Animes' Heaven

[Descrição] Temporada de Outono 2012 - Página 2 Bakuma11

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes' Heaven

[Descrição] Temporada de Outono 2012 - Página 2 Bakuma11

Animes' Heaven

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+4
Kisuke
Mari
renanamaral
FórumAH
8 participantes

    [Descrição] Temporada de Outono 2012

    Votação

    Qual anime gostariam que fosse adicionada a discussão?

    [ 4 ]
    [Descrição] Temporada de Outono 2012 - Página 2 Bar_left29%[Descrição] Temporada de Outono 2012 - Página 2 Bar_right [29%] 
    [ 0 ]
    [Descrição] Temporada de Outono 2012 - Página 2 Bar_left0%[Descrição] Temporada de Outono 2012 - Página 2 Bar_right [0%] 
    [ 4 ]
    [Descrição] Temporada de Outono 2012 - Página 2 Bar_left29%[Descrição] Temporada de Outono 2012 - Página 2 Bar_right [29%] 
    [ 0 ]
    [Descrição] Temporada de Outono 2012 - Página 2 Bar_left0%[Descrição] Temporada de Outono 2012 - Página 2 Bar_right [0%] 
    [ 2 ]
    [Descrição] Temporada de Outono 2012 - Página 2 Bar_left14%[Descrição] Temporada de Outono 2012 - Página 2 Bar_right [14%] 
    [ 1 ]
    [Descrição] Temporada de Outono 2012 - Página 2 Bar_left7%[Descrição] Temporada de Outono 2012 - Página 2 Bar_right [7%] 
    [ 0 ]
    [Descrição] Temporada de Outono 2012 - Página 2 Bar_left0%[Descrição] Temporada de Outono 2012 - Página 2 Bar_right [0%] 
    [ 2 ]
    [Descrição] Temporada de Outono 2012 - Página 2 Bar_left14%[Descrição] Temporada de Outono 2012 - Página 2 Bar_right [14%] 
    [ 1 ]
    [Descrição] Temporada de Outono 2012 - Página 2 Bar_left7%[Descrição] Temporada de Outono 2012 - Página 2 Bar_right [7%] 

    Total de votos: 14
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Descrição] Temporada de Outono 2012 - Página 2 Empty Re: [Descrição] Temporada de Outono 2012

    Mensagem por renanamaral Qui 18 Out 2012, 07:13

    Acontece que eles querem chegar logo no arco de Balbadd, que é provávelmente o melhor de Magi até agora, mas eu acho muito errado acelerar a história apenas por isso.
    Pelo que lí, quando chegar em Balbadd eles vão ajustar o rítmo da história.

    Pra ter uma ideia, no episódio 2 eles entram na dungeon.
    Ela está bem feita, bem bonita no anime, mas o mangá a Dungeon era muito completa, eu fiquei fascinado lendo sobre ela no mangá, achei muito criativo. Já que o anime pulou muito disso, eu fiquei um pouco triste, até porque eu comecei a gostar de Magi mesmo quando eles entraram nessa Dungeon. :)
    Kisuke
    Kisuke
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 654
    Idade : 35
    Localização : Hueco mundo
    Anime Favorito : Bleach
    Personagem Favorito : Urahara Kisuke
    Data de inscrição : 23/08/2010

    [Descrição] Temporada de Outono 2012 - Página 2 Empty Re: [Descrição] Temporada de Outono 2012

    Mensagem por Kisuke Seg 22 Out 2012, 18:24

    Também estou vendo esse Magi, legalzinho mesmo.

    Tem mais dois animes que eu curti bastante nos primeiros episódios.. Robotic;Notes e Tonari no Kaibutsu-kun.

    Esse Robotic;Notes não é mecha futurista e tal.. é apenas sobre 2 estudantes japoneses de robótica, achei que teve um início interessante. O que me fez baixar o primeiro episódio pra ver como é foi só o fato de ser dos mesmos produtores de Steins;Gate, mas a julgar pelo inicio, não me arrependo de ter baixado.

    Esse Tonari no Kaibutsu-kun é de comédia, romance e mais alguns gêneros aí... mas o que mais curti foi o tipo comédia, muito boa, e também o estilo de romance que não é muito melancólico. Por isso citei só esses dois gêneros, curti bastante.

    Ainda falta eu assistir aquele Shinsekai yori: From The New World, que tinha me chamado muito atenção... até baixei os 4 primeiros episódios, mas ainda não pude assistir.

    Esse Jojo bizarre adventure todo mundo diz que é maneraço e tal... até agora não me empolgou muito, mas vou continuar assistindo.

    E aí pessoal, o que acharam das outras séries?

    Sephiroth
    Sephiroth
    Administrador Sephiroth
    Administrador Sephiroth


    Masculino
    Número de Mensagens : 505
    Idade : 39
    Localização : Santa Catarina
    Anime Favorito : Bleach,CDZ,DBZ,Ergo Proxy,etc...
    Personagem Favorito : Byakuya Kuchiky,Grimmjow Jeagerjaques, entre outros
    Data de inscrição : 19/12/2010

    [Descrição] Temporada de Outono 2012 - Página 2 Empty Re: [Descrição] Temporada de Outono 2012

    Mensagem por Sephiroth Seg 22 Out 2012, 20:42

    No final das contas,estou acompanhando K,Psycho-Passe BTOOOM!,que realmente estou gostando,de resto dei uma olhada em um ou dois episódios,e não me chamaram atenção.

