Animes' Heaven

Katekyo Hitman REBORN - Capítulos 341- 350 Bakuma11

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes' Heaven

Katekyo Hitman REBORN - Capítulos 341- 350 Bakuma11

Animes' Heaven

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    Katekyo Hitman REBORN - Capítulos 341- 350

    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    Katekyo Hitman REBORN - Capítulos 341- 350 Empty Katekyo Hitman REBORN - Capítulos 341- 350

    Mensagem por Mari Seg 04 Jul 2011, 20:17

    Katekyo Hitman REBORN 341 - 350[Discussões]


    Aqui é o local de discussões sobre os capítulos 341 - 350. Katekyo Hitman REBORN! (家庭教師ヒットマン REBORN!) é um mangá publicado semanalmente na Weekly Shounen Jump, e sua versão em anime era exibida semanalmente pela TV Tokyo, já que no termino da saga do futuro a programação foi cancelada sem aviso se voltará a ser apresentada. Criado e desenhado pela japonesa Akira Amano, a trama gira em torno de Sawada Tsunayoshi quando se encontra com um pequeno e estranho bebê. Inicialmente a história é mais voltada a comédia do que a ação, já que na maioria das vezes seus inimigos são derrotados em alguns minutos. Mas ao longo da trama, elementos de ação vão aparecendo, até demonstrar-se no típico estilo Shounen.

    Comentem a vontade o/
    Haru-chan
    Haru-chan
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 584
    Idade : 29
    Localização : Pais das maravilhas
    Anime Favorito : Katekyo Hitman Reborn, Bleach, Fairy Tail, Pandora Hearts, Kuroshitsuji e Hakuouki Jurenka.
    Personagem Favorito : São muitooos!
    Data de inscrição : 09/08/2010

    Katekyo Hitman REBORN - Capítulos 341- 350 Empty Re: Katekyo Hitman REBORN - Capítulos 341- 350

    Mensagem por Haru-chan Ter 05 Jul 2011, 17:03

    quanto tempo sem ler Reborn... ;____;

    acho que o fim do Daemon esta bem perto, estou torcendo para que seja no proximo cap. ja que ele ja esta enrolando demais para morrer.. um novo poder surgiu da uniao do Tsnua com o Emma, achei fixe isso!! ainda mais que foram o Primo e o Cozart que armaram isso, mesmo que seja a muuuito tempo eles ainda interferem no presente... bem que a Akira podis colocar sobre isso na prox. saga neh

    reborn-san nao pode lutar nessa saga, que pena!! queria muito ver ele em açao.. acho que ficou para a próx. saga mesmo
    Elegante
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    Katekyo Hitman REBORN - Capítulos 341- 350 Empty Re: Katekyo Hitman REBORN - Capítulos 341- 350

    Mensagem por Tear Grants Dom 10 Jul 2011, 22:50

    Haru-chan escreveu:quanto tempo sem ler Reborn... ;____;
    Eu também não estava conseguindo ler Reborn, haru-chan, mas consegui colocar em dia agora :P

    De novo o Reborn não quis de envolver na luta. Queria que ele lutasse nessa saga, mas acho que a Akira não quer isso. Tsuna e Emma combinando poderes são muito fortes! Acho que não havia necessidade do Emma se sacrificar.. o que acabou deixando o Tsuna numa situação delicada, a Vitório importa mais do que a vida de um amigo? Numa batalha difícil como essa tomar decisões é complicado. Entendo que Reborn poderia acabar com a batalha, mas se fiizesse isso Tsuna nunca irá evoluir e crescer o suficiente para se tornar o chefe dos Vongola.

    No fim, com a ajuda da Chrome o Emma conseguiu sobreviver. O anel vongola e anel Shimon se juntaram em um, interessante! Todas essas kutas tinham esse objetivo final, união. Daemon se tornou obcessivo e esta descontrolado. No último, ele citou algo sobre o oitavo elemento.. interessante! achei que o fim dele foi adiado demais, mas ainda bem que acabou. Tsuna o derrotou (com certa ajuda).. quero ver o que eles vão fazer agora. Esperando o próximo!
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    Katekyo Hitman REBORN - Capítulos 341- 350 Empty Re: Katekyo Hitman REBORN - Capítulos 341- 350

    Mensagem por renanamaral Qua 13 Jul 2011, 12:19

    Sei lá, a única coisa que consigo pensar agora é... "sei lá"...


