Animes' Heaven

[Discussão] Psycho-Pass - Episódios 1 ao 5 Bakuma11

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes' Heaven

[Discussão] Psycho-Pass - Episódios 1 ao 5 Bakuma11

Animes' Heaven

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
Sephiroth
Kisuke
6 participantes

    [Discussão] Psycho-Pass - Episódios 1 ao 5

    Kisuke
    Kisuke
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 654
    Idade : 35
    Localização : Hueco mundo
    Anime Favorito : Bleach
    Personagem Favorito : Urahara Kisuke
    Data de inscrição : 23/08/2010

    [Discussão] Psycho-Pass - Episódios 1 ao 5 Empty [Discussão] Psycho-Pass - Episódios 1 ao 5

    Mensagem por Kisuke Sáb 06 Out 2012, 13:46

    [Discussão] Psycho-Pass - Episódios 1 ao 5 Psycho10
    Sinopse

    A série se passa em um futuro próximo, quando é possível instantaneamente medir e quantificar estado de uma pessoa de mente e personalidade. Esta informação é gravada e processada, eo termo "Psycho-Pass" refere-se a um padrão usado para medir um indivíduo está sendo. A história gira em torno do "agente da autoridade" Shinya Kougami, que é encarregado de crime de gestão em um mundo assim.

    # Ação, Ficção Científica

    Episódios: 22
    Estúdio: Production I.G
    Canal: Fuji TV (noitamina)
    Escrito por: Gen Urobuchi
    Dirigido por: Naoyoshi Shiotani

    Site oficial: http://psycho-pass.com/
    Sephiroth
    Sephiroth
    Administrador Sephiroth
    Administrador Sephiroth


    Masculino
    Número de Mensagens : 505
    Idade : 39
    Localização : Santa Catarina
    Anime Favorito : Bleach,CDZ,DBZ,Ergo Proxy,etc...
    Personagem Favorito : Byakuya Kuchiky,Grimmjow Jeagerjaques, entre outros
    Data de inscrição : 19/12/2010

    [Discussão] Psycho-Pass - Episódios 1 ao 5 Empty Re: [Discussão] Psycho-Pass - Episódios 1 ao 5

    Mensagem por Sephiroth Sáb 13 Out 2012, 15:02

    Muito bom o primeiro episódio! Apesar de não ter sequencias tão alucinantes quanto K acho o primeiro episódio um bom cartão de visitas para a série.

    Psycho-Pass já me cativou,eu já havia visto algumas imagens e tal e pensei: "Deve ser um anime ao estilo Ergo Proxy", E não me decepcionei,adoro Ergo Proxy (e animes desse estilo),posso dizer que se mostra mais acessível.

    O primeiro dia de trabalho da Akane não foi um dos melhores,digamos assim... Com cenas fortes,onde foi explorado o lado psicótico do bandido perseguido,e as armas,são altamente destrutivas!!! Simplesmente demais! Esperando o próximo episódio ansioso!
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Discussão] Psycho-Pass - Episódios 1 ao 5 Empty Re: [Discussão] Psycho-Pass - Episódios 1 ao 5

    Mensagem por renanamaral Ter 16 Out 2012, 10:21

    Apesar de eu não ter me apaixonado pela série, devo dizer que estou muito interessado!

    Fazia tempo que eu queria ver um clima policial, e o Hi-tech aqui esplora vários problemas de psicologia, e a forma como o mundo está apresentada simplesmente me dá vontade de continuar assistindo! Muito bom!
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    [Discussão] Psycho-Pass - Episódios 1 ao 5 Empty Re: [Discussão] Psycho-Pass - Episódios 1 ao 5

    Mensagem por Tear Grants Sex 19 Out 2012, 23:58

    Gostei muito também!

    primeiro episódio foi de tirar o folêgo! parecia que eu estava junto com a Tsunemori no primeiro dia de trabalho, rs. Na teoria as coisas são fáceis, na prática é que se percebe as dificuldades. Como ela explicará que a refém era inocente sendo que o sistema a julgava culpada??? quero ver o próximo!