    K tem ótima animação e efeitos legais,agora no terceiro episódio é que as coisas estão começando a se esclarecer,o esquema de "Reis" de cada cor,como se fossem gangues,e as lutas são muito boas!

    Psycho-Pass Sou suspeito a falar,já que gosto de animes deste estilo,a série está só no seu segundo episódio,mas promete muito.

    BTOOOM!Começou bem,e tem momentos tensos,muito bom mesmo.


    Última edição por Sephiroth em Ter 23 Out 2012, 15:01, editado 1 vez(es)
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Descrição] Temporada de Outono 2012 - Página 2 Empty Re: [Descrição] Temporada de Outono 2012

    Mensagem por renanamaral Ter 23 Out 2012, 08:42

    Vou fazer um review dos animes que estou assistindo:

    Jojo's Bizarre Adventure: Se alguém não curtir o anime, pelo menos curta a música de encerramento que é muito massa!
    Eu já havia lido o mangá de Jojo, e parei de ler porque havia capítulos não traduzidos, e estou satisfeito com a animação que manteve praticamente o mesmo visual do mangá! O mangá também era enrolado demaaaaaaaaaais, então o rítmo rápido do anime está excelente pra mim. O terceiro episódio já começou a esquentar as coisas, a partir dele tudo é novidade pra mim, portanto estou ansioso. Nota: 9/10

    BTOOOM: Taí um anime interessante, é mais um battle royale, mas eu curti a idéia. Tem alguma coisa nesse anime que me impede de gostar mais, mas com certeza quero continuar olhando. Nota: 8/10

    Ixion Saga DT: Bons momentos, tem piadas ótimas, mas no geral também não tem nada de mais... vou continuar assistindo por enquanto simplemente porque ele é bem descompromissado. Nota: 6/10

    Magi: Apenas quem leu o mangá sabe o quão inferior é o anime. A animação boa não compensa tanto assim os problemas graves com as decisões do diretor de animação... espero que não desaponte nos arcos em que a coisa realmente esquenta. Nota: 7/10
    Nota: O Mangá é recomendadíssimo!!!

    Bakuman: Tipo de anime que é bom ver vários de uma vez, eu curti bastante o ep 1, mas esperarei ter uns 3 episódios a mais para assistir tudo em uma tacada só. Nota 7/10

    Psycho-Pass: A proposta é ótima, a idéia é ótima, o mundo é ótimo... Ainda falta o "toque especial" para me fazer começar a curtir de verdade a série. Se minha nota fosse baseada em expectativa, eu diria que é uma série 9/10, mas julgando apenas o apresentado até agora. Nota: 8/10

    Code Breaker: Me dá sono, e olha que isso é difícil... Odeio o protagonista, e não gosto da protagonista, ou seja tem altíssimas chances de eu "dropar". Nota: 4/10

    Shin Sekai Yori: Me deu mais sono que Code Breaker, dropei no primeiro episódio. Nota: 3/10

    Medaka Box Abnormal: Estou esperando sair o episódio 3, que acredito que é quando a coisa fica série, não assisti o episódio 2 ainda. Tenho expectativa 8, mas minha nota no momento é outra: Nota: 5/10


    Extras:
    Animes em andamento:
    Saint Seiya Omega: Nota 7/10 (deu uma baita melhorada recentemente)
    Hunter x Hunter: Nota 10/10 (Maravilhoso!)
    Sword Art Online: Nota 9/10 (de vez em quando é 10, mas já que é meio inconsistente, 9)
    One Piece: Nota 7/10 (Dói dar uma nota dessas pra One Piece, mas a animação está osso)

    Se eu dropar mais alguma série, eu devo pegar Chuunibyou pra ver qualé que é.
    Sephiroth
    Sephiroth
    Administrador Sephiroth
    Administrador Sephiroth


    Masculino
    Número de Mensagens : 505
    Idade : 39
    Localização : Santa Catarina
    Anime Favorito : Bleach,CDZ,DBZ,Ergo Proxy,etc...
    Personagem Favorito : Byakuya Kuchiky,Grimmjow Jeagerjaques, entre outros
    Data de inscrição : 19/12/2010

    [Descrição] Temporada de Outono 2012 - Página 2 Empty Re: [Descrição] Temporada de Outono 2012

    Mensagem por Sephiroth Seg 12 Nov 2012, 13:30

    BTOOOM! Está realmente interessante,tenso,com cenas fortes!

    Agora se sabe como o pessoal foi parar na ilha... Imaginem se fosse possível mandar pra uma ilha deserta cheia de perigos,a mercê da morte, a pessoa que você não gosta...(eu mandaria várias,HUASHUASHUASH!).