    O Tsuna já estava muito forte, daí depois que venceu o Emma pareceu ficar extremamente forte, e agora que ele juntou o vongola Ring com o da família do Emma, ficou ainda mais!

    Não sei que rumo vai seguir Reborn! É bem incoerente aparecer alguém mais forte que O Byakuran, até porque este, "dominou o mundo" 10 anos no futuro... Vamos ver, eu to na expectativa, mas ultimamente Reborn! tem estado bem fraquinho, hehe...

    [EDIT]

    Opa!

    Me enganei, o capítulo dessa semana foi bom! Gostei de ver os motivos do Daemon, detesto vilões que são vilões por ser vilões, ele realmente queria fazer algo, que no ponto de vista era o correto!

    Fica agora nossa imaginação sobre o que a Vindice tem a dizer, seria bom se já emendasse um novo arco logo de cara!
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    Katekyo Hitman REBORN - Capítulos 341- 350 Empty Re: Katekyo Hitman REBORN - Capítulos 341- 350

    Mensagem por Tear Grants Qui 21 Jul 2011, 18:14

    Tsuna sendo o Tsuna.. ele se recusa a matar seus oponentes. O Daemon teve que passar por grandes transformações para poder possuir esse tipo de poder 'o oitavo elemento'. A nova personagens ficou legal, mas eu já esse tipo de história váaarias vezes. Podia ter sido algo mais emocionante e criativo.. enfim, ele queria uma vongola diferente da que o primo tinha em mente. Disputas internas de poder..
    renanamaral escreveu:Fica agora nossa imaginação sobre o que a Vindice tem a dizer, seria bom se já emendasse um novo arco logo de cara!
    A autora Akira deve ter visto que do jeito que estava morna as coisas, Reborn! iria decair em leitores..até esse último capítulo achei que o próximo passo do Tsuna seria resgatar seus amigos e isso se tornaria uma nova saga, mas como eles se libertaram, tomara que venha algo novo pela frente! estou ansiosa para que algo bom venha nas próximas páginas...
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    Katekyo Hitman REBORN - Capítulos 341- 350 Empty Re: Katekyo Hitman REBORN - Capítulos 341- 350

    Mensagem por renanamaral Seg 25 Jul 2011, 10:45

    O capítulo mais recente foi legal, concluiu o arco, mas nada realmente revelador aconteceu...

    O próximo arco vai ter a ver com a Varia, tenho um certo interesse no que vai ser, hehe...
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    Katekyo Hitman REBORN - Capítulos 341- 350 Empty Re: Katekyo Hitman REBORN - Capítulos 341- 350

    Mensagem por Tear Grants Qua 27 Jul 2011, 18:12

    Ahahaha, o capítulo foi bem massa!

    parecia os velhos tempos, estava com saudades disso.. nada de muito importante aconteceu. Já era de se imaginar que a Vongola ficaria amiga dos Shimons, talvez esse capítulo tenha servido para justamente mostrar isso. Será que eles lutarão juntos a próxima saga? Estou muito interessada em saber o que a varia vai fazer já que foi citada bem no finalzinho com grande enfâse. Esperando o próximo!
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    Katekyo Hitman REBORN - Capítulos 341- 350 Empty Re: Katekyo Hitman REBORN - Capítulos 341- 350

    Mensagem por renanamaral Qui 28 Jul 2011, 09:36

    Saiu o capítulo ontem!

    Tudo indica que será um arco sem o Tsuna, vai focar na Varia, no Mukuro e naquele membro da Varia do futuro com fantasia de sapo!

