : 12/08/2008

    [Spoilers/Discussão] Bleach 451-455 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 451-455

    Mensagem por Shrem Sex 10 Jun 2011, 16:33

    Realmente, dessa vez acho que teremos um consenso xD
    A palavra clichê define perfeitamente esse capítulo. Não sei se o Kubo está subestimando a capacidade dos leitores, mas sinceramente...se esse for o verdadeiro fim do treinamento do Ichigo e essa for a verdade sobre a Xcution, então é melhor o autor começar a escrever reedições de histórias já concluídas =/
    Sobre o clic...digo, capítulo, tirando o que já foi mencionado, acho que foi bem morno. O combate entre Ginjou e Ichigo não foi lá grandes coisas, ao meu ver, e o menos pior do capítulo foi ver mais uma feature do vídeo game, que foi aquela ''jaula'' na qual a Inoue ficou presa =s
    Isso só reforça que, dentro do mundo virtual criado pelo vídeo game, o controle é praticamente total do Yukio.
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Spoilers/Discussão] Bleach 451-455 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 451-455

    Mensagem por Din Qua 15 Jun 2011, 22:11

    Kurosaki cumpriu com minhas expectativas.. ele realmente usou o distintivo como morfador, e só não se tornou um Ranger por falta de capacete.. meu pai quando leu axou absurdamente empolgante, deve ser a lembrança do anos 80 quando Jiraya reinava por aki..

    Tirando isso, axo que o resto foi normal, Chad como sempre foi apagado da historia, Inoue com seu jeitinhu de tonta, Ichigo na relapso com a vida, parentesco de novela mexicana..... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

    Não são pequenos detalhes meu Deus........ Ichigo faz as coisas pra defender a familia e nem lembra dela.. aff ¬¬

    Tem horas que penso em desistir, mas sei que se eu fizer isso vou perder boas lutas -.-'
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Spoilers/Discussão] Bleach 451-455 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 451-455

    Mensagem por renanamaral Qui 16 Jun 2011, 12:37

    Quem achou tosco o Ichigo Tokusatsu Style comente ao postar...

    Eu esperando um fullbring massa, e o Ichigo vira um super-herói americado... era tão mais legal a primeira roupa do ichigo, ou a fase em que a fullbring virou a roupa de shinigami...

    E Din, não sei se tu está certo, até onde eu entendo os poderes do "primo" do Ichigo, ele pode muito bem estar enganando e não ser parente dele coisa alguma. :)
    Shrem
    Shrem
    Lost Soul
    Lost Soul


    Masculino
    Número de Mensagens : 866
    Idade : 35
    Localização : El Nido
    Anime Favorito : -
    Personagem Favorito : -
    Data de inscrição : 12/08/2008

    [Spoilers/Discussão] Bleach 451-455 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 451-455

    Mensagem por Shrem Qui 16 Jun 2011, 16:11

    A aparência do Ichigo ficou um pouco estranha mesmo. Também preferia sua antiga vestimenta, mas fazer o que...além disso, o Kubo muda ''a cara'' do personagem toda hora, então pode ser que logo ele mude de novo =p

    Quanto aos acontecimentos do capítulo, acho que o treino acabou sem muitas surpresas, infelizmente. Mas acho que foi melhor assim...depois do último capítulo a melhor coisa que poderia ser feita era terminar logo essa parte do arco, antes que mais clichês absurdos aconteçam. Além disso tudo, não via a hora da história sair de dentro daquele vídeo game =p

    A única curiosidade a respeito do próximo capítulo fica de fato a cago do ''parente'' do Ichigo, que pode ser seu primo mesmo, ou então estar usando de suas habilidades até agora desconhecidas para se aproximar do protagonista.
    Haru-chan
    Haru-chan
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 584
    Idade : 29
    Localização : Pais das maravilhas
    Anime Favorito : Katekyo Hitman Reborn, Bleach, Fairy Tail, Pandora Hearts, Kuroshitsuji e Hakuouki Jurenka.
    Personagem Favorito : São muitooos!
    Data de inscrição : 09/08/2010

