Animes' Heaven

  [Spoilers/Discussão] Fairy Tail capítulos 241-245 Bakuma11

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes' Heaven

  [Spoilers/Discussão] Fairy Tail capítulos 241-245 Bakuma11

Animes' Heaven

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    [Spoilers/Discussão] Fairy Tail capítulos 241-245

    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

      [Spoilers/Discussão] Fairy Tail capítulos 241-245 Empty [Spoilers/Discussão] Fairy Tail capítulos 241-245

    Mensagem por Mari Ter 05 Jul 2011, 13:48

    Fairy Tail capítulos 241-245 [Discussão]


    Aqui é o local de discussão das predições, dos spoilers e posteriormente dos acontecimentos dos capítulos!

    O mangá que começou a ser lançado pela Shonen Magazine no dia 23 de agosto de 2006, nos EUA e lançado pela Del Rey Manga, o mangá conta com 21 volumes + 14 capítulos separados; Do final de 2008 ao final de 2009 Fairy tail foi o 8º mangá mais vendido do japão com 2.886.942 copias vendidas.Na França Fairy Tail ganhou o prêmio na Japan Expo Awards 2009 na categoria melhor mangá shonen (para meninos). E nos EUA o mangá ganhou o prêmio de melhor mangá de comédia pela editora Del Rey Manga no SPJA Industry Awards. Recebeu adaptação para anime em 12 de outubro de 2009.


    Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal.


    Última edição por Mari em Ter 02 Ago 2011, 12:40, editado 1 vez(es)
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

      [Spoilers/Discussão] Fairy Tail capítulos 241-245 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Fairy Tail capítulos 241-245

    Mensagem por Tear Grants Qui 14 Jul 2011, 16:42

    Muito bom o capítulo!!

    Zaref acordou e acordou matando o Zancrow!! gostei do jeito dele, mas me pareceu misterioso demais. Não tenho nem ideia do que ele pretende fazer. Pode ser que ele não seja o foco agora, mas mais tarde. Natsu e o resto vão enfrentar o Hades. A Erza veio de uma luta e o Gray também, provavelmente será o protagonista que irá lugar (sobrou pro Natsu). Acho que a fairy Tail pode vencer, mas espero que não seja forçado. Seria interessante eles perderem e ficarem enfraquecidos e darem a volta por cima.. Torço muito para um bom final, já que a saga está sendo melhor até agora.
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

      [Spoilers/Discussão] Fairy Tail capítulos 241-245 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Fairy Tail capítulos 241-245

    Mensagem por renanamaral Sáb 16 Jul 2011, 13:45

    Saiu o capítulo no mangastream hoje!

    Muito bom, não esperava menos do Hades, mas o mais legal foi ver a Fairy Tail lutando em equipe!

    Fica agora o mistério sobre o que será a técnica que o Hades usou... mas é bem misteriosa (e pareceu bem apelativa), hehe.
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

      [Spoilers/Discussão] Fairy Tail capítulos 241-245 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Fairy Tail capítulos 241-245

    Mensagem por Tear Grants Dom 17 Jul 2011, 19:26

    Os bebês do Makarov foram finalmente enfrentar o Hades. Natsu chegou dando o primeiro golpe, mas todos participaram do ataque. Muito massa a Erza e o Gray! a frase que o Hades usou, me fez lembrar do Deidara de Naruto. Eu achei que isso aconteceria, vencer o mestre da GH não será fácil. Hades está em outro patamar de poder, mas acho que eles começaram muito bem. Fiquei com muita pena da Wendy! ela foi pulverizada! como disse o renanamaral, que tipo de poder é esse???
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

      [Spoilers/Discussão] Fairy Tail capítulos 241-245 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Fairy Tail capítulos 241-245

    Mensagem por Mari Seg 18 Jul 2011, 14:47

    Concordo com todos, o capítulo foi ótimo!

    Contra Hades Mashima vai fazer as coisas mais dificeis. A luta foi melhor do que eu esperava, o trabalho de equipe está muito bem sincronizado (apesar de ter um protagonismo), Lucy e os espiritos, Gray e Erza, até a Wendy se esforçou o máximo. Uma boa estratégia do Natsu de procurar por fontes extras de poderes no barco, se isso existir.

    A "morte" da Wendy foi chocante, ela simplesmente desapareu no ar. Não sei que tipo de poder é esse, mas ele é muito perigoso. Duvido que ela tenha morrido de verdade, mas não acho uma explicação plausivel para saber o lugar que ela foi.