    Tem cara de filler, mas parece interessante, hehe...
    Haru-chan
    Haru-chan
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 584
    Idade : 29
    Localização : Pais das maravilhas
    Anime Favorito : Katekyo Hitman Reborn, Bleach, Fairy Tail, Pandora Hearts, Kuroshitsuji e Hakuouki Jurenka.
    Personagem Favorito : São muitooos!
    Data de inscrição : 09/08/2010

    Katekyo Hitman REBORN - Capítulos 341- 350 Empty Re: Katekyo Hitman REBORN - Capítulos 341- 350

    Mensagem por Haru-chan Qui 28 Jul 2011, 20:41

    Ahhh, tah todo mundo feliz!!

    saudades da Kyoko-chan! agora só falta a Haru *_____________*

    gostei muito do cap.!! Marmon ficou bem interessado na carta que o Reborn mandou. A escolha do novo lider foi surpresa... muito bizarro o chapeu que ele tava usando rsrsrsrs sera que vair ter luta?? logo o Tsuna aparece #)
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    Katekyo Hitman REBORN - Capítulos 341- 350 Empty Re: Katekyo Hitman REBORN - Capítulos 341- 350

    Mensagem por renanamaral Sex 29 Jul 2011, 12:26

    Pois é, eu achei meio estranho isso, não consigo ver outro líder para a Varia... :P

    E de fato a Haru está sumida... acho que ela é uma das personagens que dava graça pra série, hehe.



    Agora, se querem saber, eu aposto que o Tsuna não aparece nesse arco (pelo menos, acho que ele não vai ter importância).
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    Katekyo Hitman REBORN - Capítulos 341- 350 Empty Re: Katekyo Hitman REBORN - Capítulos 341- 350

    Mensagem por Tear Grants Sáb 30 Jul 2011, 16:59

    Finalmente começou um novo arco.

    Gostei muito desse capítulo. Por enquanto, quero muito que continue na linha dos anteriores ao do arco Shimon. Os arcobalenos são muita grande curiosidade, no arco que levava o nome deles não teve muita revelação assim o que me deixou frustada. Como o Renan disse, acho que o Tsuna vai aparecer mais tarde, talvez agora a autora coloque a relação dele com os Shimon em evidência (amizade).

    Saudades do Squalo :B
    Haru-chan
    Haru-chan
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 584
    Idade : 29
    Localização : Pais das maravilhas
    Anime Favorito : Katekyo Hitman Reborn, Bleach, Fairy Tail, Pandora Hearts, Kuroshitsuji e Hakuouki Jurenka.
    Personagem Favorito : São muitooos!
    Data de inscrição : 09/08/2010

    Katekyo Hitman REBORN - Capítulos 341- 350 Empty Re: Katekyo Hitman REBORN - Capítulos 341- 350

    Mensagem por Haru-chan Seg 08 Ago 2011, 16:26

    eu achei o capitulo um pouco enrolado...

    o reborn fez a carta estar ilegivel de proposito so para todos se encontrarem... vai ser muiito fixe se eles entrarem na historia para lutar *o*

    o flan esta sendo disputado... acho que ele esta se divertindo muito com isso rsrsrsrsrsrsrs

    quero ver o prox.!!!! >.<
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    Katekyo Hitman REBORN - Capítulos 341- 350 Empty Re: Katekyo Hitman REBORN - Capítulos 341- 350

    Mensagem por renanamaral Qui 18 Ago 2011, 12:35

    O legal foi o fato de no final do cap ele dizer "vou com você!".

    E a gente não faz a menor idéia de quem ele escolheu!

    aHUAHUAHUahuahuA!

    EDIT:

    Me surpreendi, esse foi o capítulo mais "Old School" de Reborn! dos últimos tempos! Bem no estilo da primeira fase... tá certo que é a fase mais "odiada" de Reborn, mas pra descontrair eu achei ótimo! Acredito que vai fazer ele subir nas votações (ele está em penúltimo na Jump), e o próx cap de Reborn vai ter páginas coloridas, então provávelmente a nova fase vai ser boa!