    Brincadeira à parte, agora dá pra saber que o pessoal que está jogando BTOOOM! na ilha, não são "flor que se cheire" todos fizeram algo de mal para alguém para parar nesse jogo de sobrevivência. Na verdade se analisar de um outro modo,daria pra dizer que quem mandou a pessoa pra ilha,até que está ajudando!Afinal a pessoa condenada a ficar na ilha, na solidão,lutando pela sobrevivência vai analisar tudo de ruim que fez! O unico porém dessa análise é que a probabilidade da pessoa sobreviver para reparar seus erros é mínima! HUASHUASHUASH!
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Descrição] Temporada de Outono 2012 - Página 2 Empty Re: [Descrição] Temporada de Outono 2012

    Mensagem por renanamaral Seg 12 Nov 2012, 14:09

    Ainda bem que deu o complemento no final!
    AHaHAHAH!

    Eu havia pensado nisso também, mas é igualmente phoda... O problema não é apenas "fazer coisas de mal", tem alguns que realmente são cruéis, outros estão sendo penalizados "injustamente.

    O piá psicopata matou gente, o advogado dele liberta criminosos, o pai do psicopata é fiadamãe (pra não dizer outros termos).

    Os três protagonistas ainda estão sendo injustiçados, o outro lá mesmo sendo o diabo no trabalho, não pode ser considerado uma pessoa ruim, o protagonista é um filho revoltado, mas não o bastante pra mãe dele mandá-lo pra lá (um lado meu até queria que a velha tivesse morrido), e a guria fez o que tinha que fazer, fugir. Se ela ficasse ia ser estuprada junto com as outras, então, o sistema não é válido.

    Apesar de que como mangá, essa é a desculpa perfeita pra fazer todos os vilões serem bandidos fiadamães dispostos a matar. :P
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Descrição] Temporada de Outono 2012 - Página 2 Empty Re: [Descrição] Temporada de Outono 2012

    Mensagem por Mari Seg 12 Nov 2012, 16:20

    Bem, estou gostando muito dessa temporada! Posso dizer que dos animes que estou olhando, gostei de todos em muitos aspectos.

    • Magi Labyrinth of Magic: desde que li a sinopse me interessei bastante, e com a chegada dos episódios não me decepcionei: muito bom! Faltava uma história assim na minha vida =)

    • Jormungand: me interessei, mas ainda não olhei os episódios!

    • JoJo's Bizarre Adventure: ainda não olhei o anime, mas cada vez mais ouço falar bem de Jojo. Aqui está ao encerramento que o Renanamaral falou:


    • Psycho-Pass: Anime muito bom, estou ansiosa pelos episódios! Gostei muito da forma que abordaram as tecnologias, o modo como não poderemos deixar que os robôs tomem conta de coisas humanas que requerem muito cuidado. A sociedade de PP parece ser escrava da tecnologia!

    • Zetsu no tempest: estou vendo esse anime e gostei bastante, a história não é nada muuuito inovadora, até bem simples, mas o clima de amizade dos dois personagens principais é bem legal.

    • Btooom: anime de grande reflexão, achei meio pesado no inicio (e ainda acho) mas que tem algo a contribuir. Não estou seguindo os lançamentos (atrasada =/), mas é um dos meus favoritos desse ano.
    Sephiroth
    Sephiroth
    Administrador Sephiroth
    Administrador Sephiroth


    Masculino
    Número de Mensagens : 505
    Idade : 39
    Localização : Santa Catarina
    Anime Favorito : Bleach,CDZ,DBZ,Ergo Proxy,etc...
    Personagem Favorito : Byakuya Kuchiky,Grimmjow Jeagerjaques, entre outros
    Data de inscrição : 19/12/2010

    [Descrição] Temporada de Outono 2012 - Página 2 Empty Re: [Descrição] Temporada de Outono 2012

    Mensagem por Sephiroth Seg 12 Nov 2012, 18:00

    Engraçado que ninguém aqui do fórum comentou sobre o anime K... Acho que só eu to assistindo afinal,HUASHUASHUASH!

    Anime muito bom,com designs de personagens muito bem construidos,cenas de ação interessantes,cenas engraçadas... Bom,gosto é gosto,não é?Eu recomendo!
    koka-san
    koka-san
    Learner


    Masculino
    Número de Mensagens : 121
    Idade : 31
    Localização : SBC, SP
    Anime Favorito : Séries Gundam, Hakuouki, Clannad, Kimi no Iru Machi...
    Personagem Favorito : Okazaki Tomoya
    Data de inscrição : 06/04/2012

    [Descrição] Temporada de Outono 2012 - Página 2 Empty Re: [Descrição] Temporada de Outono 2012

    Mensagem por koka-san Seg 12 Nov 2012, 18:57

    Vou ser sincero, parece q essa temporada soh tiveram animes muito promissores(pelo menos pra mim)
    Soh não tive tempo para acompanhar todos ;D

    Eu tbm estou assistindo K Sephiroth e pessoalmente estou gostando tbm, concordo q a animação eh boa msm!!

    Psycho-Pass: achei muito legal a estoria, a animação tbm eh muito legal, mais meu ponto vai mais pro enredo.

    Bakuman 3: não vou nem comentar, tão bom como os outros!!!