    Acredito que alguém mais forte da Fairy deva aparecer, talvez o Luxus. Estou muito curiosa para saber o destino que o Mashima vai dar a essa luta!
    Haru-chan
    Haru-chan
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 584
    Idade : 29
    Localização : Pais das maravilhas
    Anime Favorito : Katekyo Hitman Reborn, Bleach, Fairy Tail, Pandora Hearts, Kuroshitsuji e Hakuouki Jurenka.
    Personagem Favorito : São muitooos!
    Data de inscrição : 09/08/2010

      [Spoilers/Discussão] Fairy Tail capítulos 241-245 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Fairy Tail capítulos 241-245

    Mensagem por Haru-chan Ter 19 Jul 2011, 20:38

    Tomara que a Wendy nao tenha morrido, foi horrivel!! iimagina se ele tivesse feito isso com a Erza?? acho que o Natsu vai ter que ir buscar algum mago poderoso que traga ela de volta... ele vai ficar muito bravo no proximo cap. tenho certeza!!
    Mari escreveu:Acredito que alguém mais forte da Fairy deva aparecer, talvez o Luxus.
    Ultear pode aparecer e ajudar tambem... >.<
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

      [Spoilers/Discussão] Fairy Tail capítulos 241-245 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Fairy Tail capítulos 241-245

    Mensagem por Tear Grants Qui 21 Jul 2011, 17:46

    Haru-chan escreveu:Ultear pode aparecer e ajudar tambem... >.<
    Também acho que a Ultear pode aparecer. Ela estava contra Hades, pelo menos foi o que ela disse. Como a Mari disse, é muito possivel do Luxus ajudar..

    Não entendi porque o Hades atacou justamente a Wendy, a mais fraca do grupo. Ela serviu como suporte, não tinha porque ser a primeira a morrer. Só se for por causa dos poderes curativos.. mesmo assim, não acho que ela tenha morrido. O mais provável é que tenha ido parar em outra dimensão, mas teremos que saber mais sobre os poderes do Hades antes de tentar descobrir o paradeiro dela.
    Haru-chan
    Haru-chan
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 584
    Idade : 29
    Localização : Pais das maravilhas
    Anime Favorito : Katekyo Hitman Reborn, Bleach, Fairy Tail, Pandora Hearts, Kuroshitsuji e Hakuouki Jurenka.
    Personagem Favorito : São muitooos!
    Data de inscrição : 09/08/2010

      [Spoilers/Discussão] Fairy Tail capítulos 241-245 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Fairy Tail capítulos 241-245

    Mensagem por Haru-chan Sáb 23 Jul 2011, 22:05

    Foi espirito da Lucy que acabou salvando a Wendy!! XD

    ainda bem que ele sentiu o perigo. Acho que nao teve relaçao com o poder do Hades, que parece cada vez mais estranho!! quem disse que o Luxus iria aparecer acertou :) ainda bem por que a fairy tail tava tomando uma surra daquelas....

    acnologia deve ser uma magia muito forte, tah todo mundo com medo dela O.O
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

      [Spoilers/Discussão] Fairy Tail capítulos 241-245 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Fairy Tail capítulos 241-245

    Mensagem por renanamaral Seg 25 Jul 2011, 10:49

    Aham, achei engraçado o Horologium protegendo a Wendy.

    E de fato, Luxus chegou chegando, apesar de que acredito que ele também não vá dar conta. O Hades é simplesmente muito forte!

    E o interessante é que ele está brincando "Bang!".


    Quem acha que Acnologia tem a ver com Etherion e/ou quem vai ajudar no problema vai ser a Lucy levanta a mão!

    o/
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

      [Spoilers/Discussão] Fairy Tail capítulos 241-245 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Fairy Tail capítulos 241-245

    Mensagem por Tear Grants Qua 27 Jul 2011, 19:45

    Eu esperava muito mais do sumiço repentino da Wendy.. se o Horologium a protegeu, como a roupa ficou de fora?? frustou um pouco minhas espectativas :X

    acho que o Hiro não vai matar ninguém nessa saga mesmo. Se bem que seria muito forte a Wendy morrer assim, né. Mashima fez aquilo para aumentar a pressão..

    renanamaral escreveu:E o interessante é que ele está brincando "Bang!".
    Pois é, deu para perceber que ele esta se divertindo com o pessoal da Fairy Tail, achei meio clichê. Quero ver quando ele lutar a sério e qual é o seu verdadeiro poder. Aqueles raios não me enganaram, Luxus chegou no momento certo (como previamos). Acredito que uma grande luta está por acontecer. Não quero que o Hades enlouquessa igual outros vilões, mas ainda estou bem empolgada! :B
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

      [Spoilers/Discussão] Fairy Tail capítulos 241-245 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Fairy Tail capítulos 241-245

    Mensagem por renanamaral Qui 28 Jul 2011, 09:45

    auHUAhauhuAUHAl, é clichê sim, mas no Fairy Tail acho que é a primeira vez que um vilão brinca com os protagonistas, principalmente com a Erza na equipe.