    Da comédia só fiquei com curiosidade mesmo de uma coisa, será que o Tsuna vai mesmo ficar com prêmio de 1 ano como empregado da Chrome? :P

    Obs: A Haru apareceu, mas não ganhou um único balão de fala no capítulo. As vezes acho que a artista não gosta dela... :P
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    Katekyo Hitman REBORN - Capítulos 341- 350 Empty Re: Katekyo Hitman REBORN - Capítulos 341- 350

    Mensagem por Tear Grants Dom 21 Ago 2011, 19:50

    Nem sabia que já tinha saido Reborn.. estava ótimo o capítulo, realmente foi o melhor até agora. Me lembrou muito os antigos capítulos também Renan, com as competições e todos reunidos! O mais importante para mim foi os pensamentos do Tsuna em relação aos arcobalenos. Até que enfim ele se perguntou de onde eles vieram, o que eles são de verdade. Entendo a preocupação dele em não querer que as coisas mudem, mas acho que ele está maduro para aguentar. Até mesmo o Yamamoto sabe, desde um tempo atrás e se até o próprio Reborn aceitou em contar, não vejo problema. Chrome está junto com eles agora, muito legal ela sendo aoclhida pelo grupo. Ela estava muito triste com o Mukuro, mas acho que ele fez isso para protegê-la.

    A comemoração dos sete anos do manga vai ser ótima, nem sabia que já tem toda essa idade AOHsoashos

    Estou muito animada com a nova saga! :B
    Haru-chan
    Haru-chan
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 584
    Idade : 29
    Localização : Pais das maravilhas
    Anime Favorito : Katekyo Hitman Reborn, Bleach, Fairy Tail, Pandora Hearts, Kuroshitsuji e Hakuouki Jurenka.
    Personagem Favorito : São muitooos!
    Data de inscrição : 09/08/2010

    Katekyo Hitman REBORN - Capítulos 341- 350 Empty Re: Katekyo Hitman REBORN - Capítulos 341- 350

    Mensagem por Haru-chan Dom 04 Set 2011, 17:08

    Kyaaaa!!! mina-san! que saudades.... Adeus

    estou amando os capitulos de reborn, serio! Tsuna perguntando para o Reborn o que ele realmente eh... os sonhos que ele teve foi bem estranhos, mas deu para ver como foi dificil a maldiçao. para todos os bebes :|

    haru-chan paraceu! que saudades dela ^^

    tambem estou muito ansiosa para a nova saga. pelo visto eles terao que se enfrentar, quando eles descobrirem vai ficar feia a coisa. Parece um tipo de torneio, nao acham???
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    Katekyo Hitman REBORN - Capítulos 341- 350 Empty Re: Katekyo Hitman REBORN - Capítulos 341- 350

    Mensagem por renanamaral Seg 05 Set 2011, 08:08

    Aham! Parece um torneio mesmo, e o mais legal disso, é que provávelmente será bem divertido!

    Não consigo imaginar um "vilão" para esse arco, o mais próximo disso é o Mukuro, hehe.
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    Katekyo Hitman REBORN - Capítulos 341- 350 Empty Re: Katekyo Hitman REBORN - Capítulos 341- 350

    Mensagem por Tear Grants Qui 08 Set 2011, 14:40

    Pois é Renan! eu também não sei qual será o vilão master! o Mukuro está bem perto disso! mas no sonho do Reborn o carinha que os atraiu para formá-los acorbalenos deu calafrios, rs. O visual dele esta bem massa, acho que ele é o possivel vilão da saga. Achei que o Tsuna tinha amadurecido, mas bem na hora que o Reborn estava contando sobre o seus passado, ele cai no sono.. a cena toda foi um pouco confusa, realidade ou sonho.. esse último capítulo foi bem importante, mas não quero tentar prever o que a Akira vai fazer, o mangá esta esquentando e a audiência já aumentou, que bom.
    Haru-chan escreveu:Parece um tipo de torneio, nao acham???
    Eu acha que será exatamente isso, um torneio. Mas não tem ainda um porque, nós próximos deve ter mais explicações. XD

    Conteúdo patrocinado


    Katekyo Hitman REBORN - Capítulos 341- 350 Empty Re: Katekyo Hitman REBORN - Capítulos 341- 350

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 07:35