    Deu para notar muito a influência da Akira Amano! adorei!
    Sephiroth
    Sephiroth
    Administrador Sephiroth
    Administrador Sephiroth


    Masculino
    Número de Mensagens : 505
    Idade : 39
    Localização : Santa Catarina
    Anime Favorito : Bleach,CDZ,DBZ,Ergo Proxy,etc...
    Personagem Favorito : Byakuya Kuchiky,Grimmjow Jeagerjaques, entre outros
    Data de inscrição : 19/12/2010

    [Discussão] Psycho-Pass - Episódios 1 ao 5 Empty Re: [Discussão] Psycho-Pass - Episódios 1 ao 5

    Mensagem por Sephiroth Dom 21 Out 2012, 20:28

    Ei, garotas que estão acompanhando Psycho-Pass, o que acharam do sistema que a Akane usa que troca de roupa instantaneamente? Acho que seria algo muito legal se existisse! Até eu queria um sitema assim,claro que não com o mesmo estilo de roupas!HUASHUAHUASH!!

    Tava pensando,se minha mulher usasse este sistema ela não demoraria tanto pra escolher a roupa,e se vestir pra sair!HUASHUASHUASH!!!
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Discussão] Psycho-Pass - Episódios 1 ao 5 Empty Re: [Discussão] Psycho-Pass - Episódios 1 ao 5

    Mensagem por Mari Seg 22 Out 2012, 18:58

    Sephiroth escreveu:Ei, garotas que estão acompanhando Psycho-Pass, o que acharam do sistema que a Akane usa que troca de roupa instantaneamente? Acho que seria algo muito legal se existisse! Até eu queria um sitema assim,claro que não com o mesmo estilo de roupas!HUASHUAHUASH!!

    Tava pensando,se minha mulher usasse este sistema ela não demoraria tanto pra escolher a roupa,e se vestir pra sair!HUASHUASHUASH!!!
    ahaha! que inveja que deu daquele aparelho! seria muito bom ter essa tecnologia xD

    gostei muito da atitude da Tsunemori tanto no primeiro como no segundo episódio. Vi o pessoal malhando ela por não ser mais segura, mas acho que ai é que está o diferencial/contraponto na história, ela é diferente dos outros. Em dois episódios foi apresentado muita coisa! a época, tecnologia, Sistema Sibila de "justiça" e julgamento pela cor da mente, hierarquias, ser humano escravo da tecnologia...

    Interessante também essa distância prática-teoria que o anime mostrou e que há nos nossos dias também.

    Tem tudo para ser o melhor anime da temporada! sem exageros! tá muito boa a qualidade! comentei no tópico das temporadas, mais um anime pesado e profundo que tem um pensamento para transmitir.
    Sephiroth
    Sephiroth
    Administrador Sephiroth
    Administrador Sephiroth


    Masculino
    Número de Mensagens : 505
    Idade : 39
    Localização : Santa Catarina
    Anime Favorito : Bleach,CDZ,DBZ,Ergo Proxy,etc...
    Personagem Favorito : Byakuya Kuchiky,Grimmjow Jeagerjaques, entre outros
    Data de inscrição : 19/12/2010

    [Discussão] Psycho-Pass - Episódios 1 ao 5 Empty Re: [Discussão] Psycho-Pass - Episódios 1 ao 5

    Mensagem por Sephiroth Seg 22 Out 2012, 20:52

    O que torna esse anime interessante é o fato que esse futuro não parece ser tão distante assim. Eu assisto esse anime e mergulho nesse mundo,me imagino vivendo esse futuro,e posso dizer que não parece ser tão atraente assim...

    Vocês viram que a Tsunemori tinha uma espécie de um olograma de uma agua viva (tipo um bichinho virtual) que ficava dizendo os níveis de calorias que ela devia consumir, e tal,controlando tudo?

    Enfim como a Mari disse eles são escravos da tecnologia...


    Última edição por Sephiroth em Qui 25 Out 2012, 17:21, editado 1 vez(es)
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Discussão] Psycho-Pass - Episódios 1 ao 5 Empty Re: [Discussão] Psycho-Pass - Episódios 1 ao 5

    Mensagem por renanamaral Ter 23 Out 2012, 08:19

    Sephiroth escreveu:Ei, garotas que estão acompanhando Psycho-Pass, o que acharam do sistema que a Akane usa que troca de roupa instantaneamente? Acho que seria algo muito legal se existisse! Até eu queria um sitema assim,claro que não com o mesmo estilo de roupas!HUASHUAHUASH!!