    [Spoilers/Discussão] Bleach 451-455 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 451-455

    Mensagem por Haru-chan Qui 16 Jun 2011, 21:16

    Shrem escreveu:A única curiosidade a respeito do próximo capítulo fica de fato a cago do ''parente'' do Ichigo, que pode ser seu primo mesmo, ou então estar usando de suas habilidades até agora desconhecidas para se aproximar do protagonista.
    eu estou desconfiada de que eles nao sao parentes coissima nenhuma, Ichigo nao reconheceu ele na primeira vez que lutaram. O cap. foi bom, gostei do traço do Kubo, sempre impecavel!! achei estranha a roupa, mas penso igual ao renan-kun, ela vai mudar ainda...

    Inoue dormindo dentro do video game.. por essa eu nao esperava haha
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Spoilers/Discussão] Bleach 451-455 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 451-455

    Mensagem por renanamaral Sex 17 Jun 2011, 08:18

    O videogame de fato virou uma colônia de férias, e provavelmente o Kubo não vai deixar o Ichigo Tokusatsu por muito tempo. xD

    Mas agora pois é, agora que li outra coisa que o Din falou, é impressão minha ou o Chad apareceu só pra bater cartão ponto? Acho que ele não disse nada!
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    [Spoilers/Discussão] Bleach 451-455 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 451-455

    Mensagem por Tear Grants Sáb 18 Jun 2011, 21:30

    renanamaral escreveu:Mas agora pois é, agora que li outra coisa que o Din falou, é impressão minha ou o Chad apareceu só pra bater cartão ponto? Acho que ele não disse nada!
    Pois é.. e eu estava bem feliz que o Chad tinha progredido. A roupa nova que o Ichigo mostrou no capítulo é muito estranha mesmo, acho que não combinou muito. Prefiro quando a reiatsu se torna a vestimenta. Ainda estou com a sensação de que a volta dos poderes dele foi forçada, mas.. pela cara que a irmã do Ichigo fez, eu fiquei em duvida se o Tsuki não é parente deles mesmo. Se lembrarmos bem a karin parece ter um estilo de cabelo parecido eim.., rs. Saudades da Rukia.. :(
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Spoilers/Discussão] Bleach 451-455 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 451-455

    Mensagem por Mari Sex 24 Jun 2011, 17:52

    Desculpe o atraso nos spoilers!

    Tsukishima esta sendo a grande surpresa destes últimos capitulos, acho que estou começando a entender o tipo de habilidade que ele possui. O final foi muito bom, parece que ele derrotou todo o pessoal do Xcution sem maiores problemas, sobrou apenas o Ichigo e o Gijou totalmente tomados pelo inesperado, o que será que eles planejam fazer? pedir ajuda para os shinigamis?

    Tear Grants escreveu:Saudades da Rukia.. :(
    Rukia não apareceu no capitulo e é umas das grandes espectativas...
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    [Spoilers/Discussão] Bleach 451-455 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 451-455

    Mensagem por Tear Grants Sáb 25 Jun 2011, 15:36

    Eu gostei do capítulo, apesar dele não mostrar muita coisa. O Tsuki tem um poder interessante, mudar a mente das pessoas que ataca com a espada. O que chamou a atenção foi o pessoal da x-cution ter sido derrotados.. será que é verdade???pelo menos a irmã do Ichigo não é o shinigami misterioso dos capítulos atrás, já que ela estava em casa e não com o Urahara. Não desconsidero essa hipotese da Mari, se eles sozinhos agora.. só se aparecerem mais fullbrings da organização. O jeito que o Ichigo saiu de casa foi muito engraçado!! UASOAHSosah vamos ao próximo.
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Spoilers/Discussão] Bleach 451-455 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 451-455

    Mensagem por Din Dom 26 Jun 2011, 16:07

    eu axo que to fikando louco ou os capitulos de Bleach estão mais curtos???

    Não axei nada estranho o poder o Tsukichima, não vou estranha se Ichigo estiver numa ilusão, não acredito que os malucos do x-cution tenha sido derrotados, não faz sentindo o Ginjou ter vindo correndo atras de Ichigo e não ter ficado lutando com Tsukichima..