    Shin Sekai Yori: Uma animação normal...Assisti os 4 primeiros episodios e depois de um brain-damage
    fui obrigado a continuar com o anime kkkk, não eh ruim, é um dos q mais espero na semana,
    mas com uma estoria q pelo menos eu nunca tinha visto parecida, não sei eh boa ou ruim, mas não eh o q parece ashuasu...
    (Recomendo assistir os 4 primeiros epis de uma vez,)

    Btooom: Como a mari disse, um poko pesado mas quem assistiu Basilisk por exemplo nem vai sentir kkk.
    este tbm eh um que gostei bastante, animes do tipo "Mate para não morrer" sempre me agradam kkkkk

    Tonari no Kaibutsu-kun: Mais um daqueles shoujos, do tipo q o mocinho vai mudar a personagem principal, legalzinho...

    Sakurasou no pet na Kanojo: Podem me julgar mas eu Ri horrores em algumas partes dos 2 primeiros episodios,
    é uma comedia romantica, pra quem gosta do estilo recomendo muito.

    JoJo's Bizarre Adventure: tah todo mundo falando, mais não vi ainda, alguem ai recomenda ele??

    Zetsu no tempest: ainda não olhei tbm mas vou baixar em breve...
    Sephiroth
    Sephiroth
    Administrador Sephiroth
    Administrador Sephiroth


    Masculino
    Número de Mensagens : 505
    Idade : 39
    Localização : Santa Catarina
    Anime Favorito : Bleach,CDZ,DBZ,Ergo Proxy,etc...
    Personagem Favorito : Byakuya Kuchiky,Grimmjow Jeagerjaques, entre outros
    Data de inscrição : 19/12/2010

    [Descrição] Temporada de Outono 2012 - Página 2 Empty Re: [Descrição] Temporada de Outono 2012

    Mensagem por Sephiroth Seg 12 Nov 2012, 19:21

    O episódio 6 do anime k,confesso que fiquei emocionado! Parece engraçado falar nisso,mas é verdade!Nesse epi,se descobre quem foi assasinado pelo"Rei Incolor",e a música que encerra o anime,cantada pelo personagem que morreu,o qual era membro da "guangue vermelha",muito bela,confesso que me deixou com o coração apertado,(Acho que estou amolecendo HUASHUASHUASH!)
    Kisuke
    Kisuke
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 654
    Idade : 35
    Localização : Hueco mundo
    Anime Favorito : Bleach
    Personagem Favorito : Urahara Kisuke
    Data de inscrição : 23/08/2010

    [Descrição] Temporada de Outono 2012 - Página 2 Empty Re: [Descrição] Temporada de Outono 2012

    Mensagem por Kisuke Ter 13 Nov 2012, 09:38

    koka-san escreveu:Shin Sekai Yori: Uma animação normal...Assisti os 4 primeiros episodios e depois de um brain-damage
    fui obrigado a continuar com o anime kkkk, não eh ruim, é um dos q mais espero na semana,
    mas com uma estoria q pelo menos eu nunca tinha visto parecida, não sei eh boa ou ruim, mas não eh o q parece ashuasu...
    (Recomendo assistir os 4 primeiros epis de uma vez,)

    Tonari no Kaibutsu-kun: Mais um daqueles shoujos, do tipo q o mocinho vai mudar a personagem principal, legalzinho...

    Sakurasou no pet na Kanojo: Podem me julgar mas eu Ri horrores em algumas partes dos 2 primeiros episodios,
    é uma comedia romantica, pra quem gosta do estilo recomendo muito.

    JoJo's Bizarre Adventure: tah todo mundo falando, mais não vi ainda, alguem ai recomenda ele??
    Pra ser bem sincero, não sabia que Tonari no Kaibutsu-kun era shoujo, no wiki e no site do fansub onde baixo tá; slice of life, comédia, romance e escolar... Mas faz sentido se for shoujo também. E mesmo assim, eu curti bastante.

    Koka-san, levando em conta que seu gosto parece ser semelhante em relação a animes, vou aceitar sua recomendação de Sakurasou no pet na Kanojo! Comédia e romance é sempre bom de ver e não estava acompanhando esse ainda.

    Também gostei de Shin Sekai Yori, e sim, a história é bem estranha! haha

    Cara, sobre Jojo.. vai pela sua cabeça e não pela dos outros, pois sinceramente, vi bastante gente falando bem do anime antes mesmo de sair! o que parece ser gritos de fanboys do mangá, mas fui com tudo assistir o anime e meio que fiquei decepcionado. Não é tudo isso que falam, e certamente não é o que eu esperava. A história a princípio é sobre esses dois jovens, o Jojo e o Dio, Jojo é um rapaz bom que quer ser um cavalheiro, cavalheiro no sentido de ser gentil com os outros, honesto e honrado. Jojo vem de familia rica. Enquanto o Dio vem de familia pobre e é do tipo que faz de tudo, literalmente tudo, pra subir na vida... inclusive matar, se necessário.

    Então é isso, o anime é sobre um cara muito bonzinho e um cara muito mal, o bonzinho tem que lidar com o cara mal quando o destino os coloca sobre o mesmo teto.