    Tava pensando,se minha mulher usasse este sistema ela não demoraria tanto pra escolher a roupa,e se vestir pra sair!HUASHUASHUASH!!!

    Tá loco cara! Se as meninas só de ficar olhando as roupas já demoram, imagina se pudessem experimentar cada uma!
    Haru-chan
    Haru-chan
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 584
    Idade : 29
    Localização : Pais das maravilhas
    Anime Favorito : Katekyo Hitman Reborn, Bleach, Fairy Tail, Pandora Hearts, Kuroshitsuji e Hakuouki Jurenka.
    Personagem Favorito : São muitooos!
    Data de inscrição : 09/08/2010

    [Discussão] Psycho-Pass - Episódios 1 ao 5 Empty Re: [Discussão] Psycho-Pass - Episódios 1 ao 5

    Mensagem por Haru-chan Qua 24 Out 2012, 19:55

    kkkkkk
    Com certeza seria muuuuito facil a vida, so aperta um botao e pronto ja ta pronta :)

    To adorando o anime, e esse designer ta perfeito(a menina parece a Haru *----------*).
    Falando em escolhas de vida.. uma maquina sendo o juiz...
    Muito legal!


    To super ansiosa pelo proximo! :))

    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Discussão] Psycho-Pass - Episódios 1 ao 5 Empty Re: [Discussão] Psycho-Pass - Episódios 1 ao 5

    Mensagem por Mari Sáb 27 Out 2012, 12:06

    Estava muito ansiosa pelo episódio 3, pois mostraria se não foi precipitado dizer que PP seria o melhor anime da temporada (ou um dos) e no entanto não me decepcionei. Na verdade, começamos a ver como será a história daqui para frente.

    Tsunemori foi escalada para um novo trabalho e mostrou novamente que tem coragem para falar o que está pensando. Que absurdo o chefe da empresa dizer que o cara fazia um bom trabalho sendo humilhado pelos outros empregados, é claro que isso revoltaria a pessoa e ela se transformaria num assassino! Kogami já demonstrou não seguir as regras, teve peito de ir lá ajudar o carinha. Muito empolgante!

    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Discussão] Psycho-Pass - Episódios 1 ao 5 Empty Re: [Discussão] Psycho-Pass - Episódios 1 ao 5

    Mensagem por renanamaral Dom 28 Out 2012, 01:04

    Bah, te digo!

    Eu odeio o Hibari, então eu tinha medo de não curtir o Kogami, mas fui surpreendido, ele é um personagem muito massa!
    O anime é muito massa, o episódio 3 foi muito bom!

    Bah, sério os melhores animes da temporada são Jojo e Psycho-pass!
    Se Psycho manter o nível vou virar fã!

    Adoro séries policiais, e essa tem um pouco de sci-fi ainda! Bah, sério, to muito empolgado!
    Sephiroth
    Sephiroth
    Administrador Sephiroth
    Administrador Sephiroth


    Masculino
    Número de Mensagens : 505
    Idade : 39
    Localização : Santa Catarina
    Anime Favorito : Bleach,CDZ,DBZ,Ergo Proxy,etc...
    Personagem Favorito : Byakuya Kuchiky,Grimmjow Jeagerjaques, entre outros
    Data de inscrição : 19/12/2010

    [Discussão] Psycho-Pass - Episódios 1 ao 5 Empty Re: [Discussão] Psycho-Pass - Episódios 1 ao 5

    Mensagem por Sephiroth Dom 28 Out 2012, 11:33

    Minha empolgação com esse anime foi desde o primeiro episódio! Esta temporada tem vários animes bons,mas os melhores pra mim são Psycho-Pass, K e BTOOOM!

    Neste terceiro episódio, deu pra ver que Kogami promete bons momentos na série!Bah...Imaginem pessoas trabalhando 24 horas por dia sem nenhum tipo de distração,como foi mostrado no episódio... Até dá pra entender a loucura em que ficou o empregado descontrolado!Chegou uma hora,que trabalhando num lugar assim,o cara surta mesmo!

