Animes' Heaven

[Teoria/Discussão]Quem será Kaido e charlotte linlin? Bakuma11

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes' Heaven

[Teoria/Discussão]Quem será Kaido e charlotte linlin? Bakuma11

Animes' Heaven

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    [Teoria/Discussão]Quem será Kaido e charlotte linlin?

    avatar
    Jhonatta
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 5
    Idade : 34
    Localização : Vila Velha
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Monkey D. Luffy
    Data de inscrição : 15/10/2011

    [Teoria/Discussão]Quem será Kaido e charlotte linlin? Empty [Teoria/Discussão]Quem será Kaido e charlotte linlin?

    Mensagem por Jhonatta Sáb 15 Out 2011, 23:20

    colocando o ponto final nisso.
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Teoria/Discussão]Quem será Kaido e charlotte linlin? Empty Re: [Teoria/Discussão]Quem será Kaido e charlotte linlin?

    Mensagem por renanamaral Ter 18 Out 2011, 12:40

    Iiih, pra colocar ponto final vamos precisar de muitos capítulos ainda! AHUAHUaHUaHUahuaHU!

    O que sabemos agora sobre a Charlotte, é o fato de que ela é chamada de Big Mom, logo "Grande Mãe", pode ser até mesmo uma tiração de sarro com o Barba Branca que é conhecido como "Pai".

    Uma teoria minha é que ela é a mãe da Lola, pois ela entregou um Vivre Card pra Nami dizendo "Ele leva até a minha mãe".


    Agora o Kaido é interessante, a gente sabe que ele deu um pau no Moria, e que ele queria atacar o Barba Branca enquanto esse ia resgatar o Ace... fora isso ele continua muito misterioso.

    O Interessante é que essas figuras estão começando a aparecer, acho que em breve veremos o rosto de algum deles! :D

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:01