Animes' Heaven

[Teoria/Discussão] Previsões - Naruto Bakuma11

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes' Heaven

[Teoria/Discussão] Previsões - Naruto Bakuma11

Animes' Heaven

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    [Teoria/Discussão] Previsões - Naruto

    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Teoria/Discussão] Previsões - Naruto Empty [Teoria/Discussão] Previsões - Naruto

    Mensagem por Din Sáb 16 Jul 2011, 17:34

    Bem não sei quanto a vcs, mas tenho varias perguntas sobre, Naruto.. Varias coisas vem sendo explicadas aos poucos, mas devi ser divertido tentar "adivinhar" o que se passa na cabeça do autor.. E de tabela descobrir(axo que so tentar mesmo) o que vai acontecer na historia. Bem para começar vou tentar explicar o que minha mente "doentia por batalhas" enxerga para o futuro de Naruto.


    Bem o misterio sobre a indentidade de Tobi começa a ser resolvido graça a dica da vovó Tsunade.. Parece que ele e imortal mesmo, caso Tobi seja feito de Zetsu-branco isso quer dizer que ele pode confudir o inimigo que o infrente, ja que por debaixo daquela mascara pode estar qualquer pessoa(vide que Zetsu assume a forma da pessoa que tenha tocado). O que torna Tobi ainda + invencivel.

    Se agente for analisar com cuidado Tobi ja pode por o plano da Lua em ação, ele tem o chakra dos 9 Bijuus. COMO? alguns de vcs podem se perguntar..

    Alem de ter em posse 7 dos 9 Bijuus, Tobi tbm tem aquele tentaculo do Hachibi que o Sasuke trouxe por engano que deve servir como substituto..

    Alguem devi rir "KKKKK mesmo que isso seja vdd Tobi ainda nao pegou o Naruto..", verdade..

    Tobi ainda não tevi contato direto com a Kyuubi.. mas recentimente ele arrumou uma bagunça no fim do primeiro dia de Guerra, com GedoMasu e tudo +, apenas para pegar o "Jarro Sagrado" do carinha do Trovão, e o que tinha naquele Jarro? A alma dos caras que tinham o poder da nove-caudas MWAHUAHAUHAU.. Sim provavelmente Tobi pode invocar o Juubi, de que forma? Eu não faço ideia(talvez durante um eclipse ou com algo parecido e sempre assim).

    Essa e a primeira parte da minha teoria.. Esse é o unico cenario que imagino no momento, se alguem tiver uma teoria diferente.. "tamus aí" o/
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    [Teoria/Discussão] Previsões - Naruto Empty Re: [Teoria/Discussão] Previsões - Naruto

    Mensagem por Tear Grants Dom 17 Jul 2011, 18:44

    Acho que a sua teoria pode vir a acontecer, mas há alguns problemas. Se ele conseguir ressucitar o Juubi sem precisar dos 9 bijus por que ele perdeu tanto tempo indo atrás dos jinchuurikis antes? não ficaria incoerente com a história anterior? além disso, os bijus são famosos pela força e por serem difíceis de controlar. Madara acha que conseguirá, mas o poder do 10 caudas era tão imenso que nem o próprio Rikidou Sennin conseguiu e precisou selar ele em si mesmo.

    Caso ele reviva o mundo ninja terá muitos problemas para pará-lo, acredito que nem Naruto conseguirá detê-lo (mesmo que a Kyuubi pareça estar do lado dele agora). É um poder absurdo demais e tem ainda o rinnegan..

    No caso de a Kyuubi ser extraída do Naruto, através da linhagem sanguinea dos uzumakis, pode ser que ele não morra. Então, Madara terá o poder dos bijus e Juubi dessa forma também (como foi dito no mangá). Juubi ainda é um mistério para todos nós. Ela terá conciência dos outros 9 Bijus? Ela somara o poder de todos juntos? Tomara que o Kishimoto faça as coisas coerentes (de acordo com o próprio mangá pelo menos).
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Teoria/Discussão] Previsões - Naruto Empty Re: [Teoria/Discussão] Previsões - Naruto

    Mensagem por renanamaral Seg 18 Jul 2011, 07:52

    É, mas dessa vez to do lado do Din, achei bem coerente, e é uma teoria bem formada!