    Não vou dizer que não recomendo, acho que se tiver um tempo deve assistir os primeiros episódios, porque cada um tem seu gosto por animes. Eu não curti muito, mas sei que tem outras sagas nessa série que podem ser mais interessantes, então pretendo continuar vendo.
    koka-san
    koka-san
    Learner


    Masculino
    Número de Mensagens : 121
    Idade : 31
    Localização : SBC, SP
    Anime Favorito : Séries Gundam, Hakuouki, Clannad, Kimi no Iru Machi...
    Personagem Favorito : Okazaki Tomoya
    Data de inscrição : 06/04/2012

    [Descrição] Temporada de Outono 2012 - Página 2 Empty Re: [Descrição] Temporada de Outono 2012

    Mensagem por koka-san Ter 13 Nov 2012, 16:15

    Sephiroth escreveu:

    O episódio 6 do anime k,confesso que fiquei emocionado! Parece engraçado falar nisso,mas é verdade!Nesse epi,se descobre quem foi assasinado pelo"Rei Incolor",e a música que encerra o anime,cantada pelo personagem que morreu,o qual era membro da "guangue vermelha",muito bela,confesso que me deixou com o coração apertado,(Acho que estou amolecendo HUASHUASHUASH!)

    Que bom saber q não fui o único kkkkkkk. Se a intenção era que os espectadores se simpatizassem com o personagem(e era com certeza!!) deu muito certo!
    A forma q abordaram o personagem, e aquela personalidade pura que ele mostrou faz qualquer um gostar dele bem rápido.

    O encerramento também mexeu comigo {faltou pouco para que eu deixasse escorrer algumas lágrimas másculas no encerramento} kkkkkkkkkkkkkkkkk



    Kisuke escreveu:

    Cara, sobre Jojo.. vai pela sua cabeça e não pela dos outros, pois sinceramente, vi bastante gente falando bem do anime antes mesmo de sair! o que parece ser gritos de fanboys do mangá, mas fui com tudo assistir o anime e meio que fiquei decepcionado. Não é tudo isso que falam, e certamente não é o que eu esperava. A história a princípio é sobre esses dois jovens, o Jojo e o Dio, Jojo é um rapaz bom que quer ser um cavalheiro, cavalheiro no sentido de ser gentil com os outros, honesto e honrado. Jojo vem de familia rica. Enquanto o Dio vem de familia pobre e é do tipo que faz de tudo, literalmente tudo, pra subir na vida... inclusive matar, se necessário.

    Então é isso, o anime é sobre um cara muito bonzinho e um cara muito mal, o bonzinho tem que lidar com o cara mal quando o destino os coloca sobre o mesmo teto.

    Não vou dizer que não recomendo, acho que se tiver um tempo deve assistir os primeiros episódios, porque cada um tem seu gosto por animes. Eu não curti muito, mas sei que tem outras sagas nessa série que podem ser mais interessantes, então pretendo continuar vendo.

    Kisuke tambem concordo q cada um tem um gosto para animes, depois disso acabei indo ver como era Jojo...Essa temporada está com muitos animes bons, tanto em estoria como em gráfico. Logo de cara não gostei do gráfico de Jojo, o estilo do desenho não me agrada, a estoria parece ser daquelas que vai dar uma volta e tanto daqui alguns episodios(e a estoria já começa meio "punk"), mas sinceramente eu vou deixar pra assistir mais pra frente,
    já estou acompanhando várias séries e estou com algumas edições atrasadas então vou passar esse.
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Descrição] Temporada de Outono 2012 - Página 2 Empty Re: [Descrição] Temporada de Outono 2012

    Mensagem por renanamaral Seg 19 Nov 2012, 11:49

    Geralzão no tópico! :P

    K vou deixar pra assistir apenas muuuuuuito depois, assim como Zetsuen no Tempest... provávelmente depois que eu terminar de assistir Saint Seiya Ômega eu tenha um tempo livre, e talvez quando SAO acabar eu ganhe um tempinho extra também (A diferença de SAO pra SSO é: Um eu olho porque os amigos me obrigam, e o outro eu curto bakarai! (Não necessáriamente nessa ordem)) xD

    Sakurasou, provávelmente irei assistir futuramente! Acho que Code: Breaker acaba no episódio 13 né? Sakurasou deve pegar o lugar desse na minha lista de "a assistir).


    Quanto a Jojo:

    Primeiramente apenas uma correção, o anime não é sobre a disputa familiar, e sim sobre o Dio que em um ato de puro ódio, joga fora sua humanidade para se tornar um vampiro. O anime é sobrenatural de porradaria, a bem estilo anos 80, com a mesma narrativa da época (personagens gritando toda hora, um drama a lá história antiga), curto MUITO!
    Eu estou curtindo Jojo pelo anime, pois sinceramente o mangá não me chamou muito a atenção.

    Porém, o pessoal diz que Jojo ficou marcante mesmo foi na terceira geração (pra quem não sabe, cada arco é uma geração diferente, então esperem várias histórias "fechadas" de início-meio-e-"fim").