    Esse sistema Sybil... Que dita o que a pessoa é mais apta a ser pra trabalhar...Não dá escolha para o destino das pessoas...phoda...

    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Discussão] Psycho-Pass - Episódios 1 ao 5 Empty Re: [Discussão] Psycho-Pass - Episódios 1 ao 5

    Mensagem por renanamaral Seg 29 Out 2012, 08:14

    O que curto mais nesse anime é que ele está deixando bem claro que coisas que poderiam melhorar a vida das pessoas, acabam tornando a vida uma mer*a ainda maior, hehe!

    Tipo, o cara pode ser julgado antes de cometer crime, o cara trabalha no emprego que um computador escolheu pra ele, e tem um robôzinho que controla o que a pessoa alimenta!
    Fu*k the future!
    Sephiroth
    Sephiroth
    Administrador Sephiroth
    Administrador Sephiroth


    Masculino
    Número de Mensagens : 505
    Idade : 39
    Localização : Santa Catarina
    Anime Favorito : Bleach,CDZ,DBZ,Ergo Proxy,etc...
    Personagem Favorito : Byakuya Kuchiky,Grimmjow Jeagerjaques, entre outros
    Data de inscrição : 19/12/2010

    [Discussão] Psycho-Pass - Episódios 1 ao 5 Empty Re: [Discussão] Psycho-Pass - Episódios 1 ao 5

    Mensagem por Sephiroth Seg 05 Nov 2012, 13:10

    Quarto episódio sinistro!Grande perspicácia do Kogami em desvendar o mistério no apartamento!

    Akane e o pessoal vão enfretar assasinos frios e meticulosos!Esperando o próximo episódio...
    Kisuke
    Kisuke
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 654
    Idade : 35
    Localização : Hueco mundo
    Anime Favorito : Bleach
    Personagem Favorito : Urahara Kisuke
    Data de inscrição : 23/08/2010

    [Discussão] Psycho-Pass - Episódios 1 ao 5 Empty Re: [Discussão] Psycho-Pass - Episódios 1 ao 5

    Mensagem por Kisuke Seg 05 Nov 2012, 19:54

    A garota entrou num cargo de respeito somente por ter tirado A na prova, acho que o cargo dela deveria ser alcançado com o tempo, e não só tirar nota alta numa prova... acidentes como aquele do primeiro episódio acontecem por conta disso, gostei da realidade nesse ponto rs.
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Discussão] Psycho-Pass - Episódios 1 ao 5 Empty Re: [Discussão] Psycho-Pass - Episódios 1 ao 5

    Mensagem por renanamaral Ter 06 Nov 2012, 06:49

    Pois é cara, muito boa a ideologia do anime.

    A gente sempre fala de mundo ideal, e o conceito "Prender pessoas que se tornarão criminosas antes de cometer o crime seria o ideal", mas o anime levanta bem essa questão e faz a gente pensar... "será?"

    A investigação é ótima, o clima é muito bom, e precisam fazer mais animes como esse!
    Sephiroth
    Sephiroth
    Administrador Sephiroth
    Administrador Sephiroth


    Masculino
    Número de Mensagens : 505
    Idade : 39
    Localização : Santa Catarina
    Anime Favorito : Bleach,CDZ,DBZ,Ergo Proxy,etc...
    Personagem Favorito : Byakuya Kuchiky,Grimmjow Jeagerjaques, entre outros
    Data de inscrição : 19/12/2010

    [Discussão] Psycho-Pass - Episódios 1 ao 5 Empty Re: [Discussão] Psycho-Pass - Episódios 1 ao 5

    Mensagem por Sephiroth Ter 06 Nov 2012, 15:05

    Como o Renan tinha comentado anteriormente,o anime mostra que o que parecia que iria melhorar a vida das pessoas tornou-se algo totalmente escravizador!