    Ichigo foi outro que ninguem sabe porq saiu correndo com medo do propios amigos.. aff ISSO PRA MIM FOI TUDO UMA ILUSÃO e não aceito nada diferente disso.. se Ichigo tiver mesmo saido correndo de Tsukichima.. sinceramente ele perde toda moral que ja teve comigo..

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -.-'

    Tite realmente acha que somos idiotas ou o que.. ele criou um monstro e nem consegui controlar.. ficamos preso a visão pequena e limitada de Ichigo de enxergar a historia, são raros os momento intrigantes como a mini-serie "Turn Back the Pendulum" em que tivemos mesmo uma noção do que realmente acontecia na historia.. precisamos de mais uns 2 desses pra entendermos o que se acontece em geral na historia.. um pra contar a historia de Isshin e outro pra nos mostrar o que aconteceu enquanto Ichigo estava sem poderes.. o segundo parece que vai se explicar ate o natal, o primeiro quem sabe agente não descobri antes do fim do mundo ano que vem(KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK) aiai.. eu ja me empolguei tanto com Bleach, agora fico aki morrendo de sdd dakele tempo bom de Soul Society que não volta tão cedo ..


    Deprimido
    Shrem
    Shrem
    Lost Soul
    Lost Soul


    Masculino
    Número de Mensagens : 866
    Idade : 35
    Localização : El Nido
    Anime Favorito : -
    Personagem Favorito : -
    Data de inscrição : 12/08/2008

    [Spoilers/Discussão] Bleach 451-455 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 451-455

    Mensagem por Shrem Dom 26 Jun 2011, 23:02

    O capítulo foi simplesmente a sequência dos demais, mas finalmente o mangá começou a mudar de ares. Tsukishima certamente está por trás de tudo isso que está acontecendo, só nos resta saber como...pode ser uma ilusão, uma espécie de controle mental, enfim, algum tipo de manipulação - até mesmo da realidade (se for isso o Kubo tá precisando ser mais criativo nas técnicas dos vilões...já não bastou o Aizen?).

    A meu ver, o ponto positivo do capítulo ficou por conta do mistério acerca da real natureza dos poderes do Tsukishima. Sabemos de onde vem a situação, só não sabemos exatamente como...pelo menos eu não sei =p
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Spoilers/Discussão] Bleach 451-455 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 451-455

    Mensagem por Din Qua 29 Jun 2011, 11:52

    Capitulo esquisito parece mesmo que o poder de Tsuki era controlar o passado das pessoas, e um jeito esquisito de fazer ilusão. Que seja.. parece que estamos indo pro fim da saga, não sei o porq do suspense com Isshin e Kisuke.. Ta valendo, quanto mais rapido resolvermos essa historia de FullBring mais rapido voltaremos pra aquilo que interessa..
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Spoilers/Discussão] Bleach 451-455 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 451-455

    Mensagem por Mari Qua 29 Jun 2011, 12:52

    Spoiler adicionado!

    Din escreveu:Capitulo esquisito parece mesmo que o poder de Tsuki era controlar o passado das pessoas, e um jeito esquisito de fazer ilusão. Que seja.. parece que estamos indo pro fim da saga, não sei o porq do suspense com Isshin e Kisuke.. Ta valendo, quanto mais rapido resolvermos essa historia de FullBring mais rapido voltaremos pra aquilo que interessa..
    achei esse capitulo estranho e parece fraco, as imagens ajudaram um pouco a entender melhor, mas acho que só quando já tiver em portugues é que poderei concluir se foi bom bom para o andamento do arco ou não.