    Pra mim é um dos melhores animes da temporada, mas como o Kisuke disse, vai do gosto de cada um. Pra mim foi um extremamente phodão! xD
    Sephiroth
    Sephiroth
    Administrador Sephiroth
    Administrador Sephiroth


    Masculino
    Número de Mensagens : 505
    Idade : 39
    Localização : Santa Catarina
    Anime Favorito : Bleach,CDZ,DBZ,Ergo Proxy,etc...
    Personagem Favorito : Byakuya Kuchiky,Grimmjow Jeagerjaques, entre outros
    Data de inscrição : 19/12/2010

    [Descrição] Temporada de Outono 2012 - Página 2 Empty Re: [Descrição] Temporada de Outono 2012

    Mensagem por Sephiroth Seg 19 Nov 2012, 13:31

    Code:Breaker assisti apenas dois episódios,to baixando o resto pra ver depois.

    Com meu tempo livre,por enquanto tá dando pra acompanhar K, BTOOOM! e Psycho-Pass. Saint Seiya Ômega admito que larguei... não me impolgou,infelizmente,até tentei,pelo fato que adoro Saint Seiya o primeiro, e o Lost Canvas,mas passei... :(

    BTOOOM!Está muito bom,o primeiro episódio foi PHODA,confesso que adorei ver aquele advogado ir pelos ares,HUASHUASH! Parece que vai ter 13 episódios também...

    K vai ter 12 episódios....pena...ainda não assisti o episódio 7 mas assim que assistir eu edito aqui e comento:)
    koka-san
    koka-san
    Learner


    Masculino
    Número de Mensagens : 121
    Idade : 31
    Localização : SBC, SP
    Anime Favorito : Séries Gundam, Hakuouki, Clannad, Kimi no Iru Machi...
    Personagem Favorito : Okazaki Tomoya
    Data de inscrição : 06/04/2012

    [Descrição] Temporada de Outono 2012 - Página 2 Empty Re: [Descrição] Temporada de Outono 2012

    Mensagem por koka-san Qua 21 Nov 2012, 14:34

    Axei q K ia ter mais episodios, puxa soh 12...Pessoalmente axei desperdício de uma historia tão bem elaborada.
    mas quem sabe...nah ainda é muito cedo pra falar de segunda temporada.

    Axo q soh eu e o Kisuke que estamos acompanhando Shin sekai Yori neh kkkk
    Não sei se foi soh eu, mas não esperava o episodio 8 daquele jeito, meio q um choque pra mim kkkkkk
    Shin sekai sempre me surpreendendo...

    Psycho-Pass estou curtindo pakas, o primeiro arco esta apenas começando pelo jeito.
    Sephiroth
    Sephiroth
    Administrador Sephiroth
    Administrador Sephiroth


    Masculino
    Número de Mensagens : 505
    Idade : 39
    Localização : Santa Catarina
    Anime Favorito : Bleach,CDZ,DBZ,Ergo Proxy,etc...
    Personagem Favorito : Byakuya Kuchiky,Grimmjow Jeagerjaques, entre outros
    Data de inscrição : 19/12/2010

    [Descrição] Temporada de Outono 2012 - Página 2 Empty Re: [Descrição] Temporada de Outono 2012

    Mensagem por Sephiroth Qui 22 Nov 2012, 16:19

    No episódio 7 do anime k,começou a ser revelado a origem do "estudante que caiu do céu" HUASHUASH! Agora as coisa vão engrenar... Eu também não gostei de saber que K vai ter 13 episódios (Me enganei nos números,he,he)...parece que hà tanta coisa pra ser explicada,trabalhada, que me adimira que dê pra resolver tudo em tão pouco tempo... Mas eu vi isso,que o anime vai ter 13 epi's,em um site(em inglês),Koka, se quiser conferir,acesse o link abaixo... Se é verdade,vamos ter que esperar...

    http://theprojectk.tumblr.com/post/31336310046/episode

    Percebeu que todos os episódio do K,escritos em inglês, começam com a letra K? Tem alguma relação com o enredo? Sei não...
    koka-san
    koka-san
    Learner


    Masculino
    Número de Mensagens : 121
    Idade : 31
    Localização : SBC, SP
    Anime Favorito : Séries Gundam, Hakuouki, Clannad, Kimi no Iru Machi...
    Personagem Favorito : Okazaki Tomoya
    Data de inscrição : 06/04/2012

    [Descrição] Temporada de Outono 2012 - Página 2 Empty Re: [Descrição] Temporada de Outono 2012

    Mensagem por koka-san Dom 25 Nov 2012, 09:12

    é verdade, espero q não tentem atropelar muito a estória...
    um anime q tem muito potencial, agora com esse ultimo episodio explicou um pouco como funciona as coisas com os Reis.


    Percebeu que todos os episódio do K,escritos em inglês, começam com a letra K? Tem alguma relação com o enredo? Sei não...