    A ideologia do anime nos faz pensar de novo e rever nossos conceitos sobre as facilidades da tecnologia.Ai você pensa:"Será que no futuro seremos escravos de computadores ultra inteligentes?"Por conta disso,Psycho-Pass é o melhor anime da temporada!
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Discussão] Psycho-Pass - Episódios 1 ao 5 Empty Re: [Discussão] Psycho-Pass - Episódios 1 ao 5

    Mensagem por Mari Ter 06 Nov 2012, 20:09

    Uma nova e desafiadora história se iniciou.

    Achei muito interessante que a Tsunemori foi atrás do senhor para saber mais sobre o Kogami, agora se ela vai seguir a visão dele ou não. Pelo jeito ela vai seguir o pensamento do Kogami, ela está abrindo os olhos... aquela velha história do ponto de interrogação no meio de esclamações. Vai ter muito embate sobre isso!

    O que eles pecaram no episódio no constexto da história foi a abordagem policial, muito perigoso. Aquelas pessoas são loucas ._.
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Discussão] Psycho-Pass - Episódios 1 ao 5 Empty Re: [Discussão] Psycho-Pass - Episódios 1 ao 5

    Mensagem por renanamaral Sex 09 Nov 2012, 05:22

    Seph:
    Eu não considero o anime da temporada, pois ainda me divirto mais com Jojo's Bizarre Adventure (xD), mas Psycho-pass não perde muito não. Acho que ele é o melhor anime no quesito "Reflexão", é o anime que mais está me deixando pensar, e refletir sobre o que acontece nele. (continua na resposta para a Mari)

    Mari:
    Pois é, isso é algo que achei interessante também. Mesmo sendo policiais, é fato de que eles erraram feio na forma de abordagem. Acho que foi uma baita sacada do anime em dizer pra gente também "por eles serem afobados, eles não são perfeitos, e cometem erros que policiais normais não cometeriam".
    Muitos pontos para o anime, até agora não me desapontou (apesar de que o universo do jogo lá eu achei meio chatinho, e meio "fofinho", pelo menos o clima sinistrão compensou).
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    [Discussão] Psycho-Pass - Episódios 1 ao 5 Empty Re: [Discussão] Psycho-Pass - Episódios 1 ao 5

    Mensagem por Tear Grants Sex 09 Nov 2012, 15:20

    renanamaral escreveu:Muitos pontos para o anime, até agora não me desapontou (apesar de que o universo do jogo lá eu achei meio chatinho, e meio "fofinho", pelo menos o clima sinistrão compensou).
    Bem sinistro mesmo, rs.

    Gostei muito dos dois últimos episódios..

    A Tsunemori parece estar gostando do trabalho na policia. Esses casos de morte por causa de um avatar são horríveis, eles desmembram a pessoa. Achei bem forte. No próximo episódios eles devem achar o chefe disso tudo, espero que ele não saia ileso. Esse método de atirar no criminoso não é muito bom, a pessoa não vai nem a julgamento? Como ela vai pagar pelos crimes que cometeu?? Esperando os próximos!
    Sephiroth
    Sephiroth
    Administrador Sephiroth
    Administrador Sephiroth


    Masculino
    Número de Mensagens : 505
    Idade : 39
    Localização : Santa Catarina
    Anime Favorito : Bleach,CDZ,DBZ,Ergo Proxy,etc...
    Personagem Favorito : Byakuya Kuchiky,Grimmjow Jeagerjaques, entre outros
    Data de inscrição : 19/12/2010

    [Discussão] Psycho-Pass - Episódios 1 ao 5 Empty Re: [Discussão] Psycho-Pass - Episódios 1 ao 5

    Mensagem por Sephiroth Sex 09 Nov 2012, 16:28

    Tear Grants escreveu:

    Esse método de atirar no criminoso não é muito bom, a pessoa não vai nem a julgamento? Como ela vai pagar pelos crimes que cometeu?? Esperando os próximos!

    Eu estava pensando nisso... O anime levanta mais uma questão:É certo tirar a vida,mesmo se for um criminoso?

    Que sistema é esse que pré julga as pessoas,e as elimina se necessário,sem julgamento?As vezes as pessoas no anime tem um nível bom,mas por causa de motivos que todos passam,como estresse,raiva momentânea,enfim,seu nível muda de cor e seu nível ruim aumenta,e só por causa disso podem ser mortas por um sistema?