    Agora, mesmo que ele tenha "parte da Kyuubi" e "parte do oito caudas", ele não tem eles por inteiro, ele pricsaria desses dois para ressucitar o cruz credo força 100%...



    Agora me corrijam se eu estiver errado... a Chiyo baa-san pode ressucitar alguém sacrificando a vida... agora ela é imortal, então ela pode ressucitar pessoas infinitamente? É o combo da ressureição!

    :P
    beocv
    beocv
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 6
    Idade : 42
    Localização : Rio de Janeiro
    Anime Favorito : Naruto Shippuden
    Personagem Favorito : Uzumaki Naruto
    Data de inscrição : 12/08/2011

    [Teoria/Discussão] Previsões - Naruto Empty Re: [Teoria/Discussão] Previsões - Naruto

    Mensagem por beocv Sex 12 Ago 2011, 13:26

    Eu acho que de alguma forma ele vai sem conseguir ressuscitar o 10 caudas porque essa .luta da 9 cauda contra a 10 caudas é tão esperada que provavelmente ira acontecer


    Isso eu acho porque tem muita gente até fazendo montagens dessa luta querendo tanto ver ela e outra coisa se tirarem esse chakra do naruto vai estraga ele.
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Teoria/Discussão] Previsões - Naruto Empty Re: [Teoria/Discussão] Previsões - Naruto

    Mensagem por Din Qui 29 Set 2011, 22:35

    Bem vou tentar decifrar a mente do tio Kishi dnv........ kkkkkkkkkkkk

    O quê passa? Zumbi poderosos, imortais y indestrutiveis.. Oh Gosh! Kabuto que desenvolveu um jutsu "perfeito" ao ponto de fazer o chefão Tobi sucumbir ao teu poder de persuazão (Aposto que é o Michael Jackson ali naquele caixão).. durante a guerra parece que só um lado esta sofrendo com as perdas das batalhas.. Kabuto não parece está sofrendo nenhum dano com o Jutsu mesmo sendo algo poderoso a esse ponto..

    Itachi disse que todo jutsu tem um ponto fraco e saiu correndo em direção ao sol, como se tivesse algo em mente.. Ele deve ter ido na direção de Kabuto que para estar controlando tantos ninjas não deve estar muito longe. Provavelmente numa caverna.. com o Yamato e a Anko servindo de base para esse Jutsu.. Anko sendo usada como uma especie de acionador para o jutsu.. como ela tem habilades semalhantes a do tio Orochi. É Yamato como fonte de energia por causa das celulas do Shodaime.. Jutsu infinito.. mas com um ponto fraco latente.. por mais que as habilidades medicas de Kabuto façam com que os 2 não sejam consumidos pelo Jutsu.. ainda são pontos fracos que facilmente serem removidos por Itachi. Mas Kabuto deve ter algo em mãos.. algo suficientemente forte para destruir o Sharigan..

    Ali naquele caixão.. o caixão que paralisou Tobi.. deve existir um ninja capaz de parar o Sharigan.. um ninja suficientemente poderoso para que mesmo morto seja capaz de exercer tal proeza.. o que me deixa curioso para saber quem seria. Quem seria capaz de assustar a arma ocular de destruição suprema.. quem.. quem pode ser este ninja.. é isso que vou tentar descobrir agora..

    kkkk continua...
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Teoria/Discussão] Previsões - Naruto Empty Re: [Teoria/Discussão] Previsões - Naruto

    Mensagem por renanamaral Sex 30 Set 2011, 13:53

    Eu voto em um ninja novo, poderoso, e sem nenhum background com a história! Mas daí discutir sobre o ninja nesse caixão é a mesma coisa que discutir o que se passa no outro tópico.

    Basicamente, eu acho que se o Itachi está indo em direção ao Kabuto, então é bem possível que os tempos de vida dos zumbis esteja no fim.

    O que com certeza aceleraria um monte esse arco. :P

    Conteúdo patrocinado


    [Teoria/Discussão] Previsões - Naruto Empty Re: [Teoria/Discussão] Previsões - Naruto

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 17:35