    É verdade(olhei o site, obrigado ^^), agora fiquei curioso, se tiver alguma coisa com o enredo vai ser muito legal.
    Desde já estou torcendo por uma segunda temporada, pq parece q vai precisar.
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Descrição] Temporada de Outono 2012 - Página 2 Empty Re: [Descrição] Temporada de Outono 2012

    Mensagem por Mari Seg 26 Nov 2012, 13:25

    Vocês falando bem de K, me dá vontade de assistir! ahhh não posso, já tô cheia de anime para olhar! huhasuhaus

    a maioria dos animes vai acabar com 13 episódios, uma grande pena, pois acho pouco para contar uma história sem correria. Claro, depende de como os produtores direcionam cada episódio.
    koka-san
    koka-san
    Learner


    Masculino
    Número de Mensagens : 121
    Idade : 31
    Localização : SBC, SP
    Anime Favorito : Séries Gundam, Hakuouki, Clannad, Kimi no Iru Machi...
    Personagem Favorito : Okazaki Tomoya
    Data de inscrição : 06/04/2012

    [Descrição] Temporada de Outono 2012 - Página 2 Empty Re: [Descrição] Temporada de Outono 2012

    Mensagem por koka-san Seg 26 Nov 2012, 19:10

    uahsuahushauhsuah sim K é muito bom!
    uahsuahsuahus eu tbm estou cheio de animes pra acompanhar, logo logo começo a baixar o Zetsuen.

    Pessoal não sei se vcs viram q tava rolando uma polemicazinha por causa do episodio 8 de shin sekai yori...
    então, pra mim tah sendo o melhor anime da temporada!!!!! episodio 9 as coisas começaram a rodar denovo muito bacana.
    Quem gosta de animes com uma boa estoria da uma olhada no episodio 9 q vai ter uma ideia xDD.

    Mais alguem ai tah acompanhando o Suki-tte li na yo ??? outro q axei bem legalzinho xDD
    Sephiroth
    Sephiroth
    Administrador Sephiroth
    Administrador Sephiroth


    Masculino
    Número de Mensagens : 505
    Idade : 39
    Localização : Santa Catarina
    Anime Favorito : Bleach,CDZ,DBZ,Ergo Proxy,etc...
    Personagem Favorito : Byakuya Kuchiky,Grimmjow Jeagerjaques, entre outros
    Data de inscrição : 19/12/2010

    [Descrição] Temporada de Outono 2012 - Página 2 Empty Re: [Descrição] Temporada de Outono 2012

    Mensagem por Sephiroth Seg 26 Nov 2012, 19:30

    Olha,de você falar tanto no anime Shin Sekai Yori,vou dar uma olhada no episódio 9 pra ver se me agrada...

    Não sei nada de Suki-tte li na yo,mas vou pesquisar...

    Agora,além de estar acompanhando BTOOOM!,K ,Psycho-Pass,agora estou vendo Code:Breaker,e gostei muitíssimo! O protagonista tem poderes muito massa!!!Nota 10 pro anime.
    koka-san
    koka-san
    Learner


    Masculino
    Número de Mensagens : 121
    Idade : 31
    Localização : SBC, SP
    Anime Favorito : Séries Gundam, Hakuouki, Clannad, Kimi no Iru Machi...
    Personagem Favorito : Okazaki Tomoya
    Data de inscrição : 06/04/2012

    [Descrição] Temporada de Outono 2012 - Página 2 Empty Re: [Descrição] Temporada de Outono 2012

    Mensagem por koka-san Ter 27 Nov 2012, 15:11

    Olha,de você falar tanto no anime Shin Sekai Yori,vou dar uma olhada no episódio 9 pra ver se me agrada...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    desculpe por isso eh q realmente estou gostando desse anime :D

    eu ainda não tinha visto o Code: Breaker hj tinha um tempinho e fui ver, Muito legal acabei assistindo 5 episodios de uma vez xDD.
    não sei se vou conseguir acompanhar mas vou assistir ele sim, vc sabe quantos epis. vai ter?
    Sephiroth
    Sephiroth
    Administrador Sephiroth
    Administrador Sephiroth


    Masculino
    Número de Mensagens : 505
    Idade : 39
    Localização : Santa Catarina
    Anime Favorito : Bleach,CDZ,DBZ,Ergo Proxy,etc...
    Personagem Favorito : Byakuya Kuchiky,Grimmjow Jeagerjaques, entre outros
    Data de inscrição : 19/12/2010

    [Descrição] Temporada de Outono 2012 - Página 2 Empty Re: [Descrição] Temporada de Outono 2012

    Mensagem por Sephiroth Ter 27 Nov 2012, 17:01

    koka-san escreveu:
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    desculpe por isso eh q realmente estou gostando desse anime :D

    Que é isso!Não presiza se desculpar,na verdade você acabou de me indicar (indiretamente,kkk)um bom anime!Pena que esta temporada de animes está tão boa que fica difícil ficar atualizado! Mas este é mais um anime que vou ver com certeza!Valeu koka!

    koka-sa escreveu:eu ainda não tinha visto o Code: Breaker hj tinha um tempinho e fui ver, Muito legal acabei assistindo 5 episodios de uma vez xDD.
    não sei se vou conseguir acompanhar mas vou assistir ele sim, vc sabe quantos epis. vai ter?

    HUASHUASHUASH!Mesma coisa aconteceu comigo!Eu pensei"Bom,vou assistir,um episódio só pra sacar qual é..." E acabei assistindo os 7 episódios que eu tinha! Totalmente viciante!Me prendeu de imediato,não conseguia esperar pra ver o outro episódio!kkkkkkkk!