    Imaginem como seria difícil viver em um mundo assim...vivendo sempre com aquela tensão,se controlando para seu nível no Psycho-Pass não ultrapassar o normal...

    Se eu estivesse nesse mundo,já estaria condenado,afinal por quantas vezes na vida passei por situações de raiva,tensão...coisas do ser humano enfim...
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Discussão] Psycho-Pass - Episódios 1 ao 5 Empty Re: [Discussão] Psycho-Pass - Episódios 1 ao 5

    Mensagem por Mari Seg 12 Nov 2012, 19:41

    Achei que mistério do Talisman demoraria mais para ser resolvido!

    E a ponta do iceberg começa a se mostrar.

    Como disse antes, é um mundo muito louco! Ta certo que as redes sociais pode unir as pessoas, mas do modo como esse programa Commu Field é usado... é muito perigoso.

    Qual o motivo do Ginoza para ficar mostrando vídeos do Departamento Pessoal? Ele claramente não gosta do Kogami e nem dos Justiceiros, fala como se eles não fossem confiáveis. Deve ser por causa desse “parceiro” que ele perdeu, hmm.
    Sephiroth escreveu:Eu estava pensando nisso... O anime levanta mais uma questão:É certo tirar a vida,mesmo se for um criminoso?
    Pois é, como se fosse uma pena de morte e se formos pensar mais a fundo, é até pior que uma pena de morte! porque alguns morrem só porque o Psyco-pass estava fora do limite (sujo) e não chegaram a cometer o crime. Complicado...

    Que sistema é esse que pré julga as pessoas,e as elimina se necessário,sem julgamento?As vezes as pessoas no anime tem um nível bom,mas por causa de motivos que todos passam,como estresse,raiva momentânea,enfim,seu nível muda de cor e seu nível ruim aumenta,e só por causa disso podem ser mortas por um sistema?
    Exatamente, extremamente injusto um sistema desses. Mas eu acho que muita gente concorda com isso, a sociedade deles deve ter concordado com isso em busca de uma "paz".
    Imaginem como seria difícil viver em um mundo assim...vivendo sempre com aquela tensão,se controlando para seu nível no Psycho-Pass não ultrapassar o normal... Se eu estivesse nesse mundo,já estaria condenado,afinal por quantas vezes na vida passei por situações de raiva,tensão...coisas do ser humano enfim...
    Vocês não acham que limita a liberdade da pessoa? como tu dissestes, as vezes ficamos nervosos demais, nos descontrolamos. Por causa disso, vamos ser rebaixados (porque quem vira um justiceiro é tratado como um inferior) sem chance de argumentação? muito ruim isso
    .
    Sephiroth
    Sephiroth
    Administrador Sephiroth
    Administrador Sephiroth


    Masculino
    Número de Mensagens : 505
    Idade : 39
    Localização : Santa Catarina
    Anime Favorito : Bleach,CDZ,DBZ,Ergo Proxy,etc...
    Personagem Favorito : Byakuya Kuchiky,Grimmjow Jeagerjaques, entre outros
    Data de inscrição : 19/12/2010

    [Discussão] Psycho-Pass - Episódios 1 ao 5 Empty Re: [Discussão] Psycho-Pass - Episódios 1 ao 5

    Mensagem por Sephiroth Qua 14 Nov 2012, 19:28

    A Akane,me parece muito insegura,parece que ela não confia em si mesma e em sua capacidade!Espero que ela seja mais ativa e não fique apenas se culpando e esperando pelos justiceiros,principalmente Kogami,para agir.Ta certo que ela não teme dar suas opiniões,mas mesmo assim a sensação de insegurança que ela passa continua...

    Quanto ao Ginoza,tem algo muito obscuro que o torna tão arrogante,algo já foi mostrado nesse episódio,quando ele fala com Akane e lhe mostra o vídeo,mas ele é totalmente irritante,faz qualquer nível de Psycho-Pass elevar!!HUASHUAHUASH!


    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Psycho-Pass - Episódios 1 ao 5 Empty Re: [Discussão] Psycho-Pass - Episódios 1 ao 5

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 03:42