    e concordo contigo Din, esse trecho: "Is that where the decisive battle will take place...!! É ali que a batalha decisiva vai acontecer...!!!" me levou a pensar que tudo esta se encaminhado ao fim do arco, mas será que vai ser apenas isso? até agora não sabemos quem era o shinigami misterioso do capitulo passado, mas já é possível descartar a Karin, para mim tudo isso que eles estão aprontando até agora, esses mistérios como tu dissestes muito bem estão envolvidos num plano para algo maior, se Kubo introduziu isso não deve ser para algo sem sentido para o mangá... tu achas que tem algo a ver com o que esta acontecendo com o Ichigo, que eles sabiam que isso tudo iria acontecer? já que agora a familia e os amigos foram pegos pelo inimigo, sendo que ichigo esta em desvantagem. A situação ficou critica e Kubo já adiamentou mais batalha para os próximos capítulos.
    Shrem
    Shrem
    Lost Soul
    Lost Soul


    Masculino
    Número de Mensagens : 866
    Idade : 35
    Localização : El Nido
    Anime Favorito : -
    Personagem Favorito : -
    Data de inscrição : 12/08/2008

    [Spoilers/Discussão] Bleach 451-455 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 451-455

    Mensagem por Shrem Qua 29 Jun 2011, 13:20

    Fico feliz pela última frase do mangá, que mostra que eles ao menos estão no local da batalha final, e espero que não estejam somente no local da batalha, mas que ela esteja prestes a se iniciar =p

    O poder do Tsukishima é bem apelativo, se de fato confirmado. Pelo menos há uma maneira relativamente simples de se precaver contra ele: não sofrer nenhum golpe de sua espada. Ademais, continua o evento em paralelo envolvendo o Urahara e o Isshin (que teve um destaque insignificante no capítulo) e que ainda pode render alguma coisa antes do final desse arco, ou quem sabe pode ficar pro início do próximo. Caso fique pro próximo, quero ver qual será o sentido desse arco falho (pelo menos até agora) para o desenvolvimento da história...
    Haru-chan
    Haru-chan
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 584
    Idade : 29
    Localização : Pais das maravilhas
    Anime Favorito : Katekyo Hitman Reborn, Bleach, Fairy Tail, Pandora Hearts, Kuroshitsuji e Hakuouki Jurenka.
    Personagem Favorito : São muitooos!
    Data de inscrição : 09/08/2010

    [Spoilers/Discussão] Bleach 451-455 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 451-455

    Mensagem por Haru-chan Qua 29 Jun 2011, 19:56

    Ishida \o/

    fazia tempo que ele nao aparecia.. eu fiquei confusa com esse capitulo, mas gostei bastante dos rumos do manga. quero saber o que o pai do Ichigo esta fazendo, sera que ele é um fullbring??? tive a impressao dele que ele fez uma espada.. .___.

    O que sera essa batalha final??
    Espancado
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Spoilers/Discussão] Bleach 451-455 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 451-455

    Mensagem por renanamaral Qui 30 Jun 2011, 09:45

    Batalha final do arco antes de começar um arco novo mais promissor, hehe...

    Pelo menos em breve veremos Ichigo Tokusatsu Style em ação, e não ficaria surpreso se os adversários forem o Chad e a Inoue... :P
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    [Spoilers/Discussão] Bleach 451-455 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 451-455

    Mensagem por Tear Grants Sáb 02 Jul 2011, 22:11

    renanamaral escreveu:Batalha final do arco antes de começar um arco novo mais promissor, hehe...

    Pelo menos em breve veremos Ichigo Tokusatsu Style em ação, e não ficaria surpreso se os adversários forem o Chad e a Inoue... :P
    Pois é, seria muito legal se os adversários fossem o Chade e a Inoue! e o Ishida junto. Finalmente, as coisas podem melhorar realmente. Se o arco terminar assim se confirmará que ele apenas serviu para o Ichigo recuperar os poderes.. que pena. O Kubo poderia ter feito um arco épico, mas não acertou muito. Também achei que o pai do Ichigo fez um fullbring, não seria de se surpriender já que ele não esconde tantas coisas e nos primeiros capítulos da saga a x-cution estava a procura dele.
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Spoilers/Discussão] Bleach 451-455 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 451-455

    Mensagem por Din Sáb 09 Jul 2011, 23:32

    parece que esse arco serve de ponte para algo maior pelo que deu a entender, parece que ele nao vai ter um final definitivo, como aconteceu na saga da soul society em que não tivemos um final conclusivo e sim uma transição de sagas..