    Quanto ao número de epi's,está sendo previsto sair 13,veja o link abaixo(Site em inglês),aproveite e veja quais atores fazem as vozes dos principais personagens (e em quais animes já dublaram) e a STAFF!!Bem interessante.

    http://myanimelist.net/anime/11703/Code:Breaker

    Vendo o que Oogami Rei (Nome legal do protagonista,gostei...),faz,acabando com "lixos da sociedade",levanta essa questão,se é correto tirar a vida de alguém... Apesar de,a primeira vista parecer justo (vide episódio 3 por exemplo),eu até que dou razão para a Sakurakouji Sakura (Melhor chamar de Sakura mesmo...(ô primeiro nome mais ruim de pronunciar,kkk)

    Mas,vendo como o mundo e certas pessoas agem,as vezes passa ligeiramnete a vontade de ter o poder do Ogami e pronunciar sua frase "Olho por olho,dente por dente,mal com o mal!" kkkk,mas sabemos que não é assim que funciona,afinal estaría-mos fazendo mal pra nós mesmos afinal...não traria nada de bom...

    Ainda bem que poderes assim,só nos animes....kkkkk
    koka-san
    koka-san
    Learner


    Masculino
    Número de Mensagens : 121
    Idade : 31
    Localização : SBC, SP
    Anime Favorito : Séries Gundam, Hakuouki, Clannad, Kimi no Iru Machi...
    Personagem Favorito : Okazaki Tomoya
    Data de inscrição : 06/04/2012

    [Descrição] Temporada de Outono 2012 - Página 2 Empty Re: [Descrição] Temporada de Outono 2012

    Mensagem por koka-san Ter 27 Nov 2012, 20:31

    Vlw pela dica do anime cruti bastante, vou dar um jeitinho de ir acompanhando xDD...
    Puxa os dubladores fizeram vários animes q gosto e nem sabia q eram os mesmos ahsuasuhaussuahus
    Olha sinceramente essa temporada ta me torturando, muito anime bom e pouco tempo pra acompanha uuahushuahsuhaushau

    Vendo o que Oogami Rei (Nome legal do protagonista,gostei...),faz,acabando com "lixos da sociedade",levanta essa questão,se é correto tirar a vida de alguém... Apesar de,a primeira vista parecer justo (vide episódio 3 por exemplo),eu até que dou razão para a Sakurakouji Sakura (Melhor chamar de Sakura mesmo...(ô primeiro nome mais ruim de pronunciar,kkk)

    Mas,vendo como o mundo e certas pessoas agem,as vezes passa ligeiramnete a vontade de ter o poder do Ogami e pronunciar sua frase "Olho por olho,dente por dente,mal com o mal!" kkkk,mas sabemos que não é assim que funciona,afinal estaría-mos fazendo mal pra nós mesmos afinal...não traria nada de bom...

    Realmente eu estava pensando sobre isso tbm...Mas não sei se concordo em tdu com vc =/
    Esses lixos da sociedade vivem as custas de pessoas inocentes e trabalhadoras...por favor não pense q sou um "kira" da vida nem adepto do estilo dele, mas se pessoas ruins tivessem q morrer pra q pessoas boas pudessem viver, não sei se eu ficaria tão comovido com isso.
    Um exemplo:
    Spoiler:
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Descrição] Temporada de Outono 2012 - Página 2 Empty Re: [Descrição] Temporada de Outono 2012

    Mensagem por renanamaral Qua 28 Nov 2012, 05:59

    Pessoal, sinceramente, com toda honestidade, Shin Sekai Yori me matou de tédio no primeiro episódio, odiei todos personagens, não tenho o menor interesse em continuar olhando.

    E Code:Breaker só começou a me agradar quando apareceu o Toki, sério, por mais que o "nome" Ogami seja legal, eu detestei o personagem. Foi como ver o Sasuke de protagonista com a Sakura de Female lead.
    E pra dizer a verdade dropei agora antes de ver o episódio 7, pois ouvi pessoal falando que o 7 e o 8 são fillers, e que o anime tá seguindo um rumo diferente do mangá.
    Então desmotivei, pegarei Code Breaker pra ler algum dia, pois pelo menos parece que, diferente do Sasuke, O Ogami tem desenvolvimento de personagem...
    Já que CB trata as coisas com um clima "sinistro", eu acho a comédia do anime muito ruim também (tipo, coisas que não combinam).
    Kisuke
    Kisuke
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 654
    Idade : 35
    Localização : Hueco mundo
    Anime Favorito : Bleach
    Personagem Favorito : Urahara Kisuke
    Data de inscrição : 23/08/2010

    [Descrição] Temporada de Outono 2012 - Página 2 Empty Re: [Descrição] Temporada de Outono 2012

    Mensagem por Kisuke Qua 28 Nov 2012, 12:28

    Eu gostei também de Shin Sekai.. tem uma história bem estranha, mas num sentido legal.

    Me intrigou o fato de mostrarem aquela garota e o garoto quase passando da amizade ali, são muito novos rs.. não achei que fossem mostrar esse tipo de coisa, acho que quiseram mostrar o que acontece quando fica naquela situação e só tem aquela pessoa do lado.


    Conteúdo patrocinado


    [Descrição] Temporada de Outono 2012 - Página 2 Empty Re: [Descrição] Temporada de Outono 2012

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 21:23