    Por causa disso que eu acho pouco provável que o Luxus ganhe sozinho do Hades, ainda tenho boas expectativas...


    A Wendy perdendo as roupas foi sem sentido, e prefiro não pensar no assunto... :P
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

      [Spoilers/Discussão] Fairy Tail capítulos 241-245 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Fairy Tail capítulos 241-245

    Mensagem por Mari Sáb 30 Jul 2011, 20:46

    Bem, vou dizer a minha opinião sobre o capítulo passado primeiro...

    foi um bom capítulo. Luxus apareceu confirmando o que esperávamos. A partir de agora a luta tomara um novo rumo. Será como se ele estivesse vingando a derrota do Makarov. Só não sei se ele terá poder suficiente para derrotar Hades sozinho. Se ele souber achar o ponto fraco do Hades e descobrir qual é a mágia dele, acho que ele tem uma chance. Espero que ele use Fairy Law na luta e quem sabe a Erza ou Gildarts o ajude, ficaria coerente. Natsu levando uma surra, é bom ver isso de vez em quando UAHsuahsaush Quando a Wendy, também esperava muito mais. Achei forçado o espirito da Lucy salvar ela e esquecer as roupas, wtf? acho que o Hiro não vai dar maiores explicações, então como o Renanamaral disse, melhor nem pensar no assunto.

    O homem sem marca
    O protagonismo imperou. Achei muito desnecessário o Luxus/Laxus deixar-se derrotar para dar poderes ao Natsu? Não gostei nenhum pouco do capítulo, tem que rir para não chorar, sinceramente. Previsivel que Natsu irá ganhar, as vezes é bom variar em Mashima? ficamos sem Fairy Law também =/

    O meio que ele usou foi decepcionante para mim, enfim o que vocês acharam?
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

      [Spoilers/Discussão] Fairy Tail capítulos 241-245 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Fairy Tail capítulos 241-245

    Mensagem por renanamaral Seg 01 Ago 2011, 11:52

    Eu acho que o arco vai ser perfeito se o Natsu perder a luta!

    AUhAhuahauAHhuauahahua

    O capítulo estava muito bom até o Luxus (Laxus?) passar os poderes pro Natsu... Como falei, o que me deixa empolgado é pensar que mesmo com tudo isso o Natsu vai perder. Porque se o Natsu ganhar só porque ganhou uma transfusão de poder, vou ficar chateado, é a mesma coisa que aconteceu quando o Gerard deu a chama dourada pra ele...
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

      [Spoilers/Discussão] Fairy Tail capítulos 241-245 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Fairy Tail capítulos 241-245

    Mensagem por Tear Grants Ter 02 Ago 2011, 11:19

    Mari escreveu:O meio que ele usou foi decepcionante para mim, enfim o que vocês acharam?
    Não gostei nada do que o Hiro fez, bem que poderia ter deixado o Luxus lutar e mostrar as suas nova habilidades, deu para ver que ele estava mais rápido do que antes. Além de que ele demonstrou uma evolução com o sentimento da Guilda. O considero um possivel chefe dela no futuro. Eu já tinha visto o Natsu comer o fogo desse jeito em outra saga (não me lembro bem qual), achei repetitivo.

    Esse arco estava indo muito bem até agora, não acredito que teremos um final decepcionante :X
    Haru-chan
    Haru-chan
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 584
    Idade : 29
    Localização : Pais das maravilhas
    Anime Favorito : Katekyo Hitman Reborn, Bleach, Fairy Tail, Pandora Hearts, Kuroshitsuji e Hakuouki Jurenka.
    Personagem Favorito : São muitooos!
    Data de inscrição : 09/08/2010

      [Spoilers/Discussão] Fairy Tail capítulos 241-245 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Fairy Tail capítulos 241-245

    Mensagem por Haru-chan Seg 08 Ago 2011, 16:43

    minna-san!! ^^
    Mari escreveu:O meio que ele usou foi decepcionante para mim, enfim o que vocês acharam?
    Achei ruim o luxus nao ter sido aproveitado, mas a luta ainda nao acabou, muita coisa pode acontecer ne... hades esta brincando com a guilda, mas uma hora ele vai ter que mostrar seus verdadeiros poderes e lutar bem a serio. Natsu nao vai ganhar sozinho, todos vao ajudar ele. Seria otimo se a Erza mostrasse poderes novos...

    quero o prox.!!! >.<

    Conteúdo patrocinado


      [Spoilers/Discussão] Fairy Tail capítulos 241-245 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Fairy Tail capítulos 241-245

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 04:52