    Do mesmo jeito que antes enquanto Ichigo enfrentava os capitães e um treinamento suicida para salvar sua companheira, Aizen agia paralelamente confundido a tudo e todos para se revelar no fim em grande estilo..

    Dessa vez enquanto Ichigo luta desesperadamente contra um inimigo "invisivel", Isshin e Kisuke estão agindo paralelamente aos acontecimentos.. provavelmente a trama só vai ficar clara pra nos no ultimo minuto, assim vamos dizer "então era isso o tempo todo .-."... Nesse momento por mais esquecido que esteja a meu ver Ishida e o elo que falta nessa historia, cismei que ele tem as respostas para as nossas(pelo menos as minhas) perguntas sobre os motivos desse arco..

    Eu prefiro a visão em "3º pessoa" que temos em outras historias, saber oq ocorre em todos os pontos da historia.. as vezes ficamos presos e limitados ao ponto de vista do protagonista.. e como se Ichigo mesmo tendo uma personalidade fria e racional, perca o controle e apenas queria MATAR Tsukichima, ao invez de tentar entender oq acontece ao seu redor ele apenas quer resolver logo tudo isso.. sem + enrolações, isso torna a historia mais empolgante e violenta com mt ação.. vdd toda e bem mais divertida quando se tem um bom motivo mas se Tite nãoo e bom nisso que pelo menos nos dê uma boa luta, porq desdo Ulquiorra não temos nada de realmente interessante acontecendo ...........
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Spoilers/Discussão] Bleach 451-455 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 451-455

    Mensagem por renanamaral Seg 11 Jul 2011, 11:55

    Desculpa eu comentar isso, mas eu havia dito antes:

    "Pelo menos em breve veremos Ichigo Tokusatsu Style em ação, e não ficaria surpreso se os adversários forem o Chad e a Inoue... :P"

    Nossa senhora, como o Kubo é criativo, aposto que ninguém tinha pensado que ele faria isso... ¬¬

    A continuação disso, bem só consigo imaginar clichê, e mais clichês... então, espero realmente que o Kubo saiba o que está fazendo...


    Agora, de fato tudo indica que esse é apenas um meio-arco... a parte boa ainda está por vir...
    Shrem
    Shrem
    Lost Soul
    Lost Soul


    Masculino
    Número de Mensagens : 866
    Idade : 35
    Localização : El Nido
    Anime Favorito : -
    Personagem Favorito : -
    Data de inscrição : 12/08/2008

    [Spoilers/Discussão] Bleach 451-455 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 451-455

    Mensagem por Shrem Seg 11 Jul 2011, 14:51

    Esse capítulo foi um tanto quanto previsível, e parece que o renanamaral acertou em cheio no que diz respeito ao combate que está por vir.

    Às vezes fico com a impressão de que o Kubo subestima um pouco os leitores...não sei se ele realmente acredita que todos ficam surpresos - ou deveriam ficar surpresos - com os ''mistérios'' que ele coloca no decorrer da história, ou se ele realmente gosta de trabalhar com ideias comuns e de fácil compreensão, que já foram usadas trocentas vezes em outras histórias - os famosos clichês.

    Quanto ao capítulo, acho que foi totalmente dentro do esperado. O Ichigo, com seu impulso de querer resolver tudo na força e sozinho para de certa forma proteger seus entes queridos, foi correndo pra onde o inimigo queria que ele fosse, e acho que ele mesmo sabia disso. Não foi por acaso...esse é o modo de agir do protagonista desde o início da história.

    O Din falou uma coisa certa: em Bleach não temos onisciência da história, e ficamos bem presos à visão de Ichigo, pelo menos na maior parte do tempo. Isso não é algo bom ou ruim, é apenas a maneira do autor conduzir a trama, e como existem gostos e gostos...pelo menos isso mostra um pouco de originalidade da parte dele. Não que isso seja único ou inovador, mas parece uma característica própria, pelo menos =p

    Conteúdo patrocinado


    [Spoilers/Discussão] Bleach 451-455 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 451-455

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:49